Ver Versão Completa : vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8
portugues
18/10/2007, 18:59
pessoal estou anunciando um engesa de um amigo meu..
o carro está show de bola !!
envesa ano 1998 fase 2
motor MWM 2.8 turbo intercooler
caixa 5 marchas toyota
diferenciais rural.
pneus 35 polegadas novos
rodas mangels 15 novas
bancos rallye Desing com console central e 2 caixas de ferramentas traseiras. tudo novo!!
guincho com compressor..cabo feito de um material especial não é de aço não sei o nome parece um corda ( não machuca a mão)
parachoque traseiro e dianteiro feito sob medida e encomenda..
suporte de estepe tb sob encomenda..
capota de fibra.
tudo revisado suspensão, motor, cambio diferenciais..
freio a disco nas 4 rodas.
ar condicionado.
direção hidraulica.
e mais algumas coisas que não me lembro mais...
valor 53.000,00 andré 11 94378782
portugues
18/10/2007, 21:10
ai vão mais fotos!!!
..cabo feito de um material especial não é de aço não sei o nome parece um corda ( não machuca a mão)
seria kevlar?
portugues
19/10/2007, 17:51
olá folgado tudo bem? acho que isso mesmo ele comentou o nome mais acabei nem guardando eu sei que é caro o metro !!!abrços André
portugues
19/10/2007, 17:54
cara!! esse carro esta muito bom mesmo de se andar!!! andei nele hoje posso te garantir o carro tá bom se eu tivesse din din ficaria com ele com certeza!!!
Marco Ciscato
26/12/2007, 23:05
oi eu sou um grande fã de jipes e principalmente dos da Engesa des e que conheci 1.
estou interessado em comprar.
porem tem um problema, sabe aquela estória que o pai fala pro filho que se ele passar em faculdade publica ele ganha um carro?
intaum! mesma história comigo, porem eu só vou saber e passei em alguma universidade pública no começo de 2009.
mas se eu passar e vc ainda estiver com o jipe e disposto a vende-lo entre em contato.
alias se for por esse preço axoq eu naum vo pode compra!
meu numero é (41) 3242-9356
portugues
27/12/2007, 09:23
oi eu sou um grande fã de jipes e principalmente dos da Engesa des e que conheci 1.
estou interessado em comprar.
porem tem um problema, sabe aquela estória que o pai fala pro filho que se ele passar em faculdade publica ele ganha um carro?
intaum! mesma história comigo, porem eu só vou saber e passei em alguma universidade pública no começo de 2009.
mas se eu passar e vc ainda estiver com o jipe e disposto a vende-lo entre em contato.
alias se for por esse preço axoq eu naum vo pode compra!
meu numero é (41) 3242-9356
marcos esse engesa é do meu patrão ele ainda esta vendendo porém ele abaixou e bem o preço dela ..ele esta pedindo 49.000,00 outro detalhe é que no lugar desse guincho foi colocado um novinho ok não me lembro o nome...mais vou verificar ok!! já andei com o carro e posso te garantir que o carro é muito bom anda muito ar condicionado novinho que ele mandou instalar, pneus 35 novos, bancos raly novos..o carro é show cambio e reduzida toyota, diferenciais rural com suspensão toda nova freio a disco nas 4 rodas, parachoque feito sob encomenda...e mais uma porrada de coisas abraços André.
Marco Ciscato
27/12/2007, 14:46
poxa cara valew, foda é que axo que até 2009 ja vai ta vendido, mas muito legal o jipe. O esquema é o seguinte eu to trabalhando agóra dai o dinhero que eu juntar até 2009 vai pra mim comprar um carro, só que se eu passar em alguma faculdade pública meu pai paga metade do preço dele. então tudo depende mas vamo vê se até la o jipe não estiver vendido ou se até la vc souber de outro engesa que esteja para vender me fale!
portugues
27/12/2007, 20:25
poxa cara valew, foda é que axo que até 2009 ja vai ta vendido, mas muito legal o jipe. O esquema é o seguinte eu to trabalhando agóra dai o dinhero que eu juntar até 2009 vai pra mim comprar um carro, só que se eu passar em alguma faculdade pública meu pai paga metade do preço dele. então tudo depende mas vamo vê se até la o jipe não estiver vendido ou se até la vc souber de outro engesa que esteja para vender me fale!
ok!! marcos boa sorte!!! com certeza encontra-rá
um carro bacana..abraços
Portuga,
Dá pra detalhar como é o sistema de abertura do estepe desse engesão?
