PDA

Ver Versão Completa : Vendo, infelizmente, Jeep Willys CJ-5/68 em Belém-Pará



marciajeep
19/10/2007, 12:53
VENDO


Vendo, infelizmente:cry:, lindo Jeep Willys CJ-5, 68, cor amarela, com câmbio novo de 4 marchas, tração funcionando, santo Antônio novo, tanque de gasolina novo sob o carro, guincho mecânico com cabo de aço e reboque, cxs de som, força e instalação para receber Ipod, capa de estepe, galão, revisado e peças novas dos freios, velas, carburador etc. Tratar com Márcia

marciajeep
26/10/2007, 10:37
[quote=marciajeep;476970]
VENDO



Vendo, infelizmente:cry:, lindo Jeep Willys CJ-5, 68, cor amarela, com câmbio novo de 4 marchas, tração funcionando, santo Antônio novo, tanque de gasolina novo sob o carro, guincho mecânico com cabo de aço e reboque, cxs de som, força e instalação para receber Ipod, capa de estepe, galão, revisado e peças novas dos freios, velas, carburador etc. Tratar com Márcia (91) 81134246 marciapampolha@oi.com.br

jeisonk
29/10/2007, 18:35
Fotos?
Preço?

marciajeep
30/10/2007, 16:49
Fotos?
Preço?
Amigo estou querendo R$17.000,00 e quanto às fotos ainda não sei como postar aqui na mensagem, mas no meu perfil público tem uma foto dele.

Abraços,

Márcia

Loiro
30/10/2007, 17:01
Amigo estou querendo R$17.000,00 e quanto às fotos ainda não sei como postar aqui na mensagem, mas no meu perfil público tem uma foto dele.
Abraços,
Márcia

Nao consegui ver a foto em seu perfil!
Postar as fotos:
Voce vai escrever uma mensagem tipo:
- Fotos!!!!!!!!!!
Ai gire a bolinha no seu mouse (se nao tiver clique no botao do meio e va baixando) ate voce ver gerenciar anexos! Clique ali carregue as fotos, depois feche! Ai mais abaixo vai ter 1 enviar resposta eai oce clica!
Abraço:concordo:

marciajeep
08/11/2007, 14:09
Fotos do Tangue CJ-5 68!!

ArthurC
08/11/2007, 20:35
Oi Marcia! Sou do Jeep Clube do Pará, se quiser aparecer nas reuniões para anunciar seu jeep terei o maior prazer em recebe-la. Estas acontecem todas as quintas no aeroclube (final da Senador Lemos).

Boa sorte na venda
Abs

marciajeep
10/11/2007, 12:15
Oi Marcia! Sou do Jeep Clube do Pará, se quiser aparecer nas reuniões para anunciar seu jeep terei o maior prazer em recebe-la. Estas acontecem todas as quintas no aeroclube (final da Senador Lemos).

Boa sorte na venda
Abs
Oi Arthur,
Eu vendi o Jeep, mas quero sim, sempre desejei participar das reuniões do jeep clube, pois tenho uma tracker4x4 e não desisti do jeep willys porque quando eu tiver garagem suficiente e grana compro outro. Quero participar com vcs agora como carona, posso? Vcs reunirão na quinta dia 15/11 ou farão na quarta?

Abs amigo

marciajeep
10/11/2007, 12:17
Nunca senti tanto a venda de um carro, acho mesmo que o jeep willys entrou no sangue.

Abraços a todos