PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas Troller 2001

jonassonjp
28/10/2007, 20:52
Pessoal, estou com várias dúvidas em relação ao troller 2001.
Quem puder ajudar eu agradeço.

1) Primeiro, como identificar se é fase I ou II? Quais os detalhes q devo observar?

2) Existe algum preconceito do 2001 por ter partes dele de outros veículos importados, dificultando no futuro a revenda?

3) Sei q varia muito, mas qual a média de consumo do motro MWM?

Sei q muita gente já passou por esses dilemas,entao quem puder, me ajude!! :lol:

[]'s

jonas

t4_carcara
31/10/2007, 00:11
Boa noite jonas.

Todas estas suas dúvidas têm respostas já postadas. Para descobrí-las, faça uma busca através do link "procurar" dentro do fórum. Boa sorte.

Carcará.

srgrande
01/11/2007, 12:09
Entre no site www.euamomeutroller.com.br

Giovanne Vieira
03/12/2007, 17:38
Eu nem sabia que existia este lance de fase 1 ou 2. Em consulta ao autorizado Troller em salvador-ba fui informado que a unica diferença é que o fase 1 é motor a gasolina e o fase 2 é motor a diesel, como o que comprei é motor diesel acho então que o meu é fase 2. Isto realmente procede?????????

t4_carcara
03/12/2007, 17:54
Eu nem sabia que existia este lance de fase 1 ou 2. Em consulta ao autorizado Troller em salvador-ba fui informado que a unica diferença é que o fase 1 é motor a gasolina e o fase 2 é motor a diesel, como o que comprei é motor diesel acho então que o meu é fase 2. Isto realmente procede?????????

Giovanne, consulta o tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26424

daí acho que você conseguirá saber de qual fase é o seu.

Abr.

Carcará.

almoraes
04/12/2007, 14:15
Negativo amigo!!!!!!!!

Os animais responderam errado a sua pergunta. Fase 1 ou 2 se refere ao tipode suspensao. Existem carros a diesel com as 2 suspensoes.

Pelas fotos do seu carro eu concluo que seja um fase 1.

[ ]'s

t4_carcara
04/12/2007, 16:15
Andre,

O quê dá para ver nas fotos para confirmar a "fase" da viatura dele?

Abr.

Carcará.

Giovanne Vieira
05/12/2007, 22:18
Poxa infelizmente ainda não consegui descobrir se meu Troller é fase 1 ou 2 seguem mais fotos para quem posso me ajudar a desvendar este mistério.

Abraços,

Giovanne

Bruno Bender
06/12/2007, 00:52
Poxa infelizmente ainda não consegui descobrir se meu Troller é fase 1 ou 2 seguem mais fotos para quem posso me ajudar a desvendar este mistério.

Abraços,

Giovanne

a diferença é o tipo de suspenção

triangulo superior = fase 1
panhard = fase 2

pela segunda foto acho que é f2, mas tira uma da suspenção q dai fica facil identificar

outra coisa o carro ta quase transformado pra 2005 , só falta a porta traseira !

AnBeLuZuK
06/12/2007, 03:37
Pela foto onde mostra a frente do carro, acredito que seja fase I. No fase I a distancia entre a grade e o parachoque é bem maior que no fase II. Para matar a charada tem que ver braço que liga o eixo no chassis, no sentido do comprimento do carro. Se for um braço de uma barra só, é fase um, se for um braço com duas barras formando um V comprido é fase 2.

Giovanne Vieira
06/12/2007, 12:42
Pessoal,

Obrigado pelas dicas/repostas, caso isto ajude o diferencial dianteiro é da Cherokee. Ainda não deu para tirar fotos por baixo do carro pois esta na oficina substiruindo o kit coroa/pião da suspensão dianteira (que apresentou varios dentes quebrados) e substituição dos cardans dianteiro e trazeiro, ainda nem curti o carro , comprei a cerca de 15 dias e ainda o estou arrumando para poder curti-lo.

Abraços

Giovanne

almoraes
10/12/2007, 15:38
Amigo;

O focinho do carro fase 1 é maior.

Os ganchos no fase 2, ficam bem em cima dos parachoques.

O ideal mesmo é ver se tem tensores duplos (fase2) ou tensores unicos (fase 1).

[ ]'s