PDA

Ver Versão Completa : "coisas estranhas"



Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9

Mineiro do Cerrado
17/02/2010, 00:07
Me matei de rir com o filme indiano classe Z- huahuahua:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Seguem alguma contribuições em videos com coisas pra lá de estranhas... pra não falar "coisa de americano" :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=_M_eK4leKI4&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=livA6yBallQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Vi38dHnlNCQ

Ricardo Passoni
17/02/2010, 22:35
Mais uma pequena contribuição, parece estar com cx de transferencia de Niva , o que me dizem Srs!
Abraços e seguem as fotos

Tchê 4x4
17/02/2010, 22:45
Hummm... Eu achei legal!!!...

Agora se tá funcional é outros quinhentos...

rafaelcardoso
17/02/2010, 23:46
Mais uma pequena contribuição, parece estar com cx de transferencia de Niva , o que me dizem Srs!
Abraços e seguem as fotos

Esta aí merece é um tópico no Frota, não no coisas estranhas... Pra mim ficou legal demais!!!

CAVESO
18/02/2010, 00:01
Eu gostei também! :palmas:

Um 4 link dentro das possibilidades do cara!

Alexandre Souto
18/02/2010, 01:03
Eu gostei também! :palmas:

Um 4 link dentro das possibilidades do cara!


X2..........

Ficou legal!!!







Mas ta vazando óleo no diferencial dele todo!!!! Kkkkk

CAVESO
18/02/2010, 01:17
Mas ta vazando óleo no diferencial dele todo!!!! Kkkkk

Se a patroa do cara não briga com ele, qual o problema? :mrgreen:

É só espalhar jornal e folha de revista veja debaixo da pamposa........ :odedo:

Quati
18/02/2010, 02:14
Tinha Pampa de fabrica 4x4 e com dois tanques de gasolina. . Não sei se eram encomendados por alguma empresa, na época os Nivas nem sonhavam andar por aqui... Não sei se essa aí é uma delas. Cheguei a ver uma aqui em Recife.

DougBRSP
18/02/2010, 11:57
A Ford chegou a fabricar a Pampa 4x4 e os dois tanques de gasolina eram padrão de fábrica deste modelo, só não sei de quando a quando foi fabricado este modelo.

Aqui em SP tinha um cara que na época do Ponto Offroad tinha uma Saveiro 4x4, na cor verde, mas que era basicamente uma carroceria de saveiro fixada sobre um chassi de CJ alguma coisa, alguém lembra?

Bruno Machado
18/02/2010, 18:41
... É assim...
Tirei estas foto no findi de 30,31/01/10, na expedição Bsb x Barro Alto - GO

Não me perguntem o que é, que eu fiquei com medo até de chegar perto, tirei as fotos no zoom.
heheheheheheheh

PQP!!!
O pior de tudo é que fui conferir a placa:
ESTA COISA ESTÁ EMPLACADA REGULARMENTE NO DETRAN/GO!!!
Inacreditável...:parede::parede::parede: Teoricamente esta m&rd@ pode rodar nas ruas :shock:

https://www.detran.goias.gov.br/detran/imagens/top_detran_app.jpg
Consulta >> Veículo >> InformaçõesEsta pesquisa tem caráter informativo.
Não pode ser utilizada como certidão.
Placa:KCH9453
Número do motor:
Município:URUACU-GO
Marca:FORD/F100
Espécie:CAR/CAMINHONETE
Cor:CINZA
Ano de fabricação:1973
Situação no detran:NORMAL
Situação do IPVA:NORMAL
Situação de furto:NAO EXISTE
Situação de multa:NAO EXISTE
Situação de Licenciamento:EM DEBITO


Detran-GO

Tchê 4x4
18/02/2010, 19:30
Se não me engano a Ford Pampa 4x4 foi fabricada de 1984 a 1986, com motor CHT 1.6 4 marchas sendo as últimas a alcool.

A tração era integral sem reduzida e originalmente tinha 2 tanques, 62 litros no tanque principal e 40 litros no auxiliar, pra quê 102 litros de combustivel juro que não sei...

As pampa 4x2 até hoje aqui no sul são muito procuradas para trabalho, pois são relativamente baratas (Apesar que as interias são bem valorizadas), com bom espaço na caçamba e duráveis.

Eduardo Schaefer
18/02/2010, 20:48
Tchê 4x4,meu pai teve uma Belina 4x4 ano 85 e com o tanque de menos de 50 litros(alcool),se pegava um vento forte de frente e com suas 4 marchas "beeem escalonadas",mal chegava ai em Pelotas,acredito ser por isso os 102 litros da Pampa,pois o consumo não era lá essas coisas :concordo:

Tchê 4x4
18/02/2010, 21:12
Foi o que eu imaginei Eduardo... Rsrsrs...

Grande abraço!!!

ESMJ
21/02/2010, 08:50
Carro some na neve e família faz desenho para alertar desavisados

ESMJ
21/02/2010, 09:08
Mais umas contribuições

Jeanilson
21/02/2010, 17:33
Mais umas contribuições
O que tem de estranhos nessas fotos? :pensativo:

[]'s

ESMJ
21/02/2010, 20:32
O que tem de estranhos nessas fotos? :pensativo:

[]'s

Boa noite Jeanilson,
Na 1ª foto o samuca azul dentro desse buraco de lamas e o motorista parece que tava era dormindo meio de lado.
Na 2ª foto um samuca de carroceria alongada sem portas ( o que não é normal )
Na 3ª foto parece um caveirao utilizado no RJ, com o escapamento la em cima, acho que pra andar dentro d"agua. Sei nem que tipo de bixo seria esse.:pensativo:

Para alguns, algumas fotos podem ser estranhas, para outros não. Particularmente eu achei essas fotos estranhas. :mrgreen::concordo:

[]´s

VictorMedeirosRN
22/02/2010, 17:43
A terceira foto, se não me engano é um peterblit blindado!
vai ser estranho assim lá na minha garagem!

Tchê 4x4
24/02/2010, 13:48
:mrgreen: Sem querer achei isso hj:

"Agricultor criativo. Um agricultor maranhense adaptou a carroceria de um Fusca em cima do Chassi de um Trator e devenvolveu um puxador de pulverizador. O Incrível é que ele diz que ficou melhor e mais bonito do que um Uniport e melhor do que qualquer Parruda."

Paulo Victorino
24/02/2010, 16:18
Uma bela limosine

mauriciof
26/02/2010, 19:28
No blog Bizarrices Automotivas sempre tem algo... bizarro.

http://lh6.ggpht.com/_wkU0aCa0Pag/S4dnoTMN7qI/AAAAAAAAQIg/q1SU_sF6-FI/s1600/jeep+rosa%5B2%5D.jpg

http://lh6.ggpht.com/_wkU0aCa0Pag/S4dntOT2YHI/AAAAAAAAQIo/ZJx0eBFBUAE/s1600/jeep+rosa+(1)%5B2%5D.jpg

http://lh5.ggpht.com/_wkU0aCa0Pag/S4doUnVnhLI/AAAAAAAAQJg/2zuD1K5SY1w/s1600/jeep+rosa+(8)%5B2%5D.jpg

http://lh6.ggpht.com/_wkU0aCa0Pag/S4dn73wvv6I/AAAAAAAAQJA/blqNPkpuLAI/s1600/jeep+rosa+(4)%5B2%5D.jpg

Tchê 4x4
26/02/2010, 19:44
PQP!!!... Se eu tenho uma oficina e me chega uma mulher dizendo "Moço quero pintar meu jipe... de rosa " eu mando longe, na boa... Rsrsrs

Pobre CJ, báh...

Casa da transmissão4x4
26/02/2010, 23:05
Karalho!!!!!Já vi em BH um fusca rosa, agora um jipe:putz:!!!!! Não deu certo não.......

Cotrim
27/02/2010, 16:54
Não é só fusca e JEEP não...

RABUGENTO
27/02/2010, 17:42
Teve o Fusca da Pósitron também:

http://blog.salaodoautomovel.com.br/wp-content/uploads/2008/11/foto-positron.jpg

http://salaodesp.blog.uol.com.br/images/rosa.jpg

mauriciof
27/02/2010, 18:56
O horror... o horror...



Produced by Willys starting in 1959, the Surrey was usually seen in pink (actually Tropical Rose/Coral Mist), but also offered in Cerulean Blue/Glacier White, and Fountain Green/Glacier White


http://www.film.queensu.ca/cj3B/Photos/Surrey/ThreeGalasRear.JPG

http://www.film.queensu.ca/cj3B/Photos/Surrey/ThreeGalas.JPG


Mais em http://www.film.queensu.ca/cj3B/Siblings/SurreyGala.html

valdir rainer
20/03/2010, 21:38
Não sei se colocaram,mas destruiram esse jeep.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Jeep-WILLYS-1949-MILITARY-WILLYS-JEEP-RAT-ROD-HOT-ROD-CUSTOM-CAR_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem3cab3718b8QQitemZ26 0570552504QQptZUSQ5fCarsQ5fTrucks#v4-34

Doglair Valim
21/03/2010, 01:14
217138
E coisa de Argentino, :dance:melhor nem comentar

Alexandre Souto
21/03/2010, 02:29
Carro some na neve e família faz desenho para alertar desavisados


Do carro-neve pra baixo estranho só a limo-lada kkkkkkkk
e o jeep "queimado" de rosa..... Reparem, acho que o volante foi pintado de tint guache!!!! Ridículo, nem minha dona gostou, ainda bem!!! kkkkk

de resto ta bao, teria um fusca trator para andar na cidade. hauhsuahsujzjajbzuzhzu!!!!!!