Tô precisando de umas idéias.
portugues
27/12/2007, 23:01
Portuga,
Dá pra detalhar como é o sistema de abertura do estepe desse engesão?
Tô precisando de umas idéias.
amigo ele abre da esquerda para direita tem uma trava onde vc puxa e assim vc desloca todo o conjunto suporte e estepe ficando o porta malas disponivel e o suporte diriamos no ar...porém nem mexe pois e soldado no parachoque e que parachoque...rs..vou postar uma foto melhor para ter ideia..abraços
Só não entendi como funciona o sistema de trava.
Valeu pelas fotos!
Só não entendi como funciona o sistema de trava.
Valeu pelas fotos!
Voce tira o pino trava que fica no lado esquerdo, ai o suporte de estepe vai estar livre para ir pro outro lado (direito) liberando assim o porta malas.
É isso??
[]´s
portugues
28/12/2007, 09:54
Voce tira o pino trava que fica no lado esquerdo, ai o suporte de estepe vai estar livre para ir pro outro lado (direito) liberando assim o porta malas.
É isso??
[]´s
é isso ai esta certinho tem um dispositivo dentro com uma mola com bastante pressaõ esntão o suporte fica bem rigido não trepidando de forma alguma vc puxa o pino que é pressionado por essa mola e desloca todo o conjunto...é super rigido não trepina pode pendurar um cara de 100 kg que não acontece nada...rs abraços
é isso ai esta certinho tem um dispositivo dentro com uma mola com bastante pressaõ esntão o suporte fica bem rigido não trepidando de forma alguma vc puxa o pino que é pressionado por essa mola e desloca todo o conjunto...é super rigido não trepina pode pendurar um cara de 100 kg que não acontece nada...rs abraços
É esse dispositivo mesmo que não estou conseguindo entendeer como funciona.
Dá pra desenhar? rs
portugues
28/12/2007, 16:20
É esse dispositivo mesmo que não estou conseguindo entendeer como funciona.
Dá pra desenhar? rs
cara não tem muito segredo mais vou fazer um desenho e depois eu te passo....
Fala André, aceita troca por carro de passeio no Envesa? Se rolar manda seu e-mail que te envio a descrição e fotos.
Abs e feliz ano novo
cara não tem muito segredo mais vou fazer um desenho e depois eu te passo....
Entenda por "desenho" fotos mais detalhadas ou uma explicação mais apurada.
Desculpe pela burrice e encheção de saco...rs
portugues
29/12/2007, 12:41
Fala André, aceita troca por carro de passeio no Envesa? Se rolar manda seu e-mail que te envio a descrição e fotos.
Abs e feliz ano novo
olá amigo o carro é do meu patrão e ele só quer venda não aceita troca...ok!! abraços André
Que espetáculo de viatura! :concordo:
Ah!, se acho um doido pra comprar meu jeep...:mrgreen:
A propósito, não consegui identificar nas fotos, tem santo antônio?
E esses eixos são da Rural ou da Toyota?
Abs,
Auréliio
portugues
31/12/2007, 17:34
Que espetáculo de viatura! :concordo:
Ah!, se acho um doido pra comprar meu jeep...:mrgreen:
A propósito, não consegui identificar nas fotos, tem santo antônio?
E esses eixos são da Rural ou da Toyota?
Abs,
Auréliio
vamos lá Aurélio!! sim ele tem santo antonio, os eixos são de rural, caixa de toyota 5 marchas, redução toyot,a freio a disco nas 4 rodas todas as buchas são novas da suspensão, Motor MWM 2.8 turbo diesel intercooler, bancos Raly, tanque em inox, dir hidraulica, para choque feito por encomenda não tem a venda por tanto não tem outro igual..rs só não vai esse guincho no lugar vai um ransey novo na caixa..e o valor é 49.000,00 acredito se chorar e vier com dinheiro dá para chegar 48.000 47.000... esse carro é do meu patrao e show de bola anda muito bem não faz barulho e ele revisou inteiro...
portugues
31/12/2007, 17:46
olá Aurelio esqueci de mensionar o ar condicionado foi colocado e esta gelando super bem..voçê é Aurelio amigo do Orlando?? Para acompanhar o seu novo brinquedo vc vai precisar tb de um novo..rs..rs eu sei porque aquele jpx é um avião tanto na estrada como nas trilhas nunca fiz trilha aquelo jpx mais quem o conhece sabe do que ele é capaz..já andei várias vezes com o Envesa pois eu que levei ele para fazer algumas revisões e posso te garantir que tb é um avião assim como jpx do orlando se vc já vio o jpx de perto e achou ele alto o envesa tem uym palmo a mais de altura esta muito alto porém estável unica coisa que precisa colocar nele é o banco traseiro ..ele tem na parte traseira em cima da caixa de roda duas caixas de ferramentas feito de couro acompanhando os bancos é só colocar o banco traseiro..como meu patrão não tem filhos ele optou em deixar sem banco de resto não falta nada..abraços André manda um abraço para o orlando até....
