PDA

Ver Versão Completa : Para-barros para o Niva



Jossano
26/10/2007, 03:36
Camaradas

Achei um cara que fabrica parabarros, como eu tenho modelos orinais pedi para fazer um orçamento e um prototipo...

Pois bem,

ai vao os precos:

- Jogo de 4 para-barros lisos (sem detalhes) = R$ 50,00

- jogo de 4 para-barros com detalhes (ver foto) = R$ 100,00

A encomenda mínima é de 10 jogos de para-barros... quem quiser me manda um email que vou organizar o pedido

Jossano@gmail.com

abracos a todos

Otávio Luiz
26/10/2007, 15:01
Jossano, até tenho interesse, mas no momento não tenho grana...:?
Estou investindo no scoop e grades do Volvo, e acredito que o próximo investimento no russo (as polainas) fique pro ano que vem.
Mas, se possível, mantenha este tópico atualizado, pois quem sabe, se demorar um pouco pra fechar o grupo até lá eu já tenha me captalizado.
E parabéns pela iniciativa, as polainas personalizadas ficaram show...:palmas:

Marcio Rossetto
26/10/2007, 15:23
Beleza Jossano, eu tinha 4 originais , novinhas no meu Niva , numa noite a minha Rotwailer, filhotona de 7 meses, acabou com as 4 .

Depois ela comeu 2 flexiveis do meu freio, um da frente e outro da trazeira .

Mas depois resolvi o problema :twisted:

Pode encomendar um jogo com detalhe para mim, se o chequinho for para 1 de dezembro, pode ser ? .

Gustavo Niva
26/10/2007, 16:07
Eita... bem legal isso...

Só pros lisos que acho que vale mais a pena comprar a borracha e cortar em casa... sai mais barato e tu faz como quiser...

Jossano
26/10/2007, 19:46
Gustavo,

Eu pensei o mesmo que vc e fui ver a borracha. O valor é R$ 90,00 0 m2 da borracha e da para fazer 2 jogos. Entao o preco empata... mesmo so cortar (que nao é papel) acho que nao vale a pena.

Os interessador nos para-barros por favor enviar um email para:

jossano@gmail.com

Com os seguintes dados:

- Nome completo
- Cidade e estado

Estarei formatando um informativo detalhado para os interessados

Q/q duvida basta perguntar

Abracos a todos

Jossano

emtsuhako
27/10/2007, 14:41
Eu tb quero, mas só posso pagar no começo de Novembro... se puder ser assim, tb tô nessa...

kemramone
27/10/2007, 15:21
Beleza Jossano, eu tinha 4 originais , novinhas no meu Niva , numa noite a minha Rotwailer, filhotona de 7 meses, acabou com as 4 .

Depois ela comeu 2 flexiveis do meu freio, um da frente e outro da trazeira .

Mas depois resolvi o problema :twisted:

Pode encomendar um jogo com detalhe para mim, se o chequinho for para 1 de dezembro, pode ser ? .

< Camarada Marcio vc fez igual ao "Capitão Nascimento"( Tropa de Elite ) botou a cachorrinha na conta do PaPa?? Rsrsrsrsrs.