PDA

Ver Versão Completa : Ecron X Clarkette



fabiano carraro
28/10/2007, 23:01
Pessoal, Me Surgiu Uma Duvida Ainda Nao Respondida Pelo Pessoal Da Deeptec,(tao Pisando Na Bola No Atendimento!!!!!!!!),como Fica A Instalaçao Do Guincho Mecanico (ekron)+ Precisamente A Tomada De Força No Cambio Do Chevette Com A Adaptaçao Da Flange Deeptec Pro Willis.??????????

leopoldo
29/10/2007, 21:19
Pelas fotos do kit atual, eu suspeito que "não fica".

Pagani
29/10/2007, 21:24
Pessoal, Me Surgiu Uma Duvida Ainda Nao Respondida Pelo Pessoal Da Deeptec,(tao Pisando Na Bola No Atendimento!!!!!!!!),como Fica A Instalaçao Do Guincho Mecanico (ekron)+ Precisamente A Tomada De Força No Cambio Do Chevette Com A Adaptaçao Da Flange Deeptec Pro Willis.??????????


Na verdade a Deeptec peca e muito no item respeito a seu cliente...
E mesmo nem na porta deles passo mais...

[]'s sem ajudar mas desabafando

leopoldo
29/10/2007, 21:39
Mas, como sempre existe uma luz no fim do tunel, te digo que sempre é possível fazer uma adpatação em cima de uma adaptação.

fabiano carraro
29/10/2007, 22:31
ETA PAGANI QUE RAIVA É ESTA TODA COM ELES HOMI,CONTA AI!!!!!!!!!pode desabafar com a gente que somos seus amigos, tamo aq pra te ajudar,sei que é dificil falar sobre estas coisas mas seja forte e abra a matraca aq pra gente,juramos nao contar pra mais ninguem ta somente (a torcida do flamengo),heheheheheheheh,que foi que te aprontaram (tirando o preço extratosférico que cobram), provavelmente vou ter que mexer neste treco todo pra encaixar meu guincho,rsrsrsrsrsrsrrs fazer o que agora é tarde,tava bom demais pra ser verdade ,um cambio barato,relativamente resistente,com 5º desmultiplicada,e com boa trambulaçao,tinha que ter alguma encrenca pra eu me f.......mas como o leopoldo escreveu nao existe adpataçao que nao possa receber outra,adepretaçao hehehehehe

fabiano carraro
31/10/2007, 22:34
ae pessoal recebi retorno dos caras da deeptec e a resposta foi a seguinte:cabe +tem que rebaixar um pouco a porca que segura a engrenagem(?),imagino que deva ser a da primaria da reduzida,que eles falaram visto que nao foram muito didàticos,mas vou comprar a flange esta semana e monto tudo depois falo pro pessoal como que fica este treco todo montado em cima de um opalinha 4cc (2.8).t+

Rodrigo Baratti
16/05/2009, 21:57
Revivendo o tópico!
Estou exatamente com esse problema.
A porca que segura a engrenagem ao eixo do cambio encosta no eixo da tomada de força.

Fabiano,
Conseguiu resolver?
A idéia de rebaixar a porca me pareceu viável. :pensativo:

[]

Mazaropi-RJ
17/05/2009, 10:05
Ih Fabiano, mandei uma MP mas só agora vi q o tópico é antigasso... Mas de qq maneira a intenção foi boa....