PDA

Ver Versão Completa : JipeNoel 2007 - Curitiba4x4



Grassmann
19/10/2007, 10:07
Pessoal,

Vamos nos agitar pra colocar o JipeNoel no ar este ano?
Desde 2004 a galera do Curitiba4x4 tem ajudado as pessoas carentes a terem um Natal um pouco mais feliz.

O local eleito para a realização do JipeNoel é Agudos do Sul, localidade a aproximadamente 65km de Curitiba. Agudos é um local muito carente, cidade pequena. E justamente por ser pequena, ter pouca expressão e por ser um pouco mais distante de Curitiba, acaba não sendo lembrada pelos Jipe Clubes de Curitiba e região.

O JipeNoel já foi realizado em Agudos do Sul em 2004 e 2006. Quem foi ano passado, certamente se lembrará da emoção de todos os envolvidos, tanto os Jipeiros quanto as crianças ao receber os brinquedos e os adultos ao receberem as cestas básicas. As fotos e toda a narrativa do JipeNoel 2006 estão em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22324

O Otávio já conversou com o Eduardo Bolzon, e ele e a família já se dispuzeram a nos ajudar na realização do evento. Eles conhecem bem a localidade, e certamente sua ajuda será bem-vinda!

Já existe uma conta poupança aberta para que as doações sejam feitas. Como nós já nos mobilizamos desde o começo do ano para isso, já temos um pouco de dinheiro depositado (Aprox. R$290). É pouco, mas já é um começo. Para quem quiser fazer doações em dinheiro, as contas são essas:
CEF - Agência 1525 Conta 2385-9 (Poupança)
(Pra quem tem conta na CEF, a poupança é conhecida como "operação 13")
Unibanco - 0621/113620-2 (poupança)

Temos a meta de alcançar pelo menos R$2.000 em doações. Então, vamos lá!

Quem quiser doar brinquedos que não usam mais, alimentos não perecíveis ou cestas básicas, peço que me avisem, que a gente arruma um local pra armazenar as doações. Todas as doações serão bem-vindas! Pra quem for de Curitiba, avise que a gente va buscar! Pra que é de fora de Curitiba e quiser colaborar, qualquer centavo depositado já ajuda muito!...

Vamos fazer algumas pessoas mais felizes...

cotton
19/10/2007, 11:17
Fala !!!

Estarei colaborando em questao de dias agora!!

Leandro,
Vc sabe a data exata que vai ser realizado o evento?
Dependendo do dia, eu poderei participar!

E eu quero participar!! haha


Abraço.

Grassmann
19/10/2007, 11:19
Cotton,

Ainda não temos a data certa. Ou será dia 08 ou dia 15/12.
Você e sua família serão muito bem-vindos! Aliás, indispensáveis... A alegria de vocês é contagiante!...

[]´s

cotton
19/10/2007, 11:36
Leandro,

Dia 15 ja estaria numa data perfeita pra podermos ir!!!

Eh q dia 8 eu ainda nao estou por ai, eh provavel que eu retorne pra curitiba bem dia 8.

Ficamos felizes mesmo de poder ir!!

Abraço!

Otávio Luiz
19/10/2007, 11:41
Leandro, conte comigo.
Em breve mando minha contribuição para a conta.
Boa sorte na empreitada!!!

anderson_wzorek
24/10/2007, 23:13
Leandro e Pessoal....
Muito bacana ver o pessoal se mobilizando por uma causa assim tão legal.
eu to disposto a ajudar em que for preciso,disponho de algum espaço pra armazenagem(a vaga do jeep,hehhehe,pois ele não ta em casa,ta na ofocina hauhauhuau)e tbm disponho de uma kombi furgão pra ajudar no trasposte ate agudos se for necessario.
To arrecadando alguns brinquedos novos por aki e um pouco de alimento,mas acho que ajuda já.
Não sei se ate dezembro estou de jeep,mas eu vou participar de alguma forma.

Leandro,parabéns pela iniciativa,alias são gestos assim que fazem com que seja possivel ver um mundo um pouco melhor.
Conte comigo no que for preciso
abraços e ate mais

Milton Quindim
25/10/2007, 09:25
O anderson seria um bom Papai Noel...ele parece muuuiiitoooo

Otávio Luiz
25/10/2007, 09:33
O anderson seria um bom Papai Noel...ele parece muuuiiitoooo

Já tem meu voto....:concordo:

anderson_wzorek
25/10/2007, 23:06
Pô galera....
Eu admito sim que eu pareço um papai noel huhauhaua,mas não sei não se tenho coragem para isso....sei-lá se a crianada vai gostar hehehhe...Mas eu to disposto sim,se for preciso me visto de noel e vamos lá fazer a alegria do pessoal.
Mas se olharem bem pro Quindim tbm ta um belo noel oque acham?dois ficariam melhor hehehhe
abraços galera ate mais

Milton Quindim
26/10/2007, 22:05
Pô galera....
Eu admito sim que eu pareço um papai noel huhauhaua,mas não sei não se tenho coragem para isso....sei-lá se a crianada vai gostar hehehhe...Mas eu to disposto sim,se for preciso me visto de noel e vamos lá fazer a alegria do pessoal.
Mas se olharem bem pro Quindim tbm ta um belo noel oque acham?dois ficariam melhor hehehhe
abraços galera ate mais

Posso fazer parte do time reserva caso alguma baixa ocorra posso assumir o papel de noel...jah estou cultivando a pança...hauauhuhuah

Alcione
29/10/2007, 11:32
Bom dia ;

Participarei com certeza, além da minha contribuição, vou agitar aqui na empresa para tentar mais alguns $$

Abraços,

Grassmann
29/10/2007, 17:04
Pessoal,

Vamos às atualizações...

Temos em conta os seguintes valores:
R$40,00 - DVD´s vendidos pelo Jr
R$41,69 - DVD´s vendido no começo do ano
R$205,02 - Minha doação
R$1,48 - Atualização monetária (outubro)
R$150,00 - Yara e Gustavo
=================================
R$438,19 - Total


Quem for no encontro em novembro e puder levar alguma doação, por mais simples que seja, já ajuda, ok? O que for doado, certamente será muito bem aproveitado pelas crianças de Agudos.

[]´s

Milton Quindim
05/11/2007, 17:10
Pessoal ...sábado dia 10/11/2007 tem encontro de off-roaderes em Pinhais...por sugestão do Leandro Grassmann, que foi de imediato aceita...
o leandro estrá presente e vendendo sus bonés...quem quizer poderá fazer usas doações pessoalmente no dia para ele.
Espero que neste 6º encontro tenhamos muito mais adeptos do que tivemos no 5º que foi exelente.
Depois desta chuvarada posso garantir que tem muita lama para quem quizer brincar de forma descontraida e com segurança pois afinal a pista eh na cidade e com hospitais e bares por perto...hehehe

Abraços.

Grassmann
07/11/2007, 21:03
Pessoal,

Mais uma polpuda doação...
Acabei de receber uma doação de uma amiga -> R$450,00
Cortesia da Vida Leve (www.vidaleve.net)
Entonces, temos:
R$40,00 - DVD´s vendidos pelo Jr
R$41,69 - DVD´s vendido no começo do ano
R$205,02 - Minha doação
R$1,48 - Atualização monetária (outubro)
R$150,00 - Yara e Gustavo
R$450,00 - Vida Leve
=================================
R$888,19 - Total

É isso aí! Vamos lá!... Faltam pelo menos R$1.112

[]´s

Grassmann
07/11/2007, 21:34
Em tempo...

O Anderson ofereceu a Kombi e a Yara a S10 pra levar as doações...
Portanto, caprichem, que temos muito espaço pra encher... ;)

Precisamos de voluntários pra ser o Papai Noel. Alguém??

Vou estar presente no encontro em Pinhais, e vou levar os bonés pra venda. De cada boné vendido, R$2,00 vão pro JipeNoel. Devo chegar lá pelas 17:00.

[]´s

Otávio Luiz
08/11/2007, 11:28
Leandro, semana que vem faço meu depósito.
Também tenho uns brinquedos usados, devo levar lá em Pinhais.:concordo:

Milton Quindim
08/11/2007, 21:52
Minha barriga tah cada vez maior para ser papai noel...hauauhauhauh,vc poderão ver ao vivo no encontro em Pinhais



Ho, Ho , Ho...

cotton
10/11/2007, 07:33
Leandro,

Minha doação foi feita em nome de Carlos Henrique Passow.
de R$60!

:dance:

Nao pude fazer em meu nome, pq estou distaaaante dai, e nao tem nenhuma caixa economica por aqui! hehe

Abraços

cotton
10/11/2007, 07:35
Leandro, ja tem a data confirmada de quando vai ser?

Grassmann
11/11/2007, 00:10
Vai ser dia 16/12!
Mesmo esquema do ano passado.
Dia 08/12 temos encontro novamente em Pinhais. Quem tiver brinquedos e alimentos não perecíveis, pode levar lá.

[]´s

Leandro.

Milton Quindim
11/11/2007, 11:46
Estou com R$ 35,00 de DVD e bonés que foram vendidos durante o encontro deste mês depois que o Grassmann foi embora(após desatolagem[de nooovooo...hehehe] do Polenta e desentortamento do para-choque...(kkk...) e ainda ficaram de me passar o dinheiro por mais 3 DVD's esta semana o que será depositado em conta oficial atér o final de semana.

Otávio Luiz
12/11/2007, 14:37
Anota lá, R$ 100,00 de Otávio e família, depositado na CEF às 12:30hs...:concordo:

Otávio Luiz
12/11/2007, 18:20
Leandro, confirma por aqui, o Nelson da Quatro Elos Correntes está depositando hoje R$ 300,00 na conta da CEF.
O Nelson é gente fina, fornecedor da empresa que trabalho e já contribuiu ano passado.
Agora tá faltando o Gansolino. Vou cutucar o bicho pra ver se ele aparece por aqui...:mrgreen:

JrGurak
12/11/2007, 21:29
Estou com R$ 35,00 de DVD e bonés que foram vendidos durante o encontro deste mês depois que o Grassmann foi embora(após desatolagem[de nooovooo...hehehe] do Polenta e desentortamento do para-choque...(kkk...) e ainda ficaram de me passar o dinheiro por mais 3 DVD's esta semana o que será depositado em conta oficial atér o final de semana.

Valeu Quindim, caso acabe estes dvd's, tenho mais alguns guardados...
Agora é queima de estoque:dance:, o negócio é arrecadar...

Milton Quindim
12/11/2007, 21:36
Valeu Quindim, caso acabe estes dvd's, tenho mais alguns guardados...
Agora é queima de estoque:dance:, o negócio é arrecadar...

Vou fazer o seguinte sobrou uns 4 aqui qquer coisa dou o meu tbm e deoppois pego outro com vc...

