PDA

Ver Versão Completa : Apresentacao e Boia do Tanque p/ Alcool

Phil
20/10/2007, 17:01
Ola pessoal,

sou novo joteiro no Rio de Janeiro e me chamo Andre Felipe. Nao tenho experiencia em 4x4 e estou com uma viatura a alcool com motor AP.
Ja faco parte deste forum ha um tempo, pois gostava de ler sobre o Jota ate finalmente conseguir o meu.
Ainda nao pude fazer nenhuma viagem, pois estou sem os discos de freio, sem boia do tanque de combustivel e com uma folga estranha no volante.
Ja descobri, lendo mensagens anteriores do forum, aonde encontrar os discos, porem gostaria de saber se alguem sabe qual a boia do tanque de combustivel eu poderia utilizar (lembrando que estou utilizando alcool) e se alguem tem alguma pista sobre essa folga no volante.

abracos,
Phil

leogc
21/10/2007, 19:43
Salve Phil, seja bemvindo e boa sorte com seu jota.

1 - a boia de combustível acho que vc tem que usar uma compatível com o instrumento do painel. se o painel for original, o michel da automix ou o cesar da torque máximo tem e não são caras.

2 - Já a folga pode ser um número grande de coisas...a única vez que tive esse problema foi a homocinética...leva lá no gustavinho da MGC que ele resolve para vc.

abs

Phil
22/10/2007, 10:59
Valeu Leo!
o antigo proprietario disse que a boia ficou "maluca" depois que trocou o motor a diesel pelo alcool e por isso mandou tira-la :parede:
Achei que isso tivesse alguma influencia, mas pelo visto nao tem.

Vou seguir seu conselho e procurar a boia original mesmo, pois o painel foi mantido.

Abraco "maluco"
Phil

leogc
22/10/2007, 11:39
Salve Phil, bem estranho ter ficado maluco...a não ser que alguem tenha feito alguma cagada na parte elétrica, ou nas ligações. mas não faz sentido ter que trocar a boia só por causa do combustível.

qq coisa grita aí.

abs