Absss!!!

Varela
26/03/2010, 10:12
A inventividade do ser humano é uma coisa que não tem limite...
PQP!!!

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Jeep-WILLYS-1949-MILITARY-WILLYS-JEEP-RAT-ROD-HOT-ROD-CUSTOM-CAR_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem3cab3718b8QQitemZ26 0570552504QQptZUSQ5fCarsQ5fTrucks#v4-40

Varela
26/03/2010, 10:20
1949 Willys Jeep CJ2-A






NEW FRAME AND BODY FROM WILLYS ACRES (CANADA)

REBUILT 134 WILLYS JEEP MOTOR & TRANSMISSION

NEW BRAKES, STARTER, CARBURETOR, ALTERNATOR, CLUTCH AND DRIVE SHAFT.

FRONT 700X16 FIRESTONE MILITARY TIRES

NEW 16 X 4 WHEELS FROM COKER TIRES

REAR 820 X 15 FIRESTONE

REAR 15 X 7.5 SMOOTHY WHEELS FROM COKER TIRES

WHEELS HAVE BEEN POWDER COATED RED

CHROME 30 CAL BROWNING MACHINE GUN

1957 CHEVY STEERING BOX

HEAD AND INTAKE HAVE CERAMIC COATING

BODY IS 16" SHORTER

DEMINSIONS- 14 FT L x 5 FT W X 4 FT H

CLEAN TITLE

$18,000 IN RECEIPTS

PLEASE CONTACT GABBY AT 561-317-3409 FOR MORE INFORMATION, OR EMAIL SFCHOPPERS@YAHOO.COM.

mauriciof
26/03/2010, 12:10
a estupidez humana não tem fim

http://lh3.ggpht.com/_wkU0aCa0Pag/S6w9IKr-xyI/AAAAAAAAR14/B7VdXtVa1d4/s1600-h/sokadaumm%5B2%5D.jpg

http://lh3.ggpht.com/_wkU0aCa0Pag/S6w-KwJjdsI/AAAAAAAAR2I/8kdriodgEUM/s1600-h/sokadaumm%20(2)%5B2%5D.jpg

norberto
26/03/2010, 13:25
Caraio, como é que funciona esse semi-eixo dianteiro???
Tem diferencial dianteiro, cardan e roda-livre!!!:pensativo:





A inventividade do ser humano é uma coisa que não tem limite...
PQP!!!

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Jeep-WILLYS-1949-MILITARY-WILLYS-JEEP-RAT-ROD-HOT-ROD-CUSTOM-CAR_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem3cab3718b8QQitemZ26 0570552504QQptZUSQ5fCarsQ5fTrucks#v4-40

Jeanilson
26/03/2010, 23:45
Caraio, como é que funciona esse semi-eixo dianteiro???
Tem diferencial dianteiro, cardan e roda-livre!!!:pensativo:
Com certeza é tudo fake. O diferencial dianteiro (provavelmente vazio) deve estar lá só de enfeite, que nem a bobina pregada no capô.

O que me chamou a atenção foi a placa, escrito "Pearl Harbor Survivor" (Sobrevivente de Pearl Harbor). Como ex-combatente, esse jeep deve ter voltado da guerra com sérios problemas emocionais e distúrbios de personalidade :mrgreen:.

[]'s

Varela
31/03/2010, 15:39
Com certeza é tudo fake. O diferencial dianteiro (provavelmente vazio) deve estar lá só de enfeite, que nem a bobina pregada no capô.

O que me chamou a atenção foi a placa, escrito "Pearl Harbor Survivor" (Sobrevivente de Pearl Harbor). Como ex-combatente, esse jeep deve ter voltado da guerra com sérios problemas emocionais e distúrbios de personalidade :mrgreen:.

[]'s

Jean, se é fake, o cara caprichou, pois tem até cardan, o que significa dizer que não está vazio, ou será que o cara soldou uma cardãn lá???

[]s

Alexandre Souto
31/03/2010, 16:18
1949 Willys Jeep CJ2-A






NEW FRAME AND BODY FROM WILLYS ACRES (CANADA)

REBUILT 134 WILLYS JEEP MOTOR & TRANSMISSION

NEW BRAKES, STARTER, CARBURETOR, ALTERNATOR, CLUTCH AND DRIVE SHAFT.

FRONT 700X16 FIRESTONE MILITARY TIRES

NEW 16 X 4 WHEELS FROM COKER TIRES

REAR 820 X 15 FIRESTONE

REAR 15 X 7.5 SMOOTHY WHEELS FROM COKER TIRES

WHEELS HAVE BEEN POWDER COATED RED

CHROME 30 CAL BROWNING MACHINE GUN

1957 CHEVY STEERING BOX

HEAD AND INTAKE HAVE CERAMIC COATING

BODY IS 16" SHORTER

DEMINSIONS- 14 FT L x 5 FT W X 4 FT H

CLEAN TITLE

$18,000 IN RECEIPTS

PLEASE CONTACT GABBY AT 561-317-3409 FOR MORE INFORMATION, OR EMAIL SFCHOPPERS@YAHOO.COM.

ADOREI!!!!!!


:odedo:



:mrgreen:


Muito bom mesmo!!!

Realmente a criatividade do ser humano não PODE ter limites!!!

CAVESO
31/03/2010, 17:06
Não consegui achar nada de errado nas fotos, só não gostei dos ângulos de ataque e saída.......

Kim
31/03/2010, 19:25
Opa galera!

No caso desse jeep, o diferencial deve estar somente com o pinhão para receber o cardam.

Pois se ele conseguiu colocar o semi-eixo dentro da tubeira com aquela curva que foi feito na mesma, tenho que conhecer esse cara URGENTEMENTE!!!!!!

Pois assin não precisaria mais trocar molas ou fazer bodylife (ou algo assim) nas viaturas, entorta a tubeira, e aumenta até o vão livre da bagaça, da mesma forma que ele diminuiu!!!!!!

Lothar
31/03/2010, 19:34
O engraçado é que se alguém disparar aquela .30 a cabeça do motorista vai "pras" p****icas...
[]

Jeanilson
31/03/2010, 20:53
Jean, se é fake, o cara caprichou, pois tem até cardan, o que significa dizer que não está vazio, ou será que o cara soldou uma cardãn lá???

[]s
Fala, Varela!

O Cardã deve estar só encaixado lá ou, como já disseram, só com o pinhão montado na carcaça vazia.

As pessoas que montam esses Show Cars geralmente estão interessadas mais na aparência do que na funcionalidade. :parede:

Pessoalmente me dá uma pena ver esses Hot Rods montados somente para exposições. Quanto desperdício de CVs! :-(

[]'s

Alexandre Souto
31/03/2010, 22:02
Só minha opnião.... hehehe...

Geralmente estes hots tem mais cavalos que todos os nossos suv's e picapes da nossa garagem juntos e arrancam em primeira marcha arrancando asfalto do chão. Este eu não sei, pq tem power train original da segunda guera, deve ser para um rolézinho bem social, imagino eu.

São para ver sim e na maioria das vezes são para pisar muito. Inclusive os que aparentam ser muito velhos e acabados. Os rat rod's são os ótimo exemplos!

E são cultura de customização, e ainda mais antiga do que a dos nossos amados jeep's, e que para os hot roders deve ser um desperdício danado de aço, dinheiro e tinta. hahauahaaush

Achei a ideia ótima fazer um CJ2 de rat, ja vi VW, caminhões, ford's A, T e muitos outros, raros demias para ficarem enferrujando, porém continuam maravilhosos mesmo sem pintura.

E nada disso é desperdício, isto é manter a história de lindos veículos, como o meu o seu e de muitos outros que temos conhecimento. (tempos atras tive um sonho em preto e branco como nos filmes dos anos 40', e era como se eu estivesse no topo de um prédio vendo os carros passarem, uns continuavam em preto e branco (que já tinham ido pru beleleu), os que estavam em cores eram os que ainda estavam rodando e restaurados da maneira atual, motores pra fora, pinturas loucas ou enferrujados)

Espero não ter me empolgado muito na defesa dos hot's... :cry:

Abs!!!

Jeanilson
31/03/2010, 22:36
...
E nada disso é desperdício, isto é manter a história de lindos veículos, como o meu o seu e de muitos outros que temos conhecimento. (tempos atras tive um sonho em preto e branco como nos filmes dos anos 40', e era como se eu estivesse no topo de um prédio vendo os carros passarem, uns continuavam em preto e branco (que já tinham ido pru beleleu), os que estavam em cores eram os que ainda estavam rodando e restaurados da maneira atual, motores pra fora, pinturas loucas ou enferrujados)

Espero não ter me empolgado muito na defesa dos hot's... :cry:

Abs!!!
Alexandre,

Só para não ficar mal entendido, não sou contra os Hot Rods, muito pelo contrário. Acho muito bacana e admiro muito essa cultura da customização e da vontade de possuir um veículo único (pensando dessa maneira, os Hot Rods não são muitos diferentes dos nossos Jipes "personalizados" :pensativo:).

