Ver Versão Completa : Jipeiros do ABC, apresentem-se...
Seguindo o sucesso do tópico do pessoal do Ceará, e depois do Rio Grande do Sul, vamos fazer o mesmo em relação aos jipeiros do ABC, que sei são muitos...
Vou me apresentar:
Me chamo Antonio, sou promotor de justiça e trabalho no Fórum de Santo André (011-4436-7202). Quem estiver passando pelo paço municipal entra no Fórum pra gente bater um papo...
Tenho dois jipes: um jipe Willys 79, que está no estaleiro: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21487, e uma Land Rover Defender 90, 2004: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24490&highlight=comprei+land
Com a Defender, não faço trilhas, mas quando o jipão sair da oficina estou à disposição para acompanhar o pessoal nas trilhas, pois sei que no ABC existem ótimos lugares para testá-lo.
Vamos mostrar que somos muitos no ABC...
Um abraço a todos...
Antonio.
joão k. chikui
23/10/2007, 12:26
Nossa , Antônio
O Jipão tá quase pronto. Já deu uma volta no bichão?
Nossa , Antônio
O Jipão tá quase pronto. Já deu uma volta no bichão?
Estou esperando chegar o intercooler pra ligar o motor...
Falaaaaa Folgado ! ! !
Alias de folgado vc num tem nada, ou tá no Forum de cá ou no de lá...:twisted:
Bela iniciativa....quem sabe o pessoal se enturma...pois o Ibira já era, e aquele Paca....ta muito fraco...sem considerar as gangues....:shock:
Esse CJ ta ficando de maravilha hemm...:dance:..eu tambem com minha XJ não faço trilhas pesadas...só passeios e trilhas leves.....ja foi o tempo do Niva bom de briga...mas diga-se de passagem...fiquei muito feliz qdo vendi....:mrgreen::mrgreen:
Mas se tudo der certo, pretendo entrar em um projeto de reforma de um CJ..........vamos ver...........:pensativo:
Bão ...vou ficando por aqui....:concordo:
Carlão Rover
23/10/2007, 23:57
Ótimo tópico Antônio!!!
Eu tenho uma defender 90 Preta...tô negociando um CJ5 para curtir as trilhas do ABC...estou em Santo André também...Abraços
Carlão
Fala moçada,
Boa Folgado, é legal reconhecer o pessoal na rua com as viaturas:-P
Acho legal colocar uma foto da viatura, que acham??
Bom, sou o Pedrão, moro desde sempre em SBC, sou engenheiro e trabalho na EMTU tb em SBC.
Tenho o Engesa "Preto que é Azul" (um dia ainda ponho as fotos na Frota 4X4:parede:), que tenho desde 99, adoro a viatura mas também gosto de CJ´s..tenho um CJ5 ano 83 batizado de Montanhês, que comprei há uns 2 anos de meu irmão Pedro Montanha. Até duas semanas ainda tinha meu xodó, o Chumbinho, um CJ5 62, que deixou saudades mas vai dar alegrias para outro habitante do ABC (Sr. Narciso, muito gente fina e é de S.André).
Estou p/ fazer uma mudanças no Engesa e o Montanhês, por enquanto, tá fora de combate, então trilhas por enquanto não dá:cry:.
Abraço a todos
Grande idéia, também sou do ABC, morro em SBC e trabalho em SA, tenho um Troller 05, branco, que está com pneus BF 33" mud (em breve 35" 3k), guincho, bloqueios ensimec full lock nos dois eixos, além de outras coisas mais ...
Quem quiser marcar alguma trilha é só falar.
P.S. Folgado estou sempre no Forum de SA, pois sou advogado, qualquer hora posso ai para conversarmos e se quiser estou no Centro Empresarial Pereira Barreto, ao lado da Justiça Federal.
Abraço a todos.
Marcelo Morceli Campos
P.S. Folgado estou sempre no Forum de SA, pois sou advogado,
Xiii, "inimigo".. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Brincadeira, Marcelo... Trabalho no Júri, minha sala fica no térreo. Quando estiver por lá, vamos tomar um café...
Como é que é ter dois bloqueios para andar no asfalto???
[]'s.
Antonio.
Blz, se der amanhã passo ai para tomarmos um café, que aliás gostaria de algumas informações sobre a X4 pois estou querendo fazer algumas alterações no Troller, quanto ao bloqueio voce tem que acostumar, é bem diferente, mais como não uso a troller no dia a dia da para levar, já nas trilhas a conversa é outra.
Abraços.
Xiii, "inimigo".. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Brincadeira, Marcelo... Trabalho no Júri, minha sala fica no térreo. Quando estiver por lá, vamos tomar um café...
Como é que é ter dois bloqueios para andar no asfalto???
[]'s.
Antonio.
Carlão Rover
24/10/2007, 21:05
Me chama para trilha que eu vou, tô em santo André...
Abraços
Carlão
Nivaldo Giroldo Junior
24/10/2007, 21:44
Ops mais um de Santo Andre se juntando tenho uma rural amarela que uso quase sempre no dia a dia (quase quando nao ta quebrada) mas ainda no 4x2 somente pra passeios .
