PDA

Ver Versão Completa : Ford Explorer - Manuais Cx Cambio Automático + Cx De Redução



HUMBERTO DE CARVALHO
28/10/2007, 23:19
1) PRECISO URGENTE DO MANUAL DA CX DE CAMBIO AUTOMÁTICA DA EXPLORER XLT 4X2 1994 - ESPECIFICAMENTE DO CORPO DE VÁLVULAS E DE SEU ESQUEMA DE MOLAS;
2) PRECISO TAMBEM DO ESQUEMA (DESENHO) DA CX DE REDUÇAO DA CX 4X4 DA EXPLORER 1997
email: humberto@ofm.com.br
82-9983-7362

pedro y
04/11/2007, 17:18
1) PRECISO URGENTE DO MANUAL DA CX DE CAMBIO AUTOMÁTICA DA EXPLORER XLT 4X2 1994 - ESPECIFICAMENTE DO CORPO DE VÁLVULAS E DE SEU ESQUEMA DE MOLAS;
2) PRECISO TAMBEM DO ESQUEMA (DESENHO) DA CX DE REDUÇAO DA CX 4X4 DA EXPLORER 1997
email: humberto@ofm.com.br
82-9983-7362

Humberto,
não entendi bem o que você quer dizer com "manual da caixa de câmbio automática".
Tenho uma Explorer com o manual do veículo.
Tenho, também, o CD de peças da Ford que mostra os códigos e preços das peças, bem como a vista explodida da montagem do câmbio, motor... tudo do veículo (aliás, todos da linha Ford).
Como eu poderia lhe ajudar?
[ ]s
Pedro

Mariocsr
07/02/2008, 16:52
Humberto,
não entendi bem o que você quer dizer com "manual da caixa de câmbio automática".
Tenho uma Explorer com o manual do veículo.
Tenho, também, o CD de peças da Ford que mostra os códigos e preços das peças, bem como a vista explodida da montagem do câmbio, motor... tudo do veículo (aliás, todos da linha Ford).
Como eu poderia lhe ajudar?
[ ]s
Pedro
Caro Pedro Y,
Tenho um Ford explorer xlt 4x4 e pelo que entendí, vc possui um cd com o catalogo,desenho e codigo das peças. Vc poderia me ceder ou vender uma copia ?
Grato,
mariocsr.
mariocsr@terra.com.br

Walter L. L. Casitta
09/02/2008, 18:30
Caro Pedro Y,
Tenho um Ford explorer xlt 4x4 e pelo que entendí, vc possui um cd com o catalogo,desenho e codigo das peças. Vc poderia me ceder ou vender uma copia ?
Grato,
mariocsr.
mariocsr@terra.com.br

Amigo, CD é vendido nas concessionária Ford (R$78,00) ou em www.oic.com.br (http://www.oic.com.br)...