O que eu quis dizer com "desperdício" são aqueles veículos construidos somente para exposição, com todas as peças cromadas e impecavelmente limpos, onde a grande maioria devem ter rodado somente dos reboques para o interior dos salões de exposições e vice-versa. Então para que enormes motorsões V8 biturbos se em toda a sua vida raramente eles passam da primeira marcha? :-(

Pessoalmente dou muito mais valor à um Hot Rod "mais ou menos" rodando na rua, transportando o seu feliz proprietário, do que um "top de linha" de exposição, cheio dos "não-me-toques".

Claro, isso tudo é apenas a minha modesta opinião. :concordo:

[]'s defendendo a idéia que carro é para rodar, na terra ou no asfalto...

Alexandre Souto
31/03/2010, 23:17
Alexandre,

Só para não ficar mal entendido, não sou contra os Hot Rods, muito pelo contrário. Acho muito bacana e admiro muito essa cultura da customização e da vontade de possuir um veículo único (pensando dessa maneira, os Hot Rods não são muitos diferentes dos nossos Jipes "personalizados" :pensativo:).

O que eu quis dizer com "desperdício" são aqueles veículos construidos somente para exposição, com todas as peças cromadas e impecavelmente limpos, onde a grande maioria devem ter rodado somente dos reboques para o interior dos salões de exposições e vice-versa. Então para que enormes motorsões V8 biturbos se em toda a sua vida raramente eles passam da primeira marcha? :-(


Pessoalmente dou muito mais valor à um Hot Rod "mais ou menos" rodando na rua, transportando o seu feliz proprietário, do que um "top de linha" de exposição, cheio dos "não-me-toques".

Claro, isso tudo é apenas a minha modesta opinião. :concordo:

[]'s defendendo a idéia que carro é para rodar, na terra ou no asfalto...

Mal entendido nenhum amigo Jeanilson, acho ate que me exaltei pela paixão que construi durante alguns anos pelos antigos, desculpe-me se fiz entender mal....

Tb não curto muito os show cars, estes que são com pinturas purpurinadas, cromos para todo lado e big block's que os donos não fazem nem um burn out por ano.... aí sim é desperdício!!!! Tipo o Foose, são bonitos carros os dele, mas alguns poderiam estar aqui em coisas estranhas, ao meu ver, pelo exagero e "desperdício" de potência e materiais.

Carro pra mim é para servir, usar com vontade e para oque quiser.

Espero não ter deixado mal entendido!

E vamo que vamo continuar com nossas paixões, que é isto que move nosso sangue nas veias!

Grande abraço e obrigado pela oportunidade de contato.

Varela
01/04/2010, 11:46
Opa galera!

No caso desse jeep, o diferencial deve estar somente com o pinhão para receber o cardam.

Pois se ele conseguiu colocar o semi-eixo dentro da tubeira com aquela curva que foi feito na mesma, tenho que conhecer esse cara URGENTEMENTE!!!!!!

Pois assin não precisaria mais trocar molas ou fazer bodylife (ou algo assim) nas viaturas, entorta a tubeira, e aumenta até o vão livre da bagaça, da mesma forma que ele diminuiu!!!!!!

e do outro lado do cardãn Kim, o que será que ele fez? rsrsrsrs

Varela
01/04/2010, 11:52
Mal entendido nenhum amigo Jeanilson, acho ate que me exaltei pela paixão que construi durante alguns anos pelos antigos, desculpe-me se fiz entender mal....

Tb não curto muito os show cars, estes que são com pinturas purpurinadas, cromos para todo lado e big block's que os donos não fazem nem um burn out por ano.... aí sim é desperdício!!!! Tipo o Foose, são bonitos carros os dele, mas alguns poderiam estar aqui em coisas estranhas, ao meu ver, pelo exagero e "desperdício" de potência e materiais.

Carro pra mim é para servir, usar com vontade e para oque quiser.

Espero não ter deixado mal entendido!

E vamo que vamo continuar com nossas paixões, que é isto que move nosso sangue nas veias!

Grande abraço e obrigado pela oportunidade de contato.


Eu já penso da seguinte forma; se é para deixar o carrro, seja ele o que for, enferrujando debaixo de um pé de manga e servindo de galinheiro, que se faça qualquer coisa dele, rat rod, hot rod, show cars, vale até jipe 42 com mecânica de chevette. hehehehehe

[]s

Paulo Cesar
06/05/2010, 20:20
A pessoa que postou esta foto, disse que este fusca entrou no Guiness como o menor do mundo

Tchê 4x4
06/05/2010, 20:36
A pessoa que postou esta foto, disse que este fusca entrou no Guiness como o menor do mundoto
1Mt. entre-eixos!!!... Com essas caixas de roda, já imaginei isso com uns pneus 33", ia ficar um belo monstrinho!!! Rsrsrs...

Matheus Gandini
06/05/2010, 21:41
aki vai um fiat 147 4x4...:twisted::twisted::twisted:
é daki do Rs:dance::dance::dance:
mas nao me perguntem como que foi feito...:parede::parede::parede:
abrass
[]'s estranhos

Varela
10/05/2010, 14:37
aki vai um fiat 147 4x4...:twisted::twisted::twisted:
é daki do Rs:dance::dance::dance:
mas nao me perguntem como que foi feito...:parede::parede::parede:
abrass
[]'s estranhos

Está aí a prova viva da origem dos nivas... KAKAKAKKAKAKAK

[]s

Dinola
10/05/2010, 18:29
Está aí a prova viva da origem dos nivas... KAKAKAKKAKAKAK

[]s

É verdade ! A única diferença é que o Niva NUNCA precisa der rebocado !:mrgreen:
Abs

rafaelcardoso
10/05/2010, 19:23
É verdade ! A única diferença é que o Niva NUNCA precisa der rebocado !:mrgreen:
Abs

Putz, depois desta vou vender meu Hummer e comprar um Niva sem bloqueio...

Tchê 4x4
10/05/2010, 19:56
Eu morro e não vejo tudo... Rsrsrsrs

Vagner Fabricio
10/05/2010, 20:53
Uma vez eu comprei um pão com mortadela no ML, colocaram aqui pra sacanear, e quando vi, dei lance na hora! rsrsrsrsr...
Até hoje não entregaram..
Alguém que mora próximo ao mercadão municipal de SP, podia anunciar uns pra gente né?
Garanto que ia ter 1 comprador rsrsrsrsrs.

rafaelcardoso
10/05/2010, 21:52
Uma vez eu comprei um pão com mortadela no ML, colocaram aqui pra sacanear, e quando vi, dei lance na hora! rsrsrsrsr...
Até hoje não entregaram..
Alguém que mora próximo ao mercadão municipal de SP, podia anunciar uns pra gente né?
Garanto que ia ter 1 comprador rsrsrsrsrs.

Odeio piadas corporativas!!!

Varela
19/05/2010, 13:09
http://issoeoutrascoisas.blogspot.com/2010/05/carros-de-trombada-motorizados.html

Carros de trombada andando pela rua como carros de verdade?? Sim, isso pode ser possível na Califórnia.
Segundo a fonte desse post, o criador dos engenhosos veículos preferiu permanecer anônimo. Ele não possui nenhuma formação específica e gosta de trabalhar com material reciclável (faz gambiarra).

Tudo começou há doze anos atrás, quando ele econtrou um carro de trombada castigado pelo tempo, e decidiu consertá-lo. tempos depois, imaginou que seria legal se cada carro fosse montado sobre um chassi personalizado, com uma suspensão e um motor de motocicleta.

Hoje, duas de suas criações são alimentados por motores Harley-Davidson Sportster 1200. Apesar de muitos detalhes, falta nos carros cinto de segurança, pára-brisas, faróis e, ironicamente, pára-choques.

De qualquer forma, o cara deve ser pirado, pois não vende os carros e não quer ganhar nada em troca, tendo recusado uma oferta do Discovery Channel para fazer um documentário e de um antiquário que ofereceu US$ 75.000 para um dos carros.

Tchê 4x4
19/05/2010, 13:26
Muito loko!!!... Esses gringos são fo** mesmo, por ter acesso a tudo em termos de carros e motorizações podem estrapolar a imaginação...

Varela
04/06/2010, 10:16
mais uns bibelôs...

Varela
04/06/2010, 10:18
e agora um hat

Varela
08/06/2010, 15:59
mais algumas jóias

Tchê 4x4
08/06/2010, 16:14
O Ka eu já tinha visto, a Kombi deve ser só se encostar e ela vira, agora, aquele Gol ficou Horrendo!!!... E o pior que é daqui do Sul pelo jeito... Rsrsrs

O Fuscão eu curti, parece muito bem feito.

Tchê 4x4
21/06/2010, 19:31
:twisted: Maquina da equipe Pavelama Off Road. Não sei a configuração, mas deve ser o bixo na trilha!!!

http://www.riogrande4x4.com.br/album/provincia/Cachoeira%20dos%20Arrozais%20-%202010/slides/IMG_6211.JPG

http://www.riogrande4x4.com.br/album/provincia/Cachoeira%20dos%20Arrozais%20-%202010/slides/IMG_6212.JPG

Tchê 4x4
21/06/2010, 19:52
:odedo: + 1

http://www.riogrande4x4.com.br/album/provincia/Cachoeira%20dos%20Arrozais%20-%202010/slides/IMG_6266.JPG

Tchê 4x4
21/06/2010, 20:03
:odedo: E tem mais, na mesma trilha...

http://www.riogrande4x4.com.br/album/provincia/Cachoeira%20dos%20Arrozais%20-%202010/slides/IMG_6277.JPG

Jeanilson
21/06/2010, 20:44
:odedo: E tem mais de onde saiu as outras...

