PDA

Ver Versão Completa : Vendo GPS Etrex Legend - Blumenau - SC



Alho
25/10/2007, 12:07
Pessoal,

Eu e um amigo meu terminamos uns trabalhos que necessitavam de GPS e agora que não estamos mais usando, estamos colocando-os a venda (6 aparelhos). Abaixo segue o link no mercado livre, onde eles estão anunciados.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64579823-gps-garmin-etrex-legend-sedex-a-cobrar-imperdivel-_JM

Detalhes dos Aparelhos:
- GPS Garmin Etrex Legend na caixa (usado).
- Capa de proteção garmin;
- Cabo interface com PC;
- Manual Inglês e cópia em Português;
- Cd com programa (mapsource).

Qualquer dúvida, mail me....

Sds,

buica
20/11/2007, 13:46
qual o valor?

marcobacalhau
27/11/2007, 23:56
Preço?????

Alho
13/12/2007, 12:14
Pessoal,

Desculpem a demora, mas vi só agora. Me mandem MP que fica mais fácil de ver.

Tenho mais 4 disponíveis com os mesmos acessórios acima, somente uma diferença.

- 2 sem capa por R$ 285,00 cada.

- 2 com capa por R$ 300,00 cada.

Envio grátis.

Sds,

mdaminello
18/12/2007, 15:28
Leandro ainda tem o aparelho

Alho
18/12/2007, 18:25
Respondido em MP.

Sds

Barao de Castro
22/02/2008, 13:33
Pessoal,

Eu e um amigo meu terminamos uns trabalhos que necessitavam de GPS e agora que não estamos mais usando, estamos colocando-os a venda (6 aparelhos). Abaixo segue o link no mercado livre, onde eles estão anunciados.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64579823-gps-garmin-etrex-legend-sedex-a-cobrar-imperdivel-_JM

Detalhes dos Aparelhos:
- GPS Garmin Etrex Legend na caixa (usado).
- Capa de proteção garmin;
- Cabo interface com PC;
- Manual Inglês e cópia em Português;
- Cd com programa (mapsource).

Qualquer dúvida, mail me....

Sds,


Camarada, vou fazer uma pergunta de bronco, pois não entendo nada de GPS, na realidade tenho uma micro empresa de entregas em Fortaleza, e minha pegunta é: é facil conseguir o mapa de Fortalezza e do Estado do Ceará par inserir nesse GPS e facilitar o rota dos meus veículos?

sds

Breno

CABEÇA
22/02/2008, 17:31
gostaria de saber o valor

Barao de Castro
05/03/2008, 12:42
Camarada, vou fazer uma pergunta de bronco, pois não entendo nada de GPS, na realidade tenho uma micro empresa de entregas em Fortaleza, e minha pegunta é: é facil conseguir o mapa de Fortalezza e do Estado do Ceará par inserir nesse GPS e facilitar o rota dos meus veículos?

sds

Breno


Caro forista,
ainda estou na espera de sua resposta, fico grato pela sua atenção.


sds

Breno

Alho
06/03/2008, 11:50
Cabeça,

Infelizmente, todos os GPS já forma vendidos. Moderadores podem bloquear o tópico.

Breno,

Você consegue fazer isso sem problema algum, desde que o mapa de fortaleza já tenha sido mapeado e tenha o mesmo disponível na internet para inserção no GPS. A inserção é feita por programas que geralmente vem junto com o aparelho. Neste caso, o software era o MapSource.

Espero ter esclarecido sua duvida.

Sds,