PDA

Ver Versão Completa : Disco Ii Td-5

henrique wamser
20/10/2007, 20:58
ola

pensando no conforto, estou quase comprando uma disco dessas, mas gostaria que os amigos que já tiveram, ou que saibam coisas boas e ruins da mesma, confiabilidade do motor, caixas de tranmissão, etc..embreagem... dêem sua impressão.
a viatura é 2000, mecanica, suspensão com molas (sem a bolsa), com 120000 km
e.... pretendo ir ao atacama com a mesma

henrique wamser
24/10/2007, 11:07
bom dia!

bom......agora já comprei..acho que ninguem tinha uma opinião para dar.
espero ter feito uma boa escolha. ela é mecanica, suspensão com molas(sem as ditas bolsas caríssimas) motor td-5. em breve posto fotos e dou notícias.
abraço.

Oldmans
24/10/2007, 13:37
Poderia postar fotos e R$ que pagou , pois estou estudando a compra de uma com o mesmo proposito que o seu.
Grato
Alexandre

henrique wamser
24/10/2007, 18:54
tabela fip- 78.000
estava a venda por 75.000
dei um renault clio 2001 rt + 50k = +ou_ 70k
estou tentando anexar fotos se não sair, mando depois
()s

Elodef
25/10/2007, 11:30
eu tenho uma 2000 TD5 e gosto muito, é confortavel e silencioso, mas é um carro pesado e motor "demora" um pouco para responder...até quando entra o turbo...
O espaço interno é um pouco apertado, estou mais costumado com defender.
O consumo também é pouco mais que o defender, mas a minha é automatica e tem ar.
minha tem a suspensão a ar traseiro, as bolsas podem ser consertados como pneu de bicicleta em caso de furo, mas ainda não foi necessario.
Bom passeio !!!

henrique wamser
25/10/2007, 11:51
legal, Elodef
esta informação sobre a possibilidade de conserto das bolsas de suspensão é muito valiosa, porque desencana um pouco o mito de custar uma fortuna, e se eu gostar da disco, vou querer ir para uma mais nova quando puder, sem preocupação demasiada com este aspecto.
preciso de ajuda para postar fotos(o tico e o teco não deram jeito).

slick
25/10/2007, 12:14
Companheiros.