Darei um DVD a quem eu achar que possa doar uma quantia legal assim op cara assiste e depois doa vendo que a coisa é seria...hehehe...vamos ver quabnto arrecado por aqui...valeu e os bonés eu passo por quanto? sobraram 3 se eu naum me engano.

cotton
13/11/2007, 00:14
Bem, nao vi nenhum material de divulgação ainda do JN2007

Entao, resolvi começar com uma tentativa hauhauauauh

Nao eh um logo, nem um flyer, na verdade eu nao sei o q eh, mas com os devidos ajustes pode servir pra qualquer coisa haahahah

Ai vai uma versão "beta" do negocio!!! Ainda faltam alguns ajustes...:mrgreen:

Abraços!!

cotton
13/11/2007, 00:20
Pessoas, que vergonha!!!

Eu vou arrumar isso HAHAHHAHAHAHAHUAUHAUHUA

onde eu tava com a cabeça!!!

pequeno erro de data..... mas eu arrumo

Ops

cotton
13/11/2007, 00:41
Ok, passado meu fiasco, ahahaha aqui esta o "anuncio" com o ano correto!!


:oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::o ops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oop s::oops:

JrGurak
13/11/2007, 14:26
os bonés eu passo por quanto? sobraram 3 se eu naum me engano.

Ve ai tbem, quanto mais melhor:concordo:...

Otávio Luiz
13/11/2007, 15:33
Ok, passado meu fiasco, ahahaha aqui esta o "anuncio" com o ano correto!!

Que Papai Noel mais simpático!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

cotton
13/11/2007, 17:14
:mrgreen:

hahahaha

Bem, ai esta a versao com link do topico o rodape!!

Abraços

cotton
13/11/2007, 18:27
Agora com o Titulo JipeNoel certo.

Grassmann
13/11/2007, 23:07
Leandro, confirma por aqui, o Nelson da Quatro Elos Correntes está depositando hoje R$ 300,00 na conta da CEF.


Confirmados seu depósito de R$100 e o da Quatro Elos (R$300)

Valeu!

Tô fora de Curitiba, amanhã posto atualização de saldo.

[]´s

Grassmann
14/11/2007, 11:31
Pessoal,

Estamos com um saldo parcial de R$1.475,46
Vejam aí:
R$40,00 - DVD´s vendidos pelo Jr
R$41,69 - DVD´s vendido no começo do ano
R$205,02 - Minha doação
R$1,48 - Atualização monetária (outubro)
R$150,00 - Yara e Gustavo
R$450,00 - Vida Leve
R$60,00 - Henrique (cotton)
R$70,00 - Otávio (doação da venda de peças)
R$55,00 - DVD´s do JrGurak vendidos no encontro de novembro
R$2,00 - comissão da venda de 1 boné
R$100,00 - Otávio
R$300,00 - Quatro Elos
R$0,27 (rendimento parcial novembro)
=================================
R$1.475,46 - Total

Ainda não foram computados os R$35 dos DVD´s que o Quindim vendeu.
De qualquer forma, estamos mais próximos à nossa meta! Vamos lá!...

[]´s

anderson_wzorek
15/11/2007, 15:59
Fala galera....

Só pra lembrar,no primeiro sabado de dezembro teremos encontro lá em pinhais de volta,vamos levar tds nossas doaçoes pra lá,pois no final de semana seguinte será o evento.
consegui com a associação comercial da minha região uma quantia de brinquedos e outro tanto comprei de um brimo do paraguai hehehhehe,mas para a criançada vale né,
Ahhhh essa semana a kombi vai sofrer uns reparos pra estar bala no dia do jee noel....
valeu galera abraços

Milton Quindim
15/11/2007, 18:43
Pessoal,

Estamos com um saldo parcial de R$1.475,46
Vejam aí:
R$40,00 - DVD´s vendidos pelo Jr
R$41,69 - DVD´s vendido no começo do ano
R$205,02 - Minha doação
R$1,48 - Atualização monetária (outubro)
R$150,00 - Yara e Gustavo
R$450,00 - Vida Leve
R$60,00 - Henrique (cotton)
R$70,00 - Otávio (doação da venda de peças)
R$55,00 - DVD´s do JrGurak vendidos no encontro de novembro
R$2,00 - comissão da venda de 1 boné
R$100,00 - Otávio
R$300,00 - Quatro Elos
R$0,27 (rendimento parcial novembro)
=================================
R$1.475,46 - Total

Ainda não foram computados os R$35 dos DVD´s que o Quindim vendeu.
De qualquer forma, estamos mais próximos à nossa meta! Vamos lá!...

[]´s

Tem tbm os R$ 10 do Cezar do bem na trilha...num se esquece.
Eu vou doar tbm mas naum será muito e tbm aindanaum sei quando...hehehe mas ateh a semana anterior do encontro aqui eu deposito minha doação ai dah tempo de usar.

Valeus.

Gansolino
17/11/2007, 12:05
Agora tá faltando o Gansolino. Vou cutucar o bicho pra ver se ele aparece por aqui...:mrgreen:
Quac!
Apareci!...
Já mobilizei toda Patópolis. Estão todos sensibilizados com o pessoal de Agudos do Sul. E consegui guardar um bom dinheirinho. Juntando com as doações do pessoal daqui, vai dar pra repetir o feito do ano passado.
Vou pedir pro Professor Pardal, que deve visitar Curitiba este mês ainda que compre algumas cestas básicas e as entreguem a vocês. Pelo que entendi, este ano devo entregar ao Grassmann, certo?
Quac! Espero que esse ano o evento seja tão bom quanto o do ano passado... Gostaria de participar, não sei se vou conseguir, mas fico feliz em saber que o esforço dos cidadãos patopolenses será recompensado com os sorrisos de todas aquelas crianças.

Otávio Luiz
28/11/2007, 14:13
Leandro, contabiliza mais R$80,00, depósito efetuado hoje de manhã na CEF.
É a contribuição dos colegas da Casagrande Revestimentos Cerâmicos.

Milton Quindim
02/12/2007, 23:09
Pessoal acabei de receber uma doação de 500 salgadinhos para serem vendidos no dia do encontro, toda a renda será revertida em prol do Jeep Noel 2007.

Os salagados serão empacotados de 5 em 5 e vendidos por 2 latinhas cada pacotinho.
Este preço é razoavel para ser usado em causa tão nobre, então levem dinheiro para comer.

Eu mesmo fiz o teste drive dos salgados e escolhi os que gostei mais para serem doados...kkk...foi a melhor doação que já recebi.

Se vendermos todos os pacotinhos somaremos mais 200 latinhas para o jeep noel.

Grassmann
03/12/2007, 11:43
Pesso@ll,

Dia 16 está chegando!... Está bem próximo, e precisamos nos organizar para o JipeNoel...

Vamos primeiro à atualização de saldo:
R$40,00 - DVD´s vendidos pelo Jr
R$41,69 - DVD´s vendido no começo do ano
R$205,02 - Minha doação
R$1,48 - Atualização monetária (outubro)
R$150,00 - Yara e Gustavo
R$450,00 - Vida Leve
R$60,00 - Henrique (cotton)
R$70,00 - Otávio (doação da venda de peças)
R$55,00 - DVD´s do JrGurak vendidos no encontro de novembro
R$2,00 - comissão da venda de 1 boné
R$100,00 - Otávio
R$300,00 - Quatro Elos
R$80,00 - Casagrande
R$7,39 - Atualização Monetária Novembro
=================================
R$1.562,58 - Total


Quem quiser fazer as doações, faça rápido! Em breve iremos comprar os brinquedos, e ainda não chegamos nos R$2.000 que desejávamos.

Temos as seguintes definições a tomar:
- Quem será o Papai Noel;
- Locação / Empréstimo da roupa de Papai Noel;
- Quantas pessoas irão (para reserva de almoço no dia);


Quindim,

Os salgadinhos que sobrarem poderão ser distribuídos para as crianças no dia. Normalmente doces, balas, salgadinhos e afins fazem muito sucesso!... :)

Vamos lá, pessoal! Falta tão pouco!...

[]´s

Milton Quindim
03/12/2007, 11:57
R$1.562,58 - Total

+R$ 78,40 de dvs, bonés que foram trocados por doações em dinheiro e que deposito hoje a tarde.


Temos as seguintes definições a tomar:
- Quem será o Papai Noel;
- Locação / Empréstimo da roupa de Papai Noel;

Eu serei com prazer desde que a roupa fique boa em mim...kkk


- Quantas pessoas irão (para reserva de almoço no dia);

Aqui em casa são dois adultos e duas crianças.



Quindim,

Os salgadinhos que sobrarem poderão ser distribuídos para as crianças no dia. Normalmente doces, balas, salgadinhos e afins fazem muito sucesso!... :)

Vamos lá, pessoal! Falta tão pouco!...

[]´s

Leandro, os salgados que serão entregues no sábado pouco antes do começo do encontro serão feitos no mesmo dia pois são salgadinhos de festa tipo coxinha e tal, acredito que não seria aconselhável guardá-los por uma semana na geladeira. Mas acredito que venderemos tudo pois são só 100 pacotinhos com 5 salgados cada.

Se não vendermos tudo no dia eu como o que sobrar duranmte o resto da semana...kkk:mrgreen:

Otávio Luiz
03/12/2007, 14:14
Leandro, mais R$50,00 depositado na CEF às 12:24hs de hoje.
Contribuição do pessoal da Casagrande.
Este ano não irei...:sad:

Grassmann
03/12/2007, 16:39
Opa!
Opa!
Opa!
:dance:
:dance:

Acabei de saber que chegaram em casa algumas cestas básicas. Como a notícia veio por telefone, não sei ao certo quantas são, mas fiquei feliz por tê-las recebido, e gostaria de compartilhar com vocês!
À noite, quando chegar em casa, coloco mais informações sobre a quantidade de cestas recebidas...
A única coisa que minha esposa me falou é que veio um cartão junto, assinado pelo 'Gansolino'...:shock: :pensativo:

Vamos lá, pessoal! Estamos na reta final!.. Falta muito pouco para o dia 16, e ainda temos muito o que fazer...

Anderson, podemos deixar as cestas com você, pra levar de Kombi? Se puder, a gente marca um horário pra entregá-las...

[]´s

anderson_wzorek
03/12/2007, 21:04
Grassmann.

Com certeza e com td prazer pode deixar essas cestas comigo,como eu disse a kombi ta aki a disposição.
Faz o seguinte se puder me liga,8813-9432 ou 3245-6904(a noite),ai marcamos uma forma,que fique blz pra nós dois para pegar as cestas ok?
Aguardo contato...

