Ver Versão Completa : Novas capotas para CJ...
Carlão Rover
26/10/2007, 01:30
Olá Galera!!!
Estou buscando um CJ, e nesta empreitada descobri que a fiber 4x4 está comercializando um novo modelo de capota para CJ...deixem aqui seus comentários a respeito...
Abraços
Carlão
Gostei...
Gostei mais sem a parte de trás, parecendo uma pick-up...
Mas e o Santo Antônio???
[]'s.
então mas essa capota sós erve com o kit da fiber inteiro para o caixote original nào tme jeito ainda??
alexandre roveri
26/10/2007, 11:51
Minha singela opnião !!! HORRIVEL :twisted:
:grin::grin::grin::grin:
É diferente...
Eu estava me coçando pra dizer isso...
Carlão Rover
26/10/2007, 13:14
Caramba, será que é a cor que não ajudou? Parece realmente um brinquedo de criança e não o de um adulto...rsrsrsrsrs
alexandre roveri
26/10/2007, 13:16
É diferente...
Parece aqueles jipinho de "prastico" que vende nas feiras livres !!! Talvez seja a combinação de cores :twisted:
Carlão Rover
26/10/2007, 13:24
Acho que como tudo que é novo é diferente...mas para quem busca capotas rígidas, é mais uma opção!Não temos do que reclamar!!!
ah meu na boa...
é feia sim e pronto caramba parece uma kombi que bateu de frente!!!
enfim se comparar com a carroceria do adrenalama essa é horrivel aquela do adrenalama é bem legal e feito pela fiber4x4 tb
mas mau gosto não se discute, se lamenta
pedrodoniva
26/10/2007, 15:14
Acho que o intuito deles era mesmo de mostrar o brinquedo de gente grande.....o lado juvenil do off-road,ahueuae
Supercharger
26/10/2007, 16:39
Simplesmente medonha!
Elmer_Jeep
26/10/2007, 16:57
Mas que coisa ridícula,
mesmo se fosse tudo da mesma cor continuaria sendo ridícula, porta longa não combina no CJ5...
pow jeep tme de ser jeep se mudar o desenho demais melhor comrpa rum samurai um vitara ou algo assim
nego curte fuçar neh?
Acho que o intuito deles era mesmo de mostrar o brinquedo de gente grande.....o lado juvenil do off-road,ahueuae
Rs, ... Vai sabe ...
Eu particularmente não gostei destes modelos, mas gosto é gosto,
Sou mais este modelo das fotos que estou anexando,
não sei quem às fabrica, mas são muito mais discretas,
achei muito bacana :
( mas, realmente, e o sto Antônio !? ...SIM, pode reparar q tem, na boa ! ( foto 02 ) )
[ ]'s Abraço pessoar.
Ficou parecendo um carrinho de Playmobil...
Rs, ... Vai sabe ...
achei muito bacana :
( mas, realmente, e o sto Antônio !? ...SIM, pode reparar q tem, na boa ! ( foto 02 ) )
[ ]'s Abraço pessoar.
São bonitas mesmo.
Não tem idéia de quem são?
O único problema que vejo nelas é que o vidro não abre totalmente, fica só metade aberto...
Ricardo Baldessar
26/10/2007, 19:30
São bonitas mesmo.
Não tem idéia de quem são?
O único problema que vejo nelas é que o vidro não abre totalmente, fica só metade aberto...
http://www.equinocio.com.br/
Na minha opnião são as mais bonitas p CJ feitas no Brasil. Pena q eh feita muito longe daqui, e não sei de revendedores por perto
pensei que ninguem iria falar que era ridicula essa capota. Pra mim, quanto mais rústico e original na aparencia, melhor!
portugues
26/10/2007, 19:40
ficou muita capota para pouco jeep ...rs tinha uma foto no outro pc achava ela show de bola para ficar 10 era necessario apenas aumentar mais um pouco a porta se eu conseguir as fotos eu mando ok!!
