Conectar

Ver Versão Completa : Miniaturas de 4x4s feitas em alumínio !

Dener Pereira
20/10/2007, 22:46
Feitos sob encomenda, as miniaturas confeccionadas a mao em alumínio , surgem apartir de uma foto de sua viatura. Mande as fotos do veiculo que voce deseja que sirva de modelo que eu lhe mando um orçamento!

CAVESO
20/10/2007, 22:52
e o preço?

CAVESO
20/10/2007, 22:53
tamanho, etc...?

Dener Pereira
20/10/2007, 23:05
Caveso
A resposta de sua pergunta depende de como o cliente quer; Detalhes variados, eixos, feixes de mola, e a escala que for repassada a mim!
Abraço

Dener Pereira
20/10/2007, 23:09
em geral o tamanho é 1 por 10 em escala ok

OPC+JR
21/10/2007, 02:08
Dener, bonito trabalho, posta fotos mais detalhadas de pelo menos um dos carros para se ter a exata noção da qualidade do seu trabalho.

Parabéns.

Dener Pereira
21/10/2007, 03:01
tá ai as fotos das joinhas rsrs.
abraço !:concordo:

Carlos Alberto da Silva
21/10/2007, 17:01
Parabens, belo trabalho.

Bernardo Hoelz
21/10/2007, 18:57
Parabés pelo trabalho, faz miniaturas de bandeirante????

Abraços

Dener Pereira
21/10/2007, 20:18
sim amigo ai vai uma que já fiz !

Marcos Petri
21/10/2007, 20:40
Belo trabalho, colega !!

Uma ENGESA FI, escala 1:18, sai quanto ?

Petri

Dener Pereira
21/10/2007, 20:59
obrigado ! preciso ver fotos detalhadas dele para dar um orçamento específico e a escala é so 1 por 10 ok !:concordo:

RAFAEL TOSTES
21/10/2007, 21:50
Qual o email para que possa mandar a foto da band para fazer uma réplica?
Obrigado
rafael

Dener Pereira
21/10/2007, 22:44
Olá Rafael meu email é denerpereira@gmail.com telefone (41) 3472-24-79
ambos estão no folder postado no fórum ok !:concordo:

cesarsouza
22/10/2007, 01:02
Excelente, vc vai encontrar muitos clientes por aqui !

CAVESO
22/10/2007, 01:27
Dener,

Só para ter uma noçaõ do preço: por quanto ficou aquela toyota band da mensagem # 10?

Dener Pereira
22/10/2007, 01:52
valeu obrigado é essa intenção rsrs !

Dener Pereira
22/10/2007, 02:11
o preço de uma réplica como aquela fica em torno 350 reais , sendo isso pago em duas vezes uma na encomenda da peça e a outra 20 dias após o primeiro depósito + o valor do sedex para cidade desejada ok !:concordo:

eu até sei que o preço não é dos melhores mais , devido a exclusividade da peça feita , porque igual a ela só existirá o carro original mesmo ! E se tratando de uma peça totalmente artesanal fica ai meu esclarecimento
Ainda estou procurando um meio de baratear os custos pois o trabalho é 100% mão de obra bem dizendo ! :pensativo:

Grassmann
22/10/2007, 09:00
Não dá nem pra ter uma noção de preço?
Algo tipo: De R$xx,xx a R$xxx,xx. Assim a gente pode ter uma noção se está dentro do que gostaríamos de pagar, e nem te incomodamos pedindo orçamento específico...

[]'s

Leandro

Opsss.... Já tá respondido. Obrigado!

Dener Pereira
22/10/2007, 09:15
blz amigo os preços varia muito da quantidade de detalhes exigido pelo cliente mais á média entre os modelos é de 350 á 500 reais !

locomeubr
22/10/2007, 10:08
blz?? legal as replicas, tem alguma foto de jpx ai?? vlww

chrisb
22/10/2007, 10:54
Você já fez algum Vitara?

Dener Pereira
22/10/2007, 11:40
respondendo aos dois companheiros , cinto muito mais nunca fiz estes modelos mais sempre tem a primeira vez rsrs :putz:

Dener Pereira
27/10/2007, 14:54
Moçada é o seguinte tenho recebido emails com fotos de vários veículos 4x4 para orçamento ! Então estou comunicando a todos que eu não faço todos os tipos de 4x4 no momento eu disponho só das modelagens á baixo !:stop:

F75 , RURAL , JEEPs , PICKUP BICUDA , RURAL BICUDA , LAND ROVER
Estou providenciando outros modelos ainda ok !:concordo:

Alexandre Souto
03/04/2008, 11:39
Ola Dener!!!

