PDA

Ver Versão Completa : Nova F250 : por enquanto só especulação.

Fernando Lopes
24/10/2007, 19:01
Vejam o site:

http://www.testedrivevirtual.com/2007/10/13/nova-ford-f-250/

A reportagem diz que a mundança se deve ao fato de a F250 estar perdendo lugar nas vendas em relação a Dodge Ram.

Mas na minha humilde opinião se a não tivesse aumentado a carroceria da F250 cabine simples em 45cm, acho que suas vendas estaariam bem melhores.
Conheço muitas pessoas que ficaram muito desapontadas com a Ford por não ter lançado uma versão 4x4 com carroceria de 5,30m.

F250 4x4 cabine simples: 5,75m
F250 4x2 cabine simples: 5,30m

5,75m fica uma pickup muito exagerada em comprimento para padrões do perfil brasileiro.

Miranda
24/10/2007, 19:45
Se essa caminhonete vier pra cá eu vendo meus dois rins pra comprar..
ando 1 ano de F100 pra economizar um pouco e depois compro ela!!!

Caralho, nunca.. nao dá.. vai ser muito caro... mas meu deus.. Power Stroke V8 no brasil!
nao vou durmir essa noite...

Edintruder
24/10/2007, 19:50
Show de bola!

Dieselboy
24/10/2007, 20:11
se não tivesse aumentado a carroceria da F250 cabine simples em 45cm, acho que suas vendas estaariam bem melhores
:shock: Putz!! Logo que a lançaram achei muito bacana :dance: pois ficou com um estilo mais "gringo", a antiga sempre achei meio desproporcional :pensativo: pois aquela cabine grande aliada a uma caçamba mediana nunca me empolgaram muito.

Bem, na verdade acho que a F-250 perdeu mercado para a Dodge por alguns motivos mais convincentes, entre os quais o principal deles diz respeito ao custo/benefício.

Conheço muitas pessoas que ficaram muito desapontadas com a Ford por não ter lançado uma versão 4x4 com carroceria de 5,30m
Os "navalhas" de plantão devem ter ficado aos prantos quando viram que a 4x4 só viria com caçamba longa :twisted:

5,75m fica uma pickup muito exagerada em comprimento para padrões do perfil brasileiro.
Será mesmo? :pensativo: fosse assim a Ram não teria "decolado" nas vendas.

Jera
24/10/2007, 20:23
agora começou o meu dilema.
acho que daqui a 2 meses vou comprar uma f250 4x4. e agora?!?!
minha ranger gasolina pediu arrego, ta a 2 semanas na oficina fazendo o motor e quando sair vou vende-la.
na minha opiniaõ a caçamba de 8pés ficou mt melhor no carro. mais proporcional.

Miranda
24/10/2007, 20:37
:shock: Putz!! Logo que a lançaram achei muito bacana :dance: pois ficou com um estilo mais "gringo", a antiga sempre achei meio desproporcional :pensativo: pois aquela cabine grande aliada a uma caçamba mediana nunca me empolgaram muito.

Bem, na verdade acho que a F-250 perdeu mercado para a Dodge por alguns motivos mais convincentes, entre os quais o principal deles diz respeito ao custo/benefício.

Os "navalhas" de plantão devem ter ficado aos prantos quando viram que a 4x4 só viria com caçamba longa :twisted:

Será mesmo? :pensativo: fosse assim a Ram não teria "decolado" nas vendas.

concordo em todos os aspectos..
altona e com caçamba longa ficou muito melhor!
É igual a RAM que tbm tem a caçamba longa, acho que nao foi por isso que ela vendeu pouco nao!

dalmolin
24/10/2007, 21:36
[quote=Miranda;480108]Se essa caminhonete vier pra cá eu vendo meus dois rins pra comprar..

ow se nao me engano o figado cresce de novo :shock: to nessa tbm :dance:

shimomoto
24/10/2007, 21:54
[quote=Miranda;480108]Se essa caminhonete vier pra cá eu vendo meus dois rins pra comprar..

ow se nao me engano o figado cresce de novo :shock: to nessa tbm :dance:

Ae Dalmolin;

Se essa 250 vier mesmo para cá (com Internetional V8, vai ser mesmo show de bola...Ai, quero ver a RAM e seu Cummins em linha chegar perto da 250...

