Conectar

Ver Versão Completa : Rodas e alargamento de tala - AJUDA

Xavier4x4
18/10/2007, 14:22
Amigos, mais uma ajuda....
Estou colocando os pneus Maxxis 38x14,5x16 em meu Jeep, mas estou com dois problemas.
Primeiro, não estou encontrando um jogo com 5 rodas 16''( de preferencia Mangels) para comprar, caso alguem tenha ou conheça alguem q tenha para vender eu estou a procura, são 16'' 6 furos (troller.)
Segundo, não estou encontrando quem possa fazer o alargamento das rodas pois vou ter q mudar a tala para 12''. So "conheço" a RODAS SANTA RITA, mais liguei para lá e eles querem 1500 reais só para alargar, sei q o serviço é bom e que tem q ser feito por alguem de confiança, mais esse valor para mim esta inviável. Gostaria de saber se alguem conhece algum outro lugar que faça esse serviço.
Obrigado mais uma vez

MRC03
18/10/2007, 14:40
Olá! Comprei meu jeep há pouco tempo, portanto cru no mundo 4x4, e tenho dúvidas, entre outras coisas, com relação à rodas. Gostaria de equipá-lo com aqueles pneus largos. É necessário alguma adaptação para o encaixe das rodas? Qual o modelo a ser usado? Grato. Marcos

Xavier4x4
18/10/2007, 15:59
Marcos, seja bem vindo!
Aqui no forum vc vai encontrar tudo que precisar, lá em cima tem uma busca, escrava a dúvida lá que vai ter de tudo.
Quanto as rodas e pneus, tem uma variedade de marcas e modelos, uma coisa é certa, quanto mais largo o pneu, mais larga tera q ser a roda.
De uma olhada na parte de anuncios que tem bastante roda e pneu sendo anunciado. Só não esqueça de ver a furação (quantos "parafusos" tem a roda).
Um abraço

MRC03
22/10/2007, 14:54
Valeu Xavier! Obrigado!

Qjo
23/10/2007, 19:13
Amigos, mais uma ajuda....
Estou colocando os pneus Maxxis 38x14,5x16 em meu Jeep, mas estou com dois problemas.
Primeiro, não estou encontrando um jogo com 5 rodas 16''( de preferencia Mangels) para comprar, caso alguem tenha ou conheça alguem q tenha para vender eu estou a procura, são 16'' 6 furos (troller.)
Segundo, não estou encontrando quem possa fazer o alargamento das rodas pois vou ter q mudar a tala para 12''. So "conheço" a RODAS SANTA RITA, mais liguei para lá e eles querem 1500 reais só para alargar, sei q o serviço é bom e que tem q ser feito por alguem de confiança, mais esse valor para mim esta inviável. Gostaria de saber se alguem conhece algum outro lugar que faça esse serviço.
Obrigado mais uma vez

Bom, o mais importante que são as rodas, eu não sei onde encontrar, mas o Marcelo, do Maneco pneus sabe de um cara que pode fazer o servoço de aumentar a tala das rodas, talvez ele até saiba de algum jogo de rodas, o tel dele é 32 3332 3010, veja lá o que ele fala.
[]s

Leandro

Loiro
23/10/2007, 19:35
http://www.gama4x4.com.br/default_gama4x4.asp

Procure la no lado por rodas! Tem Mangels Daytona 6 furos!
Abraço:concordo:

Paulo Cesar
24/10/2007, 18:08
Xavier
Tambem sou do Rio e sei da dificuldade de se conseguir alguem por aqui que faça serviços especiais em 4x4, porem no seu caso em questão, sei quem é a pessoa certa para fazer esse serviço, o cara é o unico torneiro do rio que faz esse serviço, coloca qualquer medida que voce desejar, vou fazer na minha roda tambem aro 16 no mês que vem, já que este mês o dindin acabou, bem, chega de papo e vamos ao que interessa, não tenho o tel dele, porem posso lhe dizer como chegar no local. seguindo a Avenida Suburbana sentido cascadura, quando chegar na abolição, tem uma consecionária da volkswagem (abolição veiculos), entrar na primeira a direira depois da consecionária, vai andar um 200 metros até chegar a primeira a direita e entrar nela, a loja fica nesta rua do lado esquerdo a uns 30 metros da esquina. (lembre-se como voce estava na suburbana e virou 2 vezes a direira voce estará agora em sentido paralelo a suburbana no sentido contrario. Havendo duvidas é só perguntar. abs. Paulo