Orlando Castro
02/01/2008, 22:12
André, O Aurélio é amigo meu sim. É gente muito boa, presidente do Jeep Clube de Barra Mansa, e como diria o Faustão, o futuro prefeito da cidade. Ele tem um dos mais bonitos CJ`s que já ví.
Aurélio, O André é meu novo grande amigo, é um cara firme e honesto, bom de negócio, e é o ex dono do JPX mais bonito que já ví. Hehehehehe.
Feitas as apresentações, espero que façam negócio.
Aurélio, fui a Sampa para ver o Aranha de Prata, e o André nem falou deste carro... Vai que eu mudasse de idéia..... Hehehe
voçê é Aurelio amigo do Orlando??
Grande André,
Sim, sou amigo do Orlando, gente da melhor qualidade e um companheirão de trilha :concordo:
(...)esqueci de mensionar o ar condicionado foi colocado e esta gelando super bem..(...)Para acompanhar o seu novo brinquedo vc vai precisar tb de um novo..rs..rs eu sei porque aquele jpx é um avião tanto na estrada como nas trilhas nunca fiz trilha aquelo jpx mais quem o conhece sabe do que ele é capaz..já andei várias vezes com o Envesa pois eu que levei ele para fazer algumas revisões e posso te garantir que tb é um avião assim como jpx do orlando se vc já vio o jpx de perto e achou ele alto o envesa tem uym palmo a mais de altura esta muito alto porém estável unica coisa que precisa colocar nele é o banco traseiro ..ele tem na parte traseira em cima da caixa de roda duas caixas de ferramentas feito de couro acompanhando os bancos é só colocar o banco traseiro..como meu patrão não tem filhos ele optou em deixar sem banco de resto não falta nada..abraços André manda um abraço para o orlando até....
Obrigado pelo detalhamento da descrição do Envesa. Realmente um show de viatura. A vontade de fazer um up-grade é muito grande, mas para isso teria que vender o meu Jeep, o que não é fácil. De toda forma, se houver uma possibilidade, por menor que seja, com certeza, farei contato e quem sabe?, faço negócio. Afinal, como vc disse, só mesmo um canhão desse para acompanhar o novo "canhão" do Orlando :mrgreen:
André, O Aurélio é amigo meu sim. É gente muito boa, presidente do Jeep Clube de Barra Mansa, e como diria o Faustão, o futuro prefeito da cidade. Ele tem um dos mais bonitos CJ`s que já ví.
Esse Orlando....
Valeu, amigo, pelas bondosas considerações !
Aurélio, O André é meu novo grande amigo, é um cara firme e honesto, bom de negócio, e é o ex dono do JPX mais bonito que já ví. Hehehehehe.
Opa.
Melhor referência do que essa, impossível. :concordo:
Obrigado pelas apresentações.
Aurélio, fui a Sampa para ver o Aranha de Prata, e o André nem falou deste carro... Vai que eu mudasse de idéia..... Hehehe
Que nada, caboclo.
Você é um felizardo por estar com o Jota mais bonito que já vi! :-D
Abraços e mais uma vez, muitíssimo obrigado pela atenção.
Aurélio
JEFFCATUNDA
03/01/2008, 02:09
Quanto Está Custando Agora?
portugues
03/01/2008, 16:25
Quanto Está Custando Agora?
ele quer 49.000 acho que até uns 48.000 ele deve deixar..ele gastou muito para deixar O CARRO DESSE ASSIM COMO ESTA ENTÃO MENOS ACHO DIFÍCIL MAIS NÃO CUSTA TENTAR ABRAÇOS
portugues
03/01/2008, 16:30
obrigado pela referencia melhor que essa...rs esse tópico foi colocado em outubro estava lá atras e foi colocado novamente um dos primeiros..só agora... nem lembrei de mensionar orlando....já havia até esquecido dele..rs preciso anunciar no rolo agora se o Aurélio quizer posso esperar um pouco..ok!! espero que ele ainda não tenha vendido pois estou desde o dia 21 sem falar com ele férias coletivas
(...) preciso anunciar no rolo agora se o Aurélio quizer posso esperar um pouco..