Abraços

dalmolin
24/10/2007, 22:01
[quote=dalmolin;480166]

Ae Dalmolin;

Se essa 250 vier mesmo para cá (com Internetional V-8), vai ser mesmo show de bola...Ai, quero ver a RAM e seu Cummins em linha chegar perto da 250...

Abraços

isso seria um motor superdimensionado , nao força nunca ..... o sprint jah deu conta do recado imagina um V8 com 65 kg de torque .....

tem um monte de gente com as F250 que sairam em 2000 2002 , que tao sem opçao ..... pra mim ia ser como comprar uma ferrari ......

Miranda
24/10/2007, 22:41
cara.. uma caminhonete dessa custando ate uns 140mil..
meu Deus... nao tinha mercado pra Dodge nenhuma mais no Brasil!
Caminhonete boa, tecnologia, linda, motor forte, 4x4, enorme rede de concessionárias!

Pequeno jr
24/10/2007, 23:06
Oxi, F-250 perdendo lugar.. essa reportagem ta é maluca isso sim. Vejam o site da Fenabrave. Enquanto se vende de 250 a 350 F-250 por mês, o melhor Mês de venda da RAM é 80, sem contar que Teve mês que so vendeu 30

shimomoto
24/10/2007, 23:25
Essa daqui vai para o Dalmolin e para o Dieselboy

http://www.youtube.com/watch?v=Se5CF0Df5Mk

Abraços!

Dieselboy
24/10/2007, 23:42

Que história, hein? :palmas: Vlw pelo link :concordo:

murilloaquino
24/10/2007, 23:46
Que história, hein? :palmas: Vlw pelo link :concordo:
É lindaaaa....
mais acho q em motorização, o cummins é mais forte...66 kg contra 83kgfm...

Walter L. L. Casitta
24/10/2007, 23:51

Pois é! Esse pessoal compra um Hilux, Triton, Ranger e pensam que tem um picape. Na verdade nem sabem o que é um picape...

Miranda
25/10/2007, 00:19
cara... de 84 a 91 sao as mais lindas

a nivel de comparação.. em 92 ja tinha a F1000 com a "cara" que foi lançada aqi em 97!

shimomoto
25/10/2007, 01:22
Que bom que gostaram!

Um dia ainda vou ter uma F-1000 (na verdade, a F-250 americana!)

Abraços!!!

dalmolin
25/10/2007, 19:55
pessoal twin turbo quer dizer que o 6.4 tah de fabrica com 2 turbos neh :?:

viram que ela soh marca ateh 100 milhas:!: é o 0 a 160 mais emocionante da vida do cara:dance:

o triste eh que NUNCA veio um motor de lah , junto com o modelo da carroceria.....

a mwm jah tinha que ter um 6 caneco da "bitola" do ngd 3.0 , com relaçao curta, jah assustava muita ram por ae .....

Walter L. L. Casitta
25/10/2007, 20:16
pessoal twin turbo quer dizer que o 6.4 tah de fabrica com 2 turbos neh :?:

viram que ela soh marca ateh 100 milhas:!: é o 0 a 160 mais emocionante da vida do cara:dance:

o triste eh que NUNCA veio um motor de lah , junto com o modelo da carroceria.....

a mwm jah tinha que ter um 6 caneco da "bitola" do ngd 3.0 , com relaçao curta, jah assustava muita ram por ae .....

Dois turbo-compressores que funcionam em dois estágio. Um pra arrancada e outro pra manter a velocidade...

cbridi
25/10/2007, 21:23
Dois turbo-compressores que funcionam em dois estágio. Um pra arrancada e outro pra manter a velocidade...