Pô, já ia elogiar a primeira viatura e me aparece com um Maverick 4x4 :putz:

Acho que o cara se empolgou demais com a primeira criação... :mrgreen:

[]'s

Varela
15/07/2010, 17:06
xiqueeeeeeeeeeeee

Tchê 4x4
15/07/2010, 17:27
Isso não é real, é???!!!... Rsrsrs

Alexandre Souto
15/07/2010, 19:46
:twisted: Maquina da equipe Pavelama Off Road. Não sei a configuração, mas deve ser o bixo na trilha!!!

http://www.riogrande4x4.com.br/album/provincia/Cachoeira%20dos%20Arrozais%20-%202010/slides/IMG_6211.JPG

http://www.riogrande4x4.com.br/album/provincia/Cachoeira%20dos%20Arrozais%20-%202010/slides/IMG_6212.JPG

Deve ser mesmo!!!!!!

:pensativo:

mas e a configuracao???

abs

Tchê 4x4
15/07/2010, 19:55
Aí que tá Xandão, não descobri nada sobre o monstrão...

Áh, só sei que a porta é de S10!!! Rsrsrsrs...

Alexandre Souto
15/07/2010, 20:00
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso me pareceu mesmo!!!!!!

Varela
16/07/2010, 09:32
Esse segundo eu teria coragem de ter um...

Varela
16/07/2010, 09:45
Essa é danada...

GBarros
17/07/2010, 13:43
Essa é danada...

Varela, essas coisas vc anda vendo aqui em BsB? rs....

Cotrim
18/07/2010, 12:27
Mais ou menos....

Tudo isso tá na garagem do Candango Vareta HAHAHAHAHAHA

[]'s

rubensx
18/07/2010, 21:23
enqunto isso, na estranholândia...

http://www.instablogsimages.com/images/2008/03/08/royal-mj-ford-jeep-toyota_59.jpg

um pouco mais esquisito:

http://www.altelco.net/~emenaker/jeep/cj10a/cj10a_6.jpg

http://www.internet-d.com/wp-content/uploads/2009/06/flying-jeep.jpg

http://www.team-bhp.com/forum/attachments/vintage-cars-classics-india/281402d1265308302t-jeep-willys-weird01.jpg

http://www.team-bhp.com/forum/attachments/vintage-cars-classics-india/281403d1265308302t-jeep-willys-weird02.jpg

http://www.team-bhp.com/forum/attachments/vintage-cars-classics-india/281404d1265308302t-jeep-willys-weird03.jpg

http://www.team-bhp.com/forum/attachments/vintage-cars-classics-india/281405d1265308302t-jeep-willys-img_4916.jpg

http://www.team-bhp.com/forum/attachments/vintage-cars-classics-india/281406d1265308302t-jeep-willys-img_4917.jpg

http://www.team-bhp.com/forum/attachments/collection-best-threads/248614-pics-weird-wacky-mod-jobs-800jeepdragster.jpg

http://trendsupdates.com/wp-content/uploads/2009/10/pink-jeep.jpg

Varela
19/07/2010, 08:20
enqunto isso, na estranholândia...

http://www.instablogsimages.com/images/2008/03/08/royal-mj-ford-jeep-toyota_59.jpg

um pouco mais esquisito:

http://www.altelco.net/~emenaker/jeep/cj10a/cj10a_6.jpg

http://www.internet-d.com/wp-content/uploads/2009/06/flying-jeep.jpg

http://www.team-bhp.com/forum/attachments/vintage-cars-classics-india/281402d1265308302t-jeep-willys-weird01.jpg

http://www.team-bhp.com/forum/attachments/vintage-cars-classics-india/281403d1265308302t-jeep-willys-weird02.jpg

http://www.team-bhp.com/forum/attachments/vintage-cars-classics-india/281404d1265308302t-jeep-willys-weird03.jpg

http://www.team-bhp.com/forum/attachments/vintage-cars-classics-india/281405d1265308302t-jeep-willys-img_4916.jpg

http://www.team-bhp.com/forum/attachments/vintage-cars-classics-india/281406d1265308302t-jeep-willys-img_4917.jpg

http://www.team-bhp.com/forum/attachments/collection-best-threads/248614-pics-weird-wacky-mod-jobs-800jeepdragster.jpg

http://trendsupdates.com/wp-content/uploads/2009/10/pink-jeep.jpg



Essa jeep da fiat, um amigo meu tem uma carcaça dessas...

Varela
19/07/2010, 08:21
Mais ou menos....

Tudo isso tá na garagem do Candango Vareta HAHAHAHAHAHA

[]'s

VSF amigo Escória...
Mas, contudo, todavia, algumas dessas jóias postadas aqui, dava pra arrumar um lugarzinho na minha garagem...

[]s

Varela
19/07/2010, 08:23
Varela, essas coisas vc anda vendo aqui em BsB? rs....

Essas belezuras, vão aparecendo naturalmente... heheheheh

Tchê 4x4
19/07/2010, 13:05
Que coisinha medonha esse Fiat... Rsrsrsrs

arlei_vitara
19/07/2010, 13:29
Fiat Campagnola. Aqui um link para a historia do jipinho:

http://www2.uol.com.br/bestcars/ph2/243b.htm

SrAveiro
19/07/2010, 16:09
aquela jipinho amarelo eu jah tinha visto...ele ta pedindo 12.500 neh?
sera que o rodado duplo é bom em trilhas?

o bixo deve ser lentaum e não ter nenhuma maciez...

bom motor diesel com dir hidraulica e essas modificações, por esse preço...o cara não ta pedindo muito...

Tem que ver quanto fica para arrancar as gambiarras :pensativo:

Eduardo Schaefer
20/07/2010, 14:36
Estranho neste caso é a "enjambração" que esse russo fez na cheroka,só pode ser vodka na cabeça.
pior é se bater cupim...............

Paulo_CW
20/07/2010, 17:16
Estranho neste caso é a "enjambração" que esse russo fez na cheroka,só pode ser vodka na cabeça.
pior é se bater cupim...............

Isso é uma questão de integração da mecânica com a natureza...
Ou... da vodka com o mau gosto

Tchê 4x4
20/07/2010, 18:03
Vai ver o toco tava atrapalhando no pátio e a muié mandou ele dar fim de uma vez que ela não aguentava mais!!!... Rsrsrs

CAVESO
20/07/2010, 18:13
Sabe que não ficou dos piores....

Dependendo do uso que o cara dá ao carro e do que empurra com o parachoque, pode ser até bem bolado..

Jeanilson
20/07/2010, 20:37
Estranho neste caso é a "enjambração" que esse russo fez na cheroka,só pode ser vodka na cabeça.
pior é se bater cupim...............
Ele deve ter se inspirado em outra viatura famosa... :mrgreen:

[]'s

ESMJ
21/07/2010, 13:21
Ele deve ter se inspirado em outra viatura famosa... :mrgreen:

[]'s
hheeeheheh........é o nooooovoo

paje_tapuya
21/07/2010, 13:41
Estranho é meu hulk. Engesa alongado em 1m, quando peguei era um misto de toyota da sulanca com qualquer outra coisa. Agora até tá parecendo um engesa...
Mas que e estranho é.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=392

leogc
21/07/2010, 13:46
esses rosa são usados por uma empresa de turismo na região de las vegas....acho que o nome era algo do tipo pink jeep....

abs

Varela
21/07/2010, 16:32
achei mais um...

Varela
21/07/2010, 16:36
Estranho é meu hulk. Engesa alongado em 1m, quando peguei era um misto de toyota da sulanca com qualquer outra coisa. Agora até tá parecendo um engesa...
Mas que e estranho é.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=392

Ô, foi voce quem falou, ninguém aqui disse nada... KAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKA

[]s

JAIME MOREIRA
21/07/2010, 17:06
achei mais um...


isso que é motor Big block

Varela
22/07/2010, 16:37
o negócio tá ficando "bão"...

Varela
22/07/2010, 16:39
só jóia, muita coisa bacana.

Varela
22/07/2010, 16:41
vão tirando idéias pro jeep de voces...

Marco Beckmann
22/07/2010, 20:43
Deve ser mesmo!!!!!!

:pensativo:

mas e a configuracao???

abs
E ai pessoal blz, sou o Marco do Pavelama Off Road, a viatura se chama A Coisa, e um dia foi uma hilux sw4, hoje A Coisa conta com os dois eixos de bandeirantes bloqueio 100%, motor silverado, pneus 38, câmbio hilux, anda muito o produto, para ver alguns vídeos entrem no google ou youtube e pesquizem Pavelama, aproveito para convidar a todos para nossa trilha em Paverama dia 28 de agosto de 2010, Trilha do porco no rolete, muito barro excelente gastronomia venham participar conosco mais informações: 51-9883-5469 grande abraço a todos.

