Ver Versão Completa : Eletricista em Sao Paulo
Caros amigos do forum sera que alguem pode me indicar um bom eletricista em Sao Paulo que trabalhe com 4x4 e que esteja disposto a executar um projeto de troca completa da parte eletrica de um Niva que de Niva so tem o nome. Lembrando sempre que nossas latinhas nao crescem em arvores, sao o frutos de muito trabalho. Aguardo noticias.
Muito obrigado antecipado pela atençao de todos.
alexandre roveri
20/10/2007, 22:04
UAI !!!! E porque não fazer vc mesmo :concordo:
Não tem nenhum segredo, alem do bom censo e da boa prática:concordo:
Leo - Beethoven
22/10/2007, 09:28
Garoto, vc precisa falar com o Cavalcante então. Vc acha ele aqui no fórum mesmo.
Abs.
Ja falei com ele mas infelismente ele esta impossibilitado de fazer por motivos pessoais. Ele foi a primeira pessoa em que pensei. Adoraria poder ser um dos felizardos a ter a parte eletrica feita pelo Cavalcante. Quem sabe no futuro quando ele tenha tempo disponivel podera executar o projeto, enquanto isso continuo procurando alguem para juntos podermos transformar o ninho de ratos que é a parte eletrica do Niva numa coisa mais segura e coerente com as necessidades do Cacique.
UAI !!!! E porque não fazer vc mesmo :concordo:
Não tem nenhum segredo, alem do bom censo e da boa prática:concordo:
É o que vai acabar acontecendo mas o que eu realmente queria é alguem para dividir comigo as ideias, nada melhor que um bom eletricista para aconcelhar nas mudanças. Eu estou disposto a fazer a mao de obra dura quero mesmo é assistencia tecnica ao longo do projeto. Quem sabe consigo convencer o Cavalcante a entrar com o cerebro e eu entro com o material e a mao de obra bruta assim eu fico a par do esquema e se precisar posso eu mesmo dar jeito caso preciso em lugar remoto. Derrepente podemos bolar algo que todos os necessitados aqui no forum possam disfrutar com fotos e dados para o uso de todos. Ate mesmo um xicote basico para poder ser trocado por quanquer um em casa ja com as dimençoes especificas para o Nivinha para nao termos que depender mais de produtos importados.
Abraços a todos