Qto fica uma Rural 75, branca e cafe com leite toda original?

Se um dia vc fizer uma HARLEY-DAVIDSON vc me avisa. Uma Heritage Softail como a da foto, meu pai iria adorar ganhar de presente!!!!

E se fizer sucesso, terei mais encomendas a vc... hehehehe...

[]'s e ate mais!!!!

raphaelmacae
06/04/2008, 20:22
quando fizer suzuki samurai quero encomendar o meu!
abraco

Loiro
29/07/2008, 20:47
Pessoal,
Meu amigo Dener anda meio parado do Forum com a reforma da sua viatura mas ainda fabrica as miniaturas!
Gostaria que se possivel os interessados entrassem em contato com seu email pra fazer os pedidos e antes deem uma lida no topico pois ja tem informaçoes como:
Escala é somente 1:10.
O preço varia de 350 a 500 reais dependendo dos detalhes pedidos (feixes de molas, eixos....).
A miniaturas é criada apartir de fotos do seu veiculo.
As mesmas sao construidas a mao em aluminio.
Os contatos do Dener Pereira estao na primeira mensagem, na imagem anexada!
[]´s

ruckert
01/08/2008, 20:44
Dener,
Parabéns pelo seu trabalho!!!!
Vou te mandar um e-mail e aí a gente se fala.
Abç

Morcego
01/08/2008, 21:44
o preço de uma réplica como aquela fica em torno 350 reais , sendo isso pago em duas vezes uma na encomenda da peça e a outra 20 dias após o primeiro depósito + o valor do sedex para cidade desejada ok !:concordo:

.......

Dener,
Como você nunca fez um Vitara, gostaria de saber se você faz.
Seu post acima quer dizer que você entrega a miniatura em 20 dias ? Senão quanto tempo demora para concluir seu trabalho !

Loiro
01/08/2008, 22:56
Dener,
Como você nunca fez um Vitara, gostaria de saber se você faz.
Seu post acima quer dizer que você entrega a miniatura em 20 dias ? Senão quanto tempo demora para concluir seu trabalho !

Mande um email pra ele. Ja falei que tem procura pelos outros modelos que el nao faz mas vamos ver ne. Ele pode fazer um prototipo.....
[]´s

Morcego
02/08/2008, 08:26
OK, Loiro, vou ver com ele.

Grato ! :concordo:

Robledo Baldin
05/08/2008, 21:28
Cara, ve pra mim quantos custa uma miniatura da minha Cangaia... Segue foto...E quanto tempo demora...

Dener Pereira
23/11/2008, 23:50
Moçada desculpa ai pela demora mais é que tava terminando a reforma da minha rural , que eu mesmo to fazendo e ainda não terminei falta umas coisinhas , mas to na área se alguém quiser encomendar alguma réplica é só entra em contato por email ok denerpereira@gmail.com abraço e agradeço a todos pelos elogios !:concordo:

Dener Pereira
24/11/2008, 11:50
Moçada to precisando de um kit com todas as borrachas da carroceria da rural se alguem tiver afim de uma réplica podemos fazer uma permuta ai !
KIT BORRACHAS PARA RURAL WILLYS/FORD

CONTEÚDO DO KIT

* BORRACHA DO PARABRISA
* BORRACHA DO VIGIA (VIDRO TRASEIRO)
* BORRACHA DO PORTA-MALAS
* BORRACHAS DO QUEBRA-VENTO
* BORRACHAS DOS VIDROS LATERAIS MÓVEIS (DAS JANELAS DE CORRER)
* BORRACHAS DOS VIDROS LATERAIS FIXOS
* BORRACHAS DAS PORTAS
* JOGO DE CANALETAS E PESTANAS (COMPLETO) COM AS CANALETAS DAS JANELAS DE CORRER

Morcego
24/11/2008, 12:04
Moçada desculpa ai pela demora mais é que tava terminando a reforma da minha rural , que eu mesmo to fazendo e ainda não terminei falta umas coisinhas , mas to na área se alguém quiser encomendar alguma réplica é só entra em contato por email ok denerpereira@gmail.com abraço e agradeço a todos pelos elogios !:concordo:

Dener,

Você aceitará encomendas de modelos novos ou por enquanto somente aqueles que você já fez ?

Júnior_NF
24/11/2008, 13:45
Te mandei um cotação por e-mail....

Abraços :concordo:

Dener Pereira
24/11/2008, 23:23
Dener,

Você aceitará encomendas de modelos novos ou por enquanto somente aqueles que você já fez ?

Infelizmente ainda só aqueles modelos mesmo ok !