Alexandre Souto
22/07/2010, 21:48
E ai pessoal blz, sou o Marco do Pavelama Off Road, a viatura se chama A Coisa, e um dia foi uma hilux sw4, hoje A Coisa conta com os dois eixos de bandeirantes bloqueio 100%, motor silverado, pneus 38, câmbio hilux, anda muito o produto, para ver alguns vídeos entrem no google ou youtube e pesquizem Pavelama, aproveito para convidar a todos para nossa trilha em Paverama dia 28 de agosto de 2010, Trilha do porco no rolete, muito barro excelente gastronomia venham participar conosco mais informações: 51-9883-5469 grande abraço a todos.

Muito legal mesmo!!!

Obrigado pelo convite....oia ki aceito hemm!!!

abs e felicidades!!!!

Varela
23/07/2010, 08:23
E ai pessoal blz, sou o Marco do Pavelama Off Road, a viatura se chama A Coisa, e um dia foi uma hilux sw4, hoje A Coisa conta com os dois eixos de bandeirantes bloqueio 100%, motor silverado, pneus 38, câmbio hilux, anda muito o produto, para ver alguns vídeos entrem no google ou youtube e pesquizem Pavelama, aproveito para convidar a todos para nossa trilha em Paverama dia 28 de agosto de 2010, Trilha do porco no rolete, muito barro excelente gastronomia venham participar conosco mais informações: 51-9883-5469 grande abraço a todos.

Ah não! Atiçou agora poste as fotos... Youtube é sacanagem... hehehehehe

[]s

Tchê 4x4
23/07/2010, 17:31
Isso aí, agora te explica Marco!!!... Rsrsrs

Paulo Cesar
26/07/2010, 19:02
Minha pequena contribuição

Tchê 4x4
26/07/2010, 19:41
:) Photoshop Mode On.

Jeanilson
26/07/2010, 20:34
Minha pequena contribuição
É, pequena mesmo... :rolleyes:

Apesar do Photoshop, até que ficou legal, parecendo com aqueles carrinhos de brinquedos "tunados".

Aposto que se lançassem como miniatura faria sucesso!

[]'s

mbonato
29/07/2010, 08:08
Globalização

mbonato
29/07/2010, 08:11
Pessoalzinho gente boa!!!

mbonato
29/07/2010, 08:17
1 HP de potência....

mbonato
29/07/2010, 08:19
Se o meu LADA falasse.....

mbonato
29/07/2010, 08:22
Se o meu LADA falasse..... parte 2

Twix
30/07/2010, 14:36
Não sei se ja rolou aqui esse...
Mais esse projeto é maluco...

http://www.ecsbdefesa.com.br/arq/art2.htm

paje_tapuya
30/07/2010, 14:48
Não sei se ja rolou aqui esse...
Mais esse projeto é maluco...

http://www.ecsbdefesa.com.br/arq/art2.htm

Uma vez ouvi dizer que lá no Ceará tinha um professor Pardal que fez um gurgel assim.

Tchê 4x4
31/07/2010, 12:16
:twisted: Maquina da equipe Pavelama Off Road. Não sei a configuração, mas deve ser o bixo na trilha!!!

http://www.riogrande4x4.com.br/album/provincia/Cachoeira%20dos%20Arrozais%20-%202010/slides/IMG_6211.JPG

http://www.riogrande4x4.com.br/album/provincia/Cachoeira%20dos%20Arrozais%20-%202010/slides/IMG_6212.JPG

:pipoca: Configurações da "Coisa": Hilux sw4, dois eixos de bandeirantes, bloqueio 100%, motor silverado, pneus 38", câmbio hilux. Segundo relatos e vídeos no YouTube da equipe Pavelama, a "Coisa" realmente anda muito...

Ninja4x2
31/07/2010, 13:09
o trem é bruto!

http://www.youtube.com/watch?v=QGgnQdOv_88

http://www.youtube.com/watch?v=lOEz7qzbnN4&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=X5OUaAmMBPE

Ninja4x2
31/07/2010, 13:15
Nú!!

http://www.youtube.com/watch?v=Yk_kDcj6DNw&feature=related

paje_tapuya
31/07/2010, 14:18
Que coisa horrorosa!!! Unica utilidade, fazer o dono beber menos e gastar mais com manutenção... rsrsrssr

NianoO
01/08/2010, 19:39
Não sei se já postaram esta...muito violenta. Ela foi um carro conceito da dodge nos anos 90, com um pequeno v10 de 500hp, tracionado em 6x6!!!

Ai teve um maluco que construiu uma modificada. Me falaram que foi até copiada em um game de computador...

Dá só uma olhada:
original- http://dodgeram.org/ki4cy/ram_picts/Trex.htm
mexida- http://dodgeram.org/rides/12/T-Rex/index.html

Essa ta mais pra raridade do que coisa estranha, mas acho que tá valendo:mrgreen:.

[]s

Leonardo Raffi
16/08/2010, 22:19
Ja tinha visto uns 10 anos atras...hoje vi de novo e não resisti em tirar umas fotos para compartilhar com os colegas...he...he...
jeep x kombi=???

Tchê 4x4
16/08/2010, 22:36
Ja tinha visto uns 10 anos atras...hoje vi de novo e não resisti em tirar umas fotos para compartilhar com os colegas...he...he...
jeep x kombi=???
Báh Leonardo, que bizarrice, meu Deus!!! Rsrsrs

Isso é Diesel será???... Como será que o loko documentou esse troço???...

P.S.: Te mandei MP. Grande abraço.

Jeanilson
17/08/2010, 08:34
Ja tinha visto uns 10 anos atras...hoje vi de novo e não resisti em tirar umas fotos para compartilhar com os colegas...he...he...
jeep x kombi=???
Interessante, se tivesse pintado de amarelo ficaria uma miniatura perfeita daqueles ônibus escolares americanos :lol:.

[]'s

akio nishikawa
17/08/2010, 11:42
file:///C:/DOCUME%7E1/Rogerio/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngUma opção mais em conta prá quem gosta de uma aventura mais radical!!!kkkk:-D:-D:-D:-D:-D

CAVESO
17/08/2010, 12:59
Esse sim é adventure de verdade!

Jeanilson
17/08/2010, 19:21
file:///C:/DOCUME%7E1/Rogerio/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngUma opção mais em conta prá quem gosta de uma aventura mais radical!!!kkkk:-D:-D:-D:-D:-D
É o modelo novo do Niva? :mrgreen:

[]'s esperando as pedradas...

rogeriomasih
20/08/2010, 01:20
Terça-feira, Setembro 9 Para venda Suzuki Samurai 6x6 (http://www.4rodas1volante.com/2008/09/para-venda-suzuki-samurai-6x6.html)

Publicada por Turbo-lento Categorias: Internet (http://www.4rodas1volante.com/search/label/Internet), Suzuki (http://www.4rodas1volante.com/search/label/Suzuki)

#fullpost{display:inline;} Este estranho Suzuki Samurai apareceu à venda no Craigslist em Lansing no Michigan. Segundo os dados do proprietário, é a diesel e as 6 rodas têm tracção. Lindo…até me traz lágrimas aos olhos.http://3.bp.blogspot.com/_4N79G1oH89E/SMZ6gXWtqEI/AAAAAAAACOc/hRU71OgOnII/s320/6x6-Suzuki-Samauri.jpg


FONTE: http://www.4rodas1volante.com/2008/09/para-venda-suzuki-samurai-6x6.html

Twix
20/08/2010, 19:13
ATV OOOOOFFFFFF Road

http://www.youtube.com/watch?v=ftQx-83-Pus&feature=related

8x8 maluco

http://www.youtube.com/watch?v=PJcFxvyO7zQ&feature=related

e esse chega ser falta do que fazer!

http://www.youtube.com/watch?v=kj5GDWz9Vik&feature=related

Varela
26/08/2010, 14:14
Corrente já era, o negócio agora é kevlar.

Varela
26/08/2010, 14:41
algumas coisinhas bacanas...

Varela
26/08/2010, 15:10
mais algumas

Varela
26/08/2010, 15:16
mais beldades

Varela
26/08/2010, 15:18
ainda tem mais

Varela
26/08/2010, 15:23
São tantas coisas belas

Pinaudmaster
26/08/2010, 15:29
Se o meu LADA falasse..... parte 2


Tudo bem que a maioria das viaturas aí representadas não é LADA, mas concordo que no fim dá tudo na mesma (Trabants, Dacias, Volgas, Ladas, etc).

Varela
26/08/2010, 15:32
O festival de horrores não acabou

akio nishikawa
27/08/2010, 12:04
Já fiz isso, funciona muito bem numa emergencia....


Corrente já era, o negócio agora é kevlar.
Miniaturas Anexadas http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=241373&stc=1&thumb=1&d=1282842846 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=241373&d=1282842846) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=241374&stc=1&thumb=1&d=1282842853 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=241374&d=1282842853)

Tchê 4x4
13/09/2010, 20:29
Aqui tem uma coisa bem estranha... e CARA pra vender. Se não puder, me desculpe mods!!!... Abraço.

http://www.meucarronovo.com.br/raridades/detalhe/FORD-F-75-PICK-UP-2P-1974-VERDE-GASOLINA-5000km-MCN-3073376

Jeanilson
13/09/2010, 20:46
Aqui tem uma coisa bem estranha... e CARA pra vender. Se não puder, me desculpe mods!!!... Abraço.

http://www.meucarronovo.com.br/raridades/detalhe/FORD-F-75-PICK-UP-2P-1974-VERDE-GASOLINA-5000km-MCN-3073376
Hehe, esse está no estilo "mamãe, eu quero ser um Wrangler" :mrgreen:

Mas o que espanta mesmo é o preço da criança :shock:. Não sei quem é pior, o sujeito que faz uma transformação dessas e acha que vai recuperar o investimento todo na venda ou quem aceita comprar por esse preço :putz:.

