Ver Versão Completa : Ajuda na identificação de peça
fabinhoRJ
20/10/2007, 10:50
Pessoal, bom dia a todos.
tenho um cilindro mestre e não sei de que carro seria. (foto)
Gostaria da ajuda de vocês, pois sabendo de que carro e ano, vou poder saber se posso instalá-lo na minha rural.
Desde já agradeço a todos a colaboração.
Fabio
leopoldo
20/10/2007, 16:10
tem mais 2 saidas de fluido por baixo ?
fabinhoRJ
20/10/2007, 16:19
Positivo Leopoldo, tem mais duas embaixo.
Abçs Fabio
leopoldo
20/10/2007, 16:53
Cilindro Mestre Duplo Gm Monza
A marca deve ser VARGA, ou da atual TRW
fabinhoRJ
20/10/2007, 22:38
Obrigado pela ajuda, pelo que pesquisei no forum acho que este cilindro vai ficar ruim para rural, ou não?
leopoldo
21/10/2007, 00:23
Este cilindro duplo é para ser usado com servo freio.
Pode sar montado com sistema dianteiro traseiro independente ou em X.
Para ser usado um servo freio, é necessário pedaleria flutuante.
Deve ser instalado valvula proporcionadora para a traseira ou traseira(s), dependendo da montagem.
Se vai ser bom ou não em termos de desempenho, vai depender do servo, e do sistema de montagem.
com certeza é infinitamente melhor que o original
fabinhoRJ
21/10/2007, 01:58
e qual seria o servo que ficaria bom o do proprio monza???
Catei este mestre no meu pintor. Estava com fluido de freio ainda cristalino dentro. Fora a sujeira tipica de oficina parece estar bom, sem riscos por dentro.
Mas queria trocar o reparo para ficar 100%. Alguem conhece a peça ? Não encontrei catalogo da bendix em lugar nenhum ! Parece que sumiu do mapa.
é duplo, tem duas saidas laterias, no paquimetro, se não tem uma polegada é pouco menos que isso.
A borracha de vedação da tampa parece nova ! Mesmo com tecnologia antiga, creio que os materiais eram mais duraveis !
E o mais incrivel, com pequeno ajuste e suporte adequado deve caber no lugar do original, só não quero fazer um suporte prum cilindro orfão e sem irmãos