Ver Versão Completa : nova ranger!!!! vejam.. especial para os apaixonados por ranger como eu..hehe
xocolate
22/10/2007, 19:07
galera segundo informações:
http://www.fotopg.com.br/Imagens/Fot...ais_forte+2828 (http://www.fotopg.com.br/Imagens/Fotos/?O_novo_lan%C3%A7amento_da_Ford_Ranger_para_2009,_ com_um_super_modelo_muito_mais_forte+2828)
essa criança linda ai é a nova ranger que estar por vir..muito mais forte e plo visto muito mais linda do que a concorrencia por ai..hehe
vlw rangeiros!!!
Duvido muito que seja isso!
mas.. vai perder todo o ar de PICKUP 4x4.. e passar a ser uma, pickup esportiva ou qlqer coisa q as pickups medias estao se transformando!
Walter L. L. Casitta
22/10/2007, 19:41
Essa foto sempre volta aqui.
Pode ser a Ranger la do USA. Felizmente a Ranger que vem pra América Latina deve derivar de algum modelo Mazda...
FlavioLouveira
22/10/2007, 21:31
Essa e' a f-150 antiga cabine simples americana se nao me engano... (so nunca vi com essas grades) 2004- 2005... to com preguica para checar :mrgreen:
shimomoto
22/10/2007, 21:59
Essa foto sempre volta aqui.
Pode ser a Ranger la do USA. Felizmente a Ranger que vem pra América Latina deve derivar de algum modelo Mazda...
O Walter;
Vc achou bonita a Ranger/Mazda?
To te perguntando porque eu, particularmente, não gostei muito da Ranger australiana. Ficou meio Frontier, sei lá...
Abraços
Walter L. L. Casitta
22/10/2007, 22:09
O Walter;
Vc achou bonita a Ranger/Mazda?
To te perguntando porque eu, particularmente, não gostei muito da Ranger australiana. Ficou meio Frontier, sei lá...
Abraços
Nem tanto, meu estilo é: quanto mais grande, feia e com cara de mau melhor. De qualquer forma um Mazda seria bom pro mercado...
xocolate
23/10/2007, 13:09
eu achei ela bonita porem muito baixa...se for essa msm ..tem q melhorar isso...ms dah p se estranhar ...o site diz q é jah é a ranger para 2009...????????
sei ñ viw...ms seja qual for..sendo ranger galera...eu tow é dento!!
essa é a f150 americana. e por sinal é um modelo antigo 2000-2001 ainda.
Considerando o atraso para a chegada das novidades no BR e o reaproveitamento de modelos anteriores do exterior, até pode ser a nova versão. Mas é bem legal, só parece meio baixa (ou rebaixada....). Com 4x4 e levantada.... []`s
aoliveira
25/10/2007, 23:45
Essa caminhonete realmente lembra a F150 antiga, mas num acho que seja ela não, a não ser que seja uma modificada. Mas quanto à possível Ranger 2009, até que é bonitona, mas sou só eu ou esses faróis parecem da S10 atual?? meio esquisitos...hehehe