[]'s

Tchê 4x4
13/09/2010, 21:30
:twisted: Outra coisa estranha... Monstruosa. Mas estranha...

http://www.youtube.com/watch?v=n7mDekWyhmk&feature=player_embedded

Jeanilson
29/09/2010, 22:33
Uma rural com a suspensão levemente levantada :shock:.

[]'s

Tchê 4x4
30/09/2010, 11:17
Uma rural com a suspensão levemente levantada :shock:.

[]'s
:shock: Putz, de onde é esse monstro?!!!... Na real é uma F75 que foi fechada, mas se alguem souber mais sobre o brinquedo gostaria de saber...

Abraço.

paje_tapuya
30/09/2010, 15:40
:shock: Putz, de onde é esse monstro?!!!... Na real é uma F75 que foi fechada, mas se alguem souber mais sobre o brinquedo gostaria de saber...

Abraço.
É uma f-75 ambulância militar. Algumas eram de lona e outras eram fechadas...

paje_tapuya
30/09/2010, 15:41
Aqui tem uma coisa bem estranha... e CARA pra vender. Se não puder, me desculpe mods!!!... Abraço.

http://www.meucarronovo.com.br/raridades/detalhe/FORD-F-75-PICK-UP-2P-1974-VERDE-GASOLINA-5000km-MCN-3073376
Esse não só é estranho como também é horroroso!

edwint
01/10/2010, 11:50
coisas "estranhas" ...

Tchê 4x4
01/10/2010, 11:55
:shock: Quem me dera ter as duas primeiras "Coisas" dessas na minha garagem... Guardadinhas... Rsrsrs

edwint
01/10/2010, 12:20
:shock: Quem me dera ter as duas primeiras "Coisas" dessas na minha garagem... Guardadinhas... Rsrsrs

abre o olho gaucho... to estranhando:!::!::!: rsrsrsr brincadeira!!!:concordo:

edwint
05/10/2010, 12:27
tuning no japa

BANDIDO
04/01/2011, 23:51
Este eu tive que tirar fotos: Vi em uma fazenda de café no municipio de Alfredo Chaves - ES. Estava estacionado na beira da estrada. Funciona com gás de cozinha. Reparem no motor que nem a bomba de gasolina esta ligada...rsrsrs.....Até alternador adaptado tem...rsrs

Fernando Massad
05/01/2011, 00:31
Essa carniça tá rodando só no GLP.... a bomba de gasolina tá isolada......
que fumo.....:twisted:

Varela
05/01/2011, 09:21
coisas "estranhas" ...

Desde quando mulher é coisa estranha...
kakakkakakak

Varela
05/01/2011, 09:24
Algumas coisinhas pra começar bem o ano... heheheheh

Varela
05/01/2011, 14:53
é militar, mas é estranho pra KCT

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Restored-Kid-8x8-amphibious-aatv-and-Mil-Spec-/300510368041?pt=Military_Vehicles&hash=item45f7d05129#v4-32

Eduardo Schaefer
05/01/2011, 18:21
Não tão estranha,mas diferente :shock:

mauro cesar trannin
05/01/2011, 19:06
Este eu tive que tirar fotos: Vi em uma fazenda de café no municipio de Alfredo Chaves - ES. Estava estacionado na beira da estrada. Funciona com gás de cozinha. Reparem no motor que nem a bomba de gasolina esta ligada...rsrsrs.....Até alternador adaptado tem...rsrs
Será que estava estacionado ou tava quebrado?:palmas::palmas::palmas:

rafaelcardoso
05/01/2011, 19:41
Não tão estranha,mas diferente :shock:

Bacana hein, é um carro fúnebre?

hdiniz
05/01/2011, 19:49
é o carro do filme "A liga extraordinaria" http://www.fullsizebronco.com/forum/images/smilies/the_finger.gif

rafaelcardoso
05/01/2011, 20:10
é o carro do filme "A liga extraordinaria" http://www.fullsizebronco.com/forum/images/smilies/the_finger.gif

O da liga extraordinária era mais filé!

Eduardo Schaefer
05/01/2011, 20:23
Bacana hein, é um carro fúnebre?
Rafael,é um carro funebre sim, tirei as fotos na garagem do hotel em Colonia del Sacramento,todo trabalhado em madeira,4 cilindros a gasolina e direção do lado direito

GBarros
05/01/2011, 22:43
Esse eu não pude deixar de tirar uma foto e postar aqui. Dê uma olhada no retrovisor.

Cotrim
05/01/2011, 23:01
Desde quando mulher é coisa estranha...
kakakkakakak
Varetinha,

Discriminação por credo, raça ou opção sexual é crime.........

Vc não deve expor seus semelhantes a situações vexatórias

fraenkel
06/01/2011, 01:20
Rafael,é um carro funebre sim, tirei as fotos na garagem do hotel em Colonia del Sacramento,todo trabalhado em madeira,4 cilindros a gasolina e direção do lado direito
Eu estive neste hotel, o carro é muito bacana mesmo!!! (o hotel também)

BANDIDO
09/01/2011, 18:14
Será que estava estacionado ou tava quebrado?:palmas::palmas::palmas:

Eu já vi ele rodando...

Varela
10/01/2011, 08:29
Varetinha,

Discriminação por credo, raça ou opção sexual é crime.........

Vc não deve expor seus semelhantes a situações vexatórias

Escória migão,
Quem te viu, tem te vê...
KAKAKKAKAKAKAK

[]S

Cotrim
11/01/2011, 23:16
Escória migão,
Quem te viu, tem te vê...
KAKAKKAKAKAKAK

[]S

Varetinha,

Quem tem um amigo gay, negro, judeu e candango, tem que mudar os seus conceitos :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fernando Massad
11/01/2011, 23:28
Varetinha,

Quem tem um amigo gay, negro, judeu e candango, tem que mudar os seus conceitos :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Putz......... qq isso.................

Varela
12/01/2011, 08:33
Varetinha,

Quem tem um amigo gay, negro, judeu e candango, tem que mudar os seus conceitos :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Careca fiduma, candango não, aí abusou...

Varela
12/01/2011, 08:34
Putz......... qq isso.................

Esquenta não, o Escória está em crise, mas isso passa logo...

Cotrim
12/01/2011, 09:33
Careca fiduma, candango não, aí abusou...

Vareta,

Complete a frase

Candango de (*) é ___________________________________

KKKKKKKKKKKKK

Em fevereiro devo ir pra BSB e ficarei hospedado na Mansão Varela, OK???

Varela
12/01/2011, 15:50
Vareta,

Complete a frase

Candango de (*) é ___________________________________

KKKKKKKKKKKKK

Em fevereiro devo ir pra BSB e ficarei hospedado na Mansão Varela, OK???

Sem problemas, no entanto, em virtude de férias, estarei utilizando a Mansão de Natal - RN, de qualquer forma me avise.

Varela
12/01/2011, 15:58
Sem querer ofender o cara, uma vez que capturei estas fotos hoje aqui no fórum...

rafaelcardoso
12/01/2011, 16:23
Sem querer ofender o cara, uma vez que capturei estas fotos hoje aqui no fórum...

Sem querer ofender o cara também, mas, esta criação: metade CJ3, metade Chevrolet Brasil é um tanto quanto Pitoresca... Pra não dizer diferente... Pra não dizer... Estranha.

Mas parece que vai bem no barro, então tá valendo...:mrgreen:

Cotrim
12/01/2011, 23:02
Funcionário Público é show!!!

4 férias por ano!!!!

Varela
13/01/2011, 08:27
Funcionário Público é show!!!

4 férias por ano!!!!

VSF Viado, eu tenho direito a 30 dias de férias como todo mundo e sempre tiro em fevereiro, é verdade que juntando com o carnaval vai dar uns 37... hehehe

[]s

Tchê 4x4
13/01/2011, 12:08
Sem querer ofender o cara, uma vez que capturei estas fotos hoje aqui no fórum...
Estranho mesmo... Mas até que gostei do estilão!!! E parece funcional... Rsrsrs

Alexandre Souto
13/01/2011, 12:20
Estranho mesmo... Mas até que gostei do estilão!!! E parece funcional... Rsrsrs

Também gostei.... Bem original, pelo ao menos esta pintada!!! :concordo:


Daqui a pouco aparece uma com teto cortado aí, e toda enferrujada.... KKKKKK :mrgreen: :odedo:


É cada louco né????? :lol:

Cotrim
13/01/2011, 12:36
VSF Viado, eu tenho direito a 30 dias de férias como todo mundo e sempre tiro em fevereiro, é verdade que juntando com o carnaval vai dar uns 37... hehehe

[]s
Ahããããã

Engana que o povo gosta...

Varela
17/03/2011, 14:13
vou agitar um pouquinho o tópico

Eduardo Schaefer
19/03/2011, 10:48
Eu não faria isso,mas um UNI...VA é estranho

edwint
28/03/2011, 13:21
oque é oque é?

Varela
31/03/2011, 15:01
pra não perder o costume

Varela
31/03/2011, 15:12
é cada um que aparece

Casa da transmissão4x4
31/03/2011, 15:16
pra não perder o costume


Que isso ?? Um trolau ou um ruroller ???:pensativo::pensativo::pensativo:

edwint
31/03/2011, 18:01
Que isso ?? Um trolau ou um ruroller ???:pensativo::pensativo::pensativo:

kakaka:grin::grin: ruroller.... boa:mrgreen::mrgreen: :pipoca::pipoca::pipoca:

Casa da transmissão4x4
31/03/2011, 18:24
pra não perder o costume

O pior ainda e que no adesivo está escrito Hangler !!! Esse jipe deve ser do Seu Creysson !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

lucciano amaral
01/04/2011, 14:50
Eu gostei da rural com troller, putzzz showwww

paje_tapuya
02/04/2011, 15:25
é cada um que aparece
Esse é meu número! heheheheh

Ramiro Cruz Jr.
03/04/2011, 19:36
Também gostei...agora que conheço este tópico, vou tratar de contribuir, não só com o que vejo por aí como com o que ás vezes eu compro...huahuahuahua


Segue aí um exemplo. Comprei essa por causa do docto, que é: "camioneta/pup jipe 4x4/cabine dupla 1,0ton + de 5 passageiros/diesel.

Só pelo documento valeu!

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Varela
04/04/2011, 09:42
Também gostei...agora que conheço este tópico, vou tratar de contribuir, não só com o que vejo por aí como com o que ás vezes eu compro...huahuahuahua


Segue aí um exemplo. Comprei essa por causa do docto, que é: "camioneta/pup jipe 4x4/cabine dupla 1,0ton + de 5 passageiros/diesel.

Só pelo documento valeu!

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Ramico, só não coloque fotos do monstromóvel, porque já tem e ninguém merece se assustar duas vezes... kakakakkakakakakka

[]s

Leonardo Raffi
04/04/2011, 21:35
achei nesta pagina
http://www.mmvc.org/IndexFiles/HistoricalPhotos/Iwo_Jima_12homemadecar.jpg

edwint
05/04/2011, 12:10
mais algumas p/ animar

edwint
05/04/2011, 12:12
agora foi.... ta com calor? vai uma duchinha???

edwint
05/04/2011, 12:14
continuando

Fredão ºOlllllllllllllOº
11/04/2011, 10:38
Essa é de matar...

CAVESO
11/04/2011, 13:35
É uma toyota 1113............kkkkkkkkkkk

Kim
11/04/2011, 18:20
Toyoshoping!!!!!

Cotrim
11/04/2011, 18:52
Toyoshoping!!!!!
Não é de Xopis não!!!!

Tem guincho e um adesivo off-road na lateral.....

O cara faz trilha no autódromo...

Fredão ºOlllllllllllllOº
19/04/2011, 09:33
trilha no sambódromo!

paje_tapuya
19/04/2011, 11:22
Putz, vi muito parachocão de toyta sem noção lá em Caruarú... mas esse barrou todas!

edwint
04/05/2011, 06:55
290146290147290148290149


"coisas" e coisas MUITO estranhas...:pular::euforico:

fffdantas
11/05/2011, 14:15
Olá, pessoal.

Estava fazendo uma pesquisa na net e encontrei um suporte com esteiras (lagartas) para Nivas e outros jepes. Ao contrário das esteiras de fabricação americana que se encaixam uma em cada roda esta é inteiriça semelhante aos carros de combate (tanques).


Dêem uma olhada:



LAGARTAS PARA LADA NIVA « Zapth (http://zapth.com/blog/?p=812)

(http://zapth.com/blog/?p=812)
Creio que não seria viável em nossas trilhas por causa da dirigibilidade, mas é bem interessante. Vou ver se acho informações técnicas sobre a esteira.


Até mais!

K2000
11/05/2011, 18:11
Não é que funfa!!!!!!!!
Se pega no Brasil vai te nas favela Gol 1000 com esteira passando por cima dozotro:twisted::twisted::twisted:

rodrigorodriguez
12/05/2011, 13:29
só falta blindagem agora rs


"Conhecer o caminho não é o mesmo que percorrer..."
http://www.importecnica.com.br/erika-firefox.jpghttp://www.importecnica.com.br/imgs/erikamartinz.jpg

Varela
17/05/2011, 15:47
Putz! Tá fueda anexar arquivo...292725292724292726292727292728

Varela
17/05/2011, 15:53
espero que isso esteja funcionando

Varela
01/06/2011, 17:18
algumas mais coisas estranhas

edwint
01/06/2011, 17:57
Oia que massa esse painel de Maverick no jeep, eeses banco de "vival" é nota 1000, rosa entao...:cool:

edwint
01/06/2011, 17:58
algumas mais coisas estranhas

Gostei da Kombi

rogeriomasih
03/06/2011, 21:36
Niva conversível

dinhorlf
04/06/2011, 00:05
eheheeh, quando vi essa coisa na minha frente assutei tanto ki só consegui tirar foto da trazeira.

Frodo
04/06/2011, 01:29
Queria um estranho desse... será usado no filme transformers3
autobot rollbar
http://farm5.static.flickr.com/4150/4839529621_53fd71b4d2_z.jpg

Frodo
04/06/2011, 01:31
eheheeh, quando vi essa coisa na minha frente assutei tanto ki só consegui tirar foto da trazeira.

kkkkkk
Aqui perto tem uma fábrica destas "saracuras".

akio nishikawa
19/06/2011, 19:23
Tirada Também do mercado livre... RURAL WILLES :euforico:(PELA BAGATELA DE R$135 MIL REAIS!) Confiram os comentários lá no M.L .... muito engraçado!:euforico::parede::parede:

paje_tapuya
19/06/2011, 19:45
Tirada Também do mercado livre... RURAL WILLES :euforico:(PELA BAGATELA DE R$135 MIL REAIS!) Confiram os comentários lá no M.L .... muito engraçado!:euforico::parede::parede:




Núússss! Mas tem gente com mau gosto nesse mundo... herhehe

Fredão ºOlllllllllllllOº
20/06/2011, 10:21
Achamos o campeão!!!!
willes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahaha

Guto Machado
20/06/2011, 17:02
Digo mais essa WILLESSSSSSSSS anda, funciona, não é uma montagem como parece rsrrsrs, eu vi ela pessoalmente aqui no E.S, o dono anda todo feliz.. bom como vi uma coisa um tanto estranha resolvi compartilhar com vcs, olha q lindo aqui no E.S esse anuncio:
Gosto muito de carro, fiquei pensando da onde tinha saído esse modelo, pois nos meus poucos anos de vida nunca tinha visto nada parecido, até q lendo o anuncio vi q a peça é exclusiva.. da uma olhada ai..

OUTRAS BUGRE Amarelo shumaker,2 portas,modelo excl no Espírito Santo - 6269794 - balcao.com (http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-outras_bugre_amarelo_shumaker_2_portas_modelo_excl-espirito_santo-det-6269794.aspx)





298361298362




Tirada Também do mercado livre... RURAL WILLES :euforico:(PELA BAGATELA DE R$135 MIL REAIS!) Confiram os comentários lá no M.L .... muito engraçado!:euforico::parede::parede:

Fredão ºOlllllllllllllOº
20/06/2011, 17:19
caraca!:shock:
A BRIGA TÁ BOA!
DIVERSÃO GARANTIDA!

http://www.funk.co.nz/blog/rants/the-worlds-ugliest-cars
http://www.topspeed.com/cars/auto-shows/gallery/ugly-car-pictures-ar8630/picture59974.html
http://villageofjoy.com/50-weird-and-crazy-cars/
http://failads.com/50-really-ridiculous-car-mods/
http://www.carblog.co.za/2008/11/06/ugliest-mustang-in-the-world/
http://images.businessweek.com/ss/09/10/1028_50_ugliest_cars_of_past_50_years/1.htm

dsamaz
02/07/2011, 00:08
Legal mesmo o negócio do lada niva sobre esteiras...
Interessante que não muda nada no carro, mantém tudo original!
E é melhor off-road q qualquer jipe com "pneuzão" né??
Vou pensar em fazer um para mim...

T+
Daniel

Incluído 23:10H
Link postado pelo fffdantas
http://zapth.com/blog/?p=812



Não é que funfa!!!!!!!!
Se pega no Brasil vai te nas favela Gol 1000 com esteira passando por cima dozotro:twisted::twisted::twisted:

dsamaz
02/07/2011, 01:10
Esse é famoso, mas talvez nem todos conheçam:
Tem o kombat e o prombron
dartzkombat.com

Particularmente, acho lindo, porém, não deixa de ser estranho...

T+
Daniel

CAVESO
02/07/2011, 10:48
Dificil saber onde fica a frente e onde fica a traseira desse kombat...

Varela
07/07/2011, 11:32
nascido na trilha, criado na...

Varela
07/07/2011, 11:58
imaginem só...

akio nishikawa
07/07/2011, 11:59
¨nascido na trilha, criado na... ¨

KKK, where is he from??

Varela
07/07/2011, 12:01
mais umas gracinhas

Varela
07/07/2011, 12:03
e haja troço esquisito

Varela
07/07/2011, 12:05
por hoje basta.

CAVESO
07/07/2011, 12:15
nascido na trilha, criado na...