Dener Pereira
10/01/2009, 00:46
Olá moçada essa réplica é pra um compaheiro do fórum tá quase pronta vejam ai abraços !:concordo:

Dener Pereira
12/01/2009, 02:11
Olá pra quem gosta de f75 com carroceria de madeira ai vai as fotos finais da réplica que fiz para o meu amigo Franco !

Morcego
12/01/2009, 09:54
Muito bacana Dener,:palmas:

Aguardando os novos modelos. Hehe !:mrgreen:

Alexandre Souto
12/01/2009, 10:26
Muito bom trabalho Dener!!!!!

To aguardando a minha Rural (escala 1:1) ficar prionta pra fazer pedido!!!!

[]'sss

Júnior_NF
12/01/2009, 20:39
Essa é a minha F75 (carinhosamente chamada de Jaby), tem um lugar especial reservado na estante da sala pra ela....

Grande Dener, não vejo a hora de receber a criança...

Conversamos por e-mail...

Forte abraço...

Olá pra quem gosta de f75 com carroceria de madeira ai vai as fotos finais da réplica que fiz para o meu amigo Franco !

Morcego
12/01/2009, 21:31
Júnior,
Depois tire uma foto das duas pra gente comparar. Hehe !

Alexandre Souto
12/01/2009, 22:33
Amigo Dener, tem fotos dos modelos feitos?? como a rural e a bicuda...

obrigado e abraços!!!

Júnior_NF
13/01/2009, 09:58
Olá Fernando,

Segue fotos como solicitado...

Forte abraço...

Júnior,
Depois tire uma foto das duas pra gente comparar. Hehe !

Morcego
13/01/2009, 11:44
Boa.... pelas fotos gostei muito,

E ao vivo, correspondeu às expectativas, gostou do trabalho do nosso amigo ?

Júnior_NF
13/01/2009, 12:42
Ainda não recebi a réplica... qdo receber faços meus comnetários... :concordo:

Forte abraço e T+

Boa.... pelas fotos gostei muito,

E ao vivo, correspondeu às expectativas, gostou do trabalho do nosso amigo ?

silvanacescon
13/01/2009, 18:31

Amigo...muito legal suas réplicas....vc vê para mim quanto custa a réplica de uma f75 carroceria de metal...Aguardo email silvanacescon@yahoo.com.br

Dener Pereira
14/01/2009, 01:49
Amigo...muito legal suas réplicas....vc vê para mim quanto custa a réplica de uma f75 carroceria de metal...Aguardo email silvanacescon@yahoo.com.br

Ok me envie as fotos da f75 á ser replicada que te passo o orçamento blz abraço !

Alexandre Souto
14/01/2009, 01:53
Amigo Dener, tem fotos dos modelos feitos?? como a rural e a bicuda...

obrigado e abraços!!!

tem fotos maiores?

obrigado

Dener Pereira
14/01/2009, 01:53
Essa é a minha F75 (carinhosamente chamada de Jaby), tem um lugar especial reservado na estante da sala pra ela....

Grande Dener, não vejo a hora de receber a criança...

Conversamos por e-mail...

Forte abraço...

Que bom que gostou , e vai gostar mais ainda quando estiver com ela nas mãos hehehe , mais tenha cuidado com crianças elas ficam loucas quando veem isso e por achar que é um brinquedo rsrsrs :concordo: !

Júnior_NF
29/01/2009, 09:43
Olá Pessoal,

Recebi minha réplica e posso dizer que o trabalho é muito bem feito e o resultado final me agradou muito, para quem tem o interesse em fazer um réplica de seu 4x4 eu recomendo.

Dener,
Por enquanto, foi um prazer negociar com vc. :palmas:

Forte abraço a todos...

Que bom que gostou , e vai gostar mais ainda quando estiver com ela nas mãos hehehe , mais tenha cuidado com crianças elas ficam loucas quando veem isso e por achar que é um brinquedo rsrsrs :concordo: !

Dener Pereira
30/01/2009, 01:56
Legal pra mim também foi um prazer negociar com vc ok !
Estou a disposição qualquer coisa blz abraço !
A respeito do que vc falou no email eu teria que ver o chassi pra ter uma noção de encaixes mais é possivel fazer sim , quando quiser fala comigo direto eu to no msn sempre a noite depois das 19:00 ok !:concordo:

Dener,
Por enquanto, foi um prazer negociar com vc. :palmas:

ESMJ
31/01/2009, 21:26
Boa noite amigo!
Voce ja fez alguma réplica do Jeep Troller?
Qual a faixa de preço do seu trabalho?
Abs

Dener Pereira
01/02/2009, 02:17
Boa noite amigo!
Voce ja fez alguma réplica do Jeep Troller?
Qual a faixa de preço do seu trabalho?
Abs

