PDA

Ver Versão Completa : Vale Fest - Fiquei surpreso!



cassiolm
25/05/2004, 00:52
Amigos,

Este fim de semana teve o Vale Fest aqui na cidade.
Pois bem, no domingo fui ver a competição de duplas de jipes. Foi show de bola.
Tinha trocentos CJs, uns Engesas, um JPX, Troller varios, etc...
Mas o que me surpreendeu mesmo foi o desempenho dos Samurais! :shock:
Troller pararam quase todos por diversos problemas, CJs idem e assim vai.
Nenhum Samurai parou.
Os bichinhos flutuavam na lama! :D
Fiquei muito surpreso e impressionado. E olha que segundo um povo mais inturmado os pilotos nem eram essas coisas.
Numa dupla o CJ atolou. Bem, ai o Samukinha não teve como tirar mesmo. Até que tentou mas teve que pedir socorro.
Mas esse, a meu ver, foi o único ponto fraco do jipe.
Olha, na mão de um piloto bãum num teim pra ninguem!


[]'s

Eduardo Velo
25/05/2004, 09:24
Fala Cassio , qdo vai ter outra dessas ??
Os Samucas são feras sim , relação peso/potencia é um dos melhores em off-road , se melhorar um pouco vão livre com pneus off então ... , eles aguentam bem a pancadaria ...
Para mim , os problemas do Samuca são só a falta de espaço interno e pular demais .
Vc entendeu agora pq eu falava dos Samucas qdo vc tava procurando um 4x4 ... :?:

[]s ...

Sandro Tannuri
25/05/2004, 10:28
Cassio,

Como que era essa prova de duplas? Tinha uma pista de obstaculos?
Era contra o relogio? Quem ganha?

Abraços,

cassiolm
25/05/2004, 12:12
Vc entendeu agora pq eu falava dos Samucas qdo vc tava procurando um 4x4 ... :?:

[]s ...

Lembrei de vc Velo!!!! :wink:


Olha esse encontro só uma vez por ano. Essa é a quarta edição.
Eu devia ter dado um toque pro povo daqui do forum aparecer por lá mas eu tava certo que todo mundo conhecia o evento. :roll:
Mancada minha.... :cry:

Essa prova foi numa pista com obstáculos. A pista estava muito variada e com muitos desafios. Tanto que tiveram pelo menos 5 tombamentos e montes de quebras. Num dos tombamentos precisaram 3 jipes de apoio pra tirar o infeliz do buraco! :lol:
2 voltas na pista, revesando o jipe que ia na frent, primeira volta ia um jipe e na segunda o outro. Ganhou a dupla que terminou o circuito (2 voltas) no melhor tempo.
Os primeiros colocados foram as duplas mais entrosadas e sintonizadas. Tinha um monte de pilotos/jipes bons mas com o outro jipe quebrando, capotando ou sendo lento demais. Enfim, a dupla tinha que ser boa e não so um dos pilotos/jipes.
Fiquei quase 5 horas assistindo o show(demorou pra começar como sempre...) e curti muito.
O meu meca participou com seu CJ. No ano passado ele e seu companheiro num Suzuki foram a dupla campeã. Este ano o companheiro dele vendeu o Suzuki e comprou um Trolha. Resultado: este ano o Trolha quebro a embreagem e eles nem terminaram a prova! Uma pena pq o CJ tava o bicho!

Deu vontade de botar o meu na lama... :wink:

[]'s

Sandro Tannuri
25/05/2004, 23:46
Cassio,

Não deixe de avisar na proxima que se tiver essa prova de novo eu estarei la.

Abraços,

cassiolm
26/05/2004, 00:17
Eh, foi mancada minha mesmo.
Ando tão corrido. Eu mesmo so lembrei quando o meca me falou: "Vai no Vale Fest no domingo ver a gente na lama!".
Achei que nem no domingo ia dar para ir...

Enfim, da proxima eu ponho um topico aqui no 4x4 sem falta.
Esse evento é na mesma época que a Fenajeep no sul.

[]'s