Ps se cruzar no transito e so buzinar......
Carlão Rover
24/10/2007, 22:10
Eu buzino mesmo!!!!
Olá pessoal !!!!
Sou de SBC, tive jipe por 7 anos e alêm das trilhas da região viajei bastante por SP com meu saudoso CJ5-73. O mais legal é que consegui juntar uma turma de umas vinte pessoas e que mantemos, até hoje a amizade e o companheirismo acima de tudo. Nós, durante uns três anos fizemos arrecadação de dinheiro para fazer um Natal diferente para crianças carentes, organizamos festa com alimentação, bebidas e distribuição de presentes. Infelizmente tive uma mudança de emprego, hoje trabalho na construção civil, e fiquei mais de um ano fora de casa e das trilhas e decidi vender meu laranjão. Agora que minhas viajens estão menos frequentes eu decidi voltar a ativa, embora alguns do grupo estejam um pouco afastados, minha paixão pelo 4X4 é muito grande e vamos juntar a turma novamente. Atualmente tenho uma F-100, a qual estou reformando e transformando em 4X4, já tive uma rural bicuda 59 na época que tinha o CJ e agora estou nessa batalha da reforma da F-100, logo ela estará nas trilhas do nosso ABC jogando lama pra todos os lados.
Abraço a todos.
WELLCJ5, bem-vindo.
posta umas fotos da sua F-100.
Eu acho essa pick-up fantástica, parabéns :palmas:.
Como vai transformá-la em 4x4?
O motor dela é o V8?
Um abraço.
Antonio.
Olá pessoal !!!!
Sou de SBC, tive jipe por 7 anos e alêm das trilhas da região viajei bastante por SP com meu saudoso CJ5-73. O mais legal é que consegui juntar uma turma de umas vinte pessoas e que mantemos, até hoje a amizade e o companheirismo acima de tudo. Nós, durante uns três anos fizemos arrecadação de dinheiro para fazer um Natal diferente para crianças carentes, organizamos festa com alimentação, bebidas e distribuição de presentes. Infelizmente tive uma mudança de emprego, hoje trabalho na construção civil, e fiquei mais de um ano fora de casa e das trilhas e decidi vender meu laranjão. Agora que minhas viajens estão menos frequentes eu decidi voltar a ativa, embora alguns do grupo estejam um pouco afastados, minha paixão pelo 4X4 é muito grande e vamos juntar a turma novamente. Atualmente tenho uma F-100, a qual estou reformando e transformando em 4X4, já tive uma rural bicuda 59 na época que tinha o CJ e agora estou nessa batalha da reforma da F-100, logo ela estará nas trilhas do nosso ABC jogando lama pra todos os lados.
Abraço a todos.
Vc é o Wellington da Panex??
Se for, seu CJ foi um dos mais bonitos que eu já ví...
Era com motor de Maveco BF184, não é??
Se não for, viajei, hehehe
Abraço
Então Antonio,
A minha F-100 tá com o motor V8 292 do Galaxie (4.800 cc), ai eu aproveitei uma revisão geral que tivemos que fazer (troca de aneis, bronzinas e juntas) e turbinei o bicho..........
Ainda não andamos nela, pois estou transformando-a em 4X4 e falta colocar o eixo dianteiro (rural) e Tcase (engesa), depois de tudo isso preciso dar uma geral na funilaria.
Não tenho muita habilidade com o forun, não coloquei nenhuma foto ainda, vou tentar colocar algumas.
Pedrão,
Voce não viajou não, sou eu mesmo o Wellington, só que não mais da Panex, mudei de tranpo fazem 2 anos e como vc tá vendo de Jipe tambem...................rsrsrsrs
Meu antigo CJ tá em Minas Gerais (Lambari) vendi quando sai da Panex, ai fui pro Sul e comprei a F-100.
Logo estará andando ai levo no enconto e marcamos uma trilhinha pra testar a tranqueira.
Vou tentar postar umas fotos.
Abraço a todos.
boa iniciativa este topico,nao tinha visto antes.
notei o seguinte;
temos um potencial de veiculos 4x4 aqui na regiao,muito bom.
me pareçe que falta juntar esta turma,atraves de passeios/eventos/de algum modo.
o que acham de montar-mos um tipo catalogo de oficinas/lojas de peças as boas e as ruins aqui da regiao,cada um conta sua experiencia e vamos descobrindo o que a regiao pode nos oferecer.
visitei os jipeiros de diadema,turma bem organizada.
jeep clube de ribeirao pires tambem.
existe um jipeiros do abc,ou jeep clube do abc,ou algo parecido.?
o que acham de montar-mos um tipo catalogo de oficinas/lojas de peças as boas e as ruins aqui da regiao,cada um conta sua experiencia e vamos descobrindo o que a regiao pode nos oferecer.
boa idéia, felix.
Ronaldo Petri
29/11/2007, 18:16
Opa, também vou me apresentar: Moro no Jd Alvorada em santo andré e tenho uma rural 1976 (a mclaren), pode ser vista no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33454 , as vezes ela tá lá no Poli.
Se caso algum evento for marcado podem contar comigo.
mauro mureta
29/11/2007, 20:35
olá pessoal, me apresentando....mauro mureta
sou aqui de sbc, novato em off road, mas sempre gostei ,tenho um cj5 78
o´´ caveirão`` rsss
ainda não fiz trilhas,mas se houver algo leve podem me chamar que eu to dentro, abraços a todos vcs
Bom, vou deixar a minha marca no tópico.
Estou em Santo André e tenho um CJ5. Quando dá vou até o Poli ver a moçada, mas ultimamente estou meio devagar, até o CJ já esta com saudades da lama:(.
[]'s corujando
OPA !!!
PAgani CJ5, de São Bernardo...
Vamos agitar proxima terça no poli...
Ribeirão Pires, quase ABC..........:mrgreen:
Abraços,
Bill
opçoes de mecanica em santo andre:
abc off-road.santo andre
recomendo,bons serviços,necessario agendar serviços mais demorados.
parte mecanica e eletrica,consegue alguns acessorios.
baeta neves.sbcampo
oficina do brito,
bom na parte mecanica,parte eletrica nao executa.
vaguinho auto eletrico.
proximo da avenida kenedy,sbcampo.proximo do poli.
bom na parte eletrica,alternador,motor partida,baterias.
alguem conheçe mais,?
MCamargo
30/11/2007, 18:09
opçoes de mecanica em santo andre:
abc off-road.santo andre
recomendo,bons serviços,necessario agendar serviços mais demorados.
parte mecanica e eletrica,consegue alguns acessorios.
baeta neves.sbcampo
oficina do brito,
bom na parte mecanica,parte eletrica nao executa.
vaguinho auto eletrico.
proximo da avenida kenedy,sbcampo.proximo do poli.
bom na parte eletrica,alternador,motor partida,baterias.
alguem conheçe mais,?
OPA,
Também sou do ABC - Santo Andre.....
To dentro quando tiver uma trilha.
Estou na região do campo do RAMALHÃO.
Um abraço,
Marcio
A ABC OFF ROAD eu recomendo, já reformei um CJ inteiro e hoje só levo o Troller que inclusive peguei hoje depois da troca da embreagem, instalação do totem trip e outras coisas.
Falar com: Rogério ou Cesar.
Endereço:
Rua Marcilio Dias, 410
Santo André, SP
Telefone:
49911769
Abraços sem comissão.
Marcelo
Ronaldo Petri
01/12/2007, 07:43
ABC off road é muito boa mesmo. Para quem não conhece outras opções, tem também a ACR mecânica que fica situada na AV Firestone (Av do carnaval), lá foram feitas todas a adaptações da minha rural, o mecânico também se chama Rogério, está quase toda terça no Poli.
quais as opçoes de trilhas que temos aqui na regiao.?
a mais proxima que conheço é a estrada da petrobras trilha leve,bom para passeio,belo visual.nao tem necessidade de equipamentos.podemos agendar algo caso achem interessante.
existe um caminho que sai da estrada velha de santos,passa por uma represa,e chega em paranapiacaba,passando por dentro da cidade,se chega em suzano,estradas de terra,um pouco de mato,bom para a familia,nada radical.
ja houvi falar da pedra do elefante em ribeirao pires,mas nao sei nada a respeito.
alguem tem uma sugestao de passeio,que poderiamos agitar,aqui nas proximidades.?
antonio donizeti
02/12/2007, 14:35
ola pessoal, me apresentando Antonio Donizeti,de santo andre sou novato na area apesar de que sempre gostei de jeep , a pouco tempo consegui adquirir meu brinquedo cj5 68 ,que esta em fase de reforma espero que dentro em breve esteja pronto para podermos compartilhar de trilhas e passeios.
a ideia do colega FELIX:palmas: e muito boa de trocar informaçoes sobre peças e serviços da regiao do ABC. eu mesmo vou adptar servo freio e direçao e precisarei de um profissional que trabalhe com qualidade e preço $ justo.
abraços.
DONIZETI
Opa, buenas crianças.
Rafael, moro e trabalho em SBC. Tenho um CJ5 1974 que tirei essa semana da UTI. De vez em quando apareço no Poli, quando dá tempo.
E meu CJ é virgem, nunca joguei no barro, portanto por favor gritem ai na próxima trilha que tô envorvido.
[]s
OPA !!!
PAgani CJ5, de São Bernardo...
Vamos agitar proxima terça no poli...
Não deu pra ir ao Poli mas estou agitando o tópico pra saber das novidades da turma do ABC:lol:.
[]'s corujando 8)
sem folga para ir ao poli,mas interesse nas trilhas da regiao.
aguardando algum evento.
MCamargo
05/12/2007, 14:42
sem folga para ir ao poli,mas interesse nas trilhas da regiao.
aguardando algum evento.
Só um comentário!
A gente sempre ve na net sites e comunidades de jipeiros de diversas regiões, como Diadema, Ribeirão Pires, Pirituba, São Paulo, etc....
O jipe clube de SBC nunca mais houvi falar....
Acho que este tópico deu para ver a quantidade de jipeiros no ABC, não seria uma idéia talvez, criar um movimento deste na região???
