Ver Versão Completa : Cortinas Para Capota Trevo - Jeep
Marcio Martin
25/10/2007, 15:02
Amigos,
Preciso das cortinas para capota do meu Jeep, segundo algumas lojas q mandei fotos a capota é da marca TREVO, que não é mais fabricada, nem existe mais a fabrica, se alguem tiver e quiser vender me avise por favor. O meu não veio com nenhuma, inclusive as ventarolas. Em ultimo caso vou ter q trocar o conjunto todo.
Abraços pessoal.
Qdo tinha capota trevo, usava as janelas da Gaucha, tinha que fazer um ajuste no encaixe pois da trevo o eixo do rolo da janela é esmagado nas duas pontas, na gaucha é roliço numa ponta e esmagado na outra. Nada muito dificil, só tem que tomar cuidado pra não machucar a lona da capota quando for "ajustar" com a furadeira os encaixes que ficam presos na estrutura da capota. No mais as medidas eram iguais.
Só não tenho fotos, pois a capota ja se foi.....
Maurício Fernandes
25/10/2007, 21:14
Tenta na capotas gaúcha, telefone de POA/RS 51-33191287.
Se te acertar com eles e não mandarem via ECT posso fazer essa mão para ti.
abraço,
mauricio
Qdo tinha capota trevo, usava as janelas da Gaucha, tinha que fazer um ajuste no encaixe pois da trevo o eixo do rolo da janela é esmagado nas duas pontas, na gaucha é roliço numa ponta e esmagado na outra. Nada muito dificil, só tem que tomar cuidado pra não machucar a lona da capota quando for "ajustar" com a furadeira os encaixes que ficam presos na estrutura da capota. No mais as medidas eram iguais.
Só não tenho fotos, pois a capota ja se foi.....
Edgar, gostei do termo técnico.........:palmas::palmas::palmas:
[]´s
Osmir
Marcio Martin
27/10/2007, 10:30
Mauricio, abrigado, vou entrar em contato
puxa adorava a capota da trevo era bem simples, barulhenta mas bem legal
Marcio Martin
29/10/2007, 20:16
Eudula, o meu só veio a capota, nenhuma cortina nem ventarolas, as ventarolas até consegui mas tem q encapar.
abraço!!