E vamos agitar esse jeep noel ai galera....
abraços

JrGurak
03/12/2007, 21:41
vamos agitar esse jeep noel ai galera....
abraços

Será q não ta na hora de fazer a tradicional lista p ver qtas viaturas vão formar o comboi:pensativo:, quem tem acesso ao yorkuti:mrgreen:, yaho:mrgreen:, jeepnet:mrgreen:... da pra abrir as listas e convocar a turma...
Podemos começar organizar um roteiro... ponto de encontro... horário..
e o almoço? Vamos no mesmo restaurante do ano passado, eles ja estão sabendo que vamos? Vamos fazer aquela trilhazinha e subir aquele morro até o alto este ano?:shock::shock::shock: Uxi, qtas perguntas...

anderson_wzorek
03/12/2007, 22:10
Será q não ta na hora de fazer a tradicional lista p ver qtas viaturas vão formar o comboi:pensativo:, quem tem acesso ao yorkuti:mrgreen:, yaho:mrgreen:, jeepnet:mrgreen:... da pra abrir as listas e convocar a turma...
Podemos começar organizar um roteiro... ponto de encontro... horário..
e o almoço? Vamos no mesmo restaurante do ano passado, eles ja estão sabendo que vamos? Vamos fazer aquela trilhazinha e subir aquele morro até o alto este ano?:shock::shock::shock: Uxi, qtas perguntas...
Bom...
ai a organização,comboio,roteiros,fica por conta dos mais experientes,esse ano ainda eu sou laranja hahuhuahuau...
Mas eu apoio a ideia,talvez no sabado seja legal pra acertar alguns detalhes..]
abraços

JrGurak
04/12/2007, 02:26
Pesso@ll,
Temos as seguintes definições a tomar:
- Quem será o Papai Noel;
- Locação / Empréstimo da roupa de Papai Noel;
- Quantas pessoas irão (para reserva de almoço no dia)
[]´s

Pô foi mal:oops:, não vi q vc tbem perguntou isso antes...

Milton Quindim
04/12/2007, 16:12
Cacetada...em plena época de natal só encontro fantasia do Shrek...serve????????/
hauhauauhuahuah

Alguem ai sabe onde foi alugado ano passado?

De repente alguem eh costureiro ou tem a mãe a tia ou a avó que tah afim de fazer uma caridade e pode fazer uma roupa diretamente para mim...se der em mim cabe em qualquer um depois e fica pros próximos jeep noel...kkk

JrGurak
04/12/2007, 21:15
Cacetada...em plena época de natal só encontro fantasia do Shrek...serve????????/
hauhauauhuahuah
Veinhooo... o Otavio ano passado perdeu uns 10 kilos na correria de la pra ca e vai aqui e volta ali... com aquela roupa do papai noel do alaska...
O negocio é vc colocar uma bermudona bem d8)ida, chapéu do bom velinho, a tradicional barba e o velho e enrrugado sac:mrgreen: nas costas...
Pq se tiver calor, vc vai suar um monte com o longjohn natalin:mrgreen:, ai da-lhe skoltradaçã:dance:....

Kim
04/12/2007, 22:39
E ai pessoal...

Desculpem a intromissão no tópico, mais achei o melhor lugar para postar!

Olhem a foto da adaptação que fiz hoje no Brancão-Lost!

Este ano fui convidado a ser motorista do Papai Noel, O jipão até ficou legal com o enfeite!

Segue fotos:

Abraços.

Kim.

Nivoide
04/12/2007, 23:50
Olá moçada!
Acho que seria legal ter um roteiro definido, tentar cobrir uma área maior em sequencia. Seo Marcos (rural verde) pode ajudar nisso, ele é de Agudos, não?

Ano passado aconteceu de, como estávamos em comboio, a criança recebia o presente do veio noel, depois do segundo jipe, depois do terceiro, depois do quarto e assim por diante: não que seja ruim, mas se cada criança ganhar um, teremos mais crianças felizes...só não sei como operacionalizar isso...risos..na hora o bicho pega...a criançada invade tudo...a gente se comove manda ver sem dó...kkkk

Precisamos de uma tática especial de distribuição, o que acham?

Ah, a lista de quem vai e tal seria bom termos já, pq talvez eu vá de zeca neste ano...

Milton Quindim
05/12/2007, 00:14
Acredito que devemos usar uma tática simples...somente o papai noel quem dá os presentes e na medida que vai terminando um saco os carros que estariam carregando o restante suprem o bom velhinho, ai os doces podemos empacotar e fazer a mesma coisa mas dai as ajudantes do papai noel quem dão.
O que acham?

anderson_wzorek
05/12/2007, 00:39
Fala galera....
Eu acho que devemo seguir o que o Quindim falou,brinquedos,só o noel distribui,e od doces,ai sim poderia ter outro carro distribuindo,ahhh e as cestas basicas,mais um carro distribuindo?
Vou começar uma lista de pessoas e viaturas que vão para poder começar a ter uma ideia de roteiro/ponto de encontro.Por favor vamos participar ai galera.
abraços... Anderson(mister W)

anderson_wzorek
05/12/2007, 00:42
Bom ai vai a lista...
Eu me encarrego de atualizar ela td noite...

Anderson(mister W):4 pessoas ao total(adultos),viatura:Kombi(caverão da lama)
quem mais?????

Milton Quindim
05/12/2007, 01:41
E ai pessoal...

Desculpem a intromissão no tópico, mais achei o melhor lugar para postar!

Olhem a foto da adaptação que fiz hoje no Brancão-Lost!

Este ano fui convidado a ser motorista do Papai Noel, O jipão até ficou legal com o enfeite!

Segue fotos:

Abraços.

Kim.


Kim... ficou muito bom mesmo, mas para ser usado a noite...nosso jeep noel será de dia o melhor mesmo se tivesemos um jipe vermelho para usar de treno...hehehe

Milton Quindim
05/12/2007, 01:44
Bom ai vai a lista...
Eu me encarrego de atualizar ela td noite...

Anderson(mister W):4 pessoas ao total(adultos),viatura:Kombi(caverão da lama)
quem mais?????

Eu a patroa e as crianças = 4 = 2 adultos e 2 crianças + Jeep (quindim)

Grassmann
05/12/2007, 11:48
Iremos em 2 carros:

- Troller (eu, esposa e 2 crianças)
- Vitara (um casal de amigos e 1 criança)

cotton
05/12/2007, 12:04
eu vou confirmar quantas pessoas vao ainda!!
mas infelizmente toda a familia nao vai poder ir esse ano =/

Milton Quindim
05/12/2007, 12:09
Pessoal ...acabei de confirmar com o Cesar do Grife Bem na Trilha (www.bemnatrilha.com.br) a doação de um chapéu de lona estiloso e uma camiseta da mesma grife.

-Combinamos que estes brindes serão rifados por um valor simbólico de R$ 2,00 o bilhete.

-Os números dos bilhetes irão de 000 até 099 totalizando cem números que serão vendidos a partir de hoje por mim para ser sorteados no dia por uma criança que estiver presente.

-Se nem todos os numeros forem vendidos os restantes constarão do sorteio em nome do Jeep noel.

-O ganhador dos brindes fica ciente que o chapéu e a camiseta são de sua escolha o que poderá ser feito diretamente com o Cesar Zubek na hora ou posteriormente ao encontro.

-Caso o numeral sorteado seja um dos destinados ao jeep noel os brindes ganhos pelo evento do dia 16 serão leiloados e entregues ao maior valor pago indiferente de qual seja tendo em vista que o mesmo cumpriu a função de arrecadação que era a venda dos bilhetes da rifa o que impossibilita qualquer um dos organizadores a apoderar-se dos referidos brindes.(resistir a tentação...kkk)

-Tendo em vista que trata-se de um motivo de força maior, e ninguem se pronunciado contra a esta minha decisão declaro que assim será.

Assinado Todo Poderoso Megalossauro...hauhauhauhau

Valeu se alguem tiver algo a acrescentar sinta-se a vontade.
__________________

Grassmann
05/12/2007, 12:22
Quero 5 números: 05, 08, 15, 71, 73.
Pago os R$10 pro tesoureiro do JipeNoel... (eu mesmo... hehehe)

[]´s

Grassmann
05/12/2007, 12:28
Pessoal,

Atualização de saldo:
R$40,00 - DVD´s vendidos pelo Jr
R$41,69 - DVD´s vendido no começo do ano
R$205,02 - Minha doação
R$1,48 - Atualização monetária (outubro)
R$150,00 - Yara e Gustavo
R$450,00 - Vida Leve
R$60,00 - Henrique (cotton)
R$70,00 - Otávio (doação da venda de peças)
R$55,00 - DVD´s do JrGurak vendidos no encontro de novembro
R$2,00 - comissão da venda de 1 boné
R$100,00 - Otávio
R$300,00 - Quatro Elos
R$80,00 - Casagrande
R$7,39 - Atualização Monetária Novembro
R$50,00 - Casagrande
R$10,00 - Rifa boné + camiseta (Leandro)
R$1,08 - Atualização monetária parcial dezembro
=================================
R$1.623,66 - Total

Tá, sei que tem mais gente com dinheiro pra doações, mas estou computando somente o que tenho em mãos, ok?

Até sexta dá pra depositar em conta, depois é melhor me entregar em mãos ou comprar cestas básicas e levá-las no dia.

Quem for no encontro de Pinhais, peço a gentileza de levar as doações em espécie, assim a gente não paga a CPMF referente a este dinheiro.

[]´s

cesarzubek
05/12/2007, 12:57
Se eu puder comprar a rifa e ninguém estiver contra também quero 05 números e peço ao Quindim q reservasse para mim, no sábado acerto com o Grassmann os R$ 10,00
Os números são: 01 / 10 / 33 / 50 / 99
Abraços e até sábado

Milton Quindim
05/12/2007, 13:30
Quem for escolhendo os numeros pode ir atualizando com seu nome e como fará o pagamento até o dia do evento, mas somente irão para a urna aqueles que comprovarem seu depósito ou pagamento até o momento do sorteio.
Não serão aceitos pagamentos posteriores e se algum dos números não pagos for sorteado aplicar-se há a regra dos números não vendidos.

00-
01-Cesar Zubek
02-
03-
04-
05-Leandro Grassmann
06-
07-
08-Leandro Grassmann
09-
10-Cesar Zubek
11-
12-
13-
14-
15-Leandro Grassmann
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-
23-
24-
25-
26-
27-
28-
29-
30-
31-
32-
33-Cesar Zubek
34-
35-
36-
37-
38-
39-
40-
41-
42-
43-
44-
45-
46-
47-
49-
50-Cesar Zubek
51-
52-
53-
54-
55-
56-
57-
58-
59-
60-
61-
62-
63-
64-
65-
66-
67-
68-
69-
70-
71-Leandro Grassmann
72-
73-Leandro Grassmann
74-
75-
76-
77-
78-
79-
80-
81-
82-
83-
84-
85-
86-
87-
88-
89-
90-
91-
92-
93-
94-
95-
96-
97-
98-
99-Cesar Zubek

JrGurak
05/12/2007, 21:34
Tbem fico com 5 numerales, sabado escoio...

Milton Quindim
05/12/2007, 21:44
Tbem fico com 5 numerales, sabado escoio...

Melhor escolher agora ateh sabado jah foi bastante
vai ter que pegar o que sobrar...kk

anderson_wzorek
05/12/2007, 22:19
Bom galera vamos a atualização da lista...

