PDA

Ver Versão Completa : Fêmea cinto segurança dianteiro



Soldier
23/10/2007, 14:12
Amigos, alguém possui ou sabe onde posso encontrar a fêmea do cinto de segurança dianteiro original do Niva?? Preciso de um, mas se for preciso compro o par.

Soldier
NIVAZUL
São Paulo - SP

Mauricio Rossetto
23/10/2007, 19:37
Na Sarancar 11-6432-2509 eles com certeza têm. Eles têm tudo, do limpador do farol às engrenagens da repimboca da parafuseta. Fala com a Marli que ela vê para você. Eu tenho alguns mas estão feios e velhos.

Abraços

Nivoide
23/10/2007, 21:09
tira um da traseira, nao dá?

Freitas
25/10/2007, 11:10
Soldier eu tenho par cinto fêmea
em lojas ou ferro velho so o conjunto.
Vou mandar uma MP .

Freitas
Niva Figurinha
90/91 GNV
Campinas-SP

Fábio Neves
25/10/2007, 12:26
A solução que encontrei foi:

Comprei o conjunto do palio, completo, os de trás são prugui im prei, eles são fixados no suporte original... as mudancas feitas foram, ir a um tapeceiro ou capoteiro e com a máquina de costura especial ele fixou as novos engates...:concordo:

Na dianteira mesmo sistema, ou seja, mudei os engate, pois coloquei banco de astra, a fixação do cinto é no banco... o único ajuste a ser feito é que suporte original deixa o mecanismo torto em relação a coluna da porta, então vc entorta um pouco e o deixa paralelo....:concordo:

Seus pobremas çi acabaram-çi!!!

Cintos novos e sem aquele sistema na dianteira que o carona fica metendo pé, assim sobrou o espaço um pouco melhor atráss... :dance:

fabioaguilera
25/10/2007, 14:54
"Jossano" é o nome do cara!! Com certeza ele arruma a peça pra vc original da Lada, vinda diretamente da Rússia, por um preço mto bom.

Só demora um pouco (1 mês +/-), mas vc terá uma peça originalzona na viatura!

Soldier
26/10/2007, 18:43
Camaradas, obrigado a todos! Resolvi em um ferro velho em Sto André indicado por um camarada... lá tem um Niva branco quase no fim... fiquei até com dó. Mas catei o engate por 10 contos.

Mais uma vez obrigado a todos!

Soldier
Nivazul
São Paulo - SP