Olá sim eu fiz um troller mais já faz algum tempo mais infelizmente não tenho fotos da réplica por não ter máquina de fotos na época e a pessoa que encomendou ficou de me mandar mais nunca mandou e perdi contato com ela , mas possuo a modelagen do troller sim ok ! Quanto ao valor isso depende da quantidade de detalhes á ser feito , quanto mais detalhado mais aumenta o valor final , mas a média de valor é de 450 reais á mil reais conforme eu disse depende da quantidade de detalahes á ser feito , este trabalho é feito somente sobre encomenda não possuo modelos a pronta entrega por trabalhar sobre fotos do jeep á ser replicado e conforme os apelos dos clientes seguindo ao máximo do possivel dos detalhes , este trabalho é totalmente artesanal ok! Fico grato pelo interesse abraço :concordo:

hercilio.neto
03/02/2009, 22:22
Parabéns amigo.
Voce é um grande artista.

HERCILIO NETO

Sergio Andrade
03/02/2009, 22:28
Parabéns pelo trabalho!!!

Sergio Andrade
03/02/2009, 22:45
Dener, boa noite!
Quando estiver disposto a enfrentar um desafio.... vou fazer a encomenda do meu Tracker....
Um abraço,

Kim
08/09/2009, 22:05
Galera!

Fui à casa do Dener, e ví ao vivo as miniaturas que ele faz.

Assim que as coisas estiverem ligadas em casa (estou mudando a rede da net) postarei as fotos que tirei lá.

Coisa muito boa, fiquei impressionado.

Abraços.

Kim.
ps.: Obrigado Elmer pela reabertura do tópico.

CAVESO
08/09/2009, 22:42
Kim,

Com seu alto poder de convencimento, conseguiu fazer o cara voltar a fabricar as obras de arte?

Dener Pereira
09/09/2009, 00:09
Kim,

Com seu alto poder de convencimento, conseguiu fazer o cara voltar a fabricar as obras de arte?

CAVESO eu estou fazendo sim é só alguém encomendar alguma coisa heheh ( eita crise que não acaba ) :concordo:

CAVESO
09/09/2009, 00:21
Opa, eu pensei que a produção estivesse parada.....rsss

Kim
09/09/2009, 13:31
Kim,

Caveso!

Fiquei impressionado com a qualidade do produto, a riquesa de detalhes!:concordo:

Assim que o fuzileiro tiver forma, mandarei fotos para o Dener, pois vale cada centavo.

Assim que conseguir ligar o pc em casa e conectar o cabo do celular, postarei fotos do que consegui lá.

Abraços.

Kim.

Morcego
09/09/2009, 21:42
Opa, eu pensei que a produção estivesse parada.....rsss

Uê, eu também !:pensativo:

Elmer_Jeep
09/09/2009, 22:39
Caveso!

Fiquei impressionado com a qualidade do produto, a riquesa de detalhes!:concordo:

Assim que o fuzileiro tiver forma, mandarei fotos para o Dener, pois vale cada centavo.

Assim que conseguir ligar o pc em casa e conectar o cabo do celular, postarei fotos do que consegui lá.

Abraços.

Kim.

Estou esperando essas fotos tb... vou ja encomendar um Crocodillo em miniatura.

Qual o preço dos brinquedos ?

[]'s

LMAGRI
10/09/2009, 11:39
Olá Dener,

Qual o preço para um CJ5 na cor azul

abs

alvaro.jrc
10/09/2009, 13:04
Coloca mais fotos!! Parabéns pelo trabalho!! :palmas:

Já fez algum samurai??? :pensativo:

Kim
10/09/2009, 22:30
Caros!

Pelo que ví ao vivo lá, o Dener tem capacidade para fazer qualquer off-road.

Vamos às fotos!

Essa Toy e radio controlada, acende os faróis, tem cardam, vira, é de lata, tem chassis e feixe de molas que funciona, bem como guincho, que tem motor e cabo de aço proporcional ao peso!!!!:shock:

Kim
10/09/2009, 22:34
Agora a F75!

Kim
10/09/2009, 22:34
Agora uma cruzeta de munhão que está projetando

ESMJ
11/09/2009, 00:30
Agora a F75!

