Ver Versão Completa : Coifa da homocinetica
Allan Nielsen
26/10/2007, 12:32
Prezados,
Peço indicação de marca e/ou venda da coifa da homocinetica da tração dianteira da Ranger (não é a do cardan), que tenha qualidade com preço adequado que alguém já tenha usado.
Coloquei uma de marca barbante que aparentemente era boa; durou menos de 5.000km.
Na Ford custa a bagatela de R$351, que mesmos com todos os descontos é muita grana por um pedaço de neoprene. Realmente eu não consigo entender a política de preços de algumas montadoras.
Grato pela ajuda
Luizinho
26/10/2007, 12:46
Aos 70.000 KM a Ranger rasgou a coifa externa esquerda.
Comprei uma usada na Cris Import's e já está lá a 67.000 KM.
Como faz muito tempo não me lembro o preço exato mas acho que foi R$ 40,00, entrega via correios sem problemas. Colocação também sem problemas e peça idêntica a original rasgada.
CRIS IMPORT'S
Rua das Juntas Provissórias, 1069 Ipiraga São Paulo SP Cep: 04214-000
Tel: (11) 6161-8915 / 6215-4047 / 6215-1128
www.crisimports.com.br
Hoje temos no Forum informações de outras lojas mas na época não tinha, portanto consegui lá.
Abraço.
rogeriomasih
27/10/2007, 21:24
dá uma olhada na Super Peças e na Bareta.
Vc sabe o endereço da homepage de ambas?
Allan Nielsen
28/10/2007, 21:01
Luizinho,
mais uma vez obrigado pela suas informações.
Rogerio,
sim tenho os endereços, inclusive ja havia feito contato com a Bareta.
Esta semana estarei viajando, tratarei disto na proxima. O chato é não termos um fabricante consagrado pra este tipo de produto; parece que a SABO lançará uns kits de coifas.
Abs
Na BRUNO FORD HIGHWAY (11) 2111-6257, pecasari2@fordhighway.com.br, está a R$ 40 cada + sedex.
Henrique B
07/01/2011, 20:51
hoje eu estava dando uma olhada debaixo da viatura , e vi que uma coifa estava meio solta abracadeira nao segura tem 3 cavidade na peca, a coifa parece ser paralelo nao encaixa direito fica 3 buraquinho , alguem tem alguma solucao ou tem trocar a coifa ? se tiver que trocar queria umas dicas de vez enquanto gosto de meter a mao na graxa:dance:
sera que aquelas anuciada no mercado livre 35,00 da certo
NGDaniel
07/01/2011, 21:28
hoje eu estava dando uma olhada debaixo da viatura , e vi que uma coifa estava meio solta abracadeira nao segura tem 3 cavidade na peca, a coifa parece ser paralelo nao encaixa direito fica 3 buraquinho , alguem tem alguma solucao ou tem trocar a coifa ? se tiver que trocar queria umas dicas de vez enquanto gosto de meter a mao na graxa:dance:
sera que aquelas anuciada no mercado livre 35,00 da certo
Já ouvi dizer que tem gente que faz essas coifas, inclusive melhor que as originais..
Vou procurar me informar e lhe falo, lembro dessa informacao em goias...
abs,
Henrique B
11/01/2011, 12:40
Ontem fui numa autopeças procurar a tal coifa interna, e o vendedor falou que a da s10 serve na ranger. Será que realmente essa coifa da s10 serve na ranger??
Troquei mes passado d aminha. Tinha duas. Uma azul, bem reforçada, 40 conto. Uma preta normal, 11. Comprei a de 11 e inverti, coloquei a de onze dentro e a original pelo lado da roda. Ficou 10.