relamente tem dois pontos bem fracos na minha humilde opinião
1- janelas das portas aquilo é péssimo prefiro uma bestop ou uma atlantida
2- traseira não abre é um pecado, precisava ter uma estrutura ao menos pra abrir o vidro com dobradiças ia ficar duca!
num sei não mas uma conversível é mais legal ainda... se for pra fechar repito aquele jeep willys laranja do adrenalama que é mais largo que o CJ5 pois foui alterado é show tudo de fibra e bem feito e é da Fiber 4x4 mesmo eu liguei pro fredericoe ele me confirmou
2- traseira não abre é um pecado,
Ué, sauna gratis! :mrgreen: rs
Poderia ser igual os vidros traseiros das Toys.
Pelo menos ventila mais.
Capota pra jipe é capotinha de lona mesmo, já que vai sujar, rasgar, e tudo mais mesmo, até mesmo um toldo cai bem.
Esse tipo de capota ( Equinócio ) é pra quer um pouco mais de conforto, uso um pouco mais urbano, aí sim atende bem, mas acho q mesmo levando pro barro, não deva dar trabalho à limpar, parece-me bem simples.
Concerteza atende bem o público que quer algo "menos rústico" para o jipe.
Abraço.
Os pára lamas são horrorosos, a porta é esquisita e o vidro traseiro parece que encaixaram um quadrado lá, meio sem olhar e recortaram.
não sei porque os caras não fazem um design mais aprimorado, uma pesquisa de mercado antes de ter um p... trabalho e lançar um negócio que talvez não venda como eles querem.... As cores.... sem comentários....
pcervieri
26/10/2007, 21:51
Nao achei nenhuma bonita.
Nao e tao dificil fazer algo legal, e so copiar.
Por que nao fazer uma replica perfeita de uma capota de um troller ou ate mesmo de um wrangler.
Essa colorida eu nao colocaria nunca, com uma bestop ficaria muito mais bonita
Mazaropi-RJ
26/10/2007, 21:58
Alguem sabe onde se encontra Capotas da Bestop no mercado ?
Rogério Tortato
26/10/2007, 22:04
eu gosto e uso capota rígida.
uma feita no RS.
essa do tópico, realmente não é das mais bonitas, principalmente aquela parte da frente, que vai encaixar lá embaixo, quase no "capô", dispensando até o quadro do para-brisas.
mas a idéia de fazer uma capotinha pequena, deixando o jeep com aparência de uma "pikcupinha" é bem legal.
seria mais uma variação para os cjs, como tantas que já tem por aí.
acho que a idéia pode evoluir e virar coisa boa.
abraços.
Milton Quindim
26/10/2007, 22:32
Vi este carro ao vivo em Serra Negra e posso afirmar com certeza...eh feio a beça...ridiculo eu achei as cores pois ficou mesmo parecendo aqueles carrinhos que compra-se em camelôs lembrei imediatamente dos Gurgel Mini com carroceria de acrílico transparente mas depois acabei aceitando um comentário da minha filha...Papai parece aqueles brinquedos dos parques do Mc Donald...foram infelizes no projeto o jipe ficou completamente desproporcional...portas estreitas e compridas parecendo de banheiro de rodoviaria e outras coisa que poderiam s4r escritas aqui ...mas deixo para outros comentarem.
Minha opinião sincera...se aq intenção era chamatr a atenção pro estande tudo bem atendeu as espectativas...mas se fizeram para promover os seus projetos atiraram no pé.
portugues
26/10/2007, 22:38
consegui uma foto que eu tenho de um cj5 de fibra..na minha opinião é uma das mais bonitas capotas ..eu só modificaria as portas fazendo-as interiças com vidros de subir e não de correr...acho uma das capotas mais parecidas com o CJ7 ou wrangler que são iguais..quando estava com meu cj5 minha intenção era colocar essa capota como precisei vender acabei colocando a da atlantida...que tb é uma porcaria...acho que capota boa é bestop ou em segundo lugar pissoletro..bem mais inferior que a bestop...e pelo preço da bestop da para colocar a de fibra pelo mesmo preço porém sem os vidros...é complicado...rs mais que adianta economizar agora colocando uma capota de 1.000 e daqui 2 anos já estar toda encardida..e molenga..acho melhor gastar um pouco mais se sacrificar porém não ter dor de cabeça futuramnte..minha opinião somente uma opinião...não se ofendam por favor!!!!
portugues
26/10/2007, 22:56
ai vai a foto de um Cj7 para comparar essa capota de fibra que eu postei..