Poutz!!! Eu, sem pesquisar nem ler nada sobre esse motor, achava que cada um deles era acionado por metade dos cilindros, trabalhando em paralelo.

Fui pesquisar e vi que, como mestre Walter escreveu, são turbos sequenciais.

Algumas informações sobre os tipos de turbo: http://en.wikipedia.org/wiki/Twin-turbo

Olhem um esquema das crianças do Ford 6.4:
http://fordpowerstrokeforums.com/plugins/p17_image_gallery/images/10.jpg

Esta outra figura é grande e iria atrapalhar a visualização do fórum, cliquem sobre o link: http://fordpowerstrokeforums.com/plugins/p17_image_gallery/images/6.jpg

dalmolin
25/10/2007, 21:31
eh it's ae ,, o mesmo esquema que a rasch faz no sprint .... soh que ali eh uriginalll .....

noosssa serah que acelera....

dalmolin
25/10/2007, 21:35
http://br.youtube.com/watch?v=B3QYw7y-4Y4

jah tem uma 6.4 dando um olé na silverado duramax lbz :dance:

Pequeno jr
25/11/2007, 11:45

Abraços!

PQP Shimotto ... não querendo sacanear os mande in USA, mas acho que os bixos lá devem ter algum complexo de inferioridade sobre alguma coisa do corpo. Por isso que pelo menos os carros deles são grandes.

Vai gostar de carro grande assim la na PQP... deve ter pick-up ai de até 10Metros. rs!!! Se apareceu 3 ou 4 fotos com pick-ups dos tamanhos da nossas foi muito.

Agora, 6.0, 6.4 e 7.3 turbo Diesel? Essas bixas devem ser d 6 a 8 cilindros. Deve ser uma brincadeira boa domar uma criança deste tamanho.

Edintruder
25/11/2007, 16:09
Mas que as picapes americanas são legais, ah isso são!
Sou fissurado na Dodge Ram 3500 HD com rodado duplo na traseira e na F3500 HD também com rodado duplo traseiro.
Aqui no Brasil é mais fácil comprar um F4000 e colocar cabine dupla e caçamba pra ficar uma HD com rodado duplo.

dalmolin
25/11/2007, 17:09
Aqui no Brasil é mais fácil comprar um F4000 e colocar cabine dupla e caçamba pra ficar uma HD com rodado duplo.[/quote]

e um sprint twin turbo :-D a caixa eh a mesma da 250 :dance:

RABUGENTO
25/11/2007, 19:12
Sacanagem mesmo é trocar a Ranger por Ecosport :(

http://www.testedrivevirtual.com/2007/10/15/ford-ranger-pode-ser-substituida-por-pick-up-ecosport/

Edintruder
25/11/2007, 21:51
Sabe como é... tem gente que é mandado por mulher e acaba nisso!

Edintruder
25/11/2007, 21:53
Olhando a matéria, duvido que a Ford faça isso. Pode até colocar outro modelo, mas a Ranger perder lugar pra cacarecosport duvido muito!

shimomoto
25/11/2007, 23:34
Olhando a matéria, duvido que a Ford faça isso. Pode até colocar outro modelo, mas a Ranger perder lugar pra cacarecosport duvido muito!

Olha, sinceramente duvido um pouco (na verdade MUITO!!!!) destas matérias andam circulando em revistas e sites "especializados". Anos atrás (lá por 2003) uma revista chegou a divulgar que a picape Fox substituiria até o final de 2004, a Saveiro...O Gol sairia de linha, enfim...

Outra coisa...A matéria (meio confusa e muito mal escrita, diga-se de passagem) passa a impressão que a queda nas vendas refere-se a Ranger AMERICANA! Lá pode ser mesmo que isto esteja ocorrendo exatamente por só oferecer motores a gasolina (2.3, 3.0 e 4.0) e o americano anda meio assustado com o preço do galão. Por lá (não me lembro onde li) cogita-se a colocação de um motor diesel na Ranger.