André,
Valeu amigo, mas não precisa me esperar. Se tiver que ser meu, chego antes. :mrgreen:
Abs,
Aurélio
portugues
03/01/2008, 19:25
André,
Valeu amigo, mas não precisa me esperar. Se tiver que ser meu, chego antes. :mrgreen:
Abs,
Aurélio
Aurélio sem problema quando estava negociando com o orlando eu disse a ele uma vez e repito pra vc.. o que é do homem o bicho não come..o que tem que ser vai ser.. nunca imaginava que um dia seria dono do aranha de prata, eu namora aquele carro demais pelo site do mundo jpx mais agora tenho certeza de que quando sonhamos muito com alguma coisa ,e acreditamos que um dia podemos alcançar nossos sonhos e objetivos pode ter certeza que ele virá e questão apenas de tempo e paciência..o que tem que ser será..abraços ..andré
Orlando Castro
08/01/2008, 20:29
E aí Aurélio,
Não se animou em ir a Sampa ver o carro?
Orlando,
Sem a grana ou pelo menos a possibilidade da grana na mão, acho melhor nem ver senão acabo fazendo besteira...:mrgreen:
Abraços
Aurélio
locomeubr
09/01/2008, 07:39
E aí Aurélio,
:pensativo: aranha de prata anda aki em tere?? quando tiver por aki! vamos marcar um passeio! rsrs por um acaso nao passei por vc na serra no dia 1?? passei por um jota prata na serra dia 1...
vlwwww
Orlando Castro
09/01/2008, 08:24
Oi, Thiago.
Eu sou Teresopolitano de fim de semana, mas da roça. Fico em Albuquerque.
Dia primeiro, não era eu não, pode ter sido 29 ou 30 de Dezembro.
Próximo domingo estarei em Terê, devo ir na oficina do Juninho. qualquer coisa podemos combinar.
Abs
locomeubr
09/01/2008, 11:23
Oi, Thiago.
Eu sou Teresopolitano de fim de semana, mas da roça. Fico em Albuquerque.
Dia primeiro, não era eu não, pode ter sido 29 ou 30 de Dezembro.
Próximo domingo estarei em Terê, devo ir na oficina do Juninho. qualquer coisa podemos combinar.
Abs
rsrs acabei de deixar meu jota la em juninho! rs ta mexendo no freio, se vier, só avisar q apareço la...vlwww
portugues
09/01/2008, 19:18
E aí Aurélio,
Você já sabe o caminho...rs caso queira vir com ele será um prazer recebe-los...abraços André.
portugues
09/01/2008, 19:20
orlando já tentei trocar de foto ( perfil do usuario)varias vezes mais não sei o que acontece que essa foto não quer sair de forma alguma ...
Orlando Castro
09/01/2008, 20:30
orlando já tentei trocar de foto ( perfil do usuario)varias vezes mais não sei o que acontece que essa foto não quer sair de forma alguma ...
Deixa lá que tá bonito...:concordo:
Abs
alexrib2005
10/01/2008, 10:17
Camarda tem umas fotos mais detalhadas do interior, por exemplo, painel, direção, foração, bancos traseiros, túnel frontal, onde fica as alavancas de marcha e tração, a porta traseira aberta.
Um abraço e obrigado pela atenção.
portugues
10/01/2008, 19:24
Camarda tem umas fotos mais detalhadas do interior, por exemplo, painel, direção, foração, bancos traseiros, túnel frontal, onde fica as alavancas de marcha e tração, a porta traseira aberta.
olá amigo só tenho essas fotos vou vers e consigo tirar mais ok!!
portugues
10/01/2008, 19:26
portugues
10/01/2008, 19:28
nessas fotos ele esta so o tapete ...tem um tapete que cobre tudo...por dentro!!
portugues
10/01/2008, 19:30
estou seriamente pensando em ficar com esse carro hoje eu andei no bicho e me deu saudade!!! balancei quem sabe!!!rs ai vou combinar contigo orlando... em fazer uma trilha....o carro é um avião...
Orlando Castro
10/01/2008, 20:13
Oi André,
Vamos nessa,
Eu pego a Dutra, ando 200 Km em direção a São Paulo e paro para te esperar. Quando vc chegar, a gente entra na Terra. Hehehehehehe.
