Conectar

Ver Versão Completa : Motor 2.7 besta no JPX

Joteiro2007
25/10/2007, 21:23
Olá pessoal... estou estudando a possibilidade de adaptar em meu jpx um motor 2.7 diesel da besta...

Gostaria de saber se alguem aqui tem um jota com essa configuração ou sabe de alguem q tenha... o q podem dizer? como fica?

Tenho dúvidas qnd a adaptação, principalmente se posso usar meu cambio Clark original se é simples ou nao acoplar no cambio...

qqer ajuda ou comentário é bem vindo... sou meio novato no assunto adaptações :oops:

abs

joão k. chikui
25/10/2007, 22:46
Joteiro
O Angelo máximo de Juiz de fora tem uma pick up JPX com o besta GS 2.7 aspirado e fica muito bom sim. Ele faz parte do clube do JPX do yahoo e sempre colabora com informações.
Ele como ainda tinha o cambio Pegeout, trocou tudo por cambio/reduzida do Sportage.
Seu conjunto Clark CL2215A /Reduzida Auverland A80 é um dos melhores que conheço, mas , vai sofrer para adaptar o motor de arranque , que neste motor é ao contrário.

Joteiro2007
25/10/2007, 22:51
opa!Obrigado Joao...sempre prestativo,respondendo todos os tópicos, ajudando geral ...:palmas:

Como vc deve ter percebido eu estou perdido, indeciso, qnt ao q fazer com meu jpx hehe... uma hora quero colocar um ap, outra hora um 2.7 da besta, um maxion 2.5, um opala 4cc.... ai ai essas dúvidas me matam x)
as vezes penso em manter o xud... duro viu :parede:

hehe quem tiver algo pra contribuir fique a vontade!!

Casa da transmissão4x4
27/10/2007, 22:10
opa!Obrigado Joao...sempre prestativo,respondendo todos os tópicos, ajudando geral ...:palmas:

Como vc deve ter percebido eu estou perdido, indeciso, qnt ao q fazer com meu jpx hehe... uma hora quero colocar um ap, outra hora um 2.7 da besta, um maxion 2.5, um opala 4cc.... ai ai essas dúvidas me matam x)

Caro amigo joteiro, tenho um rocsta com a seguinte comfiguracao :

Motor besta 2.7 GS com 83 cv
Cambio clarck 2205 com 5 macha overdrive
diferencial original KIA relacao 9x38 (4.22)
Pneus 31x10.5 R 15