Conectar

Ver Versão Completa : Trilha leve para acampar e pescar?

marcosmoscz
22/10/2007, 11:50
Pessoal, eu é uns amigos estamos tentando achar algum lugar que para acampar e pescar(não queremos pesc pag) (pode ser rio, represa), chegando por trilha leve para media! Alguem conhece algum lugar assim perto de São Paulo?

Abraços

Marcos

Ricardo Bambhoo
23/10/2007, 09:30
Marcos, beleza !
seguinte, pros lados de Joanópolis (120 Km de São Paulo) tem lugar pra acampar (em uma fazenda) e tem muito rio por lá... inclusive bem no camping tem um. da uma fuçada na internet que tem inf. sobre Joanópolis. É uma região entre São Francisco Xavier, Piracaia e Monte Verde.

[]'s

marcosmoscz
23/10/2007, 09:33
Vou procurar!

Obrigado

Marcos

Daniel Engelbrecht
23/10/2007, 11:29
Serra da Bocaina, na divisa do Rio com SP, tem opções de trilhas médias (e difíceis, dependendo do tempo), que passam perto de rios onde é possível pescar. Inclusive, há trutas nesses rios. Um bom ponto de partida é a cidade de Bananal. Pesquisa no google "Bananal" e "truta" e vc vai encontrar sites com relatos de pescadores que subiram a serra para fazer pesca selvagem.

marcosmoscz
23/10/2007, 12:30
Olhei uns sites é vi que só tem a pesca de truta por lá! Esse tipo de pesca eu não conheço!
Mas obrigado pela dica, vou tentar fazer o passeio por bananal

Abraços

Marcos

JP CJ-5
23/10/2007, 20:25
É uma região entre São Francisco Xavier, Piracaia e Monte Verde.

[]'s

Só não sei se vai ter mto peixe, parece q o nível da represa não está mais estas coisas ... Mas que tem varias trilhas de leva à média tem ... e lugar pra acampar num vai faltar ... ( me referindo à região da divisa de Pira e de Joanópolis ).

[ ]'s

joão k. chikui
24/10/2007, 00:33
Marcos
Em juquitiba tem a cachoeira da frança e a da Fumaça que tem varios pontos que so se chega de Jeep e tem black, traíra , tilápia e muito lambari. E fica bem perto de Osasco.

marcosmoscz
24/10/2007, 09:40
Ja tinham me falado de dessas cachoeiras! Vc tem ideia de como se chega nelas por trilha?
Desculpe tantas perguntas

Abraços

joão k. chikui
26/10/2007, 22:37
Marcos
A frança fica por volta do km333 da BR116.Pode ir pela fazenda Sama em Juquitiba.
A Fumaça entra depois do restaurante do Japones no meio da serra.