Putz!!! O cara realmente é um artista!! Está de parabêns!
:palmas::lol:

Loiro
12/09/2009, 23:13
Pessoal,
Vai fazer 2 anos que eu me do com o Dener. Não conheço a figura ao vivo mas ele é muito gente fina!
Quando eu ficar uns 2 meses sem fazer nenhuma alteração na Rural e tiver $ acho que vou encomendar uma!
[]'s

Alexandre Souto
12/09/2009, 23:48
Agora uma cruzeta de munhão que está projetando

Realmente o trabalho é muito bom :palmas: :palmas: :palmas:

Amigo Dener, faz por encomenda replica de radio controle tb? Se sim to na fila para fazer a minha :concordo: :concordo: :pipoca:

:mrgreen: Exijo apenas o teto rebaixado e a gaiola interna :mrgreen:

Grande abraço, bom trabalho e tudo de bom aiii!!!

Kim meu caro, obrigado por reportar a visita amigo Kim... saudoso KIM!!!! :palmas:

[]'s

Dener Pereira
14/09/2009, 00:09
Caros colegas do fórum agradeço imençamente os elogios ,mas tenho que colocar uma observação aqui eu não faço réplicas radio controladas por ser muito complicado de fazer e tb muito caro as peças que já existem a vendas em lojas especializadas . A band que o nosso amigo Kim postou as fotos aqui fiz para mim mesmo pois quando piá sempre quiz ter um carrinho de controle remoto mais nunca foi barato então depois de velho resolvi fazer um pra mim só tirar uma onda heheh ! ela foi feita como faço as outras réplicas toda em aluminio e foi adaptado um receptor de controle remoto de um carrinho de 1.99 hehe e uma caixa de reduçao de uma outra sucata de carrinho tb de 1.99 os faróis foi usada duas lentes de lanternas tb de 1.99 e para fazer a transmissão do cardã para o diferencial que foi usado uma bolinha de ping pong como carcaça e uma coroa e um pinhão de um molinete de pesca velho , a direção foi usado um servo motor de antena parabólica aquele que usa pra direcionar o receptor , no diferencial tb foi usado dois rolamentos de HD disco rígido velho e nas rodas dianteiras tb dois rolamentinhos de HD , o guincho foi usado uma redução de uma camera fimadora JVC daquelas pequenas que por sinal tava estragada só tirei o mecanismo e adaptei um caretelzinho com o cabo de aço que se uas pra fazer bijuterias e a antena de recepção era de um radio de pilhas tb velho hahahaha ! Então se eu fosse comprar essas coisas em casas especializadas ia gasta quase mil reais aproximadamente só nas peças então por isso se torna inviável a fabricação de réplicas desta forma ok espero que entendam pois quando começei a fazer essas coisas não tinha a intenção de comercializar mais ai foi veredando pra esse lado sem eu perceber já tava fazendo elas por encomenda , mais sempre fiz elas para serem colocadas numa estante em casa ou no escritórios dos clientes e não como um briquedo até mesmo por ser até um pecado dar uma réplica minha pra uma criança brincar não dura 30 minutos hahahahaha ! Ainda faço cada encomenda como se fosse a primeira com muito gosto e entusiasmo pois adoro fazer isso !:lol: Então grande abraço á todos e mais uma vez obrigado pelos elogios , e estou aceitando encomendas pois tá feia a coisa da crise o lula que matar nois e ainda por cima vai compra aviões e submarino vê se pode isso !:discordo:

alvaro.jrc
14/09/2009, 00:14
A maioria dos automodelos só usa uma bolha por cima do carro em sí, quem quer com automação só é comprar um automodelo de tamanho próximo da réplica que quer e mandar pro nosso amigo artista fazer a carcaça.

Dener Pereira
14/09/2009, 00:21
Caros!

Pelo que ví ao vivo lá, o Dener tem capacidade para fazer qualquer off-road.

Vamos às fotos!

Essa Toy e radio controlada, acende os faróis, tem cardam, vira, é de lata, tem chassis e feixe de molas que funciona, bem como guincho, que tem motor e cabo de aço proporcional ao peso!!!!:shock:

É nóis ai heheheh grande Kim !:dance:

Dener Pereira
14/09/2009, 00:30
A maioria dos automodelos só usa uma bolha por cima do carro em sí, quem quer com automação só é comprar um automodelo de tamanho próximo da réplica que quer e mandar pro nosso amigo artista fazer a carcaça.

ai sim isso é possiível valeu a dica amigão !!!:concordo:

Alexandre Souto
14/09/2009, 09:51
ai sim isso é possiível valeu a dica amigão !!!:concordo:

uai sôôôô..... :pensativo:

Ai eu já to pensando!!!