Pois, creio que muita gente aqui mora perto mas não se conhece e por isso é cada vez mais demorado marcar um passeio ou encontro com todos....
Havendo um grupo na região ABC com um ponto de encontro, sei lá, acho que facilitaria muito!!!
Um abraço a todos!!!
Marcio
Acho que este tópico deu para ver a quantidade de jipeiros no ABC, não seria uma idéia talvez, criar um movimento deste na região???
Seria uma boa...
valdir rainer
06/12/2007, 20:24
Seria uma boa...
Olá folgado e pessoal.
Atualmente estou reformando meu cj3a.alias estou reformando dois jeeps cj3a
Pois acabei comprando mais um.
Bom pessoal fasso parte de uma turma muito legal de jeepeiros,quase sempre quando estamos em uma trilha em S.B.C.,nos encontramos com outra turma ,por isso eu acredito que ja tem varios grupos de jeepeiros no A.B.C.
Assim que meu jeep estiver pronto eu gostaria de participar de um encontro com todos do A.B.C.
Folgado achei muito legal vc tentar reunir a turma::palmas:,porque eu acho que o poli está muito devagar,ja não é mais como antigamente.:-(
Ancioso para terminar meus jeeps.
Um abraço a todos
Valdir, esses CJ3 que você está reformando, algum é para venda?
valdir rainer
07/12/2007, 21:18
Valdir, esses CJ3 que você está reformando, algum é para venda?
Olá Folgado,não é para venda,o jeep que eu ja tinha estou fazendo só para viajar,pois aqui em casa até minha esposa só gosta de viajar com o jeep.
O outro eu estou preparando só para trilha.
Um abraço.
Fala Valdir, blz, pô, falar que os a turma que voce faz trilha são gente boa é sacanagem, os caras são chatos pra kct, hahahahaha, brincadeira, o pessoal realmente é nota 10, aliás precisamos marcar outra.
Aproveitando também, o Valdir e um excelente mecânico, já vi alguns Jeep's que ele reformou e realmente ficaram show, quem precisar garanto que não vai se arrepender, se der esta semana passo na oficina.
Grande abraços a todos na sua casa.
Marcelo
valdir rainer
08/12/2007, 13:18
Fala Valdir, blz, pô, falar que os a turma que voce faz trilha são gente boa é sacanagem, os caras são chatos pra kct, hahahahaha, brincadeira, o pessoal realmente é nota 10, aliás precisamos marcar outra.
Aproveitando também, o Valdir e um excelente mecânico, já vi alguns Jeep's que ele reformou e realmente ficaram show, quem precisar garanto que não vai se arrepender, se der esta semana passo na oficina.
Grande abraços a todos na sua casa.
Marcelo
Grande Marcelo,realmente precisamos marcar outra para antes do final do ano,vou ver se ajito a turma,mas vc sabe né se tiver vaga gostaria de ser seu zequinha de novo.
Até meu jeep ficar pronto só vou andar de zequinha.
Muito obrigado pelo elogio,partindo de pessoas como vc,só me faz com que eu melhore cada vez mais.
aqui em casa todos estão mandando um abraço tb.
Quando é que vamos ver sua esposa e a garota na trilha?
Grande abraço.
marcio,
temos potencial para criar uma jeep clube na regiao,ou jipeiros do abc,ou algo parecido.
mas falta juntar as peças,talvez organizando alguns passeios/trilhas a gente consegue.
sugestao:
22/12 -trilha natalina
estrada da petrobras,
o que acham.?
Fala Galera , sou novato no forum , porém tb sou da região do ABC, apesar de eu estar no R , ribeirão pires....rs....não sei se ainda está em discussão o tema turmo do abc ,pois tenho uns 5 amigos que as vezes andamos juntos , devido a problemas com as viaturas e compromissos particulares , sempre falta gente para andarmos , caso alguém tenha interesse vamos combinar algo , valeu abraços a todos
MCamargo
07/04/2008, 16:58
Saudações!!!
Foi só criar o tópico que começou aparecer a rapaziada......
Também concordo, ja temos uma boa turma para montar um grupo..
Podemos agitar alguma coisa para este final de semana, já é um começo para o pessoal se conhecer...o que acham????
Um abraço,
Marcio
MCamargo
07/04/2008, 17:01
Felix,
Também concordo com vc.....
Precisamos nos reunião e amadurecer esta idéia, pois sempre vejo JEEP CLUBE de tudo quanto é lugar, menos do ABC ou Sto Andre....etc....
Quem tiver afim também, eu topo esta empreitada para montarmos uma turma do ABC!!!!!
Grande Abraço,
Marcio
Fala galera , estou com uma de minhas viaturas fazendo o motor , é um CJ5 com pneus e guincho tá bom para moer...devo estar com ele dentro de uns 15 dias , tb tenho uma viatura que parece um Onibus...rs..se trata de uma A20 traçada com pneus 35 , a qual uso para passeios e caminhos mais leves pois o busão pesa pacas , faz uns 3 meses estou montando um site afim de criar uma turma com esse objetivo , de ter amigos e camaradas sempre para brincar , criando um grupo de pessoas com o mesmo ideal , pois sempre que um quer andar falta conpania , então a finalidade é essa nunca faltar um amigo para puxar....rs..abraços
Boa iniciativa Mazinho... :palmas:
Eu também agora sou do ABC, como estou estudando aqui fico a semana inteira e ás vezes de fds também, mas se pintar uma trilha com certeza eu vou...
Tem uns caras aqui da facudade que são jipeiros também e tem interesse em conhecer umas trilhas aqui da região...
[]s aguardando novidades...
Pessoal,
Tem uma turminha aqui do forum que se reuni ás terças feiras lá no Poli em S. Bernardo. Quando dá eu apareco por lá.
É um bom começo pra comhecer o pessoal
[]`s
Dudagordon
14/04/2008, 21:08
Fala galera!
Tbm sou de SBC e de vez em qdo estou no Poli.
Tenho o vitarinha bco do avatar.
O bixim tá simplizinho por isso não da pra fazer nada muito radical "ainda", mas uma trilhinha leve ou uns passeios dá pra encarar, afinal é meu único carro.
Acho bem legal a idéia de uma organização maior na área!
Tô drento rsrs!
[]s Duda
E ai ?
Não tá rolando nada?
[] observando
Boa Noite Galera
Sou Aqui Do Bairro Do Ipirango,
Do Lado Do Abc, Estudo Na Uniban E Quase Toda Terca-feira Mato A Ultima Aula Para Ir Ao Poli.
Estou Terminando De Montar Meu Jeep, Um Cj5 66 Com Ap 1.6 Totalflex Injetado Turbo, Com Cambio De Chevette 5m, Vou Entrar Na Fase Dos Dois Bloqueios E Flutuante, Espero Nao Demorar Muito, Acho Que Mais Uns 20 Dias Esta Andando.
Gostei Muito Da Iniciativa Desse Grupo, Porque Estou Do Lado Do Abc E Quero Participar,
Contem Comigo
E Um Abraço A Todos
Legal!! cada dia que passa, aparece mais um Jipeiro .....
Qualquer terça no Poli, temos que juntar esta galera para nos conhecermos pessoalmente.
Fica lançada a idéia
[]'s
Próxima terça se não estiver chovendo eu apareço la no poli...
Alguém mais vai pra Itapecerica no dia 26 ??
[]s
MCamargo
09/05/2008, 17:29
Legal!! cada dia que passa, aparece mais um Jipeiro .....
Qualquer terça no Poli, temos que juntar esta galera para nos conhecermos pessoalmente.
Fica lançada a idéia
[]'s
Fala Helio,
Vc tem razão, seria legal juntar essa moçada para nos conhecermos pessoalmente...
Estava vendo um outro tópico sobre o POLI, e veja que esta muito fraco..o pessoal quase não aparece....
Sou da opinião, quando se faz algo novo o negocio revigora e da mais prazer, portanto, podiasmos achar um local bem legal para fazermos um novo ponto de encontro, o que achas???
Temos muito jipeiros no ABC que estão bem próximos mas ninguem se encontra.....é só o pessoal dar algumas idéias para o local......
Abraço,.
Marcio
Putz... não sou de acessar o Off-Topic!!
Só fui ver agora esse tópico que o Folgado abriu.
Moro na divisa de SBC com SP, no km 12,5 da Anchieta, mas já morei em Rib. Pires, Santo André e São Caetano :mrgreen:
De vez em quando baixo lá na Poli tb.
Eu acho uma excelente idéia marcarmos alguma coisa diferente para juntar essa turma do ABC :concordo:.
Poderíamos marcar um passeio com churras pela nossa região (Riacho Grande, Rib. Pires ou Paranapiacaba).... Que tal?
[]'s
Poderíamos marcar um passeio com churras pela nossa região (Riacho Grande, Rib. Pires ou Paranapiacaba).... Que tal?
tô dentro...
MCamargo
14/05/2008, 09:00
Fala Folgado....
Pelo que estive vendo no tópico creio que estamos bem próximos...podiamos combinar alguma coisa e agitar esse pessoal....o que acha???
Um abraço,
Marcio
Carlão Rover
14/05/2008, 09:21
Eu to dentro também...
valdir rainer
14/05/2008, 20:17
Olha eu ai tambem turma.
mauro mureta
14/05/2008, 22:37
sou novato no off road,to querendo chegar tb é só avisar
Olha eu ai tambem turma.
Xiiiiiiii!!!!!! Ai eu Tô fora!!!!!! Hehehe!!!!!!!!! Brincadeira, o Valdir é um dos caras mais gente boa que eu conheço, conheci na minha primeira trilha, dá muitas dicas e sabe tudo de 4x4.
E ai Valdir quando vai ser essa trilha???
Grande Abraço.
Marcelo.
valdir rainer
15/05/2008, 20:49
Xiiiiiiii!!!!!! Ai eu Tô fora!!!!!! Hehehe!!!!!!!!! Brincadeira, o Valdir é um dos caras mais gente boa que eu conheço, conheci na minha primeira trilha, dá muitas dicas e sabe tudo de 4x4.
E ai Valdir quando vai ser essa trilha???
Grande Abraço.
Marcelo.
:oops::oops:Grande Marcelo como vai?muito obrigado pelo elogio.
Marcelo,não sendo nesse feriado que vai vir ,eu topo qualquer final de semana que a turma marcar.
Porque nesse feriado eu vou estrear o meu jeepão na estrada ,na trilha ele ja me mostrou que é fera.
Se marcarem para um sabado pra mim seria melhor,assim no domingo da para descansar .
Um grande abraço.
Blz, podemos marcar para depois do feriado, quem mais se habilita?
Abraços.
Marcelo.
:oops::oops:Grande Marcelo como vai?muito obrigado pelo elogio.
Marcelo,não sendo nesse feriado que vai vir ,eu topo qualquer final de semana que a turma marcar.
Porque nesse feriado eu vou estrear o meu jeepão na estrada ,na trilha ele ja me mostrou que é fera.
Se marcarem para um sabado pra mim seria melhor,assim no domingo da para descansar .
Um grande abraço.
Eu também to dentro...
Quetal uma trilha média para as bandas de paranapiacaba??
[]
Fala galera ,
Tem alguma trilha prevista pro pessoal que do ABC e região ?
E aí Mazinho... td certo?
No dia 22/junho, próximo domingo vai rolar uma trilha com uma turma grande (umas 30 viaturas), portanto a dificuldade não é grande em função do número de participantes e do percurso de aproximadamente 70km.
Vai comçar no Riacho Grande e terminar pros lados de Paranapiacaba.... pelo jeito vai ser divertido !!! uma boa opção para levar a patroa e as crianças.
Passa no tópico de Trilhas Off Road e veja o tópico para ver se anima em ir também.
[]´s
Marcos Gnecchi
Fala gnecchi , ontem estive ai nessa região da trilha da macumba, espaço jovem e tuquarússu . só estava perguntando sobre trilha pois marcamos um evento dia 28 nessa região com uns 10 jeeps e queria saber sobre a fiscalização desse lugar ,pois percebi que na macumba tem varios lugares fechados com pilastras e estou com receio de no dia ter algum imprevisto.
Mesmo que por enquanto é pouco carro mas não quero ser surpreendido com fiscalizações e acabar com a brincadeira .Não vou dia 22 pois tenho um compromisso com a familia.
Abraços
Ronaldo Petri
24/06/2008, 12:55
Fala gnecchi , ontem estive ai nessa região da trilha da macumba, espaço jovem e tuquarússu . só estava perguntando sobre trilha pois marcamos um evento dia 28 nessa região com uns 10 jeeps e queria saber sobre a fiscalização desse lugar ,pois percebi que na macumba tem varios lugares fechados com pilastras e estou com receio de no dia ter algum imprevisto.
Mesmo que por enquanto é pouco carro mas não quero ser surpreendido com fiscalizações e acabar com a brincadeira .Não vou dia 22 pois tenho um compromisso com a familia.
Abraços
Amigo, você já deve ter visto no outro tópico que deu tudo certo na trilha naquela região. Pode ir sem probelmas. Na macumba tem uma placa que diz que a prática de off road é proibida. Mas tem muitos lugares aberto e alguns bem radicais pra brincar, o lugares que tem pilastras são devido a tubulações enterradas. A estrada de taquaruçu está podendo passar de boa e está em ótimas condições mas chegando na vila de taquaruçu vc tem a opção de continuar an estrada ou pegar uma trilha que os caminhões utilizam pra buscar madeira, é um trecho de uns 2 km, mas é muito radical e somente jipes preparados conseguem passar, este trecho tem facões muito fundos, de caminhões 6x6, então imagina e uma camada muito espessa de barro, se o tempo estiver úmido complica bastante e a trilha fica nivel dificil e se estiver seco o trecho fica nivel médio.
Espero te ajudado
abraços
Amigo, você já deve ter visto no outro tópico que deu tudo certo na trilha naquela região. Pode ir sem probelmas. Na macumba tem uma placa que diz que a prática de off road é proibida. Mas tem muitos lugares aberto e alguns bem radicais pra brincar, o lugares que tem pilastras são devido a tubulações enterradas. A estrada de taquaruçu está podendo passar de boa e está em ótimas condições mas chegando na vila de taquaruçu vc tem a opção de continuar an estrada ou pegar uma trilha que os caminhões utilizam pra buscar madeira, é um trecho de uns 2 km, mas é muito radical e somente jipes preparados conseguem passar, este trecho tem facões muito fundos, de caminhões 6x6, então imagina e uma camada muito espessa de barro, se o tempo estiver úmido complica bastante e a trilha fica nivel dificil e se estiver seco o trecho fica nivel médio.
Espero te ajudado
abraços
Fala Ronaldo
cara , muito obrigado pelas informações, pois estava com essas duvidas , estarei indo sabado com uns amigos , caso queira ir é um prazer .
se irmos até TAQUARUSSU será até o lago então , não entraremos na estradinha do brutos 6x6 .
valeu e abraços
Mazinho
Ronaldo Petri
24/06/2008, 14:31
Lá no lago é um lugar bacana pra fazer um lanche mesmo. Se vocês tiverem alguns jipes preparados na turminha de vocês, vale a pena entrar na parte que eu comentei. A gente na verdade entrou para rebocar nosso amigo Thiago daqui do Forum, mas deixei a Mclaren lá perto do lago e fui de Zeca do Zelucas, o jipe dele passou ali dando risada, mas ele tem um belo vão livre em baixo e pneus especialmente desenvolvidos pra carros leves e para aquele fim. A McLaren com pneus 31 e bloqueios não passaria ali não.
Agradeço pelo convite, mas estarei trabalhando, se não fosse isso já estava lá...rs. Mas quando tiver algo assim é só chamar.
Boa trilha!
Lá no lago é um lugar bacana pra fazer um lanche mesmo. Se vocês tiverem alguns jipes preparados na turminha de vocês, vale a pena entrar na parte que eu comentei. A gente na verdade entrou para rebocar nosso amigo Thiago daqui do Forum, mas deixei a Mclaren lá perto do lago e fui de Zeca do Zelucas, o jipe dele passou ali dando risada, mas ele tem um belo vão livre em baixo e pneus especialmente desenvolvidos pra carros leves e para aquele fim. A McLaren com pneus 31 e bloqueios não passaria ali não.
Agradeço pelo convite, mas estarei trabalhando, se não fosse isso já estava lá...rs. Mas quando tiver algo assim é só chamar.
Boa trilha!
valeu Ronaldo , com certeza quando tiver algo te darei um toque.
Tb não iremos entrar pois tem uns jeeps preparados com pneus35 e guincho mas tb tem uns que é melhor nem comentar...rs.
então é melhor nem arriscar
valeu
abraços
Ronaldo Petri
16/07/2008, 20:40
E aí pessoal, alguma trilha ou passeio pela região? Se alguém tiver alguma coisa para o dia 26 de julho dá um toque aí...
Abraços
Fala Ronaldo , estou marcando com mais uns 4 carros em fazer Rio do Ouro ou Taquarussu dia 26 ou dia 2 de julho , caso alguem queira ir , beleza , depois confirmo pois estou esperando meu mecanico confirmar a saida de meu jeep da oficina , abraços
Ronaldo Petri
22/07/2008, 23:57
Valeu Mazinho!
A patrôa resolveu querer ir para o litoral nesse fim de semana, mas sempre tive vontade de fazer a trilha do rio do ouro, se vocês não forem nesse fim de semana, dá uma confirmada se vai rolar no outro final. Você sabe se da pra ir no rio do ouro com pneus 31 ATX, bloqueios dianteiro e traseiro 75% e muita vontade?
Valeu Mazinho!
A patrôa resolveu querer ir para o litoral nesse fim de semana, mas sempre tive vontade de fazer a trilha do rio do ouro, se vocês não forem nesse fim de semana, dá uma confirmada se vai rolar no outro final. Você sabe se da pra ir no rio do ouro com pneus 31 ATX, bloqueios dianteiro e traseiro 75% e muita vontade?
Fala Ronaldo , já foi adiado provavelmente para dia 2/8
Quanto seu carro vai sossegado , pois só tem erosões e nada tão complicado oque mais pega é na ultima descida já perto do rio que pode ocorrer de ralar a lateral , pois é uma cava entre morros e as vezes quando está lisa que não é o momento , o carro vem descendo lambendo o barranco . do resto é sossego. Semana que vem te confirmo se iremos
Abraços
valdir rainer
25/07/2008, 22:09
Olá pessoal,nesse sabado vamos fazer a trilha do cachorro louco,uns conhecem como a trilha da picina.
Quem quizer ir será bem vindo,o encontro será no posto de gasolina do riacho grande as 8 horas.saida as 8:15 horas.
Pessoal de preferencia os jeeps tem que estar bem preparado,pois apezar do tempo seco,aquela trilha é imprevizivel.
Pessoal do ABC,
Preciso URGENTE de funileiro/pintor.
Alguem se habilita para indicar algum BOM ??????????
Abs.
Wellington
Valeu Pessoal pelas MP enviadas .
Já encostei a F-100 na funilaria, em breve colocarei fotos.
Abs.
Wellington.
I ai galera do ABC, vamos agitar esse encontro do Poli, marcar de ir todos na próxima terça-feira dia 07/04 ou dia 14/04 já que dia 21/04 será feriado, o evento esta a cada dia melhor, muita gente chegando por lá, estou indo todas as terças com meu jeep e queria conhecer o pessoal para marcar um evento e quem sabe um dia concretizar a ideia de montar o Jeep Clube do ABC, já que tem bastante jipeiro na região.
Quem esta dentro ? terça-feira
MCamargo
03/04/2009, 11:19
Opa,
Gostei da idéia!! Terça vou passar por lá.
Agora o que falta mesmo é o JEEP CLUBE DO ABC, todo o resto já existe.....
A cada dia que passa Os Jipeiros do ABC aumento, seria uma boa criar um clube!
Abraço,
Marcio
Opa
Legal
já somos dois, de varios jiperios do ABC, rsrsrsrsrsrs
Vamos
Ronaldo Petri
06/04/2009, 18:54
A idéia é bem legal, e tenho certeza que daria certo na nossa região. Só precisa aparecer alguém com tempo para tomar a frente do projeto, fundar o clube e frazer acontecer. Associados eu tenho certeza que não faltará, eu mesmo serei um.
:concordo:
Olá amigos,
Esse encontro é no Poliesportivo de SBC?
Qual o horário que vocês pretendem se reunir?
abraços
hj tem Poli, quem pretende ir ?
Estarei por lá as 19:30
Um abraço
Galera do forum,
vamos agitar esse encontro, hj tem Poli e começa as 19:00, estarei por lá com meu jeep.
Um abraço
Opá Galera
Sou de Mauá, toda terça-feira estou lá no Poli, tomando umas latinhas !! hahaha, sempre bem geladas na barraca do Pastel.
Boa iniciativa !! do tópico
Algum comboi para Fenajeep 2009 ?
valew
Fala galera , estou querendo fazer uma trilha esse fim de semana dia 17 sabado aqui em São Bernardo , tipo barro branco , ou rio do ouro ou trilha da macumba , gostaria de informações sobre fiscalizações , pois soube que no festival de inverno prenderam uns jeeps na trilha do barro branco , isso confere? se está tudo proibido , vcs tem alguma opção proximo aa Ribeirão Pires ou São Bernardo? agradeço a informação.Abraços:lol:
Fala galera , estou querendo fazer uma trilha esse fim de semana dia 17 sabado aqui em São Bernardo , tipo barro branco , ou rio do ouro ou trilha da macumba , gostaria de informações sobre fiscalizações , pois soube que no festival de inverno prenderam uns jeeps na trilha do barro branco , isso confere? se está tudo proibido , vcs tem alguma opção proximo aa Ribeirão Pires ou São Bernardo? agradeço a informação.Abraços:lol:
Mazinho
muito cuidado na região
acompanha o tópico fiscalização nas trilhas aqui do forum
o pessoal teve problemas com a fiscalização exatamente no barro branco
e foi mais de uma turma, inclusive motos
boa sorte
Valeu Márcio , obrigado pela informação.
Vc sabe me dizer se todas essas trilhas dessa região são proibido ?
Abraços
Valeu Márcio , obrigado pela informação.
Vc sabe me dizer se todas essas trilhas dessa região são proibido ?
Abraços
Mazinho
pelo que sei, posso estar errado, as trilhas ali perto do barro branco, cachorro louco, naquela região que estão proximas de Santo Andre é que estão tento fiscalização, já aqui perto da serra do mar, xiboca, perci, etc, tem gente andando e não tiveram problemas.
mas procura mais informações, posso estar errado.
valew
Prieto 4x4
15/10/2009, 15:52
Pessoal
Pelas informações que tenho, as fiscalizações estão ocorrendo nas áreas de preservação do município de Santo André.
Naturalmente, se eles apertarem o cerco, os outros municípios devem implementar, ou incrementar, fiscalizações neste sentido.
A trilha do Barro Branco fica no município de Santo André, já Cachorro Louco, não tenho certeza, fica em São Bernardo.
Daqui há pouco, vamos ter que pensar em uma maneira de fazer trilhas com algum tipo de autorização dos orgãos responsáveis.
abs e boa sorte.
Cesar
Valeu Prieto eMárcio pelas dicas , provavelmente então entraremos na xiboca sentido perci , Grato pelas infomações
Abraços
Mazinho
:D
thgteixeira
17/11/2009, 19:22
Saudações ao pessoal!
Sou o Thiago Teixeira, trabalho com produções para rádio e tv, moro e trabalho em S.Bernardo do Campo. Apesar de não ser "Jeepeiro" e sim "Niveiro", resolvi congratular com os colegas!
Abraços, e até um "esbarrão" no poli ou em alguma cumbuca de terra do ABC.
:concordo:
Prieto 4x4
18/01/2010, 23:03
Boa noite pessoal,
Eu, juntamente com uns amigos de Mogi, estamos pretendendo fazer em breve a Trilha do Cachorro Louco.
Alguem saberia dar informações recentes sobre esta trilha?
- condições da trilha;
- está havendo fiscalização ambiental por essas bandas?;
- relatos sobre últimas trilhas;
- recomendações :roll:;
- etc...
Qualquer informação já ajuda...
Obrigado.
Cesar
Dando uma de coveiro do tópico...rs...
Daniel Negri, SBC, Pajeirinho 97(Juma), me apresentando para brincar na lama aqui na região !!!
Tarrrrrde galera.
B4t3r4, Santo André.
Novato de tudo, tanto de fórum bem como de Jeep.
Jeep Willys Ford ano 1977 motor 4cc gasolina câmbio 4m, 4x4, reduzida.
Nada sei de trilhas, tampouco de Jeep ( esse é meu primeiro ), mas se quiserem contar com um novato pra ajudar nas latinhas, to aqui a disposição.
Aguardo os convites.
Abração a todos.
Deco Adventure
23/05/2017, 20:13
Poli... esta tendo encontro ainda? que horas ??