E a Ranger tailandesa certamente não é o gosto americano. Quando houver uma reestilização, certamente terá marcas americanas e não essa coisa horrorosa que é a Ranger tailandesa.

No mais, acho que o futuro das Rangers a gasolina será acabar com o mercado das Stradas luxo e Montanas.

Abraços a todos

shimomoto
25/11/2007, 23:36
PQP Shimotto ... não querendo sacanear os mande in USA, mas acho que os bixos lá devem ter algum complexo de inferioridade sobre alguma coisa do corpo. Por isso que pelo menos os carros deles são grandes.

Vai gostar de carro grande assim la na PQP... deve ter pick-up ai de até 10Metros. rs!!! Se apareceu 3 ou 4 fotos com pick-ups dos tamanhos da nossas foi muito.

Agora, 6.0, 6.4 e 7.3 turbo Diesel? Essas bixas devem ser d 6 a 8 cilindros. Deve ser uma brincadeira boa domar uma criança deste tamanho.

Pois é Pequeno;

Americano é meio esquisito mesmo... Esses motores são todos V-8 a 90º. Dá só uma olhada neles no site oficial dos motores Powerstroke (http://www.powerstrokediesel.com/)

Abraços

dudu83
27/11/2007, 09:11
a ford produz essa f250 v8itao na america do sul sim! porem so para exportacao ..... essa ford e #$%^@

Vitorugo
13/01/2013, 23:40
Então pessoal, para não criar um tópico novo vou nesse aqui mesmo... A pergunta é a seguinte...
E daí, será que vem uma nova F-250 agora em 2013 ou nos próximos anos aqui para o Brasil...?
Espero a opinião e informações de todos... Forte abraço!

pilotothiago
14/01/2013, 00:42
Então pessoal, para não criar um tópico novo vou nesse aqui mesmo... A pergunta é a seguinte...
E daí, será que vem uma nova F-250 agora em 2013 ou nos próximos anos aqui para o Brasil...?
Espero a opinião e informações de todos... Forte abraço!

Acredito que nao, a Ford esta interessada somente no mercado da nova Ranger, e a F250 ficou pra escanteio... Lembra da Historia da Silverado na GM, as F250 ira acontecer a mesma coisa infelizmente...

O que ela nao entende, que igual eu que sou um cliente da F250, nao compro em hipotese nenhuma uma Nova Ranger... MAs vai entender a cabeça do pessoal da Ford Brasil...

mosselin
14/01/2013, 01:01
acredito que nao, a ford esta interessada somente no mercado da nova ranger, e a f250 ficou pra escanteio... Lembra da historia da silverado na gm, as f250 ira acontecer a mesma coisa infelizmente...

O que ela nao entende, que igual eu que sou um cliente da f250, nao compro em hipotese nenhuma uma nova ranger... Mas vai entender a cabeça do pessoal da ford brasil...o tópico agora a noite,
]

foi oq eu falei em outro tópico agora a noite,pagá 98 mil em uma nova ranger cs diesel 4x4,sendo q com esse valor vc compra uma f250 4x4 cd tranquilo,tranquilo,ha c não fosse tão burocratico importar carro indempe
dentemente,eu traria uma f350 4x4 com lift de 4´´ duali ano 2002, lá por 18 mil dolares,mas dai até chega aqui......

Vitorugo
14/01/2013, 20:27
Ao meu ver seria bom a Ford voltar a vender f-250 aqui no Brasil... Porque se formos analisar a única "grande" vendida por aqui é a RAM... Trazendo a 250, com o tempo, as outras montadoras também poderiam trazer suas grandes picapes... Digo mais, que se começarem a comercializar as grandona por aqui a moda pega... Penso assim... Abraço!

Desnickadu
15/01/2013, 18:08
ouvi relatos que as pickups voltam em 2014. Tanto a pequena quanto a grande e a media continuaria sendo a ranger.