Conectar

Ver Versão Completa : Dimensões do Radiador

fugger
22/10/2007, 17:04
PessoAll

Alguém aí tem as dimensões externas (A x Lx P) dos radiadores originais do Jeep, da Rural e da F75?

[]´s sem radiador ainda

buica
22/10/2007, 18:11
Comprei só a colmeia de 4 fileiras do meu radiador e a media é 42cm x 42 cm, paguei R$ 280,00, aproveitei só a tampa e o fundo.
contato da loja:
gerencia@revera.com.br

fugger
22/10/2007, 18:14
Buica

Vc lembra a espessura?

[]´s

fugger
24/10/2007, 12:48
PessoAll

Alguém aí tem as dimensões externas (A x Lx P) dos radiadores originais do Jeep, da Rural e da F75?

[]´s sem radiador ainda

Mais nenhuma alma caridosa para esticar uma trena no radiador da viatura??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s imensamente agradecidos

GuTo_Cerulli
24/10/2007, 14:41
Fugger,

Beleza? Que motor vai usar na viatura? Se serve de medida, eu tenho o radiador do landau motor 302 no meu jeep e ele tem aproximadamente 80mm de espessura.

[]'s

fugger
24/10/2007, 15:05
Fala GuTo

Brigadão pela resposta. Vou usar o 4.1 injetado, mas tenho um sério problema de espaço para caber o radiador + ventoinha.

Tenho no máximo 45 de altura x 60 de largura x 16 de espessura, para os 2!!! :shock:

Fui a um FV e medi a ventoinha que pretendi usar (do arcondicionado do Vectra) e ela tem aproximadamente 8,5 de espessura, já com o suporte, então sobraria só 7,5 para o radiador...

Tentei alguns radiadores de Opala e de caminhões que já tenho, mas todos ficaram pequenos ou grandes demais... :( Por isso pensei nos de Reep, Rural e Fs

[]´s ainda sem radiador

fivovo
24/10/2007, 22:08
se lhe ajuda , eu tenho um jeep e estou colocando um 3.6 da f1000
e bem maior q o meu ohc
tive q trocar meu radiador q era novo original de jeep e puis um de opala q e bem mais fino
abraco e boa sorte

Rogério Tortato
24/10/2007, 23:16
fugger,

eu estava com o mesmo problema

precisei trocar meu motor e o velho radiador não coube mais.

digo velho porque estava lá há quase tres anos, mas era um radiador novinho que mandei fazer a partir de uma colméia zero de caminhão mercedes 608, com cinco canaletas. ele tem a mesma altura e profundidade dos de jeep, mas é uns 15 ou vinte centimetros mais largo.

para diminuir ainda mais na altura, mandei fazer com as extremidades do radiador da band, que é bem baixinho. assim ele acabou ficando mais baixo que o do jeep - só por causa das caixas, mas a canaleta, até onde me lembro é da mesma altura.

agora coloquei um de s10 que tem a metade da espessura.

o jeep está na oficina, mas se quiser, este fim de semana meço ambos.

e a propósito, o velho estará a venda.

abraços.

Hugo4x4
24/10/2007, 23:41
Fugger,

Coloca a ventoinha de lado de fora na frente do radiador para ganhar espaço.

fugger
25/10/2007, 09:47
agora coloquei um de s10 que tem a metade da espessura.
o jeep está na oficina, mas se quiser, este fim de semana meço ambos.
e a propósito, o velho estará a venda.
abraços.

Se puder medir agradeço muito... :concordo: Que motor vc tá usando com esse radiados de s10?

[]´s

fugger
25/10/2007, 09:49
Fugger,
Coloca a ventoinha de lado de fora na frente do radiador para ganhar espaço.

Hugo

Só se eu colocar a ventoinha pra fora do jeep... Para ter os 19 cm tive que tirar o tunel da grade... :pensativo:

[]´s