André, que calibragem nos pneus vc usava para asfalto ?
Abs.
portugues
10/01/2008, 20:38
28 ...fica legal...cara estou seriamente em adiar um pouco mais aquele plano que eu tinha e te contei ..mais não tiro da cabeça não.. talvez adie um pouco mais para frente e pegue algo melhor.. e porque não curtir por enquanto, assim como voçê esta curtindo.. um baita jeep..como esse..cara tá no sangue sem jeep agente fica meio perdido..rs o que vc acha ? me dê sua opinião..já colocou guincho no jpx? vc tá gostando...esse caro estava muito show adorava ele espero que vc esteja gostando tanto como eu gostei...
alexrib2005
10/01/2008, 21:55
E o seguinte camarada as fotos até vem mas aparecem muito pequenas e com o grau de detalhas muito ruím por isso vê se tira mais umas para a gente dá uma olhada no interior com mais detalhes...
Orlando Castro
14/01/2008, 23:42
28 ...fica legal...cara estou seriamente em adiar um pouco mais aquele plano que eu tinha e te contei ..mais não tiro da cabeça não.. talvez adie um pouco mais para frente e pegue algo melhor.. e porque não curtir por enquanto, assim como voçê esta curtindo.. um baita jeep..como esse..cara tá no sangue sem jeep agente fica meio perdido..rs o que vc acha ? me dê sua opinião..já colocou guincho no jpx? vc tá gostando...esse caro estava muito show adorava ele espero que vc esteja gostando tanto como eu gostei...
André,
Vou te mandar e-mail amanhã
Abs
portugues
22/01/2008, 19:01
olá orlando tudo bem? estava ausente por que meu computador estava no conserto...mais já estou de volta... já respondi seu e-mail ok!! se precisar de alguma coisa estamos ai abraços!!!!
Wanderson Braga Neves
25/02/2008, 17:51
Todos os dias de minha pequena vida peço a Deus antes de dormir....:rolleyes: DEUS arrume um jeito para eu conseguir uma grana para comprar esta máquina...... ai durmo e sonho com esta master máquina..... este sim e o que pode-se chamar de máquina perfeita. eu chego lá.
portugues
26/02/2008, 18:53
Todos os dias de minha pequena vida peço a Deus antes de dormir....:rolleyes: DEUS arrume um jeito para eu conseguir uma grana para comprar esta máquina...... ai durmo e sonho com esta master máquina..... este sim e o que pode-se chamar de máquina perfeita. eu chego lá.
olá amigo tudo bem??
acabei comprando esse envesa do meu patrão em novembro..logo após a venda do meu jpx (Aranha de prata) uma super maquina que foi vendido para nosso grande amigo Orlando..como estou no momento disposto a colocar meu projeto e sonhos em prática...vou ter que me desfazer dessa outra maquina não é por nada mais é uma super maquina é com o coração partido que me desfaço dele.mais existem prioridades na vida!! qualquer duvida estamos ai!!! ele esta com a mesma configuração esse guincho que esta na fota não vai!! no lugar dele vai um ransey novo na caixa!!! se fosse com esse guincho o preço subiria mais uns 5000 mais comprei sem o guincho então o ransey será colocado no lugar...não tinha bancos traseros agora tem 2 individuais e com encostos..snorquel que só falta a montagem esta pronto...vou postar fotos ou melhor passo por email..valor 47.000 compelo sem guincho 45.000 abraços a todos..
portugues
26/02/2008, 19:07
estou postando mais algumas fotos.. detalhe do escapamento feito em aço inox !!
Portuga,
Quem fez esse pára-choque (lindo) dianteiro?
portugues
29/02/2008, 19:58
Portuga,
Quem fez esse pára-choque (lindo) dianteiro?
olá Caveso esses parachoques estribo e suporte de estepe foram feitos sob encomenda foram gastos mais de 3000,00 mais não sei quem fez meu patrão que mandou fazer, onde? vou ver se consigo saber mais vai ser meio difícil... mais não custa tentar ok!!
Opa,
Se conseguir, me avise!
Valeu!
portugues
13/03/2008, 18:59
ainda a venda...sem guincho 45.000
Carlão Rover
02/04/2008, 11:38
Como ninguém comprou este jipe ainda???Meu Deus se eu pudesse ter mais um...
Boas vendas...
portugues
02/04/2008, 18:47
Como ninguém comprou este jipe ainda???Meu Deus se eu pudesse ter mais um...
