Ver Versão Completa : qual o som para se ouvir numa trilha ?
Dener Pereira
27/10/2007, 02:45
Galera das trilhas eu montei este tópico com o ituíto de saber o que a moçada ta escutando na trilha , é só pra saber um pouco de cada gosto , pois música é música e gosto é gosto e não se descute né !
Eu mesmo em particular costumo ouvir ramones , toy dolls , the cramps ,jethro tull, led zepelim , black sabath , new yong , def lepard , bob marley , peter tosch , still pulse . Nacionais agora raul seixas , zé ramalho , gilberto gil , garotos podres , ratos de porão , marcelo nova, legião , kid abelha , camisa de venus , mutantes , ultrage a rigor e por ai vai em fim conforme o grau de tensão da mesma rssr . É só curiosidade mesmo e também achei legal por não ter um tópico do gênero !:concordo:
praiasecacustom4x4
27/10/2007, 08:28
ola eu gosto ouvir Rolling Stones ou Led Zeppelin
Daniel Engelbrecht
27/10/2007, 09:37
Meu MP3 está em constante transformação, mas no geral é: Motorhead, Manowar, Iron Maiden, Judas Priest, Saxon, Symphony X... e para relaxar ou ouvir com a namorada: Guns ´n´ Roses, Aerosmith.
De nacional, se é que se pode dizer, Sepultura e, ocasionalmente, Angra.
Elmer_Jeep
27/10/2007, 11:25
já tem tópico com esse assunto
Músicas na trilha (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2555)
[]'s
já tem tópico com esse assunto
Músicas na trilha (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2555)
[]'s
bem lembrado...
pedrodoniva
27/10/2007, 13:49
JACK JOHNSON!!!! ainda mais se for perto da praia...com a prancha no bagageiro!auehau
Jorge_PG
27/10/2007, 21:27
Eu prefiro ouvir o ronco do motor quando estou andando e quando to parado o som da natureza hahahahahahaha
umbração pru 6
Que tal ouvir a Hora do Brasil...
Ricardo Bambhoo
29/10/2007, 10:46
As vezes desligo o som na trilha. Nada como o som do silencio da natureza.
[]'s
Fernando da Terra
29/10/2007, 11:49
Que tal ouvir a Hora do Brasil...
KKKKK!!! ...putz.......arghhhhs.......quii.,... essa doeu Antonio....rs...
Mas falando sério, sabe que tenho um amigo que gostava de ouvir isso quando estavamos acampados? E o pior é que o som era dele e não podia tirar....
Ah, esqueci de corrigir..... eu tinha um amigo..... (não dava para aguentar).....
Daniel Engelbrecht
29/10/2007, 15:54
A pior coisa é o carona e que mudar toda hora o som que vc está ouvindo, para colocar o que ele gosta.
Dá vontade de dizer: "compra um carro se vc quer ouvir suas músicas na viagem". heheeheh
Leo - Beethoven
31/10/2007, 18:32
Qual som ouvir ??
Ninguém lembrou desse tópico aqui...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23503
Nem vou dizer nada...entrem lá, tem links de vídeos e até como baixar as trilhas completas das músicas dos comerciais do Holywood.
Pra quem aprecia e quer ouvir boa música, esse é o tópico.
Abs.
Amostardeiro
06/11/2007, 17:17
Tem que ser rock ou blues...
Abraço
MARCELO VITARA SUBMARINO
07/11/2007, 14:22
Eu prefiro ouvir o ronco do motor quando estou andando e quando to parado o som da natureza hahahahahahaha
umbração pru 6
X 2 - musica escuta no transito pra relaxar.
Abs
Joao Baeta
07/11/2007, 23:18
:arrow:Eu recomendo uma boa música... MBP!
Ou invente a cantar! :mrgreen:
MARCELO VITARA SUBMARINO
08/11/2007, 12:31
:arrow:Eu recomendo uma boa música... MBP!
Ou invente a cantar! :mrgreen:
O Carioca num é MPB não????
Abs enchendo o saco!!!!
Amostardeiro
10/11/2007, 00:46
Tem que ser rock ou blues...
