PDA

Ver Versão Completa : Variant 2 off-road



Geraldo Passos
26/10/2007, 01:07
Awe Gaioleiros de plantão, algum de vcs já viram uma Variant 2 estilo off-road, para trilha mesmo? Comprei uma recentemente que estava jogada em uma cidade do interior, para fazer uma gaiola, mas me deu uma loucura e coloquei na cabeça pra deixar ela com a carroceria e fazer uma variant off-road 4x4!!!...isso mesmo, 4x4!!hehehehe, mas estou procurando modelos na net e não encontro, mesmo de brasilia que poderia me basear. Alguém pode me ajudar? Aceito sugestões....

Obrigado

Geraldo Passos

MARCELO VITARA SUBMARINO
26/10/2007, 11:37
Oce é dooooooooido???????????????

Dimmy
26/10/2007, 18:10
Variant 2 modificada.; da pra tirar umas ideias.
e esta a venda;

MOLAS ESPIRAL DIANTEIRA; - FREIOS DIANTEIROS A DISCO; - MOTOR VW AP800 MI ALCOOL/GASOLINA(2004); - CÂMBIO DE SP2; - PAINEL DE GOL G3; - VOLANTE SHUTT; - ESTRIBOS; - BANCOS CONCHA; - RODAS DE LIGA LEVE 15 POL.; - CAPOTA EM LONA. VEÍCULO COM MOTOR E DOCUMENTAÇÃO LEGALIZADOS PELO INMETRO. ACEITO TROCA POR CARRO POPULAR NO VALOR OU INFERIOR. CONTATO: (16)9963-2555 LUCIANA



Contato: Ricardo Alexande Gardelin
Telefone: (16) 99916819
E-mail: gardelaeu@yahoo.com.br

zoega
26/10/2007, 22:19
http://br.youtube.com/watch?v=AJv2bAVIcPo
http://br.youtube.com/watch?v=p7m8oRNLHBM

fontana
30/10/2007, 16:07
Awe Gaioleiros de plantão, algum de vcs já viram uma Variant 2 estilo off-road, para trilha mesmo? Comprei uma recentemente que estava jogada em uma cidade do interior, para fazer uma gaiola, mas me deu uma loucura e coloquei na cabeça pra deixar ela com a carroceria e fazer uma variant off-road 4x4!!!...isso mesmo, 4x4!!hehehehe, mas estou procurando modelos na net e não encontro, mesmo de brasilia que poderia me basear. Alguém pode me ajudar? Aceito sugestões....

Obrigado

Geraldo Passos

uma vez eu li não sei onde q a Variant 2 o projeto inicial era pra ter motor AP na frente.....
mas por redução de custos..........

Btpita
31/10/2007, 00:04
Brassilia modificada...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/Documents and Settings\Bruno\Meus documentos\Minhas imagens\Jeep\Jeep\OUTROS\2023g.jpg

Não consegui postar a foto?????

panezza
19/11/2007, 10:33
Ola colega, aki na minah cidade tem uma variant II , toda fuçada, :

- O cara colocou pneus com perfil alto de trilha modelo argentino,
- santo antonio interno em caso de capotagens,
- Guincho para superar obstaculos
- de mais so o que vc tiver inteção de melhorar..

Boa sorte na sua impreitada...

thiago pupo fonseca
21/11/2007, 21:13
ola , eu se tivesse q escolher , montava uma gaiola mesmo . mesmo nao tendo andado em nenhuma , me parece q alem de pesada , ela nao tem um bom grau de saida , mais vai da loucura de cada um , eu tenho um buggy off road , vc pode ter sua variant , sem contar q tera susp. irs , abracos

F@bião
23/07/2008, 20:42
Veja o que vc acha desta...não é traçada, mas faz bonito, além poder levar muita ceveja no porta mala.

marcelo cenora
24/07/2008, 10:47
vc já viu se compensa tanta modificação? vai uma graninha heim... não sei o seu caso, mas o meu é que fazendo um baja meio "normal" minha mulher já quer me cobrir na porrada rssss

F@bião
24/07/2008, 12:12
Não sai tão caro, pois é quase tudo original, basicamente foi refeita a furação do facão e alongados os telescópios da susp. dianteira. Agora estou trocando a relação de diferencial, bloqueando 100% e colocando um guincho 9000 dentro do capô.

Natanael Junior
24/07/2008, 12:29
Coloca fotos do passo a passo! Uma variant de trilha deve ficar no mínimo curiosa...
Sucesso!

F@bião
24/07/2008, 13:43
Não tenho fotos, o carro já foi montado a mais de um ano, só pelos amassados já se vê quanta trilha este carro já fez.

Rudynho
24/07/2008, 18:09
Essa ai e de montenegro/rs .nao vi andando mas e bem legal

F@bião
12/01/2009, 11:50
Fala Galera,

Depois de largar nossas 2 Variolas muito tempo paradas acabamos resolvendo colocar uma só de volta nas trilha (que já está pronta), vou dar fim em uma delas:putz:.

O carro é o da foto; só que está com as rodas originais e sem motor, tem documentos sem débitos, só falta licenciar. peço R$1200,00 mas milão leva.

Abraço,