Ver Versão Completa : Carretinha para bagagem
Pessoal, sou adepto de grandes viagens de carro pela América do Sul (http://pantanalpatagonia.zip.net (http://pantanalpatagonia.zip.net/)) e tenho um problema de espaço no Feroza. Estou querendo comprar uma pequena carretinha, estilo “camping” fechada, de dimensões reduzidas e bem leve, apenas para acomodar a bagagem com mais ordem e também pro carro ir mais “leve” (já que quem carrega o peso é a carretinha). Só que aqui em Campo Grande não temos muitas opções de modelos. Gostaria de saber de vocês, endereços e nomes de lojas especializadas em reboques.
P.S. Vou para San Pedro de Atacama em Junho/julho de 2008, se alguém se interessar podemos formar uma turma!
Abraços
Márcio Rahal
pcervieri
25/10/2007, 19:31
Da uma olhada nos reboques BUENO, www.buenoreboques.com.br ai de Campo Grande mesmo.
Comprei uma carretinha fechada la, muito boa, carrego os pneus do troller nela.
srgrande
26/10/2007, 10:42
Usa uma carreta Karmann Ghia ano 1985, modelo 1986 (tá no documento).
Esse modelo tem suspensão com barra de torsão, sem amortecedores e sem molas, o que é otimo p cargas leves, até 300kg, pois, pelo que eu reparei, as outras carretas, equipadas com molas semi elípticas ou helicoidias, pulam muito.
Mais um detalhe, nunca uso mais de 15 libras nos pneus e regulo o retrovisor p ver ao menos um canto dela, porque é tão discreta que esqueço dela nas viagens.
Márcio,
Talvez fuja um pouco do propósito que você quer...
Mas já pensou num trailer especialmente preparado para expedições?:?:
http://www.expeditionportal.com/forum/forumdisplay.php?f=42
Vale como fonte de pesquisa e inspiração!!!:!::concordo:
Abs,
Loras, é mais ou menos isso que eu queria :-D
Meu jipe é pequeno, estão vou tentar fazer uma carretinha para expedições...
Abraços
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.