PDA

Ver Versão Completa : Vendo bancos rallye design...



Carlão Rover
24/10/2007, 23:44
Vendo os bancos traseiros da rallye design que estavam anunciados em outro tópico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31978&highlight=bancos
Utilizei somente os dianteiros na minha land rover...
O preço é o mesmo:
R$ 400,00
Abraços
Carlão

Carlão Rover
01/04/2008, 10:26
bancos traseiros para qualquer jeep:

400 reais...

dianteiros originais da land

300 reais

zguilherme
12/04/2008, 21:16
amigo nao tens foto dos bancos dianteiros?

Carlão Rover
12/04/2008, 23:30
Olá!
Tenho sim...segunda eu coloco aqui, mas estão praticamente vendidos...
Abraços
Carlão
Obs: não coloco as fotos hoje pois estou em outro pc...

zguilherme
13/04/2008, 15:20
senao vender eu os compro ok? fico aguardando um contato seu... perdao, o trazeiro ja foi vendido ne?

Carlão Rover
13/04/2008, 16:54
O traseiro da rallye design da foto não foi vendido não...apenas os dianteiros da rallye...restam os originais da Land que amanhã eu confirmo se estão vendidos e te retorno...este traseiro da rallye estão muito bons....
abraços

zguilherme
13/04/2008, 23:28
opa parceiro, sera q este trazeiro cabe no meu engesa em? quanto q ele mede de lado a lado??? o engesa comporta no maximo 1 metro... pode me dizer?

Carlão Rover
14/04/2008, 11:45
Cara, pelo jeito foram feitos para o seu engesa...ele tem 85 por 70...contando a altura com os encostos da cabeça....só resta saber como fazemos com o envio se quiser realmente o banco...abraços
Carlão

zguilherme
14/04/2008, 13:07
isso é verdade eheheeheh tambem estou vendendo uns bancos concha e nao sei como vou fazer pra entregar aqui em florianopolis...

aonde esta o banco parceiro????? vamos fazer negocio sim.

eu tenho q ir com o jipe pra sao paulo estes dias, alias, daqui um mes, entao tipo pode ser q de certo... ou podemos tentar via transportadora....

o q pensa?

Carlão Rover
14/04/2008, 16:27
Você que manda...se vier para cá é bem melhor...aí não paga transportadora, nos conhecemos, você vê os bancos e eu vejo seu Engesa!!!!!
Mas se quiser podemos achar uma transportsdora também...
Abraços

zguilherme
14/04/2008, 20:55
opa parceiro, entao vou fazer o seguinte, perae, amanha ja te falo como q vamos fazer, vc pode consultar a transportadora pra ver quanto q sai?

Carlão Rover
14/04/2008, 21:47
Vejo sim...vc conhece os toyoteiros ai de Uberlândia?conheço uma toyoteira que vai sempre para cidade dos meu pais e mora em uberlândia...podíamos até combinar um esquema desses tbm...vou ver o transporte e te falo..
abraços

zguilherme
15/04/2008, 00:08
opa conheco alguns cara, entao a toyotera famosa é a Dona Rose Mary... tem um toyota tora ate, um vermelho, so q agora ta bem muido pq ela nao tem do ehheheheheh eh o q dizem , faz tempo q nao encontro com ela.... tem o Decim tambem q tem um toyota muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iito bacana.. o cara toca bem.

eh os q conheco... sao eles?????

bixo eu to me mudando denovo pra uberlandia estes tempos agora dae podemos marcar alguma coisa sim...tem 5 meses q nao dirijo meu engesa cara.... to morando em florianopolis, trabalhando comm ergulho aqui, agora to seco pra volta a futrica no meu engesa.

os bancos vao ser as primeiras coisas, quero coloca o seu banco na traseira q so tenho u mdo vectra la tras.... e tirar os meus conhca e colocar outros do vectra. acho q vai fica bom... espero.

entao fico aguardando uma resposta sua ok

abracao parceiro.. alias, cade seu jipe em??? tem link?

zguilherme
29/04/2008, 13:32
o bixo ehhehehhe e o banco rapaz???

Carlão Rover
29/04/2008, 15:54
Então, vc que manda, como quer fazer?abraços
carlão

zguilherme
29/04/2008, 18:37
parceiro, queria saber uma coisa, se voce nao consegue descobrir quanto fica pra enviar por transportadora pra mg, 38411 338, abracos carlao