É o troller do pedro bial!!!!!!!!

Gay como ele!

Guto Machado
07/07/2011, 12:35
nascido na trilha, criado na...



Isso parece q nem é de verdade..

CAVESO
07/07/2011, 14:25
É a famosa "penteadeira de puta"!

PAULO CARECA
07/07/2011, 19:29
nascido na trilha, criado na...

http://4.bp.blogspot.com/_dcdi--LdAeQ/Sa1sWd8j4pI/AAAAAAAAEBg/BGX_vc32JHc/s400/wtf.jpg

dsamaz
09/07/2011, 19:42
Colegas,

Encontrei esta belezura num album de foto dum colega.
Roda no interior do Pará e aparentemente não foi adaptado em "fundo de quintal".

Então, que carro é este?

reslima
09/07/2011, 21:57
Rapaz, vc descobriu um grande veículo, trata-se de um super, mega, multi, ultra....
... ssfddhhhaslanslans!!!
entendeu??
eu tbem não... heheheh
abraço

paje_tapuya
10/07/2011, 01:00
Colegas,

Encontrei esta belezura num album de foto dum colega.
Roda no interior do Pará e aparentemente não foi adaptado em "fundo de quintal".

Então, que carro é este?

Costumava ver uns 3 de diferentes cores lá no RN desse modelo (um, se não me engano estava e Macau). É todo de fibra, motor de fusca dianteiro. Lá viaturas de fibra sempre são populares... heheheh

TylerNTL
10/07/2011, 06:37
Colegas,

Encontrei esta belezura num album de foto dum colega.
Roda no interior do Pará e aparentemente não foi adaptado em "fundo de quintal".

Então, que carro é este?

Seria um
http://3.bp.blogspot.com/-4TdHRALEZOw/Td-z5gDhueI/AAAAAAAABlo/AeNjAb-DH34/s400/GURGEL-X-15.jpg?

CAVESO
10/07/2011, 12:42
Esse X15 é muito bacana!

O design dele é 15 anos à frente de seu tempo!

Cotrim
10/07/2011, 19:00
Colegas,

Encontrei esta belezura num album de foto dum colega.
Roda no interior do Pará e aparentemente não foi adaptado em "fundo de quintal".

Então, que carro é este?

Esta é uma pick up Formigão, que era fabricado pela Renha. Foi popular nos anos 80.

Tinha a cabine dupla

http://www.aspickupsantigas.com.br/classificados/images/893_2241dXFoIlG07WS9.jpg

A cabine simples...

http://carrosinuteis.files.wordpress.com/2010/08/formigao.jpg

E um jipe, mas isso quando foram fabricadas pela CBP, em São Paulo.

edwint
12/07/2011, 17:51
NOSSAAAAA que maluco coisa de DOIDO... Sera o sucessor do Hammer?

YouTube - ‪TOP GEAR MARAUDER 17 SEASON‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=Vwy6nY78sZk&feature=player_embedded)

Casa da transmissão4x4
12/07/2011, 18:16
[QUOTE=edwint;1482051]NOSSAAAAA que maluco coisa de DOIDO... Sera o sucessor do Hammer?

Puts..adorei este video ! Esse veiculo parece uma mistura de caminhão engesa traçado com os famosos "caveirão" !!!

Tio Eddie
12/07/2011, 21:14
Animal o caminhãozinho....

"comentário Joselito": Já pensou com um Body Lift e uns pneu grande???....:shock:

Mais Joselito ainda.....Será que cabe nas nossas trilhas ????:shock::shock::shock:

Mais Joselito ainda ainda.... Será que vai custar mais que um trolha ??????:shock::shock::shock::shock::shock:

[]s

Varela
13/07/2011, 11:21
Escória também é cultura... Careca entendido...


Esta é uma pick up Formigão, que era fabricado pela Renha. Foi popular nos anos 80.

Tinha a cabine dupla

http://www.aspickupsantigas.com.br/classificados/images/893_2241dXFoIlG07WS9.jpg

A cabine simples...

http://carrosinuteis.files.wordpress.com/2010/08/formigao.jpg

E um jipe, mas isso quando foram fabricadas pela CBP, em São Paulo.

Varela
13/07/2011, 11:27
Dojão esquisito

Varela
13/07/2011, 11:28
mais algumas trenheiras, pra não perder a viagem.

paje_tapuya
13/07/2011, 14:22
Dojão esquisito

Acho que eu já ví essa coisa horrorosa uma vez na Chapada dos Veadeiros... Mas era outra cor, a traseira perece que fou de uma kombi. Horrível, mas criativo.

Cotrim
14/07/2011, 01:42
Escória também é cultura... Careca entendido...

Entendido é a PQoP

Cotrim
14/07/2011, 01:46
Escória também é cultura... Careca entendido...

Na época, não existiam as pick ups pequenas (Strada, Saveiro, Montana, Courier) e esta pckupinha fez muito sucesso nas cidades litorâneas. No RJ tinha muitas, aí em BSB eu me lembro de 2, uma era da igreja que fica entre o Pio XII e o Maristinha.

[]'s

dsamaz
14/07/2011, 11:57
Aqui neste fórum sempre tem um que entende do negócio... ha ha ha

Está para aparecer um cidadão com um veículo que ninguém conhece.



Escória também é cultura... Careca entendido...

Varela
15/07/2011, 14:42
é vero... ta vendo escoria entendido.


Aqui neste fórum sempre tem um que entende do negócio... ha ha ha

Está para aparecer um cidadão com um veículo que ninguém conhece.

Varela
15/07/2011, 14:43
Isso sim é o que eu chamo de matar a cobra e mostrar a cobra.
Qualquer hora passo lá na tal da igreja pra ver se ainda existe a igreja e a pickupinha. heheheh




Na época, não existiam as pick ups pequenas (Strada, Saveiro, Montana, Courier) e esta pckupinha fez muito sucesso nas cidades litorâneas. No RJ tinha muitas, aí em BSB eu me lembro de 2, uma era da igreja que fica entre o Pio XII e o Maristinha.

[]'s

Varela
15/07/2011, 14:48
Isso sim é o que eu chamo de matar a cobra e mostrar a cobra.
Qualquer hora passo lá na tal da igreja pra ver se ainda existe a igreja e a pickupinha. heheheh




Na época, não existiam as pick ups pequenas (Strada, Saveiro, Montana, Courier) e esta pckupinha fez muito sucesso nas cidades litorâneas. No RJ tinha muitas, aí em BSB eu me lembro de 2, uma era da igreja que fica entre o Pio XII e o Maristinha.

[]'s

Kim
25/07/2011, 21:14
Opa galera!

Não sei se aqui é lugar certo, mais olhem aqui!
https://lh6.googleusercontent.com/-rYwrgwU0ZU4/Ti4DPJNjNGI/AAAAAAAAIno/YBLDknqvvY4/s400/25072011417.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-iQRrD0pv5xA/Ti4DPaA_kfI/AAAAAAAAIns/BnSc4Zbjcf0/s400/25072011416.jpg

Adivinhem o que é!!!

Kim
25/07/2011, 21:20
Adivinharam????

Não????

Então, olhem!
https://lh3.googleusercontent.com/-va9VenIEc6E/Ti4DQASchSI/AAAAAAAAInw/XKUsf3PD6lA/s400/25072011418.jpg

Os comandos do sistema a ar
https://lh6.googleusercontent.com/-x8j7VN7LLhc/Ti4DQfPmObI/AAAAAAAAIn0/hx7fpBhd6Uk/s400/25072011419.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-nRYF3dcTZjg/Ti4DQ0NT3_I/AAAAAAAAIn8/lxE-1r9qyAo/s400/25072011420.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-cFhs1GbSS-Y/Ti4DQ4NePNI/AAAAAAAAIn4/i3vlP7CYGxs/s400/25072011421.jpg

Esse Jeep trabalha numa mairia fluvial, deve ter algum motivo para o sistema a do ar comprimido!

Varela
28/07/2011, 14:59
Essa moto do capitão america é do novo filme, ficou muito estranha.

Auto Esporte - Conheça a Harley-Davidson WLA 1942 do ?Capitão América? (http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/07/conheca-harley-davidson-wla-1942-do-capitao-america.html)

Fredão ºOlllllllllllllOº
28/07/2011, 15:30
Tenho o prazer de apresentar essa maravilha!
Tratasse de uma rara PICKARAVAN!!!

edwint
28/07/2011, 15:53
Essa moto do capitão america é do novo filme, ficou muito estranha.

Auto Esporte - Conheça a Harley-Davidson WLA 1942 do ?Capitão América? (http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/07/conheca-harley-davidson-wla-1942-do-capitao-america.html)

jeep do japa!!

edwint
28/07/2011, 15:55
Vamo pra trilha!!! :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

edwint
28/07/2011, 15:58
Tenho o prazer de apresentar essa maravilha!
Tratasse de uma rara PICKARAVAN!!!

sujestoes:

- montopala
- caravana
- montavana
...

DaniloSM
29/07/2011, 13:58
Perolas do ML... Essa não ta feia nem bonita, e sim entranha. Resta saber se é funcional...

MercadoLivre: Toyota Hilux Trilha Off Road 4x4 - R$ 70000.00 (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-192330994-toyota-hilux-trilha-off-road-4x4-_JM)

P.S. Olhem as perguntas/comentarios da galera