Anderson:4 adultos,veiculo:Kombosa
Milton:2 adultos e 2 crianças,veiculo:Quindim
Grassmann:4 adultos e tres crianças,veiculos:troller e vitara
Cotton:A confirmar

bom acho que é isso ai....
Amanha,nova atualização.
abraços galera

anderson_wzorek
05/12/2007, 22:26
Opa... meus numeros da rifa vou escolher no sabado mesmo.....hehehe,mas ja vou avisando que a camiseta tem que ser numero grande hehehhe
valeu

cesarzubek
05/12/2007, 23:54
Ahhh não Anderson, não tenho do teu tamanho, vc já viu!!
Pode entrar na dieta e parar de churrasquear e ficar só na salada!! hehehe...
Caso você ganhe estudamos alguma coisa!!!
Abraços,

Milton Quindim
06/12/2007, 10:28
Quem for escolhendo os numeros pode ir atualizando com seu nome e como fará o pagamento até o dia do evento, mas somente irão para a urna aqueles que comprovarem seu depósito ou pagamento até o momento do sorteio.
Não serão aceitos pagamentos posteriores e se algum dos números não pagos for sorteado aplicar-se há a regra dos números não vendidos.

00-
01-Cesar Zubek
02-Quindim
03-
04-Quindim
05-Leandro Grassmann
06-
07-
08-Leandro Grassmann
09-Quindim
10-Cesar Zubek
11-
12-
13-
14-
15-Leandro Grassmann
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-
23-
24-
25-Quindim
26-
27-
28-
29-
30-
31-
32-
33-Cesar Zubek
34-
35-
36-
37-
38-
39-
40-
41-
42-
43-
44-
45-
46-
47-
49-
50-Cesar Zubek
51-
52-
53-
54-
55-
56-
57-
58-
59-
60-
61-
62-
63-
64-
65-
66-
67-
68-
69-
70-
71-Leandro Grassmann
72-Quindim
73-Leandro Grassmann
74-
75-
76-
77-
78-
79-
80-
81-
82-
83-
84-
85-
86-
87-
88-
89-
90-
91-
92-
93-
94-
95-
96-
97-
98-
99-Cesar Zubek

Atualizando

Grassmann
06/12/2007, 18:15
Pessoal,

Só pra atualizar...

O evento será dia 16/12, um Domingo. Sairemos em comboio para Agudos do Sul, pela BR-116 até Areia Branca dos Assis, e então seguiremos pela PR-419 até Agudos do Sul. A saída será cedo, bem cedo... (Perto das 7:00 da manhã).
Distribuiremos as doações pela parte da manhã e começo da tarde. Faremos uma pausa pra almoço lá mesmo, com direito a rodízio de Pizza. (Quem foi ano passado, sabe como foi o almoço!) Comida boa e barata!
Depois da distribuição, dependendo do horário em que acabarmos, dá pra rodar um pouco em algumas trilhas da região. (Pra justificar a viagem com as viaturas... :) )

Até o momento, temos as seguintes doações em caixa:
R$40,00 - DVD´s vendidos pelo Jr
R$41,69 - DVD´s vendido no começo do ano
R$205,02 - Minha doação
R$1,48 - Atualização monetária (outubro)
R$150,00 - Yara e Gustavo
R$450,00 - Vida Leve
R$60,00 - Henrique (cotton)
R$70,00 - Otávio (doação da venda de peças)
R$55,00 - DVD´s do JrGurak vendidos no encontro de novembro
R$2,00 - comissão da venda de 1 boné
R$100,00 - Otávio
R$300,00 - Quatro Elos
R$80,00 - Casagrande
R$7,39 - Atualização Monetária Novembro
R$50,00 - Casagrande
R$10,00 - Rifa boné + camiseta (Leandro)
R$100,00 - Ivan Laidens
R$1,08 - Atualização monetária parcial dezembro
=================================
R$1.723,66 - Total

Quem não puder ir de Jeep, pode ir com carro de passeio. O trajeto até Agudos é em asfalto, e vamos rodar por estradas de chão em bom estado de conservação para a distribuição. A trilha ao final (se houver), é opcional.

O importante é comparecer e participar!

[]´s

Grassmann
06/12/2007, 18:27
Resolvi "comprar" mais 5 números... hehehe

00-
01-Cesar Zubek
02-Quindim
03-
04-Quindim
05-Leandro Grassmann
06-
07-
08-Leandro Grassmann
09-Quindim
10-Cesar Zubek
11-
12-
13-
14-
15-Leandro Grassmann
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-
23-
24-
25-Quindim
26-
27-
28- Leandro Grassmann
29-
30-
31-
32-
33-Cesar Zubek
34-
35-
36- Leandro Grassmann
37-
38-
39-
40-
41-
42-
43-
44-
45-
46-
47-
49-
50-Cesar Zubek
51-
52-
53-
54-
55- Leandro Grassmann
56-
57-
58-
59-
60-
61-
62-
63-
64-
65-
66- Leandro Grassmann
67-
68-
69-
70-
71-Leandro Grassmann
72-Quindim
73-Leandro Grassmann
74-
75-
76-
77-
78-
79-
80- Leandro Grassmann
81-
82-
83-
84-
85-
86-
87-
88-
89-
90-
91-
92-
93-
94-
95-
96-
97-
98-
99-Cesar Zubek

DanielBusnardo
06/12/2007, 20:03
Atualizando os numeros


00-
01-Cesar Zubek
02-Quindim
03-
04-Quindim
05-Leandro Grassmann
06-
07-
08-Leandro Grassmann
09-Quindim
10-Cesar Zubek
11-
12-
13-
14-
15-Leandro Grassmann
16-
17-
18-
19-Daniel Busnardo
20-
21-
22-Daniel Busnardo
23-
24-
25-Quindim
26-
27-Daniel Busnardo
28- Leandro Grassmann
29-
30-
31-
32-Daniel Busnardo
33-Cesar Zubek
34-
35-
36- Leandro Grassmann
37-
38-
39-
40-
41-
42-
43-
44-
45-
46-
47-
49-
50-Cesar Zubek
51-
52-
53-
54-
55- Leandro Grassmann
56-
57-
58-
59-
60-
61-
62-
63-
64-
65-
66- Leandro Grassmann
67-
68-
69-
70-
71-Leandro Grassmann
72-Quindim
73-Leandro Grassmann
74-
75-
76-
77-
78-
79-
80- Leandro Grassmann
81-
82-
83-
84-Daniel Busnardo
85-
86-
87-
88-
89-
90-
91-
92-
93-
94-
95-
96-
97-
98-
99-Cesar Zubek


Pago no encontro lá em Pinhais

Abraço,

Grassmann
06/12/2007, 20:11
Pessoal,

Vejam o cartão que veio junto com as cestas doadas pelo Gansolino. :shock:

Cara, quem quer que você seja, obrigado pela doação! Certamente teremos muitas pessoas felizes em Agudos! (inclusive nós...)

Se puder, dê uma passada por lá e ajude na distribuição. Se você não quer se identificar, a gente respeita seu anonimato, mas apareça!

[]´s

Milton Quindim
06/12/2007, 21:36
Acho que nós deveríamos ter pensado nesta rifa antes assim teriamos como vender mil numeros a um real...heheheh...mais gente compraria e comprariam mais numeros tbm....
Mas valeu como experiência para o proximo ano.

Valeu mesmo.

anderson_wzorek
06/12/2007, 22:52
Fala galera...
Bom averiguei as postagens e vi que hj não é necessária atualização da lista,assim que mais pessoas postarem a lista sera atualizada blz?

então Cezar,pode deixar...se eu ganhar eu dou um jeito de usar o premio hauahuuha
o pessoal aderiu mesmo a ideia da rifa,muito bacana isso...

Ahhhh,to avisando que minha doação será feita no sabado lá em Pinhais,não será em especie,mas em uma quantia legal de brinquedos,alias a doação é minha e de mais alguns comerciantes daqui.
Bom acho que é isso ai galera
abraços
Anderson (Mister W)

Otávio Luiz
07/12/2007, 10:09
Pessoal,

Vejam o cartão que veio junto com as cestas doadas pelo Gansolino. :shock:

Cara, quem quer que você seja, obrigado pela doação! Certamente teremos muitas pessoas felizes em Agudos! (inclusive nós...)

Se puder, dê uma passada por lá e ajude na distribuição. Se você não quer se identificar, a gente respeita seu anonimato, mas apareça!

[]´s

É isso aí. Gansolino, você é DEZ!!!!

Grassmann
07/12/2007, 10:13
Acho que nós deveríamos ter pensado nesta rifa antes...
...Mas valeu como experiência para o proximo ano.



Quindim,

Ano que vem a gente começa já no primeiro encontro em janeiro, ou em fevereiro.
Se arrecadarmos quantias pequenas por mês (R$40~50), já dá pra ajudar muito o JipeNoel 2008!
Dá pra fazer alguma rifa como essa, leilão de qualquer coisa, venda de peças encostadas, ... Qualquer dinheiro ajuda a não tirar dinheiro do bolso.

[]´s

cotton
07/12/2007, 11:49
Fala povo!!

Eu tbm quero 5 numeros!! ahuauah
Posso pagar no dia do JeepNoel?

18, 39, 91, 89, 43

Quanto a quantidade de pessoas que vão comigo:
Eu poderia confirmar 3 agora, mas pode ser que sejam 4.
Entao dexa eu ter certeza e aviso ja em seguida!

Abs

Milton Quindim
07/12/2007, 12:22
Atualizando os numeros


00-
01-Cesar Zubek
02-Quindim
03-
04-Quindim
05-Leandro Grassmann
06-
07-
08-Leandro Grassmann
09-Quindim
10-Cesar Zubek
11-
12-
13-
14-
15-Leandro Grassmann
16-
17-
18-Cotton
19-Daniel Busnardo
20-
21-
22-Daniel Busnardo
23-
24-
25-Quindim
26-
27-Daniel Busnardo
28- Leandro Grassmann
29-
30-
31-
32-Daniel Busnardo
33-Cesar Zubek
34-
35-
36- Leandro Grassmann
37-
38-
39-Cotton
40-
41-
42-
43-Cotton
44-
45-
46-
47-
49-
50-Cesar Zubek
51-
52-
53-
54-
55- Leandro Grassmann
56-
57-
58-
59-
60-
61-
62-
63-
64-
65-
66- Leandro Grassmann
67-
68-
69-
70-
71-Leandro Grassmann
72-Quindim
73-Leandro Grassmann
74-
75-
76-
77-
78-
79-
80- Leandro Grassmann
81-
82-
83-
84-Daniel Busnardo
85-
86-
87-
88-
89-Cotton
90-
91-Cotton
92-
93-
94-
95-
96-
97-
98-
99-Cesar Zubek

Gansolino
07/12/2007, 12:38
Pessoal,

Vejam o cartão que veio junto com as cestas doadas pelo Gansolino. :shock:

Cara, quem quer que você seja, obrigado pela doação! Certamente teremos muitas pessoas felizes em Agudos! (inclusive nós...)

Se puder, dê uma passada por lá e ajude na distribuição. Se você não quer se identificar, a gente respeita seu anonimato, mas apareça!

[]´s

Que bom que as cestas chegaram! Estávamos preocupados... Afinal, ecnomizamos o ano todo aqui em Patópolis pra poder ajudá-los...
Se puder, aparecerei... Mas não posso garantir... Fica longe de Patópolis, além do que quero saber de descansar debaixo daquela árvore na Fazenda... Todos nós trabalhamos muito este ano. A Vovó Donalda também está bastante cansada, e está com os preparativos para a Ceia de Natal deste ano. Será na Fazenda, e virão todos (Tio Patinhas, Pato Donald, Gastão, Huguinho, Luizinho, Zezinho, Margarida, ...) Então, se eu conseguir uma folguinha, certamente irei!

Milton Quindim
07/12/2007, 23:43
Atualizando os numeros


00-
01-Cesar Zubek
02-Quindim
03-
04-Quindim
05-Leandro Grassmann
06-
07-
08-Leandro Grassmann
09-Quindim
10-Cesar Zubek
11-Renatoy
12-
13-
14-
15-Leandro Grassmann
16-
17-
18-Cotton
19-Daniel Busnardo
20-
21-
22-Daniel Busnardo
23-
24-
25-Quindim
26-
27-Daniel Busnardo
28- Leandro Grassmann
29-
30-
31-
32-Daniel Busnardo
33-Cesar Zubek
34-
35-
36- Leandro Grassmann
37-
38-
39-Cotton
40-
41-Renatoy
42-
43-Cotton
44-
45-
46-
47-
49-
50-Cesar Zubek
51-
52-
53-
54-
55- Leandro Grassmann
56-
57-
58-
59-
60-Renatoy
61-
62-
63-
64-
65-
66- Leandro Grassmann
67-
68-
69-
70-
71-Leandro Grassmann
72-Quindim
73-Leandro Grassmann
74-
75-
76-
77-
78-
79-
80- Leandro Grassmann
81-
82-Renatoy
83-
84-Daniel Busnardo
85-
86-
87-
88-
89-Cotton
90-
91-Cotton
92-Renatoy
93-
94-
95-
96-
97-
98-
99-Cesar Zubek

Grassmann
08/12/2007, 12:56
Atualizando os numeros (Dilmar - pago R$2,00)


00-
01-Cesar Zubek
02-Quindim
03-
04-Quindim
05-Leandro Grassmann
06-
07-
08-Leandro Grassmann
09-Quindim
10-Cesar Zubek
11-Renatoy
12-
13-
14-
15-Leandro Grassmann
16-
17-
18-Cotton
19-Daniel Busnardo
20-
21-
22-Daniel Busnardo
23-
24-
25-Quindim
26-
27-Daniel Busnardo
28- Leandro Grassmann
29-
30-
31-
32-Daniel Busnardo
33-Cesar Zubek
34-
35-
36- Leandro Grassmann
37-
38-
39-Cotton
40-
41-Renatoy
42-
43-Cotton
44-
45-
46-
47-
49-
50-Cesar Zubek
51-
52-
53-
54-
55- Leandro Grassmann
56-
57-
58-
59-
60-Renatoy
61-
62-
63-
64-
65-
66- Leandro Grassmann
67-
68-
69-
70-
71-Leandro Grassmann
72-Quindim
73-Leandro Grassmann
74-
75-
76-
77-
78-
79-
80- Leandro Grassmann
81-
82-Renatoy
83-
84-Daniel Busnardo
85-
86-
87-
88-
89-Cotton
90-
91-Cotton
92-Renatoy
93-
94-
95-
96- Dilmar
97-
98-
99-Cesar Zubek

Grassmann
08/12/2007, 13:00
Atualização de saldo:

Até o momento, temos as seguintes doações em caixa:
R$40,00 - DVD´s vendidos pelo Jr
R$41,69 - DVD´s vendido no começo do ano
R$205,02 - Minha doação
R$1,48 - Atualização monetária (outubro)
R$150,00 - Yara e Gustavo
R$450,00 - Vida Leve
R$60,00 - Henrique (cotton)
R$70,00 - Otávio (doação da venda de peças)
R$55,00 - DVD´s do JrGurak vendidos no encontro de novembro
R$2,00 - comissão da venda de 1 boné
R$100,00 - Otávio
R$300,00 - Quatro Elos
R$80,00 - Casagrande
R$7,39 - Atualização Monetária Novembro
R$50,00 - Casagrande
R$20,00 - Rifa boné + camiseta (Leandro)
R$100,00 - Ivan Laidens
R$100,00 - Amigos da Bosch
R$2,00 - Rifa boné + camiseta (Dilmar)
R$1,08 - Atualização monetária parcial dezembro
=================================
R$1.835,66 - Total

Temos ainda as seguintes doações:
16 cestas básicas - Gansolino :shock:
3 cestas básicas - Banco do Brasil
material de higiene pessoal - Amigos da Bosch
diversos brinquedos (Otávio, Quindim, Leandro)

[]´s

Milton Quindim
08/12/2007, 15:52
]Atualizando os numeros (Dilmar - pago R$2,00)


00-
01-Cesar Zubek
02-Quindim
03-
04-Quindim
05-Leandro Grassmann
06-
07-
08-Leandro Grassmann
09-Quindim
10-Cesar Zubek
11-Renatoy
12-
13-ROMINA
14-
15-Leandro Grassmann
16-
17-
18-Cotton
19-Daniel Busnardo
20-
21-
22-Daniel Busnardo
23-
24-
25-Quindim
26-
27-Daniel Busnardo
28- Leandro Grassmann
29-
30-
31-ANA CLARA
32-Daniel Busnardo
33-Cesar Zubek
34-
35-
36- Leandro Grassmann
37-
38-
39-Cotton
40-ROMINA
41-Renatoy
42-
43-Cotton
44-
45-
46-
47-
49-
50-Cesar Zubek
51-
52-
53-
54-ROMINA
55- Leandro Grassmann
56-
57-
58-
59-
60-Renatoy
61-
62-
63-
64-
65-
66- Leandro Grassmann
67-
68-
69-
70-
71-Leandro Grassmann
72-Quindim
73-Leandro Grassmann
74-MARIA HELENA
75-
76-
77-
78-
79-
80- Leandro Grassmann
81-
82-Renatoy
83-
84-Daniel Busnardo
85-
86-
87-
88-
89-Cotton
90-
91-Cotton
92-Renatoy
93-
94-
95-
96- Dilmar
97-
98-
99-Cesar Zubek[]

Grassmann
08/12/2007, 23:39
Atualização de saldo:

No encontro de hoje em Pinhais arrecadamos R$399,00... :concordo: :dance: :D

Até o momento, temos as seguintes doações em caixa:
R$40,00 - DVD´s vendidos pelo Jr
R$41,69 - DVD´s vendido no começo do ano
R$205,02 - Minha doação
R$1,48 - Atualização monetária (outubro)
R$150,00 - Yara e Gustavo
R$450,00 - Vida Leve
R$60,00 - Henrique (cotton)
R$70,00 - Otávio (doação da venda de peças)
R$55,00 - DVD´s do JrGurak vendidos no encontro de novembro
R$2,00 - comissão da venda de 1 boné
R$100,00 - Otávio
R$300,00 - Quatro Elos
R$80,00 - Casagrande
R$7,39 - Atualização Monetária Novembro
R$50,00 - Casagrande
R$20,00 - Rifa boné + camiseta (Leandro)
R$100,00 - Ivan Laidens
R$100,00 - Amigos da Bosch
R$2,00 - Rifa boné + camiseta (Dilmar)
R$229,00 - Encontro Pinhais (rifas e venda de salgados)
R$50,00 - Raul
R$90,00 - Quindim (venda de DVD´s e doação)
R$30,00 - Bedene (DVD´s)
R$1,08 - Atualização monetária parcial dezembro
=================================
R$2.234,66 - Total

Temos ainda as seguintes doações:
16 cestas básicas - Gansolino :shock:
3 cestas básicas - Banco do Brasil
material de higiene pessoal - Amigos da Bosch
diversos brinquedos (Otávio, Quindim, Leandro, Tatu, Anderson)
Roupas (Bedene)

Milton Quindim
09/12/2007, 02:16
Atualização de saldo:

No encontro de hoje em Pinhais arrecadamos R$399,00... :concordo: :dance: :D

Até o momento, temos as seguintes doações em caixa:
R$40,00 - DVD´s vendidos pelo Jr
R$41,69 - DVD´s vendido no começo do ano
R$205,02 - Minha doação
R$1,48 - Atualização monetária (outubro)
R$150,00 - Yara e Gustavo
R$450,00 - Vida Leve
R$60,00 - Henrique (cotton)
R$70,00 - Otávio (doação da venda de peças)
R$55,00 - DVD´s do JrGurak vendidos no encontro de novembro
R$2,00 - comissão da venda de 1 boné
R$100,00 - Otávio
R$300,00 - Quatro Elos
R$80,00 - Casagrande
R$7,39 - Atualização Monetária Novembro
R$50,00 - Casagrande
R$20,00 - Rifa boné + camiseta (Leandro)
R$100,00 - Ivan Laidens
R$100,00 - Amigos da Bosch
R$2,00 - Rifa boné + camiseta (Dilmar)
R$229,00 - Encontro Pinhais (rifas e venda de salgados)
R$50,00 - Raul
R$90,00 - Quindim (venda de DVD´s e doação)
R$30,00 - Bedene (DVD´s)
R$1,08 - Atualização monetária parcial dezembro
=================================
R$2.234,66 - Total

Temos ainda as seguintes doações:
16 cestas básicas - Gansolino :shock:
3 cestas básicas - Banco do Brasil
material de higiene pessoal - Amigos da Bosch
diversos brinquedos (Otávio, Quindim, Leandro, Tatu, Anderson)
Roupas (Bedene)

Para fechar some-se a esse montante mais 10 pilas da rifa recebido posteriormente do Renatoy, e mais 20 pilas de doação do Marcusfck.

Após a maioria do pessoal ter ido embora porém com testemunhal de varios representantes que ali estavam, fizemos o sorteio dos brindes do Bem na Trilha (www.bemnatrilha.com.br) o chapéu de lona e a camiseta verde oliva.

Todos os números da rifa foram vendidos o que prova que a ideia foi boa e que havia interesse grande nos brindes por serem de exelente qualidade.

O canhoto numerado foi sorteado dentro de um saco de lona fundo, a noite e com a cabeça de fora por uma criança que foi escolhida no momento e que nada tinha de parentesco com nenhum organizador.

No saco foram colocados os canhotinhos com os nomes e os numeros correspondentes aos vendidos.

E o ganhador, ou melhor a ganhadora dos brindes foi uma pessoa de grande sorte pois comprou apenas um único número o que prova que sorte é para todos inclusive um em cem.

O nome da sortuda é ADRIANA VIDOLIN, residente no bairro do Capão da Imbuia em Curitiba e estava participando do evento junto com seu marido e dois filhos e todos estavam presentes recebendo os prêmios imediatamente após o sorteio e optou por ficar com os dois brindes nos modelos que foram mostrados no encontro sem necessitar troca de cor e estampa.

Para o ano que vem, 2008, estaremos novamente com os encontros e iniciando as atividades de arrecadação desde o começo do ano para que possamos ampliar o número de atendidos com as cestas básicas e com os brinquedos que serão comprados ou que foram doados neste ano para o Jeep Noel.

Milton Quindim
09/12/2007, 02:24
O amigo Mauricio Dvorek solicitou um oficio perante a organização do Jeep noel com alguns dados referentes a como é feita a distribuição e onde, com pelo menos 4 assinaturas dos participantes para que ele possa interceder perante uma rede de supermercados pedindo a doação de mais algumas cestas básicas.
Peço ao Leandro Grassmann que, se possivel atender a esta solicitação, entre em contacto comigo via fone para acertarmos dia, hora e local para recebimento dos referidos papéis e se possível a inclusão de um DVD do Jeep Noel 2006 para ilustração sobre o evento.

Grassmann
09/12/2007, 09:48
O amigo Mauricio Dvorek solicitou um oficio perante a organização do Jeep noel com alguns dados referentes a como é feita a distribuição e onde, com pelo menos 4 assinaturas dos participantes para que ele possa interceder perante uma rede de supermercados pedindo a doação de mais algumas cestas básicas.
Peço ao Leandro Grassmann que, se possivel atender a esta solicitação, entre em contacto comigo via fone para acertarmos dia, hora e local para recebimento dos referidos papéis e se possível a inclusão de um DVD do Jeep Noel 2006 para ilustração sobre o evento.


Quindim,

Fazer o documento é mole...
Segunda fica pronto... :)
No entanto, restam algumas questões:
1) Quem coloco como participante, pra agilizar a emissão do documento? Eu, vc e quem mais?
2) Não tenho DVD comigo (só a minha cópia). Jr: Vc ainda tem algum?
3) Me liga na segunda-feira (Não anotei o seu telfone...)
4) Emitimos a Carta endereçada a quem? Qual a rede de Mercados?

[]´s

cotton
09/12/2007, 15:08
Eu amanha estarei depositando minha grana da rifa!
Eu escolhi 5 numeros e vou pagar!
Afinal de contas, foi uma escolha de rifa "virtual" mas eu comprei os meus neh!

E outra:
Tem algum problema em levar roupas e o q eu conseguir juntar de brinquedo ate domingo? Ou vc prefere q eu entregue antes pra vc Leandro?

Abraços

anderson_wzorek
09/12/2007, 15:26
Fala pessoal...
Quero parabenisar o Grassmann,por td trabalho feito em prol ao jipenoel,muito bacana mesmo,alias parabéns a tds nós que estamos envolvidos nessa causa tão nobre,acho que não existe nd mais gratificante que o sorriso de uma criança,ou a satisfação de uma famila,não existe dinheiro que pague isso.

Grassmann e Quindim,oque for preciso pra agilizar a Documentação,estou as ordens blz?

Cotton,aproveitando que postei aki ja estou lhe respondendo ,não tem problema não pode levar domingo,a gente só pede um favor,oque vc conseguir de roupas,coloca em sacolas montando uma especie de "kit",para podermos beneficiar o maior numero de familias blz...


Abraços galera

cotton
09/12/2007, 18:30
Beleza! Eu vou organizar aqui certinho tudo que eu conseguir então!

E pra complementar/concordar com o Anderson, parabens eh pouco para todos que estao organizando e participando de uma causa assim!!

Se precisarem de mim pra ajudar na documentação tb, estou a disposição. Na verdade, agora q estou em curitiba, se vcs precisarem de mim pra qualquer coisa, eh soh gritar.

Abraços!

Milton Quindim
09/12/2007, 22:14
Quindim,

Fazer o documento é mole...
Segunda fica pronto... :)
No entanto, restam algumas questões:
1) Quem coloco como participante, pra agilizar a emissão do documento? Eu, vc e quem mais?
2) Não tenho DVD comigo (só a minha cópia). Jr: Vc ainda tem algum?
3) Me liga na segunda-feira (Não anotei o seu telfone...)
4) Emitimos a Carta endereçada a quem? Qual a rede de Mercados?

[]´s

Leandro,
1-coloca ai meu nome o seu o anderson e já qu o cotton foi solicito coloca o dele tbm...:mrgreen:
2-Eu tenho minha cópia também e não piratear a mim mesmo neh.:mrgreen:
3-Te ligo...alias é para mm este recado?
4-Verifico isso ainda hoje e te digo na segunda ok.

JrGurak
10/12/2007, 10:09
Pode colocar meu nome ai tbem... se precisar q va junto como testemunha, vamo tbem... Dvd com capinha e impresso não tem mais.... agora só o piratatiom...

cesarzubek
10/12/2007, 12:41
Pessoal,

Me coloco a disposição se precisar colocar mais um nome e testemunha.
Parabenizo o Grassmann, o Quindim e Anderson, pelo empenho em fazer acontecer esses encontros, ainda mais aliando nosso hobby com uma causa muito gratificante a todos nós, que é o Jipenoel. Parabéns a todos que fizeram parte do 7º Encontro, valeu pela solidariedade e companheirismo.
Abraços a todos e até domingo!!

Otávio Luiz
10/12/2007, 14:21
Leandro, parabéns pela arrecadação. Superou com sobras a do ano passado.:palmas::palmas::palmas:
Tenho mais alguns brinquedos comigo, doação das colegas da minha mãe. Levo na sua casa durante a semana ok? É pouca coisa, duas sacolas pequenas.
Te ligo pra marcar...

Grassmann
10/12/2007, 14:44
Otávio,

Pode levar os brinquedos em casa, sem problemas...
O mérito da arrecadação não é meu, mas de todos os que contribuiram. Este ano tivemos muito mais gente participando, muito mais gente agitando. O resultado taí: Mais dinheiro pra gente comprar brinquedos e cestas básicas.
O pessoal de Agudos agradece!

[]´s

Grassmann
10/12/2007, 17:41
Atualização de saldo:
R$40,00 - DVD´s vendidos pelo Jr
R$41,69 - DVD´s vendido no começo do ano
R$205,02 - Minha doação
R$1,48 - Atualização monetária (outubro)
R$150,00 - Yara e Gustavo
R$450,00 - Vida Leve
R$60,00 - Henrique (cotton)
R$70,00 - Otávio (doação da venda de peças)
R$55,00 - DVD´s do JrGurak vendidos no encontro de novembro
R$2,00 - comissão da venda de 1 boné
R$100,00 - Otávio
R$300,00 - Quatro Elos
R$80,00 - Casagrande
R$7,39 - Atualização Monetária Novembro
R$50,00 - Casagrande
R$20,00 - Rifa boné + camiseta (Leandro)
R$100,00 - Ivan Laidens
R$100,00 - Amigos da Bosch
R$2,00 - Rifa boné + camiseta (Dilmar)
R$229,00 - Encontro Pinhais (rifas e venda de salgados)
R$50,00 - Raul
R$90,00 - Quindim (venda de DVD´s e doação)
R$30,00 - Bedene (DVD´s)
R$50,00 - Paulo Wisnievski
R$164,34 - Alcione
R$50,00 - Ainda não identificado
R$3,24 - Atualização monetária parcial dezembro
=================================
R$2.501,16 - Total


Oba! Parabéns a todos!
Ultrapassamos a meta em 25%!

[]´s

Espanhol_SP
11/12/2007, 00:05
Pessoal,
Sem dúvida nenhuma é este tipo de ação que dá mais gosto a vida! Tanto eu quanto a minha noiva ainda estamos curtindo os efeitos do nosso encontro de sábado que foi marcado por muita amizade e diversão.

Sinto-me honrado em fazer parte deste time e de poder estar estreiando o meu jeep em um evento tão importante como este e rodeado de parceiros!

Um grande abraços a todos,

Espanhol

Grassmann
11/12/2007, 10:07
Pessoal,

Só não vamos nos esquecer que precisamos ter uma lista de quem vai, pra podermos avisar o "tiozinho" do restaurante. A cidade é bem pequena... Já imaginou se aparecem 60 esfomeados no restaurante sem avisar?? Não vai ter comida pra todos!
Então, precisamos saber quem vai, ok?

Por enquanto, temos a seguinte lista:
Leandro (2 adultos e 2 crianças) - Troller Polenta
Ricardo (2 adultos e 1 criança) - Vitara Azulorido
Anderson (4 adultos) - Kombi
Gustavo e Yara (2 adultos) - S10
Milton (2 adultos e 2 crianças) - CJ Quindim
Paulo Valles (2 adultos e 1 criança)
Raul e Glau (2 adultos)
William Bedene (1 adulto) - Samurai

Precisamos fechar até quinta-feira a quantidade de pessoas que irão, pra informar o dono do boteco por lá. Assim ele consegue comprar mantimentos pra montar o almoço.

[]´s

JrGurak
11/12/2007, 17:54
Pessoal,

Só não vamos nos esquecer que precisamos ter uma lista de quem vai, pra podermos avisar o "tiozinho" do restaurante. A cidade é bem pequena... Já imaginou se aparecem 60 esfomeados no restaurante sem avisar?? Não vai ter comida pra todos!
Então, precisamos saber quem vai, ok?[]´s

lista:
Leandro (2 adultos e 2 crianças) - Troller Polenta
Ricardo (2 adultos e 1 criança) - Vitara Azulorido
Anderson (4 adultos) - Kombi
Gustavo e Yara (2 adultos) - S10
Milton (2 adultos e 2 crianças) - CJ Quindim
Paulo Valles (2 adultos e 1 criança)
Raul e Glau (2 adultos)
William Bedene (1 adulto) - Samurai
Jrgurak (só eu, com vaga para 3 Zecas) - XJ

anderson_wzorek
11/12/2007, 23:30
Grassmann;

Como ficou a situação da compra dos brinquedos?
De ultima hora me apereceu um imprevisto,terei de ir a ponta grossa na quarta ou quinta feira para resolver um problema em um avião.
Mas gostaria de deixar bem claro que a Kombi estara a disposição,é so me ligar ai aviso meu pai e ele vai lá buscar,ele se prontificou na hora,ou se for o caso vc entra em contato com ele(9673-6931/Renato),ou eu vou na sexta sem prolemas ok?
me desculpa o transtorno,mas pode ficar tranquilo que esses brinquedos vão na kombi...
abraços....

cesarzubek
13/12/2007, 01:06
Pessoal atualizando:

Leandro (2 adultos e 2 crianças) - Troller Polenta
Ricardo (2 adultos e 1 criança) - Vitara Azulorido
Anderson (4 adultos) - Kombi
Gustavo e Yara (2 adultos) - S10
Milton (2 adultos e 2 crianças) - CJ Quindim
Paulo Valles (2 adultos e 1 criança)
Raul e Glau (2 adultos)
William Bedene (1 adulto) - Samurai
Jrgurak (só eu, com vaga para 3 Zecas) - XJ
Cesar (1 Adulto) - Toyota Band

cotton
13/12/2007, 01:09
Beleza, ja sei com quantos irei.

