PDA

Ver Versão Completa : Agulhas Negras dia 30/05



guilhermekrug
23/05/2004, 13:13
Vou descer das Agulhas Negras até Mauá dia 30, quem esta a fim de ir?

Eduardo Velo
31/05/2004, 10:27
Fala Guilherme , e aí como foi o passeio , muito frio em Mauá ???
Ficou em Maringá ??

[]s...

guilhermekrug
31/05/2004, 12:05
Acabei indo no sábado de manhã para Agulhas. Lá falamos com o Claudio do Alsene e brincamos um pouco no Brejo da Lapa.

Pegamos o caminho da Toca dos Lobos e descemos até Mauá. O caminho é muito bonito, mas você tem que ir sem pretenção de emoções 4x4, lá até ecosport faz bonito, nem ligamos o 4X4.

Tem um caminho de cavalos a esquerda da estrada, logo depois da entrada para Toco dos Lobos e antes do Alsene que me informaram poder ligar com a estrada em Serra Negra, não sei se cabe carro, mas fiquei com vontade de tentar.

Em Mauá fiquei em Maringa :shock: :? :D

Tinha muito jipe e pick-up equipados por lá, tenho que voltar com calma :D

Eduardo Velo
31/05/2004, 17:12
É isso ai , tanto Maringa MG como Maringa RJ sõ os points em Visc. de Maua ...
Tem uma trilha mais punk , entrando em Eng. Passos até as prateleiras no Pq. Nac. de Itatiaia , passa pelo mini campo de aviação , projetado pra fuga de algum político . Saindo do Pq Nac. tem uma trilha á dir. que atravessa algumas fazendas (abre e fecha trozentas porteira ) e chega em Maringa MG , é só atravessar a ponte e esta em Maringa RJ ...

Deve ta um friozinho danado praquelas bandas ...

[]s ...

Martin Melcop
31/05/2004, 17:38
eu to indo para lah no feriado.....

a Enterprise ta tinindo..... ela ta com saudade de fazer trilhas... a ultima faz umas tres semanas!!!!

se alguem mais for para maua, fica ai meus contatos

martin@superig.com.br

[]´s

SILVIO
01/06/2004, 10:40
e aê Guilherme, pelo que vejo já foi fazer um reconhecimento na região, né.
Está tudo certo para o final de junho? Vamos tentar fazer este caminho até serra negra.
Estou tentando agitar mais um pessoal para fazer este passeio tb.

Martin Melcop
01/06/2004, 11:56
que passeio eh esse???

[]´s curiosos e interessados

SILVIO
01/06/2004, 15:48
he..he.. :oops:
Seguinte: Fomos fazer uma trilhazinha básica "trilha das águas" aqui em sampa e posteriormente surgiu o o papo pra Agulhas Negras.
Taí lançado o convite....quem topas?

Martin Melcop
01/06/2004, 16:39
eh soh dizer o dia e local.....

claro que tenho que convocar a dona patroa... mas avisa mesmo e dependendo de quando for e onde nos encontrarmos tenho um amigo q deixa um Cj em maua... talvez ele possa ir tb!!!!