Obrigado pelo esclarecimento Dener, realmente montar um com radio controle "de nada" e com sucatas como vc montou é relativamente barato, porem tem que arrumar as peças e imaginar oque poderia ser compativel, que nao é facil, rolamentozinho di HD :putz: , voce ta profissional no negocio!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

A replica sera pra mim mesmo e para fazer trilhas!!! :mrgreen:

Para efeito de comparação, quanto pesa uma rural desta que vc montou, vou procurar um carro de controle remoto com o peso aproximado, ai o Sr. monta???? diz que sim, diz que sim , siiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm.... :concordo: :concordo:

Abraço e bom dia!!!!

alvaro.jrc
14/09/2009, 10:20
uai sôôôô..... :pensativo:

Ai eu já to pensando!!!

Obrigado pelo esclarecimento Dener, realmente montar um com radio controle "de nada" e com sucatas como vc montou é relativamente barato, porem tem que arrumar as peças e imaginar oque poderia ser compativel, que nao é facil, rolamentozinho di HD :putz: , voce ta profissional no negocio!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

A replica sera pra mim mesmo e para fazer trilhas!!! :mrgreen:

Para efeito de comparação, quanto pesa uma rural desta que vc montou, vou procurar um carro de controle remoto com o peso aproximado, ai o Sr. monta???? diz que sim, diz que sim , siiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm.... :concordo: :concordo:

Abraço e bom dia!!!!

Não sei se compensa financeiramente falando, mas dá uma olhada nesse site, tem a parte mecânica completa de um 4x4 Hardcore de verdade com um realismo absurdo, só é pedir um com mecânica completa e mandar pro Dener fazer a bolha em alumínio. Com certeza ficaria muito show!! :dance:

http://rc4wdstore.com/index.php?cPath=31 (http://rc4wdstore.com/index.php?cPath=31)

Esse aqui seria ideal.

http://tracgear.com/product/rc4wd/truck/TrailFinder/g22/DSC_6195.jpg

Alexandre Souto
14/09/2009, 11:00
Não sei se compensa financeiramente falando, mas dá uma olhada nesse site, tem a parte mecânica completa de um 4x4 Hardcore de verdade com um realismo absurdo, só é pedir um com mecânica completa e mandar pro Dener fazer a bolha em alumínio. Com certeza ficaria muito show!! :dance:

http://rc4wdstore.com/index.php?cPath=31 (http://rc4wdstore.com/index.php?cPath=31)

Esse aqui seria ideal.

http://tracgear.com/product/rc4wd/truck/TrailFinder/g22/DSC_6195.jpg

Ola alvaro, realmente este fabricante de RC é muito bom, muito realista e qualidade TOP. Mas ai gastaria muito como vc falou, quase o mesmo tanto que o Fusca que estou querenod montar :mrgreen:

Certamente nao pensei nisso tudo (um chassis de RC TOP), mas vou procurar algo mais a minha cara e do meu bolso :concordo:

Qual a escala aproximada dos seus modelos Dener?!?!?

Dener Pereira
14/09/2009, 16:26
Realmente esse RC ai ficava show de bola com uma carcaça em aluminio das minhas mais isso ai é caro que doi hehehe ! A escala que eu uso é mais ou menos 1/10 ou 1/18 !

CAVESO
14/09/2009, 16:30
Adorei a idéia do Alvaro!

Será que eles fabricam um modelo com suspa helicoidal para uma bolha engesa? :pensativo:

Alexandre Souto
14/09/2009, 16:53
Realmente esse RC ai ficava show de bola com uma carcaça em aluminio das minhas mais isso ai é caro que doi hehehe ! A escala que eu uso é mais ou menos 1/10 ou 1/18 !

Blz Dener, se fizer esta loucura de comprar algum chassis pronto, vc será o primeiro a saber!!! hehehee...

Abrass e obrigado!!!

Kim
14/09/2009, 18:19
Caveso!

Assim que o fuzileiro tomar forma, mandarei fazer uma replica, como tenho um chassis de um RC Kyosho NITROTRASHER, big foot, pretendo pedir ao Dener para montar em cima.

Motor a combustão!

Abraços.

Kim.

Alexandre Souto
16/09/2009, 12:27

E ai Dener, encara adaptar em um chassis deste?

http://www.losi.com/Products/Default.aspx?ProdID=LOSB0104
:mrgreen:

[]'s

Alexandre Souto
16/09/2009, 16:17
As medidas dele são...

Especificações do Carro:

Escala:1/18

Comprimento:12 in (304.8mm)

Largura: 7 in (177.8mm)

Distância entre eixos: 8.5 in (215.9mm)

Peso: 2.04 lb (926 g)

Será que dará para fazer????

abs....!!!

Dener Pereira
16/09/2009, 22:24
As medidas dele são...