Cotton - 4 adultos (eu e mais 3) - Pajero Full

Milton Quindim
13/12/2007, 01:52
Pessoal atualizando:

Leandro (2 adultos e 2 crianças) - Troller Polenta
Ricardo (2 adultos e 1 criança) - Vitara Azulorido
Anderson (4 adultos) - Kombi
Gustavo e Yara (2 adultos) - S10
Milton (2 adultos e 2 crianças) - CJ Quindim
Paulo Valles (2 adultos e 1 criança)
Raul e Glau (2 adultos)
William Bedene (1 adulto) - Samurai
Jrgurak (só eu, com vaga para 3 Zecas) - XJ
Cesar (1 Adulto) - Toyota Band
Renatoy (3 Adultos)-Toyota band de lona
Cotton (4 Adultos) - Pajero Full

Grassmann
13/12/2007, 09:54
Pessoal!!!!!

Alô! Tem alguém por aí?????

Estamos na quinta-feira, precisamos URGENTE saber quem mais vai!
Impossível serem somente estas pessoas que já confirmaram!

Ano passado tivemos mais de 50 pessoas, e este ano, apesar da arrecadação ter sido maior, só 35 pessoas!

Não sei se vocês acordaram para a situação, mas se não informarmos aproximadamente a quantidade de pessoas, o almoço pode ficar comprometido! E depois não me venham reclamar da quantidade de comida disponível, porque o dono do restaurante não tem bola de cristal pra adivinhar quantas pessoas irão! (nem eu!)

Pensem um pouco! A cidade é pequena, o restaurante NUNCA enche da forma como vai estar Domingo.

Não custa nada sermos organizados e nos prevenirmos, não acham? Então, por favor, quem for e ainda não tiver avisado, que se manifeste.

Valeu!

JrGurak
13/12/2007, 11:19
[quote=Grassmann;508658]Pessoal!!!!!
Estamos na quinta-feira, precisamos URGENTE saber quem mais vai!
Impossível serem somente estas pessoas que já confirmaram!
Ano passado tivemos mais de 50 pessoas, e este ano, apesar da arrecadação ter sido maior, só 35 pessoas!
quote]

Não basta contribuir:shock:, tenque participar:concordo::dance:...

cesarzubek
13/12/2007, 15:13
Vamo lá turma, garantam seus lugares logo, porque depois vai faltar comida!!
Vai ser sacanagem com o Grassmann, Quindim e o Anderson, depois de um trabalho tão bacana como foi feito no Jipenoel para arrecadação, no dia mais importante que é o da distribuição faltar gente ou ter muito mais do que o previsto, e faltar almoço! Depois não fiquem reclamando da organização, ela esta fazendo sua parte!!!

Vamos nos agilizar.
Abraços,

cotton
13/12/2007, 15:20
Com certeza!
E chegar la com o batalhão sem avisar, vai matar o cara la do coração!!

Grassmann
13/12/2007, 16:09
Quindim!

Homi do céu!
Liga pra mim, que eu preciso conversar com vc... (Quem manda não anotar seu telefone... tsc tsc...)
Conseguiu a roupa de Papai Noel??

[]´s

anderson_wzorek
13/12/2007, 20:44
Grasmann.

Desculpa a demora a lhe responder hj a tarde,tava com um ploblema lá em Ponta Grossa,não tive tempo pra nd hj, é marcar o horario no sabadão que vamos la comprar os brinquedos blz...
Qualquer coisa ou problema me procura que estou as ordens...
abraços

Grassmann
14/12/2007, 10:18
Anderson,

Sábado, a partir das 8:30. Devo chegar cedo por lá, pra evitar o tumulto que normalmente fica aos sábados!
Depois ainda preciso comprar umas cestas básicas e os doces pra distribuir.

Pessoal,
Se alguém se dispuser a ajudar com o transporte dos brinquedos, avise. Estaremos no BIG Atacado no sábado pela manhã. Provavelmente não teremos espaço pra levar todos os brinquedos...
O BIG fica na BR-116, esquina com o final da Brigadeiro Franco...

[]´s

Leandro.

JrGurak
14/12/2007, 10:43
Amanhã vou ter que trabalhar:parede:, senão tava no esquema:dance:...
Seria legal gravar a compra dos brinquedos e das cestas pra colocar no making-off do DVD 2007... ai as empresas que vão fazer doações ano que vem, ja ficam sabendo como são os preparativos e não apenas o dia da entrega... alguem tem uma camerazinha ai pra ir junto gravar:?:

Otávio Luiz
14/12/2007, 14:28
Aí galera, posso começar a lista do DVD do JipeNoel 2007? EU QUERO UM!!!
Infelizmente não poderei ir, mas reservem o meu...:concordo:
Leandro, tenho um monte de brinqeudos doados pela galera da Casagrande, encheu o porta mala e banco traseiro do Fiesta. Como faço pra te entregar? Você vai ter como levar no domingo?
Hoje devo chegar tarde em casa (+/-8:30hs) vou buscar a viatura na oficina, e amanhã de manhã você vai comprar os brinquedos, vou almoçar na minha mãe... tá complicado. Quer que eu leve pra alguém no sábado de manhã? Quindim, Yara ou Mister W?
Qualquer coisa me ligue, tens meu celuleca...
E bom passeio a todos, aproveitem esse momento especial de fazer o bem ao próximo sem esperar nada em troca, só um sorriso, e ainda por cima comemorando o aniversário de Jesus...:dance::palmas::concordo::lol:

Grassmann
14/12/2007, 14:51
Caraca, Otávio...

Ontem fui eu que enchi o porta-malas e o banco traseiro do Vitara com doações...
Tô começando a ficar com medo de não ter espaço pra levar tudo... :)
Fazemos assim, amanhã, depois de comprar tudo, te ligo. Ainda vou ter que ver como alocar todas as compras...
Provavelmente vai encher a Kombi do Mr. W, a S10 do Gustavo e Yara já tá com 1/2 carga (16 cestas básicas). Ainda dá pra colocar mais alguma coisa na caçamba. Sábado à tarde vamos ter que ver quem tá com espaço na mala pra ajudar...

JrGurak, mesmo trabalhando no sábado, dá um jeitinho de me ligar (8432-0732) quando estiver livre porque vamos certamente precisar do espaço da XJ!


Quindim, Cesar e quem mais tiver algum espaço no carro, por favor, me liguem amanhã para ajudar, ok?

Moro no Água Verde, entre a Maternidade Sta Brigida e o Cemitério.

[]´s

Otávio Luiz
14/12/2007, 18:07
Blz, me ligue.
Sábado, final da tarde início da noite, posso entregar na casa de que quer que seja... menos do Quindim que se esconde em Pinhais... eheheheh
Galera, tô indo embora, ficarei off-line até segunda 8:00hs, então qualquer coisa só no celular.

Milton Quindim
15/12/2007, 00:10
Uia ...amanha estarei no Big também .Tenho um bagageiro igual o do junior no QUindim e posso colocar alguma coisa lah naum muito pesado mas que ocupe espaço pois se amarrar bem podemos colocar um monte de coisa.

Hoje apareceu aqui em casa uns vizinhos que também vão ao Jipenoel de Parati, de repente tem espaço lah também só vou confirmar.

Abços.

*PS: Comprei a roupa de Noel...heheheh...ficou legal até fiquei mais magro acho que vou adotar pro resto do ano...kkk

Milton Quindim
15/12/2007, 00:29
Pessoal atualizando:

Leandro (2 adultos e 2 crianças) - Troller Polenta
Ricardo (2 adultos e 1 criança) - Vitara Azulorido
Anderson (4 adultos) - Kombi
Gustavo e Yara (2 adultos) - S10
Milton (2 adultos e 2 crianças) - CJ Quindim
Paulo Valles (2 adultos e 1 criança)
Raul e Glau (2 adultos)
William Bedene (1 adulto) - Samurai
Jrgurak (só eu, com vaga para 3 Zecas) - XJ
Cesar (1 Adulto) - Toyota Band
Renatoy (3 Adultos)-Toyota band de lona
Cotton (4 Adultos) - Pajero Full[/QUOTE]
Emerson(PINHAIS)[5 adultos]-Vitara Sidekick

JrGurak
15/12/2007, 00:54
JrGurak, mesmo trabalhando no sábado, dá um jeitinho de me ligar (8432-0732) quando estiver livre porque vamos certamente precisar do espaço da XJ
[]´s

Blz... até ja coloquei o bagageiro de teto p caber mais coisas:concordo:
Amanhã te ligo

Grassmann
15/12/2007, 16:07
Pronto!
Compras feitas... Ufa!... :concordo:

Vejam o que foi possível comprar com a ajuda de todos:
- 600 bolas
- 240 bonecas (diversos tamanhos e modelos)
- 257 carrinhos (Jeeps - óbvio!, caminhões, New Beetles, carro de bombeiros, aviões e motos)
- 60 dominós e brinquedos de montar
- 12 kg de balas pra distribuir :shock:
- 3 cestas básicas

Isso fora o que arrecadamos em espécie:
- Brinquedos diversos (carrinhos, bambolês, bonecas, bichinhos de pelúcia, jogos, quebra-cabeças, bolas, brinquedos de montar, livros, ...)
- Roupas para todas as idades
- 16 cestas básicas do Gansolino
- 4 cestas básicas do Banco do Brasil
- material de higiene pessoal dos Amigos da Bosch

Saímos do Atacado 1,99 hoje cedo (eu, o Quindim e o Mr.W) com as viaturas com brinquedos até o teto!! (Olhem a foto abaixo)

E tivemos mais uma boa notícia: O dono do Atacado é Jipeiro (Faz trilha com um Troller :dance::dance:) - Ano que vem a gente arrasta ele junto... hehehe

Além do que está nos carros, vejam como ficou a minha sala... :putz: Sorte que a patroa vai junto e está ajudando, senão era encrenca...

Vejam a qualidade dos brinquedos que estamos levando este ano...

É isso! Espero vocês amanhã, beeeeem cedo, no posto BR na BR116, em frente ao Ceasa!

anderson_wzorek
15/12/2007, 19:33
Fala galerinha...

só pra ilustrar mais um pouco a compra dos brinquedos,mais algus fotos...
Ao que td indica o jipe nole sera muito bom

E isso...amanha bemmm cedo td mundo lá hein,
abraços

Milton Quindim
16/12/2007, 00:25
Pessoal atualizando:

Leandro (2 adultos e 2 crianças) - Troller Polenta
Ricardo (2 adultos e 1 criança) - Vitara Azulorido
Anderson (4 adultos) - Kombi
Gustavo e Yara (2 adultos) - S10
Milton (2 adultos e 2 crianças) - CJ Quindim
Paulo Valles (2 adultos e 1 criança)
Raul e Glau (2 adultos)
William Bedene (1 adulto) - Samurai
Jrgurak (só eu, com vaga para 3 Zecas) - XJ
Cesar (1 Adulto) - Toyota Band
Renatoy (3 Adultos)-Toyota band de lona
Cotton (4 Adultos) - Pajero Full
Emerson(PINHAIS)[5 adultos]-Vitara Sidekick
Max Brungari(Pinhais) [3 adultos]-cj Azul Trovão

Nivoide
16/12/2007, 23:41
Puxa vida, foi muito legal...
E eu perdi...
Mas estou feliz do mesmo jeito pelo trabalho de vcs!
P A R A B E N S !!!!!!!!!!

