PDA

Ver Versão Completa : Mapas da Europa e Coreia



Minhocas
24/10/2007, 12:00
Pessoal, estou para fazer uma viagem para a Coréia com escala na Europa e gostaria de levar o meu GPS para não ficar perdido, principalmente na Coréia...

Alguém sabe algum site onde eu possa baixar mapas para esses lugares?

Obrigado e até mais...

praiasecacustom4x4
25/11/2007, 23:23
ola Minhocas
vc que gps tem
se nao estou muito atrasado me informe que consigo pra garmin a mapa da europa

agropoks
23/01/2008, 12:00
ola!

praiasecacustom,
voce ainda tem como arrumar esse mapa da europa pro garmin? eu to na frança e daki a uns 15 dias quero dar um pulo la no seu pais (italia, ne?) dai se voce tiver umas informaçoes legais e uns mapas pra gps me ajuda bastante.
me desculpa por escrever sempre td meio abreviado e zoado. é o habito...

abraço!

dkrabbe
23/01/2008, 20:54
ola!

praiasecacustom,
voce ainda tem como arrumar esse mapa da europa pro garmin? eu to na frança e daki a uns 15 dias quero dar um pulo la no seu pais (italia, ne?) dai se voce tiver umas informaçoes legais e uns mapas pra gps me ajuda bastante.
me desculpa por escrever sempre td meio abreviado e zoado. é o habito...

abraço!
Fala senhores.

Puxa, hoje passei por Andorra (Toulouse para Logroño) e acho que vc que esta é a região em que vc se encontra, não é? Se vc encontrar os mapas do Garmin para a Espanha/França, me avise que também quero, ok?

Paralelamente tô passando as rotas do Google Earth para o Pathaway, porém este monta sempre a rota na menor distância, que nem sempre é a mais rápida. Vc sabe como alterar esta configuração?

Abraços

Daniel Krabbe

agropoks
24/01/2008, 07:48
Fala senhores.

Puxa, hoje passei por Andorra (Toulouse para Logroño) e acho que vc que esta é a região em que vc se encontra, não é? Se vc encontrar os mapas do Garmin para a Espanha/França, me avise que também quero, ok?

Paralelamente tô passando as rotas do Google Earth para o Pathaway, porém este monta sempre a rota na menor distância, que nem sempre é a mais rápida. Vc sabe como alterar esta configuração?

Abraços

Daniel Krabbe

puta merda! passou aki em casa e a gente nao se conhecia antes pra se encontrar.... que pena. mas voce ta onde a maior parte do tempo? espanha ou frança? eu to em toulouse ja faz 5 meses, e daki um mes acabam as provas e o estagio, e vo ta livre pra voltar pra casa. hehe! se for passar de novo por toulouse no proximo 1 mes me avisa ai!

e continuamos procurando os mapas da frança...

agropoks
24/01/2008, 08:01
dkrabbe, lembrei que faz um bom tempo que tinha axado isso aki
eh um gtm com mais de 97000 waypoints e nenhuma trilha, ou seja, uma merda! mas quem nao tem cão... ve ai se te quebra um galho ate a gente conseguir coisa melhor.

abraço!

dkrabbe
24/01/2008, 17:45
dkrabbe, lembrei que faz um bom tempo que tinha axado isso aki
eh um gtm com mais de 97000 waypoints e nenhuma trilha, ou seja, uma merda! mas quem nao tem cão... ve ai se te quebra um galho ate a gente conseguir coisa melhor.

abraço!
Fala Agropoks!

Com certeza, quem não tem cão....

Abçs e valeu pelo arquivo !

Daniel Krabbe

agropoks
24/01/2008, 22:04
dkrabbe,

te serviu entao o arquivo ai? no meu pc na primeira vez que abri levei um susto. nao parava mais de aparecer wpt na tela e ficou tudo congelado enqto abria. acho que demoro mais de um minuto! e olha que meu pc é razoavelmente rapido, com processador dual core de 1,7 (3,4) e memoria ram de 2Gb, placa de video boa...

abraçao ai! e passando por toulouse, da um grito que a gente se ve!

dkrabbe
25/01/2008, 15:34
dkrabbe,

te serviu entao o arquivo ai? no meu pc na primeira vez que abri levei um susto. nao parava mais de aparecer wpt na tela e ficou tudo congelado enqto abria. acho que demoro mais de um minuto! e olha que meu pc é razoavelmente rapido, com processador dual core de 1,7 (3,4) e memoria ram de 2Gb, placa de video boa...

abraçao ai! e passando por toulouse, da um grito que a gente se ve!
Fala senhor !!!!

Infelizmente (e bota infelizmente nisso...) tive de dar um Hard reset no meu Palm e nem tive tempo de testar. Fiquei dois dias em Toulouse e agora estou em Tarazona (parece sacanagem, mas não é.....rs...a cidade fica perto de Saragoza).

Estou indo sábadão para Barcelona dar um pulinho lá e voltar domingo. Se tiver oportunidade de ir, seria legal.

Abçs

Daniel Krabbe