Boas vendas...
obrigado!!!:concordo:
portugues
29/06/2008, 10:00
jeep ainda a venda com snorquel e já sem o guincho de resto continua igual...
valor 48.000,00 como tudo na vida sobe...rs
Fala André!! tranquilo? tive que passar aqui pra deixar meu comentário rs rs
Estive em SP durante o fds e tive oportunidade de ver de perto e andar nessa máquina, isto não é um jipe, ele é O JIPE !!! simplismente incrível!! de qualidade e bom gosto indiscutíveis... pena que não posso comprar ele agora, mas estou torcendo para que meu amigo Felipe o faça!! hehe
Abraço!!
Lucas Diniz
Brasília-DF
portugues
29/06/2008, 18:04
olá Lucas obrigado !! voçês são super gente fina!!! é um previlégio fazer amigos como vocês !!!pena que tinha compromisso e não pude ficar mais tempo para converssarmos mais... quem sabe em uma outra oportunidade...valeu!! abraços!!!
portugues
03/08/2008, 14:00
o jeep ainda esta a venda ... 48.000,00
Wanderson Braga Neves
03/08/2008, 20:27
Esta máquina tem a cara do meu amigo Aurélio de Barra Mansa- RJ,:palmas::?:mad::-x sei que o mestre Aurélio, vai comprar esta máquina ou melhor esta super máquina, não entendo por que razão ou proproção ou juros simples e composto, esta máquina ainda não foi vendida, no meu caso por exemplo, eu não compro por não ter mesmo esta grana:parede::parede:, se eu tivesse seria meu primeiro investimento.
AURÉLIO, não deixe esta máquina fugir para outros braços.:discordo::concordo:
Wanderson.
portugues
03/08/2008, 21:08
wanderson com certeza ele é uma super maquina mesmo!!! não que eu esteja puxando sardinha pro meu lado...sei que jamais vou encontrar outro jeep com essas caracteristicas..e se alguém tentar montar um igual ou parecido pode ter certeza que por esse valor vai ficar faltando e muita coisa para que possa chegar perto de tudo que ele tem..como também sei que esse carro vai ser do Aurelio coisas de destino...rs esse carro vai ser para ele pois sei que será um carro muito bem cuidado um carro desse tem que se saber para quem esta vendendo e com certeza de quem se esta comprando.. não estou assim desesperado de vende-lo pois sei que na hora certa ele virá busca-lo.. tudo na vida tem a sua hora certa de acontecer..nada acontece por acaso ...:concordo:
Wanderson Braga Neves;659557]Esta máquina tem a cara do meu amigo Aurélio de Barra Mansa- RJ,:palmas::?:mad::-x sei que o mestre Aurélio, vai comprar esta máquina ou melhor esta super máquina, não entendo por que razão ou proproção ou juros simples e composto, esta máquina ainda não foi vendida, no meu caso por exemplo, eu não compro por não ter mesmo esta grana:parede::parede:, se eu tivesse seria meu primeiro investimento.
Wanderson.[/quote]
Esta máquina tem a cara do meu amigo Aurélio de Barra Mansa- RJ,:palmas::?:mad::-x sei que o mestre Aurélio, vai comprar esta máquina ou melhor esta super máquina, não entendo por que razão ou proproção ou juros simples e composto, esta máquina ainda não foi vendida, no meu caso por exemplo, eu não compro por não ter mesmo esta grana:parede::parede:, se eu tivesse seria meu primeiro investimento.
Wanderson.
Opa.
Valeu pela força Wanderson.
Essa é a única viatura que me fez pensar seriamente em desfazer do Jeep. Vamos ver, vamos ver...:concordo:
(...)como também sei que esse carro vai ser do Aurelio coisas de destino...rs esse carro vai ser para ele pois sei que será um carro muito bem cuidado um carro desse tem que se saber para quem esta vendendo e com certeza de quem se esta comprando.. não estou assim desesperado de vende-lo pois sei que na hora certa ele virá busca-lo.. tudo na vida tem a sua hora certa de acontecer..nada acontece por acaso ...:concordo:
Guenta aí André, que estou chegando, estou chegando...:dance:
Abs.
foi pro orkut seu classificado, boa sorte
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=3769234103048945747&aid=1219212531
portugues
29/08/2008, 16:24
:dance: envesa vendido!!! muita boa sorte para o novo proprietario.. pois com certeza absoluta você merece !!! abraços e boa sorte!!!!:palmas:
cuide bem dele...rs:concordo: