Conectar

Ver Versão Completa : Cortinas Para Capota Trevo - Jeep

Marcio Martin
25/10/2007, 15:02
Amigos,
Preciso das cortinas para capota do meu Jeep, segundo algumas lojas q mandei fotos a capota é da marca TREVO, que não é mais fabricada, nem existe mais a fabrica, se alguem tiver e quiser vender me avise por favor. O meu não veio com nenhuma, inclusive as ventarolas. Em ultimo caso vou ter q trocar o conjunto todo.
Abraços pessoal.

edgar
25/10/2007, 17:14
Qdo tinha capota trevo, usava as janelas da Gaucha, tinha que fazer um ajuste no encaixe pois da trevo o eixo do rolo da janela é esmagado nas duas pontas, na gaucha é roliço numa ponta e esmagado na outra. Nada muito dificil, só tem que tomar cuidado pra não machucar a lona da capota quando for "ajustar" com a furadeira os encaixes que ficam presos na estrutura da capota. No mais as medidas eram iguais.

Só não tenho fotos, pois a capota ja se foi.....

Maurício Fernandes
25/10/2007, 21:14
Tenta na capotas gaúcha, telefone de POA/RS 51-33191287.
Se te acertar com eles e não mandarem via ECT posso fazer essa mão para ti.
abraço,
mauricio

OPC+JR
26/10/2007, 01:52
Qdo tinha capota trevo, usava as janelas da Gaucha, tinha que fazer um ajuste no encaixe pois da trevo o eixo do rolo da janela é esmagado nas duas pontas, na gaucha é roliço numa ponta e esmagado na outra. Nada muito dificil, só tem que tomar cuidado pra não machucar a lona da capota quando for "ajustar" com a furadeira os encaixes que ficam presos na estrutura da capota. No mais as medidas eram iguais.

Só não tenho fotos, pois a capota ja se foi.....

Edgar, gostei do termo técnico.........:palmas::palmas::palmas:

[]´s

Osmir

Marcio Martin
27/10/2007, 10:30
Mauricio, abrigado, vou entrar em contato

rubensx
28/10/2007, 00:57
puxa adorava a capota da trevo era bem simples, barulhenta mas bem legal

Marcio Martin
29/10/2007, 20:16
Eudula, o meu só veio a capota, nenhuma cortina nem ventarolas, as ventarolas até consegui mas tem q encapar.

abraço!!