PDA

Ver Versão Completa : KIT de Oxido Nitroso

raphaelmacae
19/10/2007, 12:30
Boa tarde pessoal,

Estou com um pequeno probleminha, surgiu um Kit de oxido nitroso (NO2) mais conhecido como "NOS" ou "Nitro" e este kit seria pra ser instalado no meu carrinho de dia-a-dia.

Infelizmente vou ter q vender meu carro de trabalho, entao queria saber se da pra instalar este kit de oxido nitroso na minha hilux srv 06 e se teria algum problema grave?!

aguardo resposta dos mais experientes.

obrigado.

Dieselboy
19/10/2007, 12:43
Oxido em motores diesel não é novidade, inclusive aqui no PR tem uma cidade que é muito conhecida pela arrancada de tratores nos quais utilizam óxido nitroso. O "X" da questão (em seu caso) seria conseguir que a ECU de sua Toyota não "enlouqueça" quando vc despejar o óxido :pensativo: sei que nos jurássicos motores LSD não há grandes problemas justamente pela simplicidade de sua construção, agora em motores eletronicos serão "outros quinhentos" :pensativo:

zoega
19/10/2007, 12:51
Eu tbm gostaria de saber mais sobre nitro em diesel, tem mta pouca informação técnica sobre...
No caso de carros gasolina/alcool, o pessoal dá um geito de injetar mais combusível junto com o nitro, seja pela solenóide do nitro, bico suplementar, aumentar a pressão de linha, etc. Mas e no caso do diesel? Como se faz esse aumento de injeção de combusível? Ou já anda com a bomba aberta (no excesso) aí é só injetar o nitro mesmo...?

raphaelmacae
19/10/2007, 12:59
Seria uma boa colocar um Oxido nitroso na hilux hein, dois fatores q me favorecem, trabalho com gases medicinais industriais e especiais(inclusive oxido nitroso) portanto acho q sairia mais em conta pra mim.

e o outro fator eh q adoro acelerar,principalmente largar em semaforos, estradas com retas longas....

joão k. chikui
19/10/2007, 18:33
Como se aumenta a qtdde de diesel , já que a pressão do common Rail é igual? Pelo aumento do tempo de permanencia com o bico aberto.
Porém , se o raphael quer mais torque e potencia deste já estúpido motor, melhor chipar.

Eu tbm gostaria de saber mais sobre nitro em diesel, tem mta pouca informação técnica sobre...
No caso de carros gasolina/alcool, o pessoal dá um geito de injetar mais combusível junto com o nitro, seja pela solenóide do nitro, bico suplementar, aumentar a pressão de linha, etc. Mas e no caso do diesel? Como se faz esse aumento de injeção de combusível? Ou já anda com a bomba aberta (no excesso) aí é só injetar o nitro mesmo...?

raphaelmacae
19/10/2007, 18:44
chipar e ganhar miseros 30 ou 40 cavalos?
nao compensa....
to querendo por isso pois surgiu oportunidade muito barata,mas queria saber se fica bom em carros a diesel....

e se alguem ja viu, se alguem tem, ou sabe me indicar algo.