Caiogaucho
26/10/2007, 22:59
Literalmente bagaceiro! Uma afronta à estirpe dos CJ!!!!
pcervieri
26/10/2007, 23:28
consegui uma foto que eu tenho de um cj5 de fibra..na minha opinião é uma das mais bonitas capotas ..eu só modificaria as portas fazendo-as interiças com vidros de subir e não de correr...acho uma das capotas mais parecidas com o CJ7 ou wrangler que são iguais..quando estava com meu cj5 minha intenção era colocar essa capota como precisei vender acabei colocando a da atlantida...que tb é uma porcaria...acho que capota boa é bestop ou em segundo lugar pissoletro..bem mais inferior que a bestop...e pelo preço da bestop da para colocar a de fibra pelo mesmo preço porém sem os vidros...é complicado...rs mais que adianta economizar agora colocando uma capota de 1.000 e daqui 2 anos já estar toda encardida..e molenga..acho melhor gastar um pouco mais se sacrificar porém não ter dor de cabeça futuramnte..minha opinião somente uma opinião...não se ofendam por favor!!!!
Essa foi a mais bonitinha que vi ate agora
http://www.equinocio.com.br/
Na minha opnião são as mais bonitas p CJ feitas no Brasil. Pena q eh feita muito longe daqui, e não sei de revendedores por perto
Essas capotas rígidas da equinocio achei muito boas.
o problema não é o jeep ficar parecido com o troller ( :mrgreen: ), mas sim você perder a sensação de liberdade que o jeep te dá, que é, entre outras coisas, andar com a capota abaixada...
Outra coisa é a falta de ventilação: no calor deve virar uma "sauninha"...
Se não fosse isso, eu até pensaria em colocar no meu...
[]'s.
Antonio.
Jayme Lage Rocha
27/10/2007, 12:44
Mazaropi-RJ, a Jipebras em São Paulo tá trabalhando com as capotas da Bestop. Eles têm dois modelos a Supertop por R$ 3750,00 e a Tigertop por R$ 3450,00. O telefone deles é (11) 3331-6477. O site é www.jipebras.com.br
Rogério Tortato
27/10/2007, 21:22
bonita mesmo é essa.
é a minha - ainda não tem vidros e nem sei se vou colocar.
o plano era deixá-la na época das chuvas e retirá-la na época da seca - aqui essas estações são extremamente bem definidas.
só que na seca "dá uma preguiiiiça" de tirar.
esse é o problema, pois os sol daqui é F@#$.
abraços.
Caiogaucho
27/10/2007, 22:25
bonita mesmo é essa.
é a minha - ainda não tem vidros e nem sei se vou colocar.
o plano era deixá-la na época das chuvas e retirá-la na época da seca - aqui essas estações são extremamente bem definidas.
só que na seca "dá uma preguiiiiça" de tirar.
esse é o problema, pois os sol daqui é F@#$.
abraços.
Rogério,
Quem fabricou a sua capota? Quanto R$??
portugues
27/10/2007, 22:41
muito bonita sua capota rogério!!! já que o calor é tão grande assim coloca os vidros e instala um ar condicionado no menino seu jeep merece....rs outra melhoria seria instar uma porta de verdade sobe e desce os vidros vc taria com um carro mais seguro e mais difícil de alguém tentar abrir...como esse que já saio na revista 4x4... ai vai as três fotos para serem comparadas!!! e mesmo ela com os vidros vc podera tira-la e deixa-lo sem capotas e portas no estilo!!! que ele sempre foi...
portugues
27/10/2007, 22:43
essa capota é fabricado no rio grande do sul!! a do rogério !!!
É diferente...
Anômalo, vc quer dizer...
falcão Negro
27/10/2007, 23:46
Ola camaradas, eu estou colocando no meu cj5 uma capota de aço do modelo antigo, estou mudando algumas coisas nela para ficar com um visual mais bonito, mas eu quero mesmo e segurança pois muitas vezes tenho que deixar o cj sozinho na trilha para ir a uma cachoeira ou mirante, e tambem pq vou me mudar para o rio e o cj e meu carro de uso diario. tem algumas fotos no meu topico no frota 4x4. Valeu
Rogério Tortato
28/10/2007, 00:03
essa capota é fabricado no rio grande do sul!! a do rogério !!!
isso mesmo, essa capota é fabricada no Rio Grande do Sul, mas não me lembro do nome da empresa. tinha o site nos meus favoritos, mas perdi. vou localizar novamente.
eu a comprei usada, de um jeepeiro da minha cidade.
tenho as portas, mas ainda não instalei. realmente, se colocar os vidros e as portas, só com ar-condicionado. mas reluto em fazer isso por ser jeep, embora, quando ande no barro me arrpendo de já não ter feito, pois suja tudo por dentro.
vamos ver...
abraços.
Rogério Tortato
28/10/2007, 00:06
achei, taí, pra quem tiver curiosidade:
se comprarem, não esqueçam de citar meu nome pra comissão!!!!
http://offroadacessorios.com.br/productCategoryShow.do?id=15
olha eu nquero e acho do grande CARAAA***HO a capota comversivel mas agora
QUAL presta??
se atlantida que tinha achado bontia é uma meleca.. .tme alguma? porque best top quem pode trazer inteira com ferragens e tudo?
sabe na real oque queria... bolar umas portas fazer algo parecido com um troller com capota d elona ou seja ter as portas com vidros e somente aquela lona que cobre a parte de trás e o teto
ia ser bom
portugues
28/10/2007, 09:55
o site e www.offroadacesserios.com.br (http://www.offroadacesserios.com.br) Camaquã-RS se o tel não mudou é (51) 6711914 / 99491991
abraços..
portugues
28/10/2007, 09:57
o site e www.offroadacesserios.com.br (http://www.offroadacesserios.com.br) Camaquã-RS se o tel não mudou é (51) 6711914 / 99491991
abraços..
o correto é acessorios e nao acesserios desculpe-me www.offroadacessorios.com.br (http://www.offroadacessorios.com.br)
portugues
28/10/2007, 10:03
olha eu nquero e acho do grande CARAAA***HO a capota comversivel mas agora
QUAL presta??
se atlantida que tinha achado bontia é uma meleca.. .tme alguma? porque best top quem pode trazer inteira com ferragens e tudo?
sabe na real oque queria... bolar umas portas fazer algo parecido com um troller com capota d elona ou seja ter as portas com vidros e somente aquela lona que cobre a parte de trás e o teto
ia ser bom
acho bacana sua idéia!! faça uma porta de verdade e o resto em lona ficaria legal...ou melhor compre as portas já prontas faça algumas modificações...qualquer coisa que precisar estamos ai!!! para ajudar
Não importa a marca, o grande problema das capotas de fibra é a pouca abertura do vidro.
Vejam as duas fotos:
Com a capota de lona você se sente muito mais livre...
[]'s.
Antonio.
regisbellini
28/10/2007, 14:56
Está aí um pesquisa de mercado com os possiveis clientes. Talvez melhorando o sistema da porta com vidro que sobe e desce faça mais sucesso entre todos.
[]´s pensando em largar coisas dentro do jeep.
Regis
portugues
28/10/2007, 19:09
[quote=regisbellini;482204]Está aí um pesquisa de mercado com os possiveis clientes. Talvez melhorando o sistema da porta com vidro que sobe e desce faça mais sucesso entre todos.
[]´s pensando em largar coisas dentro do jeep.
concordo contigo!!!
Caiogaucho
28/10/2007, 22:12
abraços..
Conheço bem o Luiz (Bugrão) da Offroadacessórios de camaquã. Meu primeiro Jeep (Sukita) foi equipado com os acessórios que comprei com ele. É sério e muito honesto:concordo: Recomendo:concordo::concordo:A capota de fibra tem várias opções!!
[ ]'s
Gente, pelamordedeus!!!!!!!!!!
Pára com isso!!!!!
Tirar a capota de lona fixa original do CJ5 e colocar essas conversíveis, até que tudo bem.
Agora .. Colocar essas desformidades, prá ficar parecendo jipinho que veio no Kinder Ovo, aí é muito né?
Sou mais comprar uma Kombi então.
[]s
poxa pessoal
ninguém tme o cotnatod e quemt raga uma bestop?
ou alguém que execute minha idéia?/ portas de verdade com lona?
jipinho que veio no Kinder Ovo
agora cê chutou o pau...
ai vai a foto de um Cj7 para comparar essa capota de fibra que eu postei..
De todas é a mais aceitável mesmo.
Só para saber:
Esta capota aí quem faz?
Tem noção de preço
[]´s
Osmir
Lembrei que tem um cara aqui, que colocou uma capota de troller em um CJ, estava tentando achar o tópico e me deparei com diversos outros sobre capotas, aí vão eles:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=457&highlight=capota+troller
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5233&highlight=capota+troller
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3138&highlight=capota+troller
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1256&highlight=capota+troller
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=244&highlight=capota+troller
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=10148&highlight=capota+troller
achei mais um link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2006
e agora o link do CJ com capota de Troller, aliás faz tempo que o Daniel não fala nada...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27816
[]s
Mandei um e-mail para a empresa equinocio (www.equinocio.com.br (http://www.equinocio.com.br)) perguntando o preço das capotas vendidas por eles (fotos abaixo).
Baratinho, baratinho...
R$ 4.380,00 em cinco pagamentos, ou a vista com 10% de desconto. O frete para SP/capital custa R$ 658,00.
Alguém vai querer???
[]'s.
Antonio.
desculpa mas com esse valor 5 mil ao todo eu peço pro frederico do fiber4x4 fazer do jeito que eu quiser a capota e sai com o meu desenho... pelamor estratosféirco se aidna fosse de ferro
Sem contar que você ainda vai ter que gastar uma grana pra pintar, porque vem na cor bege, da primeira foto.
[]'s.
Antonio.
E instalar um ar-condicionado, pq dar um rolê em dias de sol brabo com aquela capota estilo sauna deve ser fod@ !
[ ]'s :concordo:
Caramba.
R$ 4.380,00 em uma capota acho meio puxado, meu jeep não custou isto.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Dá para comprar uma Bestop, que na minha opinião é mais bonita.
[]´s
Osmir
Martalgf
30/10/2007, 16:43
Nossa tem umas capotas muito maneiras...:p
Na boa... era tudo que ARAGON precisava.... vou juntar $ .. na boa vale a pena... o jeep fica mais protegido.... posso largar coisas lá dentro.. nos dias de chuva... uma delícia....
E acho eu que numa trilha... com muita lama e poeira ia ficar bem mais limpo por dentro....
Sei que o original é com capota de lona... mais uma linda capota de fibra... ai aia ai.... que perfeito....
Um forte JEEP antigo e moderno os 2 juntos em um só carro...:D
ale_ralves
30/10/2007, 17:01
Em pesposta a meu email perguntando sobre valores à offroad acessórios, recebi a seguinte resposta:
Prezado Amigo
Primeiramente agradecemos seu contato!
Abaixo segue os preços da capota, a prazo as parcelas podem serem feitas
com cheque pré-datado ou boleto bancário.
Veja os preços:
Capota Básica:
Só a parte da fibra, capota e portas
Preço a vista: R$1985,00
Preço a prazo: R$2318,00 em 4 vezes - sendo Entrada+30/60/90 dias
Capota com Kit de Instalação:
Kit composto de dobradiças, fechaduras, borrachas, canaletas para janela da porta e vidros
Preço a vista: R$3401,00
Preço a prazo: R$3922,00 em 4 vezes
sendo Entrada +30/60/90 dias
Importante:
- A Capota é fabricada na cor preta com gel coat, sendo que o acabamento interno e externo é por conta do comprador.
- Consulte outros opcionais, como forração interna.
- A janela traseira é fabricada em dois tamanhos:
Tamanho Original - 80x45 cm
Tamanho Especial - 1,20x50 cm
No preço não esta incluído o Frete.
O que acham? Vale a pena?
O que acham? Vale a pena? Sinceramente eu acho que não vale a pena. 3k pra deixar o CJ com disfarce de Samurai... :pensativo:
Eu colocaria uma Pissoletro fixa, mas aí, não dá pra trancar, etc, etc, etc.
[s],
Sinceramente eu acho que não vale a pena. 3k pra deixar o CJ com disfarce de Samurai... :pensativo:
Eu colocaria uma Pissoletro fixa, mas aí, não dá pra trancar, etc, etc, etc.
[s],
Concordo, Cacá.
E fica muito feio! Tira a característica do velho JEEP.
E será que essas capotas protegem alguma coisa? Se nem carro fechado, com sistema de alarme, está imune aos meliantes de hoje ...
Seguinte: o negócio e deixar as capotas originais de "pano" mesmo e guardar a viatura em lugar que meliante não tenha acesso facilmente.
[]s
minha opniao, uso meu cj no dia a dia , deixo coisas dentro do carro , ngm nunca mexeu .. coocando uma capota fixa , vai deixar o pessoal mais curioso para arrombar eh o meu pensamento .. sendo de lona , ngm desconfia q vc deixe nada ali rs.
Carlão Rover
31/10/2007, 00:45
Santoro... concordo com vc!
tem razão só roubaram meu px uma vez mas isso foi porque deixei a janelinha aberta
ahhhh
a capota da atlantida a mulher disse que faz janelinhas FUMÊ se eu quiser naipe insulfilm uiiiiiaaaaaa
neguim vai achar que tenho escorpiào dentro da viatura auhauhahau
ale_ralves
31/10/2007, 21:52
minha opniao, uso meu cj no dia a dia , deixo coisas dentro do carro , ngm nunca mexeu .. coocando uma capota fixa , vai deixar o pessoal mais curioso para arrombar eh o meu pensamento .. sendo de lona , ngm desconfia q vc deixe nada ali rs.
Sempre ouvi essa frase de que a oportunidade faz o ladrão. Mas ainda assim por motivos de força maior ($$$$) em Dezembro ou Janeiro vou colocar uma novinha de lona na Ratoeira. Mandei um email pra atlântida pedindo o valor do modelo conversível de 5 janelas com portas de fibra, dependendo do valor vai ser ela. Mas... sempre estacionando em local mais seguro (se bem que no Rio de Janeiro isso é difícil), deixando as rodas travadas pela tranca Carneiro e sem nada de valor ou pelo menos escondido dentro.
Olha , ja deixei tanta coisa dentro do carro , mochila, tenis, casaco e paro o carro em tantos lugares, mas nunca tive problema, pra te falar o unico problema q eu tive , foi quando roubaram a capa do meu estepe ,mas foi dentro do condominio do meu tio , onde supostamente era para ser ultra seguro , ja q tem seguranças , sistema de vigilancia etc.. mas ngm viu ..... mandei um email para a a atlantida tb , querendo saber sobre a capota mascote , mas n obtive resposta .. vc conseguiu uma resposta deles ???
kiko ribeiro
01/11/2007, 16:05
nada a ver, o bom do jeep e ele poder trafegar sem capota e com o para brisa abaixado ainda mais neste calor orrivel , se o cara gosta de capotas compre um toyota bandeirantes opa
Rogério Tortato
01/11/2007, 21:39
amigos,
o bom dessa comunidade é que na maioria do tempo todos se respeitam.
cada um tem um gosto.
e cada um sabe do seu gosto e do seu bolso para satisfaze-lo.
vamos continuar com o respeito mútuo, ainda que não concordemos com a opção alheia.
realmente é ótimo andar de jeep sem capota e até sem para brisas ou com este rebatido.
já fiquei cerca de dois meses com meu jeep assim e foi a melhor de todas as fases.
porém é impraticável mantê-lo assim todo o tempo. eu instalei capota de fibra. tem chuva, tem sol excessivo e gosto de levar os meus "pimpolhos" pra passear, sem que fiquem queimados do sol ou enxarcados da chuva.
respeito quem gosta de lona, também já tive no meu jeep. mas gosto da minha atual capota.
e, com o devido respeito, não vou trocar meu jeep por uma band nunca.
abraços.
ale_ralves
01/11/2007, 21:56
Olha , ja deixei tanta coisa dentro do carro , mochila, tenis, casaco e paro o carro em tantos lugares, mas nunca tive problema, pra te falar o unico problema q eu tive , foi quando roubaram a capa do meu estepe ,mas foi dentro do condominio do meu tio , onde supostamente era para ser ultra seguro , ja q tem seguranças , sistema de vigilancia etc.. mas ngm viu ..... mandei um email para a a atlantida tb , querendo saber sobre a capota mascote , mas n obtive resposta .. vc conseguiu uma resposta deles ???
Não tive resposta da atlântida. Já tinha visto num outro tópico que eles são ruim de responder email, o camarada cansou de mandar email e resolveu morrer no interurbano mesmo. Pena!
Como não vai ser por agora que vou comprar mesmo, vou esperar, e se até lá não tiver me decidido por uma Pissoletro ligo pra eles. Caso tenha uma resposta põe aí pra gente comparar.
Abs...
Jayme Lage Rocha
02/11/2007, 12:12
Concordo plenamente com o Rogerio Tortato. Cada qual com o seu gosto, mas respeitando o do outro.
portugues
02/11/2007, 14:36
amigos,
o bom dessa comunidade é que na maioria do tempo todos se respeitam.
cada um tem um gosto.
e cada um sabe do seu gosto e do seu bolso para satisfaze-lo.
vamos continuar com o respeito mútuo, ainda que não concordemos com a opção alheia.
realmente é ótimo andar de jeep sem capota e até sem para brisas ou com este rebatido.
já fiquei cerca de dois meses com meu jeep assim e foi a melhor de todas as fases.
porém é impraticável mantê-lo assim todo o tempo. eu instalei capota de fibra. tem chuva, tem sol excessivo e gosto de levar os meus "pimpolhos" pra passear, sem que fiquem queimados do sol ou enxarcados da chuva.
respeito quem gosta de lona, também já tive no meu jeep. mas gosto da minha atual capota.
e, com o devido respeito, não vou trocar meu jeep por uma band nunca.
abraços.
concordo plenamente!!!
Nada contra a capota de fibra ja ate pensei em mandar fazer as portinhas em fibra por motivos de segurança pois ja é a 2 vez que a mola da tranca se rompre deixando a porta sempre aberta .Acredito que a capota original tem o seu charme.
Paulo Marinaro
15/08/2009, 13:01
Falcao
mande as fotos da sua reforma pois tenho uma capota original açao da Carraço
um abraço
paulo
Pablo.pinto2007
15/08/2009, 14:36
Rs, ... Vai sabe ...
achei muito bacana :
[ ]'s Abraço pessoar.
Sei que faz tempo que o colega postou, mas essas capotas são feitas aqui no CE por um colega da gente, o Afrânio, gente muito boa...
Qualquer coisa estamos aí!
Rs, ... Vai sabe ...
achei muito bacana :
[ ]'s Abraço pessoar.
Mas a estrutura da capota como um todo é boa, resistente e etc. . . ?
Já melhoraram o projeto destas capotas ou continuam no mesmo padrão alguém sabe informar ?
No meu CJ não... se eu colocar isso no meu Jeep, meus filhos vão querer tirar meu brinquedo... Hehehehehehehehehehehehe.
Esse brinquedo é só meu... e prefiro a capota de lona, mesmo que entre água.