PDA

Ver Versão Completa : Expedição Ushuaia - Patagonia - 2008



Marcelo Fuzinato
19/10/2007, 15:03
Saudações.....

Acabamos de voltar do Pantanal e abrimos essa semana as inscrições para a 15a. Expedição Gaia – PATAGÔNIA – USHUAIA 2008, a data da expedição será de 29/dez a 25/janeiro/2008 (data prevista de retorno ao Brasil).

A expedição cruzará a Argentina até a Terra do Fogo (Ushuaia) e retornará pela região dos lagos e cordilheira passando por Torres Del Payne, El CHalten, Glaciar Perito Moreno, Ruta 40 e seguirá cruzando pelo lado Argentino da cordilheira até a cidade de Mendoza onde finalizaremos a viagem. Atrações do roteiro na Patagonia - Pinguineiras, Leões Marinhos, Aves, Estreito de Magalhães, Ushuaia, Torres del Paine, Glaciar Perito Moreno, Parque Nacional Los Glaciares, Canion do Rio Pinturas, Lagos Andinos, Vulcão Lanin e Mendoza.

É uma viagem de aventura e assim deveremos tratar, muitas das travessias já foram por nós levantadas em outros tempos, mas o tempo, o clima e a própria condição do lugar vai alterando a região, deixando assim, um clima de exploração por onde passaremos.

Segue link com mais informações fotos e mapa do roteiro:
http://www.gaiaexpedicoes.com/expedicoes/ushuaia2008/roteiro_ushuaia2008.html

Se tiver interesse entre em contato para enviarmos os detalhes e informações.

As fotos do pantanal 2007 estão no link abaixo:
http://www.gaiaexpedicoes.com/expedicoes/expedicoes_pantanal2007.html

Aguardo seu contato.

Abração,
Marcelo Fuzinato
GAIA Expedições
www.gaiaexpedicoes.com
(14) 3653-2736 - Brotas – SP

jeisonk
29/10/2007, 20:16
Marcelo, e a preparação para a expedição ao Puna, como anda? Me interessei bastante.

[]'s

Marcelo Fuzinato
05/11/2007, 16:29
Ola Jeison... beleza?

Então a expedição para aquela região esta sendo preparada com todos os detalhes, ja temos alguns carros que inclusive ja estão se preparando, são alguns que fizeram outras viagens assim como voce e conseguem essas duas semanas tranquilamente.

Se viu o roteiro?
http://www.gaiaexpedicoes.com/expedicoes/PunaAtacama/expedicoes_salararizaro_roteiro.html

Matenha contato que vamos tratar disso sim.

Abração
Marcelo Fuzinato
GAIA Expedições

jeisonk
05/11/2007, 17:38
Opa Marcelo, tudo tranquilo.

Estive olhando o roteiro sim, inclusive roteei ele no mapsouce com o mapear da argentina e joguei no google, deu pra ver bem o trajeto.
Ficamos em contato, comentei com a Chris e ela ficou bem empolgada.

Abraços

Augustocesar
02/12/2007, 18:49
Opa Marcelo, tudo tranquilo.

Estive olhando o roteiro sim, inclusive roteei ele no mapsouce com o mapear da argentina e joguei no google, deu pra ver bem o trajeto.
Ficamos em contato, comentei com a Chris e ela ficou bem empolgada.

Abraços

Jeison,
Não estou conseguindo usar o mapear no mapsource, você pode me ajudar?? Como faço para usar esses mapas??
Acho que nem baixar eu consegui direito, é necessário licença ou é igual ao tracksource do Odilon??
Pergunto porque estou tentando e sequer abre, baixei o programa que eles denominam V4 e executei e não sai nada, onde estou errando??
Abraços encantados com sua viagem, estou buscando muitas informações para fazer a minha agora no começo de janeiro.
Abraços,

jeisonk
03/12/2007, 16:13
Augusto, tudo bom cara?
Seguinte, eu apenas baixei o Mapear, executei ele, abri o Mapsource e selecionei ele como pode ver na imagem, é o que lembro.
Tenta aí e depois me retorna, se não der certo à noite com tempo refaço detalhadamente o que fiz pra ver se não esqueci algo.

[]'s

jeisonk
04/12/2007, 22:18
Augusto, conseguiu?
Qualquer coisa me mande uma mp ou e-mail para smjenai@terra.com.br

Abraços

Juggernaut
11/12/2007, 23:23
Olá Marcelo, tudo bem?
Eu, meu pai e minha namorada também iremos até o Ushuaia mais ou menos na mesma data que vocês, sairemos do Rio dia 3 de janeiro com escala de 1 dia em Porto Alegre (nossa terra natal) mas faremos o percurso ao contrário, portanto se avistarem uma L200 Sport amarela com placa do Rio por aquelas bandas saibam que sou eu.

Um abraço e boa aventura para vocês!

Fernando Jr.

Marcelo Fuzinato
12/12/2007, 09:50
Ola Fernando,

Legal o contato ficarei de olho na estrada com certeza. A gente não vai ser difícil voce identificar, estaremos em 9 carros adesivados, no comboio tem de tudo, Defender, L200 e Toyota.

Se a gente se encontrar tomamos uma gelada lá no extremo sul.

Boa viagem a voces.

Abraço
Marcelo Fuzinato
GAIA Expedições