Abraço
Esqueci que em viagem só umsom viajante como um Pat Metheny: First Circle, Off Ramp, Secret History, The Way Up, etc e tal..
Abraço
Edintruder
10/11/2007, 17:36
Eu gosto de som tradicionalista Gaúcho no estilo bem gaudério, músicas de corno (Bruno e Marroni...) alguns forrós, country e músicas anos 70 e 80 no melhor estilo Mela Cueca!!!
Funk, Metal, Reague passa direto que não tem vez.
Lucas Nassif
10/11/2007, 17:40
Eu gosto de som tradicionalista Gaúcho no estilo bem gaudério, músicas de corno (Bruno e Marroni...) alguns forrós, country e músicas anos 70 e 80 no melhor estilo Mela Cueca!!!
Funk, Metal, Reague passa direto que não tem vez.
X10000000000!!!
cesarsouza
10/11/2007, 18:04
Queen e Tião Careeiro & Pardinho
Edintruder
11/11/2007, 00:31
Uma regionalista gaúcha que é muito boa...
Joca Martins > http://br.youtube.com/watch?v=7RVJL90ltZA
jameslawbr
13/11/2007, 08:58
Eu escuto um pouco de tudo. Minha seleção de músicas no carro é a coisa mais mistureba/bizarra que possa existir. Tem rock, sertanejo/country, MPB (pra namorada não reclamar), mas acho que, no momento mais pesado da trilha, tem que tocar Black Sabbath - Iron Man. O riff de guitarra do início da música é show de bola..
Jeanilson
20/11/2007, 21:18
Depende no dia...
:arrow: Durante a semana na cidade eu geralmente deixo no rádio, escutando o que tiver (menos Rap e Sertaneja, não gosto :mad:).
:arrow: Nos deslocamentos e nas trilhas leves é Rock Clássico (anos 60, 70 e 80) e algum Pop/Rock atual.
:arrow: Já nos obstáculos maiores eu desligo o rádio para escutar a orientação do pessoal lá fora, pelo menos para saber quem eu devo socar se algo der errado. :mrgreen:
[]'s musicais
vid@_m@ns@
20/11/2007, 21:55
pelas bandas do NE, tem um cantor de brega, aliás, rei do brega... um tal de Reginaldo Rossi...meu irmão! se a viatura atolar, quebrar a transmissão e o carro morrer... você se mata!!! não aconselho colocar quando estiver fazendo trilha hehehehehehehehe
agropoks
21/11/2007, 23:55
o que gostaria de escutar: led zeppelin, guns'n roses, capital inicial e creedence:dance:
o que escuto: amor, para ai que vai bater! amor, para que vai capotar!
amor, para que vai pegar o fundo do carro!:parede:
Opa!!
Meus gostos musicais nao agradam os outros mas.... (hip hop, pagode, rap, nacionais e etc ; menos rock, antigas..)
Abraço:concordo:
AUTOCARIOCA
22/11/2007, 16:15
JACK JOHNSON!!!! ainda mais se for perto da praia...com a prancha no bagageiro!auehau
boa pedida
Dener Pereira
14/07/2010, 22:48
Black sabath é massa mesmo mais um jethro tull é de gala não axa ? é tipo de rock progressivo e meio medieval tb pra mim é show de bola , pelo que ja vi a moçada gosta de pauleira mesmo na hora da cobra fumar rsrsrsr ! abraço galera desculpa por estar meio ausente pois o trabalho é meu nome ultimamente rsrs , pobre tem que explodir como diz o chico anisio EU QUERO QUE POBRE SE EXPLODA HAHAHAH ! :putz:
Durante a parte pesada da trilha é melhor nao escutar musica e prestar atenção nos barulhos do carro, o que tao gritano do lado de fora (e do lado de dentro:parede:). Mas na hora do sussego eu ja vo de Dream Theater, Iron, Rush, Metallica, e Angra de vez enquando.
Detalhe que pra quem gosta desse estilo, experimentem Dream Theater, depois de um tempo quando se acostuma com o modo deles de tocar (extremamente complexo por sinal), é viciante 8-).
É isso ae...
[]s