Conectar

Ver Versão Completa : Borrachões protetores de lama pra DEFENDER

Fazendeiro RJ
19/10/2007, 07:41
Perdi dois protetores de lama numa estrada bem ruim...fiquei assustado com o preço cobrado numa concessionária LR e ainda só vendem o conjunto completo.:shock:
Alguém sabe onde comprar os chamados "genéricos" e a um preço RAZOÁVEL ?
Tudo que se compra nas lojas LR é um absurdo de valor !!!!!:parede:
Agradeço a sugestão...:palmas:

bello
19/10/2007, 08:54
Compre um pedaço de borracha de boa qualidade e da mesma espessura e recorte no formato do original.
Abraços
Sergio

Carlão Rover
19/10/2007, 11:34
Já encontrei por 150 cada um original na land center....

_portela
19/10/2007, 14:12
Compre um pedaço de 'lençol de borracha lonado" da espessura do original e faça você mesmo.

Só não vai ter logo Land Rover.

Abs.,

paulosotello
22/10/2007, 10:44
O preço da LC esta bom .... na Bearmach sai 800 o jogo....
$$$$

Alexandre Zocrato
22/10/2007, 11:52
Perdi dois protetores de lama numa estrada bem ruim...fiquei assustado com o preço cobrado numa concessionária LR e ainda só vendem o conjunto completo.:shock:

Aqui em Belo Horizonte eu fui a uma loja especializada em borracha (Ponto da borracha) e comprei uma peça 50x50 utilizada pelos caminhoneiros para para-barro. Recortei no formado dos para-barros da minha 90 e os uso. Acho que ficou muito bom.
Preço: cada peça dessas custou R$ 10,00 (dez reais). Bem melhor do que pagar uma baba na concessionária...

Edu MB
22/10/2007, 17:38
Rapaziada , prá que for de São Paulo , também encontra este tipo de borracha que o Alexandre mencionou na BARÃO DA BORRACHA , o valor é irrisório e tem várias medidas.. :concordo: abraço

www.baraodaborracha.com.br (http://www.baraodaborracha.com.br) f: (11)3222 4855 / (11)3333 3704

Fazendeiro RJ
23/10/2007, 06:28
Aqui em Belo Horizonte eu fui a uma loja especializada em borracha (Ponto da borracha) e comprei uma peça 50x50 utilizada pelos caminhoneiros para para-barro. Recortei no formado dos para-barros da minha 90 e os uso. Acho que ficou muito bom.
Preço: cada peça dessas custou R$ 10,00 (dez reais). Bem melhor do que pagar uma baba na concessionária...

Prezado Alexandre,
valeu a dica...você sabe o telefone ? endereço ? fica muito mais barato comprar aí, pagar o SEDEX e economizar uma fortuna ! vou tentar comprar por telefone...abraços.

Fazendeiro RJ
23/10/2007, 20:29
Rapaziada , prá que for de São Paulo , também encontra este tipo de borracha que o Alexandre mencionou na BARÃO DA BORRACHA , o valor é irrisório e tem várias medidas.. :concordo: abraço

www.baraodaborracha.com.br (http://www.baraodaborracha.com.br) f: (11)3222 4855 / (11)3333 3704

Valeu a dica...:palmas:entrei no "site"; mandei e-mail, responderam, já comprei e vão mandar por correio. :-D Isto tem que ser divulgado mesmo... a diferença é de $40 para $800 !:putz:

Alexandre Zocrato
24/10/2007, 15:18
Prezado Alexandre,
valeu a dica...você sabe o telefone ? endereço ? fica muito mais barato comprar aí, pagar o SEDEX e economizar uma fortuna ! vou tentar comprar por telefone...abraços.
Fazendeiro,
Aí em Petrópolis ou, no mínimo, no Rio de Janeiro, você encontra lojas especializadas em borracha. Fica mais barato para você em função do frete.
Os caminhoneiros usam esse tipo de borracha em seus parabarros. Pergunte a eles onde encontrar a borracha. Depois é só recortá-la com estilete usando como molde o seu antigo que arrebentou e pregá-la com rebites.

Fazendeiro RJ
25/10/2007, 07:19
Fazendeiro,
Aí em Petrópolis ou, no mínimo, no Rio de Janeiro, você encontra lojas especializadas em borracha. Fica mais barato para você em função do frete.
Os caminhoneiros usam esse tipo de borracha em seus parabarros. Pergunte a eles onde encontrar a borracha. Depois é só recortá-la com estilete usando como molde o seu antigo que arrebentou e pregá-la com rebites.

Obrigado pela dica, mas com estou com dificuldadde...fui de BARÃO DA BORRACHA; o frete não é tão caro! :-D

Noventinha 00
25/10/2007, 14:19
Fazendeiro,

Aqui no Rio, no bairro de São Cristóvão, tem umas duas lojas especializadas em borracha, como o Barão da Borracha de SP. Fica na Rua principal de São Cristóvão (que agora eu não lembro o nome), mas a título de referência, fica embaixo da Linha Vermelha.

Além de loja de borracha, lá vc encontra loja só de mangueira, só de rolamentos, só de alumínio, só de parafusos.....É uma festa!!!

Abços,
Rodrigo

Lothar
15/06/2008, 19:09

Pergunta: Qual tecnologia embarcada para custar R$ 800,00???
Desculpe que já pagou este absurdo, mas nem para quem gosta de queimar dinheiro.

Guilherme Velloso
15/06/2008, 20:20
Obrigado pela dica, mas com estou com dificuldadde...fui de BARÃO DA BORRACHA; o frete não é tão caro! :-D
Fazendeiro, eu tive o mesmo problema com a minha viatura, e o meu foi bem mais caro (discovery), eu fiz o mesmo que o Zocrato, borrcha na mesma espessura e cortei com a serra tico-tico, a diferença é que eu prendi com parafuso e porca pois com rebite na hora de trocar eu achei que ia ficar mais difícil
falou
Guilherme