Especificações do Carro:

Escala:1/18

Comprimento:12 in (304.8mm)

Largura: 7 in (177.8mm)

Distância entre eixos: 8.5 in (215.9mm)

Peso: 2.04 lb (926 g)

Será que dará para fazer????

abs....!!!

Opá com certeza dá pra fazer sim é só ver que modelo de joinha que vai querer colocar em cima , e tem que me mandar o chassi completo pra que eu possa fazer e réplica e já adptar em cima dele , ia ficar show de bola né parece que to até vendo já rssrsrsrsr :concordo:

Morceli
16/09/2009, 22:43
Boa Noite Dener, manda por e-mail o valor para voce fazer a miniatura do meu CJ, se possivel manda também algumas fotos de CJ feito por voce.
morceli@uol.com.br
Abraços.
Marcelo

Alexandre Souto
16/09/2009, 22:47
Opá com certeza dá pra fazer sim é só ver que modelo de joinha que vai querer colocar em cima , e tem que me mandar o chassi completo pra que eu possa fazer e réplica e já adptar em cima dele , ia ficar show de bola né parece que to até vendo já rssrsrsrsr :concordo:

:concordo:

Que bom que vc ta vendo, pq eu tb... :mrgreen:

Olha Dener, sera a replica da minha Rural, como ti falei alguns posts atraz...

Se realmente fizer a loucura conversamos e firmamos tudo!

Abraço!!!!

Kim
16/09/2009, 22:58
Posso garantir, pelo que ví pessoalmente, que capacidade para fazer Alexandre, o Dener tem!

Dener Pereira
16/09/2009, 23:18
Boa Noite Dener, manda por e-mail o valor para voce fazer a miniatura do meu CJ, se possivel manda também algumas fotos de CJ feito por voce.
morceli@uol.com.br
Abraços.
Marcelo

Morceli blz cara lindo cj heim parabens , cara lá no começo do tópico tem um cj prata que eu fiz aquele ficou parao proprietário 450 reais mais ficou identico o verdadeiro , esse teu acredito que posso fazer tb como aquele vai ser meio punk fazer os pneus dele mais eu faço hehehe então a média é essa de preço te faço 450 pila em duas vezes uma na encomenda e outra vinde dias após quando for te enviar mais o sedex ok !

Dener Pereira
16/09/2009, 23:20
Claro Alexandre (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=7639)que faço sim se quiser mais detalhes me add no msn ok é denerpereira@gmail.com blz !

Morceli
16/09/2009, 23:28
Morceli blz cara lindo cj heim parabens , cara lá no começo do tópico tem um cj prata que eu fiz aquele ficou parao proprietário 450 reais mais ficou identico o verdadeiro , esse teu acredito que posso fazer tb como aquele vai ser meio punk fazer os pneus dele mais eu faço hehehe então a média é essa de preço te faço 450 pila em duas vezes uma na encomenda e outra vinde dias após quando for te enviar mais o sedex ok !
Blz, só mais uma duvidas, qual o tamanho? Na foto não esta o estepe, daria para fazer também? a cor seria igual? Se melhora um pouco o valor fechamos:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!! Pode mandar os dados por e-mail.
Abraços.
Marcelo

Dener Pereira
16/09/2009, 23:39
Blz, só mais uma duvidas, qual o tamanho? Na foto não esta o estepe, daria para fazer também? a cor seria igual? Se melhora um pouco o valor fechamos:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!! Pode mandar os dados por e-mail.
Abraços.
Marcelo

a cor se vc me mandar cdigo da tinta que usou no seu cj eu pinto igual ok !

Alexandre Souto
17/09/2009, 00:32
Claro Alexandre (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=7639)que faço sim se quiser mais detalhes me add no msn ok é denerpereira@gmail.com blz !

ok Dener, conversaremos!!!!

ABSSS

Alexandre Souto
23/09/2009, 01:56
Ok Dener, :twisted: vai preparando a mão ai que futuramente estará recebendo este chassis para fazer a bolha da minha Rural, vamos esperar apenas ela ficar pronta....

http://farm3.static.flickr.com/2409/2367242353_abf7dd0ca9.jpg

...cortar oque vai cortar, pintar e detalhes e mais detalhes, ai tiro fotos detalhadas de tudo e te mando o chassis e as fotos!!!!! :concordo:

:mrgreen:

[]'s e obrigado!!!!

Ps.: DENER, te add no msn.... :concordo:

Dener Pereira
23/09/2009, 11:50
Ok estou aguardando !

Dener Pereira
25/10/2009, 17:53
Olá moçada tá chegando o natal será que ninguem vai me ajudar ai fazendo uma encomendinha rsrsrs pô vamo colaborar rssrsrs :cry:

Morcego
25/10/2009, 18:13
Pode ser de Vitara ?

Dener Pereira
25/10/2009, 22:39
Pode ser sim manda as fotos pro meu email e fazemo o orçamento já já rsrsr !

WFPIMENTEL
26/10/2009, 03:13
Cara aqui é o cara que ainda está interessado na sua rural ehehhehe....
muito legal as suas miniaturas... quanto ficaria a miniatura da SUA propria rural?
To analisando ainda a viabilidade de ter a miniatura e a original ehehhehehe...
abraços...

Jove
26/10/2009, 09:02
Quanto fica uma replica da bandeirantes? Tem jeito de vc me enviar um orçamento com e sem a instalação do controle remoto?
Fico no aguardo, abraços

Dener Pereira
26/10/2009, 20:10
Quanto fica uma replica da bandeirantes? Tem jeito de vc me enviar um orçamento com e sem a instalação do controle remoto?
Fico no aguardo, abraços

Caro amigo axo que vc não leu a página do tópico onde explico que não faço miniaturas com controle só pra exposição mesmo em escritórios ou em casa em cima de alguma estante !
Mas com relação em fazer a réplica de sua Band , vc tem que me enviar as fotos detalhadas da mesma para que eu possa te passar o orçamento ok !
Qualquer dúvida estou a disposição !

Dener Pereira
26/10/2009, 20:14
Cara aqui é o cara que ainda está interessado na sua rural ehehhehe....
muito legal as suas miniaturas... quanto ficaria a miniatura da SUA propria rural?
To analisando ainda a viabilidade de ter a miniatura e a original ehehhehehe...
abraços...

Pois é vc não deu resposta axei que não interessou na margarida né !
e se eu for fazer a réplica dela fica na faixa de 400 pila em duas vezes ok !
Abraço aguardo sua resposta com relação a rural ok !:concordo:

C.Henrique jr
27/10/2009, 20:42
Pode ser sim manda as fotos pro meu email e fazemo o orçamento já já rsrsr !

Parabéns pelo seus trabalhos...muito bem feitos !! :concordo:

Um abraço,

Henrique :concordo:

dcifu
29/10/2009, 00:59
Quanto ficaria um Troller 2007 capota preta com peito deaço e um Hommer Simposn no capo ?? tiro as fotos do Hommer( VTR) para vc fazer igual Responder em PVT

Dener Pereira
30/10/2009, 16:19
Quanto ficaria um Troller 2007 capota preta com peito deaço e um Hommer Simposn no capo ?? tiro as fotos do Hommer( VTR) para vc fazer igual Responder em PVT

Amigo vc tem que me enviar as fotos dos veiculos para que eu possa te passa um orçamento ok estou aguardando as fotos !

matiaadv
14/11/2009, 23:59
Olá, adorei seu trabalho... estou anexando algumas fotos para seu orçamento...
abraços,
Pedro Matias

Dener Pereira
16/11/2009, 15:29
mais fotos de umas réplicas que já fiz !

Dener Pereira
16/11/2009, 15:36
Moçada esqueci as fotos rsrsrsrs desculpa ai !

Dener Pereira
16/11/2009, 15:45
está zipada as fotos !

Kim
11/01/2010, 20:35
Pessoal, mais uma visita ao Denner, dessa vez para conversarmos sobre fazer um Fuzileirinho para mim!

Segue algumas fotos de lá, com uma F100.

Kim
12/01/2010, 22:22
Mais algumas do trabalho do Dener.

Dener Pereira
18/02/2010, 01:44
Moçada segue um video que fiz brincando com o guincho da band e tava sem bateria quase ! http://www.youtube.com/watch?v=pBRXd7KD5lg

alex.cunha
25/03/2010, 18:28
Moçada segue um video que fiz brincando com o guincho da band e tava sem bateria quase ! http://www.youtube.com/watch?v=pBRXd7KD5lg
Dener, boa noite!

Você tem algum modelo de mustang? Quais seriam?

rodrigoffroad
25/03/2010, 23:47
e aí Dener tranquilo?
gostaria de saber quanto cobra p/ fazer um maverick 76 super luxo vermelho:concordo:

Dézao
26/03/2010, 08:09
Dener será que seria possível fazer uma réplica de uma gaiola ???

Dá uma olhada e me fale.

Abraços.

fendrich
26/03/2010, 09:22
Dener,

Dá prá fazer a réplica menos as rodas? Sabe como é criança... Queria adaptar umas rodas de carrinhos que giram "de verdade"... Se mandar as rodas, tem como prendê-las na miniatura?

Tenho uma filha que adora o CJ, imagina se ela ganha uma réplica, hehehe