JrGurak
17/12/2007, 00:57
Puxa vida, foi muito legal...E eu perdi...
Mas estou feliz do mesmo jeito pelo trabalho de vcs!
P A R A B E N S !!!!!!!!!!

Fala Veinho...
Cara, faltou vc mesmo junto conóis... Quando estavamos subindo aquele morro lembramos de vc e do nivóide... e desta vez subimos até lá em cima... o visual lá é dez:concordo:
Valeu mesmo moçada, valeu pela alegria da criançada, pelo dia maravilhoso e pelas novas amizades que fizemos:palmas:... Vc's são show...

Milton Quindim
17/12/2007, 11:16
Junior, que horas chegaram?

Foi tudo bem?

Foram direto do morro aou ainda voltaram para praça de Agudos?

Abç.

Grassmann
17/12/2007, 11:32
Vou responder pelo Jr... :)
Fomos direto pro morro.
Uns subiram pelo lado do atoleiro, outros pelo lado da erosão.
Na descida, fomos tentar o caminho mais curto, e tivemos que dar meia-volta e subir a erosão toda de novo. Tinha um buraco causado pela erosão que cabia um carro inteiro dentro!
Saímos do morro já era noite. Chegamos em Curitiba perto das 23:00. Cansados, muito cansados, mas muito felizes!
Como acabei não tirando muitas fotos, peço a quem tirou que as encaminhe, ok!


E, Jr... Quando sair o DVD, tô na fila! :) Vai ser muito legal ver as filmagens da subida e descida do morro!...

[]´s

Otávio Luiz
17/12/2007, 13:18
Salve moçada!!!
Foi muito legal, valeu a pena ter ido.
Este ano já estava resignado que não iria, mas a esposa achou por bem mostrar pro nosso piá como as crianças adoram um presente de R$1,99...
Tudo saiu conforme o planejado, bem legal. A idéia de ter três comboios ano que vem acho uma boa. Assim agiliza a entrega e sobra mais tempo pra galera fazer uma trilha, comer uma melância na chácara do "Seo" Marcos (já fui convidado duas vezes mas não pude ir)...
Estou mandando as fotos que tirei...

Otávio Luiz
17/12/2007, 13:20
+ fotos...

Otávio Luiz
17/12/2007, 13:23
Putz, que nhaca, enviei sem as fotos e não dá pra editar e colocar as danadas...

Otávio Luiz
17/12/2007, 13:25
agora vai...

Otávio Luiz
17/12/2007, 13:27
continuando...

Otávio Luiz
17/12/2007, 13:30
as últimas...
Leandro, depois posta aqui o resumo do que foi arrecadado e distribuido, quantidade de brinquedos, etc... é legal que assim o pessoal que colaborou fica sabendo que sua grana foi bem gasta.
PS1: Alguém sabe quando vai passar na Educativa?
PS2: Se alguém quiser posso mandar as fotos por e-mail

maxbrungari
17/12/2007, 16:32
fala pessoal....
assisti o jornal da educativa hoje às 12:30, passou algumas imagens, mas o apresentador falou que no dia 21/12 vai ter um programa especial só sobre o JipeNoel ( imagino que seja ao 12:30 )

Grassmann
17/12/2007, 17:47
Leandro, depois posta aqui o resumo do que foi arrecadado e distribuido, quantidade de brinquedos, etc... é legal que assim o pessoal que colaborou fica sabendo que sua grana foi bem gasta.


Otávio,
A quantidade comprada eu já havia postado lá atrás:

" Vejam o que foi possível comprar com a ajuda de todos:
- 600 bolas
- 240 bonecas (diversos tamanhos e modelos)
- 257 carrinhos (Jeeps - óbvio!, caminhões, New Beetles, carro de bombeiros, aviões e motos)
- 60 dominós e brinquedos de montar
- 12 kg de balas pra distribuir :shock:
- 3 cestas básicas

Isso fora o que arrecadamos em espécie:
- Brinquedos diversos (carrinhos, bambolês, bonecas, bichinhos de pelúcia, jogos, quebra-cabeças, bolas, brinquedos de montar, livros, ...)
- Roupas para todas as idades
- 16 cestas básicas do Gansolino
- 4 cestas básicas do Banco do Brasil
- material de higiene pessoal dos Amigos da Bosch"

Agora, quanto foi distribuído, fica difícil contabilizar... Várias pessoas sairam de Agudos com brinquedos nos carros, e não foi possível verificar quanto sobrou do que foi comprado. Estimo que uns 70% foram doados.

Quando alguém souber a data certa da reportagem, por favor avise!

Otávio Luiz
17/12/2007, 18:10
Otávio,
A quantidade comprada eu já havia postado lá atrás:

" Vejam o que foi possível comprar com a ajuda de todos:
- 600 bolas
- 240 bonecas (diversos tamanhos e modelos)
- 257 carrinhos (Jeeps - óbvio!, caminhões, New Beetles, carro de bombeiros, aviões e motos)
- 60 dominós e brinquedos de montar
- 12 kg de balas pra distribuir :shock:
- 3 cestas básicas

Isso fora o que arrecadamos em espécie:
- Brinquedos diversos (carrinhos, bambolês, bonecas, bichinhos de pelúcia, jogos, quebra-cabeças, bolas, brinquedos de montar, livros, ...)
- Roupas para todas as idades
- 16 cestas básicas do Gansolino
- 4 cestas básicas do Banco do Brasil
- material de higiene pessoal dos Amigos da Bosch"

Agora, quanto foi distribuído, fica difícil contabilizar... Várias pessoas sairam de Agudos com brinquedos nos carros, e não foi possível verificar quanto sobrou do que foi comprado. Estimo que uns 70% foram doados.

Quando alguém souber a data certa da reportagem, por favor avise!

Foi mal, pensei ter lido isso na lista do Yahoo...:parede:
Mas o legal é que o que sobrou o Quindim estará distribuindo em Quatro Barras 22/12 com a galera de lá.

JrGurak
17/12/2007, 20:31
Vou esperar p reunir todo o material, fotos, depoimentos, agradecimentos, a materia da educativa nos extras:concordo:...e tudo mais que der pra colocar no dvd... vo baixando tudo que o pessoal posta.
Otavio se der manda as fotos no meu e-mail jrgurak@gmail.com (jrgurak@gmail.com) e se alguem tiver mais coisa manda tbem:dance:.
Alguem sabe se tinha mais alguem gravando em video? poderia mandar pra colocar junto... alguem conhece o pessoal da educativa pra descolar a materia pra colocar no dvd???...

Ja tamo conhecendo quase tudo em Agudos... ano q vem até o prefeito vai esperar nóis por lá:wink:...

ROMINA QUINDINA
17/12/2007, 22:49
Pessoal, adorei participar, espero ir todos os anos e tomara q ninguem tenha ficado sem presente lá em agudos, pois acho q realmente uns 30%, dos brinquedos sobraram, mas já tem destino.
Sábado q vem outras crianças receberão estes brinquedos, o MILTON gostou de ser Papai Noel e quer perder mais uns quilos, em Quatro Barras, se ainda não tiverem um,eutenho um Ppai Noel usado pra emprestar...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Milton Quindim
18/12/2007, 02:59
Quero todas as fotos que pudeem postar e me mandar pois estou organizando ummalbum proprio e gostaria de ter fotos de tudo qeu participo com ou sem ji´pe...vleu...abraços...

cotton
19/12/2007, 14:21
Fala!!

Logo estou mandando minha fotos Jr! Eu soh preciso diminuir elas um pouco, ateh amanah eu mando sem falta!

abs

JrGurak
19/12/2007, 17:27
Fala!!
Logo estou mandando minha fotos Jr! Eu soh preciso diminuir elas um pouco, ateh amanah eu mando sem falta!
abs

Beleza B8)y...
valeu... as fotos do Otavio tão show de bola tbem...
se der, posta aqui e manda no meu e-mail tbem, que é mais facil de baixar tudo junto:concordo:

JrGurak
19/12/2007, 17:42
As do Bedene tbem, ficaram show...
http://picasaweb.google.com/wbedene/JipeNoel2007

JrGurak
21/12/2007, 15:39
Poxa... acho q o pessoal desamimou...
Cade as fotos... os depoimentos???
A foto oficial de toda a turma que o Cotton Pai tirou...
Alguem sabe o nome de todo pessoal que foi p colocar no dvd?
E as empresas que contribuiram, tem site ou logo???
Cesar, vc pode mandar seu logo do Bem na Trilha p eu colocar na contra capa do dvd?
Abraços a todos:concordo:

Otávio Luiz
21/12/2007, 15:51
A Quatro Elos Correntes não tem site.
O da Casagrande, que contribui através dos seus funcionários é www.rcasagrande.com.br

Grassmann
21/12/2007, 16:00
Jr,

Quem estava no meu Vitara eram Ricardo e Elaine Imbiriba.
A empresa Vida Leve, que contribui também tem o site www.vidaleve.net
Qual seu e-mail? Posso mandar a logo deles pra você.

[]´s

JrGurak
21/12/2007, 17:37
Jr,Quem estava no meu Vitara eram Ricardo e Elaine Imbiriba.A empresa Vida Leve, que contribui também tem o site www.vidaleve.net (http://www.vidaleve.net)
Qual seu e-mail? Posso mandar a logo deles pra você.
[]´s

Blz, manda no jrgurak@gmail.c8)m (jrgurak@gmail.cm)

Valeu

maxbrungari
21/12/2007, 19:04
Pessoal,
as minhas fotos estão aí....

http://picasaweb.google.com/maxbrungari/JeepNoel2007

anderson_wzorek
21/12/2007, 23:28
Dae galerinha....

Valeu a tds nós por termos feito um natal tão bacana pro pessoal de Agudos,realmente é fantastico ver o sorriso no rosto das crianças e adultos quando recebem seus presentes.Isso faz com que a gente passe a enxergar e encarar o mundo de outra forma.
Parabéns a tds que participaram...
Ahhh alguem ai viu na tv educatica? ninguem gravou?:D,não quero esperar ate dia 27 pra poder ver hehehe....
Abaixo aki tem o link com as fotos que tirei lá blz.
http://picasaweb.google.com.br/andersonwzorek/JeepNoel

Galerinha... feliz Natal e prospero ano novo a tds....um 2008 cheio de saude e barro pra tds nós :concordo: :lol:

cesarzubek
22/12/2007, 00:26
Fala Jr. ,

Te passo a logo por email, qual formato é melhor pra vc? Pode ser .cdr?
Abraços,

JrGurak
28/12/2007, 11:57
Fala Jr. ,
Te passo a logo por email, qual formato é melhor pra vc? Pode ser .cdr?
Abraços,

Fala Veinho...
Pode sim... manda no jrgurak@gmail.com

Valeu:concordo: