PDA

Ver Versão Completa : Ibira - Encontro de Jipeiros



Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Luiz Claudio
13/01/2004, 02:29
Pessoal,

Na próxima quinta-feira (dia 15/01) recomeça o encontro no Ibira.
Alguém aqui do fórum costuma aparecer por lá?

[]'s pensando em tomar uma(s) cervejinha(s) na quinta...

Marcelo
13/01/2004, 08:17
Grande Luiz,

Eu costumo aparecer sim. :P Mas dificilmente com a viatura. :?
Se você for de Engesa, te procuro. :D

[s] encontrados,

Polvora
13/01/2004, 08:47
Fala Rapaziada tudo bom ?

Eu tbém constumo ir, às vezes com o Mammoth. Poderiamos marcar para essa 5ª-feira ?

Até mais

Luiz Claudio
13/01/2004, 09:32
Fala Marcelo e Pólvora,

Por mim já está marcado!!!!
Assim podemos nos conhecer pessoalmente, tomar uma cervejinha e contar umas mentiras.....
Também não é sempre que eu vou com o Barão Vermelho, mas a gente dá (ops) um jeito de se encontrar por lá. Meu celular é XXXX-XXXX e costumo chegar lá pelas 7:30 / 8:00 hs.

E aí gente, alguém mais se habilita????

[]'s esperando que a roda de mentiras aumente...

Polvora
13/01/2004, 09:48
Tá feito na 5ª eu vou com o Mammoth. Cadê o Eduvelo e Marcelo ???

Luis Assis
13/01/2004, 13:37
Dia 22, com certeza, eu estarei lá... De camiseta nova e tudo... Gostaria de conhecer os Senhores de SP...
[]'s
Gustavo

Polvora
13/01/2004, 16:38
Dia 22, com certeza, eu estarei lá... De camiseta nova e tudo... Gostaria de conhecer os Senhores de SP...

Tai uma oportunidade da rapaziada de São Paulo pegar as camisas o que acham ???

Luis teria algum problema :roll: ???
Se não tiver, já tô encomendando 02 duas médias, uma minha e uma da Matriarca :)

Luis Assis
13/01/2004, 16:54
Dia 22, com certeza, eu estarei lá... De camiseta nova e tudo... Gostaria de conhecer os Senhores de SP...

Tai uma oportunidade da rapaziada de São Paulo pegar as camisas o que acham ???

Luis teria algum problema :roll: ???
Se não tiver, já tô encomendando 02 duas médias, uma minha e uma da Matriarca :)

Sem problema nenhum....
[]'s
Gustavo

Eduardo Velo
13/01/2004, 17:50
Fala Polvora e Marcelo , vamos nos encontrar novamente então , tá marcado , se eu não for com meu Fase 3 , vou com 1 Envesa preta de 1 colega OK ...
O difícil é marcar um pto de encontro por lá , mas é bom marcar , se não a gente fica espalhado e não se acha ...

[]s e até quinta ...

Marcelo
13/01/2004, 22:00
Confirmadíssimo :!: :!: :P :P :P

A gente poderia marcar 8 horas na barraca do Cabral.
O que acham? :roll:

[s]

Polvora
13/01/2004, 22:17
Fala Gente beleza ???

Só me fala onde fica o Cabral pq não conheço, de qualquer forma eu vou com o Mammoth o Eduvelo sabe qual é. Edu vc vai com o Carlos ???

Até lá

Eduardo Velo
14/01/2004, 00:23
Celso , ainda não falei com o Carlão , mas ele queria ir com o Envesa pq está vendendo , se ele for com o Envesa , vamos nele , senão vamos na Jabiraca mesmo , é só peguntar da barraca do cabral que o pessoal te informa , Marcelo valeu a dica do pto de encontro , vamos nessa ...

[]s a inté + ...

Polvora
14/01/2004, 08:22
Pessoal,

Na próxima quinta-feira (dia 15/01) recomeça o encontro no Ibira.
Alguém aqui do fórum costuma aparecer por lá?

[]'s pensando em tomar uma(s) cervejinha(s) na quinta...


Fala Luiz tudo bom ?

Então está marcado para essa 5ª no "cabral" ok!

Até mais

Digo
14/01/2004, 08:54
Fala pessoal, blz

Amanha eu e o KGE vamos la no ibira tbem, pra conhecer a galera, estaremos chegando entre 8:30-9:00.

[]´s

Alemão
14/01/2004, 13:36
Se tudo der certo e não chover ou garoar tb irei com meu CJ-5

Luiz Claudio
14/01/2004, 15:59
Fala Luiz tudo bom ? Então está marcado para essa 5ª no "cabral" ok!

Amanhã estarei lá!!!
Só mais uma coisa....Como acho vocês na barraca do Cabral???

Ed
15/01/2004, 16:50
Opa!!!
Sou novo aqui mas tô achando muito bacana!

eu ainda não conheço ninguém, mas só pra constar eu vou no ponto hoje tbm, tenho um nivinha vermelho com o teto preto, e o escapamento aberto.
:wink:


té mais!

Luiz Claudio
15/01/2004, 16:59
Blz Nived,

Eu também não conheço pessoalmente ninguém aqui do fórum, mas apareça lá na barraca do Cabral qua a gente acaba dando um jeito de achar o pessoal.
Com certeza não vão ser só eles que estarão lá na barraca, mas a gente chega gritando "QUEM É DO 4X4BRASIL" que eles logo aparecem....hehehe

:D :D :D

Luis Assis
15/01/2004, 17:01
Blz Nived,

Eu também não conheço pessoalmente ninguém aqui do fórum, mas apareça lá na barraca do Cabral qua a gente acaba dando um jeito de achar o pessoal.
Com certeza não vão ser só eles que estarão lá na barraca, mas a gente chega gritando "QUEM É DO 4X4BRASIL" que eles logo aparecem....hehehe

:D :D :D

é para isso que foram criadas as camisetas.... :D :D :D :D
Semana que vem, devem estar prontas!!
[]'s
Gustavo

Eduardo Velo
15/01/2004, 17:03
Fala Luiz tudo bom ? Então está marcado para essa 5ª no "cabral" ok!

Amanhã estarei lá!!!
Só mais uma coisa....Como acho vocês na barraca do Cabral???

Por isso que a gente precisa de uma camiseta ou coisa do tipo pra poder se identificar .
To pensando em sair perguntando pro pessoal de perto da barraca quem é do Forum , só assim pra saber quem é quem , já conheço muita gente que fica por ali ...

[]s e até +

Luiz Claudio
15/01/2004, 17:13
é para isso que foram criadas as camisetas.... :D :D :D :D
Semana que vem, devem estar prontas!!

É isso aí Gustavo...
Semana que vem se as camisetas estiverem prontas e você realmente for no Ibira nós pegamos elas com você lá....Além é claro de fazer questão de tomar aquela gelada com o "chefe".

Um abraço

Luiz Claudio
15/01/2004, 17:17
To pensando em sair perguntando pro pessoal de perto da barraca quem é do Forum , só assim pra saber quem é quem , já conheço muita gente que fica por ali ...

Fala Eduardo,

Enquanto não temos as camisetas o jeito vai ser esse mesmo.
Quem tem boca vai a Roma....hehehe

Até mais tarde

Ed
15/01/2004, 17:35
:( mas eu ainda não pedi a minha camiseta do fórum!
:mrgreen: mas não tem erro na hora que eu chegar com a minha viatura todo mundo vai saber!
até daqui a pouco!

Luiz Claudio
15/01/2004, 17:50
Nived,

Hoje ninguém vai estar com as camisetas!!! Elas ainda não ficaram prontas.

Vamos ter que nos achar usando GPS...

Até a noite...

Ed
16/01/2004, 08:39
fala galera!!!!

:oops: putz, ontem eu não apareci lá no cabral, pq eu encontrei uma amiga, aí já viu né, conversa vai, conversa vem, e quando vi todo mundo já tava indo embora! :roll:
:lol:

Polvora
16/01/2004, 09:45
Fala rapaziada tudo beleza ???

Ontem foi legal a galera compareceu Eu, Eduvelo, Luiz ( tomas uma brejas), Rodrigo ( fanta laranja enferruja :lol:) e o Kge.
Faltou o Marcelo, Alemão ( choveu pra kct :? ) e o Nived tava lá mas não foi ao cabreal .
Na próxima 5ª feira o Luis Assis estara lá com a camisa vamos combinar novamente.

Até mais

Ed
16/01/2004, 10:14
Fácil!!!
só que eu acho que não sou mais bem vindo no ponto.
na hora de ir embora eu não resisti ao barro que tava lá atrás, e dei uma voltinha nas poças, e acho que os caras não gostaram muito!


mas fazer oque???
:wink:

vamo lá semana que vem denovo!!!!

meu irmão tava negociando um guincho e ficou de firmar o acordo semana que vem!

Marcelo
16/01/2004, 10:20
Galera,

Desculpem minha ausência... :oops: :oops:

É que bem não hora que estava saindo aqui do serviço, o Oceano Atlântico resolveu cair sobre Sampa :shock: , desanimei. :cry: :cry:

O pior que quando cheguei em casa, tinha parado de chover. :evil:
Mas semana que vem, estarei lá, sem falta!! :P

Vou ver qual o tamanho da minha camisa e aproveitar e encomedar com o Gustavo. 8)

[s] desencontrados,

Digo
16/01/2004, 11:55
Na próxima 5ª feira o Luis Assis estara lá com a camisa vamos combinar novamente.


Opa, é noís na fita novamente...

E sem liquido que enferruja :D


[]´s

Luis Assis
16/01/2004, 12:05
Semana que vem eu to lá....
[]'s
Gustavo

Delfim
16/01/2004, 13:02
Fala rapaziada tudo beleza ???

Ontem foi legal a galera compareceu Eu, Eduvelo, Luiz ( tomas uma brejas), Rodrigo ( fanta laranja enferruja :lol:) e o Kge.
Faltou o Marcelo, Alemão ( choveu pra kct :? ) e o Nived tava lá mas não foi ao cabreal .
Na próxima 5ª feira o Luis Assis estara lá com a camisa vamos combinar novamente.

Até mais

A que horas vocês chegaram ? Passei por lá para pegar umas peças na barraca do Português e fiquei até as 19:15hs no Cabral. Aí quando a chuva apertou eu caí fora ! :roll:
O duro foi ter pago 8 contos pelo estacionamento. :(

Polvora
16/01/2004, 13:12
Fala Delfim tudo bom ?

Eu cheguei as 18:30 +/- . E sai a 01:00 :roll: ( a patroa ficou :evil: :evil: :evil: )
Mas a galera chegou um pouco mais tarde. Vamos na 5ª que vem o Luis vai estar lá...

Até mais

Alemão
16/01/2004, 13:21
Fala ae pessoal.... blz.... :D

Que chuva caiu ontem né.......
Fui na faculdade..... e depois tava indo pra casa pra pegar a namorada e pra comparecer na feira.... mas quando cheguei mó chuva.... aí zuou....
Semana que vem... se não chover pretendo ir... com o Jeep..... ele nunca foi na feira.....
Alias.... preciso criar um nome pra batiza-lo.... vou pensar em algum.....

Até mais......! :wink:

Luiz Claudio
16/01/2004, 15:17
Pessoal,

Ontem tomamos umas geladas por lá e foi bem legal.

Tive o prazer (ops) de conhecer pessoalmente o Pólvora, Eduardo Velo, Rodrigo, Kge, Carlos do Envesa - Todos muito "gente fina".

Agora bola pra frente.... Vamos ver se na próxima quinta mais gente se anima a ir e a chuva resolva dar uma trégua.....hehehe

[]'s esperando mais gente na próxima quinta...

Eduardo Velo
16/01/2004, 18:58
Fala ae pessoal.... blz.... :D

Que chuva caiu ontem né.......
Fui na faculdade..... e depois tava indo pra casa pra pegar a namorada e pra comparecer na feira.... mas quando cheguei mó chuva.... aí zuou....
Semana que vem... se não chover pretendo ir... com o Jeep..... ele nunca foi na feira.....
Alias.... preciso criar um nome pra batiza-lo.. vou pensar em algum..
:wink:

Eta , Jipeiro fugindo de chuva é novidade pra mim :shock: ...
AAAhhh se eu tivesse intimidade !!!! Alemão desculpae cara , é só brincadeira :wink: , mas sobrou o Cascão (revista da Monica) como pseudonimo do teu CJ :idea: é o unico que me vem a mente no momemto que morre de medo de chuva ...

[]s ... pensando num nome + light pra viatura do colega , não esquenta não , é só brincadeira ...

Eduardo Chaves
16/01/2004, 19:05
HaHaHa... :lol: :lol: :lol:

Ficou legal Xará... Cascão...

E æ Alemão que vc acha desse apelido ???

[]'s...

Ed
21/01/2004, 09:58
Fala galera!!!!


Será que alguém vai colar amanhã no Ibira????


eu tô lá!

:lol:

Luis Assis
21/01/2004, 11:21
PessoALL de sampa,

A estamparia, não vai conseguir me entregar as camisetas do fórum até amanha, por conta disso, estou adiando minha ida prai, para semana que vem, pois assim, eu as levo.
[]'s
Gustavo

Alemão
21/01/2004, 11:52
Fala ae pessoal.... blz.....

Não fujo de chuva não........ é que meu Jeep tá sem capota......só tá com toldo.... se fosse garoa básica dava pra levar... mas a chuva tava forte....

Eduardo Velo....gostei do apelido...... valeu pela criatividade..... mas não combina com o meu Jeep não......

Se na quinta estiver um tempo bom.... vou aparecer com a familia em peso.....(pai. irmã e namorada).......

[]'s aos amigos criativos......

Polvora
21/01/2004, 12:00
Bele rapaziada ???

Então tá marcado para 5ª na barraca do Cabral :wink: . Já tô la 8) .

Marcelo
21/01/2004, 12:48
Também tô lá. 8)
Só espero que não caia aquele dilúvio novamente. :?

[s]

Ed
21/01/2004, 12:54
Putz!!!!
:roll: o legal é dar umas voltinhas naquele estacionamento encharcado!
e vcs pedindo pra não chover!?!?!? :shock:

enquanto minha viatura não fica totalmente pronta, tenho que me contentar com umas voltas no barro do ibira!! :)

Meu Nivinha tá de castigo!!!!!
ou será que sou eu???? :(

Luiz Claudio
21/01/2004, 16:05
Pessoal,

Eu também estarei por lá amanhã!!!
É bom pedir para o Cabral deixar as cervas bem geladas!!! hehehe


PessoALL de sampa,A estamparia, não vai conseguir me entregar as camisetas do fórum até amanha, por conta disso, estou adiando minha ida prai, para semana que vem, pois assim, eu as levo.

Gustavo,

Eu sei que você está um pouco longe, mas independente das camisetas estarem prontas apareça por lá amanhã pra gente tomar uma cervejinha.....
Se não for possível, te aguardamos a semana que vem!!!

[]'s
:D :D :D

Polvora
23/01/2004, 17:11
Rapaziada,

Ontem marcamos presença no Ibira:
Porva (eu), Renato&oliver& :lol: :lol: :lol: , Marcelo, Kge, Digo e o Luiz Claudio...

Alias eu sai tortinho falaram que eu tava "vazendo" zigue zague na av. Washinton Luis,
mas não era isso rapaziada é que o Mammoth tá com shimmy :lol: e o ataque de soluço
que eu tive não foi causado pela cerveja foi pela chuva que tava caindo :lol: 8).

5ª feira tem mais e com camisas.

[]´s sem ficar :oops:

Luiz Claudio
23/01/2004, 17:40
E aí Pólvora,

Esse shimmy tá mais pra Skol ou pra Bohemia????? :mrgreen:

[]'s...

Digo
25/01/2004, 20:41
Alias eu sai tortinho falaram que eu tava "vazendo" zigue zague na av. Washinton Luis,
mas não era isso rapaziada é que o Mammoth tá com shimmy :lol: e o ataque de soluço
que eu tive não foi causado pela cerveja foi pela chuva que tava caindo :lol: 8).



Ta ceeeeeerto Polvora :D :D :D :D , nós acreditamos em vc... :lol: :lol: :lol:

Proxima quinta tamos la novamente em moçada...

[]´s sem soluços

Polvora
26/01/2004, 08:50
Pô cara é pura verdade :roll:

Tbém estarei lá, mas a patroa disse que vai junto :oops: para ter certeza de que eu não vou tomar Bohemia, só Skol...

kge
26/01/2004, 09:01
Hehehe Porva !

Pior não é sair em zigue-zague cercando frango, passarinhando como dizem os cegonheiros.... hehehe

Pior foi a crise de soluço !
Acredito que ela tenha contribuido plenamente com o zigue-zague !

Quinta feira tamo lá de novo.
Batendo cartão ! hehe

[]´s.

KGE

Luis Assis
26/01/2004, 22:28
Perguntinha ....

Se chover, o esquema no Ibira Mica?? Ou a galera mesmo assim vai em peso!!!
ë que pelo menos aqui na Minha cidade ta caindo o céu, ja fazem uns dias...
[]'s
Gustavo

Luiz Claudio
27/01/2004, 00:28
Perguntinha ....Se chover, o esquema no Ibira Mica?? Ou a galera mesmo assim vai em peso!!!

Fala Gustavo,

Mesmo chovendo o Ibira fica sempre bem cheio.

O que espanta o pessoal é mais o frio do que a chuva. Durante o inverno, naqueles dias congelantes, o Ibira fica mais fraco (mas nunca vazio).

Fui informado por fontes confidênciais que a Sabesp incluiu no rodizio de água a morada de São Pedro, e que quinta-feira ele não terá água disponível para fazer chover......hehehe

[]'s esperando os amigos quinta no Ibira...
:D 8)

Polvora
27/01/2004, 10:00
Luis,

Na primeira 5ª desse ano, quando volto o evento, caiu uma chuva em SP muito forte. Mas a galera não saiu, ficou até o final né naõ Luiz Claudio :lol:

Até 5ª

...agora com a patroa para frear as Bohemia´s ... só 12 skol´s :twisted:

Luiz Claudio
27/01/2004, 16:16
Mas a galera não saiu, ficou até o final né naõ Luiz Claudio

Blz Pólvora,

Naquela quinta, se eu bem me lembro, a gente saiu depois do final...
E na quinta passada também...

Acho que a gente tem se empolgado demais contando mentiras e tomando Skol...

:twisted: :twisted: :twisted:

Ed
28/01/2004, 10:47
:roll: Por acaso tem alguém que vai amanhã que mora na zona norte????

:oops:

Polvora
28/01/2004, 11:28
Nived,

Tem o Renato Oliver, manda mp para ele.

[]

Ed
28/01/2004, 11:34
Valeu, Pórva!


brincadeirinha!!!

Ed
28/01/2004, 11:51
KGE, Igaratá por acaso é próximo de Santa Isabel????

ribon
29/01/2004, 10:30
Prova,

A cerva vai ta gelada?

Até...

Polvora
29/01/2004, 11:26
Ops!!! Com cerveja, o "mejor" com certeza!!!

chego lá por volta das 19:00 +/- hoje tô sem o Mamooth por conta do Rodizio :evil: ...

Até lá.

Luis Assis
29/01/2004, 13:52
PessoALL de Sampa,
Estou indo hoje ( 29 de janeiro ) para São Paulo, somente para ir no Ibirapuera!!!
Aproveitando a viagem estarei levando tb as camisetas, portanto quem tiver interesse em ficar com alguma, me procure!!! Vai ser facil me achar, estarei com a camisa do Fróum!!!
[]'s
Gustavo

Polvora
29/01/2004, 14:00
Galera e Luis,

Barraca do Cabral não tem como errar, fica próximo ao banheiro eu estarei lá por volta das 19:00 provavelmente segurando uma Skkkooooolllll :D .

Até mais

Luiz Claudio
29/01/2004, 14:14
Pessoal,

Eu estarei chegando por volta das 8 horas!!!


PessoALL de Sampa,
Estou indo hoje ( 29 de janeiro ) para São Paulo, somente para ir no Ibirapuera!!!

Gustavo,

Legal você estar vindo!!!
Hoje ao que parece vai ter bastante gente do fórum por lá, inclusive o Ribon e o Kléber que também moram um pouco longe.

Galera, até a noite...

ribon
29/01/2004, 14:26
É nóis nas fritas...

Digo
29/01/2004, 14:39
Galera,

Pra bater cartão eu o KGE estaremos chegando la no Ibira umas 20:30hs.

[]´s e ate mais tarde,

kmoretto
29/01/2004, 16:26
É nóis nas fritas...

Fita não, É nóis no DVD..... :lol: :lol: :lol:

ribon
29/01/2004, 16:42
DVD agora não pode mais... HEHEHEHE

Ed
29/01/2004, 16:46
:) graças ao meu bom mecânico (eu mesmo) vou ter que deixar o shaska em casa e ir de mercedes!!!!


a vantagem é que não preciso assoprar o bafômetro!!!! :shock: :shock:

kmoretto
29/01/2004, 16:53
DVD agora não pode mais... HEHEHEHE

Tá bom :roll: , é nóis no CD então.... ( CD ainda pode né :?: :?: )

Luis Assis
30/01/2004, 00:38
Sacanagem!!!!
Cheguei no ponto off-road, depois das 9:30, tambem com aquele baita transito que estava por causa da tal semana Fashion!!!, mas tudo bem, fiquei lá rodando e rodando pelos jipes e lojinhas das 9:30 até as 23:00, com a camiseta do Fórum e nada!! Nao encontrei nenhuma alma viva que me abordou perguntando se eu era do forum!!! :cry: 300Km Rodados para encontrar a rapaziada de Sampa, e me desencontrei de todos!! :cry: Eu que enchi o porta malas de camiseta, acabei voltando com todas!!!
Mas tudo bem, já era, fica pra próxima!!! Estou ainda em SP, vou embora amanha depois das 10:00, por causa do Rodizio!! Se alguem se habilitar a ficar com as camisetas, e distrubir para os Paulixtas, não será de todo perdido a viagem!!!
Deixem mensagen aqui, ou me envie uma MP com vossos Celulares...
[]'s
Gustavo

ribon
30/01/2004, 06:57
Noite do desencontro total...

É melhor cada um colocar uma foto sua em sua galeria... Assim não ficamos igual a barata tonta...

O legal é que isso da muita historia... Conta ai galera do Cabral... HEHEHEHE

Abraço a todos...

kmoretto
30/01/2004, 07:52
Pessoal,

Não levem o Ribon como Zequinha, o cara veio dormindo e babando no banco de tráz, pode isso????? E só para não pagar o pedágio....brincadeira..... :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

ribon
30/01/2004, 08:22
Fui dormindo porque não tinha mais cerveja... :D :D :D :D :D

Marcelo
30/01/2004, 08:25
Puxa Gustavo,

Ainda dei umas voltas lá por volta das 9:30 ver se te achava perdido, mas aquilo tava muito cheio!! :cry: :cry:

Ficamos em frente a barraca do Cabral esperando cê aparecer...
Se tivesse ido até a lá, ia encontrar o pessoal do Fórum em peso.
Realmente uma pena... :cry: :cry:
Vamos ter que deixar pra próxima. :)

E a galera... até que horas ficaram? E o Porva, dessa vez não pode por desculpa no Shimmy. :P

[s] desencontrados/encontrados,

kmoretto
30/01/2004, 08:40
Gustavo, não esquenta não, eu, o Ribon e o meu irmão só os encontramos porque o Ribon tinha o telefone do Óliver, quando ligamos, estávamos do lado deles..... :roll: :oops:


... E o Porva, dessa vez não pode por desculpa no Shimmy. :P


Ai caramba, foi o Porva que nos indicou o caminho para ir embora.... :roll:
Já pensou, no caminho encontrar uma placa "Argentina à 100Km". :cry: :cry:

kge
30/01/2004, 08:45
Vixiii....
Fechamos aquela bagaça ontem (29/01). :twisted:

Já tavam recolhendo tudo, passando a vassoura (hehehe vcs não vão acreditar mas tinha uma tia varrendo pedra :shock: ...) e nóis lá ainda. :D

Era 1:30 da manhã a gente tava saindo pra desovar o nived no QTH dele... puts o cara não mora, se esconde ! hehehe :D :D :D

O pessoal que foi com freio de mão puxado (entenda com a patroa) saiu vazado rapidinho hehehe :D

Foi só alegria !
Pior foi saber que tinha bate-pedra no teto :shock: :shock: do niva do nived ! hehehe Especialmente projetado para conter chuva de meteoro. :D :D :D :D (o Nived, brincadeira hein !) hehehe

[]´s.

KGE

Polvora
30/01/2004, 09:48
Rapaziada,

Que doidera ontem heim??? Tava loco aquilo né :?: Nunca ví assim... Ontem eu não tava com o Mammoth mas num lembro qual caminho que a patroa fez... :lol:

Luis, quando eu ia no "banheiro" eu fazia um caminho diferente para ver se não te achava, mas cara aquilo tava muito cheio. A gente pode marcar hoje e tomar umas :roll: o que vc acha :lol: . O cabral ficou sem "breja" ha,ha,ha, Eu, Luiz e Ribon tomamos todas...
Luis se vc quiser eu posso ficar responsável pelas camisas :lol: - Tô vendo que os meu pneus SuperSwapers virão logo - ha,ha,ha, galera tô brincando hein!!!

Agora é sério vamos marcar uma breja hoje? Onde vc tá???

Até mais

Ed
30/01/2004, 09:52
:roll: putz o cara que me vendeu o terreno falou que era super perto.....

Da SERRA :shock: :shock: :shock:

Valeu KGE se não fosse vc eu tava fu....

o bati-pedra é para proteger o niva em caso de chuva de GRANITO, como disse o Pórva :shock:

Eduardo Velo
30/01/2004, 10:00
Fala galera do Ibira , ontem ñ deu pra ir , mas 5º q vem to la ...
Kge , qdo seu time vai fazer a trilha de S. Fco a Campos ? se puder vou com vcs ...
Sacanagem o Gustavo não achar o pessoal , na outra 5º tive que ir perguntando pra achar alguém do Forum , na 6º tentativa achei o Luiz Claudio , depois chegaram o Digo e o KGE perguntando tbm ...
Estive em Floripa esses dias e passei no trampo do Cicero Franco , fica bem perto de onde moram meus amigos no Estreito , vi a Potranca , tá fera , mas tá com sapatinho de ir na missa , bem estradeira ...

[]s...

Polvora
30/01/2004, 10:19
Já sei pra que serve o bate pedra no teto...

...é para não tomar flexada.

Tô brincando Nived :D :D :D

Ed
30/01/2004, 10:47
Putz!!!!!
:oops: minha casa é ali do lado!!!!

o bate-pedra é a prova de chuva, mas chuva de Granito como o Pórva disse!!! :shock:

kge
30/01/2004, 11:52
Fala galera do Ibira , ontem ñ deu pra ir , mas 5º q vem to la ...
Kge , qdo seu time vai fazer a trilha de S. Fco a Campos ? se puder vou com vcs ...


Nesse fs falo com o tataruuga e a gente agiliza um comboio pra lá.
Alguma preferência ? 07/02, 08/02, 14/02 ou 15/02 ?

Já mandem a data preferencial que já agito o pessoal por lá.
Na quinta feira do dia 12/02 vou ver a possibilidade do pessoal de Igaratá vir pra sampa pra conhecer a feira de quinta e a galera sangue B do fórum.

[]´s.

KGE

Ed
30/01/2004, 13:03
Essa mensagem é só pra encher linguiça!!!!!!

eu quero sair dessa porra de Mirim, que queima o filme!!!!

kmoretto
30/01/2004, 13:08
Nived,

Faço como eu, use o tópico de teste que também conta, que o Gustavo não nos ouça.

kge
30/01/2004, 13:38
Essa mensagem é só pra encher linguiça!!!!!!
eu quero sair dessa porra de Mirim, que queima o filme!!!!

ô tranqueira ! :D
Desencana disso. :D

hehehe
não quer dizer absolutamente nada a respeito de seu conhecimento. Só o tempo de casa e o quanto contribuiu de msgs para a comunidade 4x4brasil.

Relax and enjoy !

[]´s.

KGE

ribon
30/01/2004, 14:00
Manda umas piadas ai Nived...

Tudo isso conta...

:D :D :D

Polvora
30/01/2004, 14:02
...E o Porva, dessa vez não pode por desculpa no Shimmy.
Podes crê, mas a patroa tbém entortou o canéco.

Ai caramba, foi o Porva que nos indicou o caminho para ir embora....
Já pensou, no caminho encontrar uma placa "Argentina à 100Km".

Klebão, seis chegaram bem? Saiu fácil de SP? Ou se perdeu que nem o Digo e o Kge que foram parar na Z/N com a desculpa que foi levar o Nived :P :lol:.

Até mais

kmoretto
30/01/2004, 14:14
Acertamos na primeira..... apesar do Ribon dizer que era para o outro lado..... :roll: :roll: , isto antes de dormir.... :oops:

Duda Lopes
30/01/2004, 14:16
[quote="kge"]Vixiii....
Fechamos aquela bagaça ontem (29/01). :twisted:

Já tavam recolhendo tudo, passando a vassoura (hehehe vcs não vão acreditar mas tinha uma tia varrendo pedra :shock: ...) e nóis lá ainda. :D




HáHáHá,

Legal essa parte, da próxima vez estarei lá com vc´s, tomando várias brejas.

Abraco com sede,

Duda Lopes

Ed
30/01/2004, 14:32
O duro não é morrar longe, o pior é que os caras (Pórva) ficaram tirando o maior sarro do meu Shaskinha!

deixa que tem volta!!!!

Brincadeirinha heim!!!!

Luiz Claudio
30/01/2004, 14:32
Fala Galera,

Acho que estou meio atrasado :oops: ....Só consegui ligar o computador agora!!!
Parece que todos conseguiram chegar em casa inteiros... :D
Nós saimos do Ibira lá pela 1:30 da manhã (eu acho, hehehe) e eu ainda fiz uma escala no Mac Donald's para fazer uma boquinha... 8)


Sacanagem!!!!
Cheguei no ponto off-road, depois das 9:30, tambem com aquele baita transito que estava por causa da tal semana Fashion!!!, mas tudo bem, fiquei lá rodando e rodando pelos jipes e lojinhas das 9:30 até as 23:00, com a camiseta do Fórum e nada!! Nao encontrei nenhuma alma viva que me abordou perguntando se eu era do forum!!! :cry: 300Km Rodados para encontrar a rapaziada de Sampa, e me desencontrei de todos!! :cry: Eu que enchi o porta malas de camiseta, acabei voltando com todas!!!

Gustavo,

NÃO ACREDITO!!!! :shock:
Ficamos te esperando no Cabral, olhando pra camiseta de todo mundo que passava, e no final achamos que tinha acontecido algum imprevisto com você.
Enquanto você ficou rodando pelo Ibira, nós ficamos na frente da barraca do Cabral evitando ao máximo sair justamente para esperar sua chegada.
Que put# desencontro!!! :cry:
Da próxima vez temos que combinar melhor e de preferência termos os números de celular uns dos outros.
Você ainda está aqui em Sampa???
Se estiver, assim como o Pólvora disse, podemos combinar uma cervejinha hoje a noite com o pessoal do fórum... :D

[]'s inconformado com o desencontro...

Ed
30/01/2004, 14:57
Fala Luizão!!!


sai do ibiras encharcado!!!! :twisted:

se a tiazinha não varresse os nossos pés agente ainda ia estar lá!!!! :shock:

Digo
30/01/2004, 14:57
Ou se perdeu que nem o Digo e o Kge que foram parar na Z/N com a desculpa que foi levar o Nived :P :lol:.

Até mais

Olha o porva mano, tirando a gente...

O pior não é levar o Nived la na Z/N (do outro lado da cidade) ou ter que levar o KGE pra casa tbem...o pior de tudo isso é chegar em casa as 2:30 da madruga e depois chegar no dia seguinte com quase 2 horas atrasado no trampo :oops: :oops:

[]´s com a orelha do tamanho do mundo

ribon
30/01/2004, 15:01
Estou fazendo amizade com as pessoas certas...

Haja cerveja neste mundo para agüentar essa turma...

Ainda bem que não estou dirigindo em Kleber... Caso contrario estaríamos na casa do Nived agora (nada pessoal Nived)...
:D :D :D

kmoretto
30/01/2004, 15:37
...Ainda bem que não estou dirigindo em Kleber... Caso contrario estaríamos na casa do Nived agora (nada pessoal Nived)...
:D :D :D

Ribon, acho que para chegar lá com segurança só com bate pedra no teto da condução também..... :lol:

Luiz Claudio
30/01/2004, 16:04
Haja cerveja neste mundo para agüentar essa turma...

Fala Ribon,

Da próxima vez temos que avisar o Cabral com antecedência...É a segunda vez que acabamos com a Skol dele...Culpa do Pólvora...

8) 8) 8)

ribon
30/01/2004, 16:17
Luiz,

O Porva falou em reservar dois bois, mais esqueceu da cerva.
Espero que seja melhor tesoureiro que organizador.

Passa o tel do Cabral. Espero ir mais vezes e ajudar a terminar com a cerva dele sempre.

Abraço...

kge
30/01/2004, 16:20
Manda umas piadas ai Nived...
Tudo isso conta...
:D :D :D

Putz...
ó os caras... estão se utilizando de meios ilícitos :twisted: :shock: para subirem de status...

Seus marvadão..... hehehehehe :D

[]´s.

KGE

ribon
30/01/2004, 16:29
Isso pode...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ed
30/01/2004, 16:56
Agora a coisa mudou!!!

Eu sou Junior agora e exijo muito respeito!!!! 8)

Ed
30/01/2004, 17:09
e aquele cara ontem que confundiu o pólvora com um amigo dele!!!!! :shock:

Digo
30/01/2004, 17:15
Foi o porvinha ou o KGE?

Delfim
02/02/2004, 09:39
Foi mal pessoal,
depois de perguntar em umas 3 rodas de jipeiros cervejeiros:
alguém aí é do 4x4 brasil ?
e ter como resposta:
o que ? hein ?
desisti e fiquei batendo papo com o pessoal do Adrenalama. Turma bem legal por sinal...
Só encontrei o amigo niveiro do EduVelo.
Espero encontrá-los na próxima.

Polvora
02/02/2004, 12:48
Grande Delfim,

Nóis tava tudo na barraca do Cabral ficamos esperando o Luis Gustavo, mas cara aquilo tava muito cheio nunca tinha visto aquele jeito.
Vamos marcar para 5ª feira no mesmo lugar fica próximo do banheiro qq coisa pega o celular do Renato Oliver passa MP pra ele...

Ps: Quem mora na Z/S para me dar carona ???

[]´s solteiros até domingão :twisted: 8)

Ed
02/02/2004, 12:54
diz aí pórva, que fim levaram as camisetas??? :(

Polvora
02/02/2004, 13:35
Nived,

Faremos os pedidos direto para o Luis : http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1989

Carlos Rosa
03/02/2004, 10:27
Oi amigos :!: :!: :!:

Agora que comprei meu primeiro jeep estou louco para conhecer voces e tambem participar das trilhas. Eu tinha ido varias vezes ao ponto off road mas agora pela primeira vez vou poder estar com meu jipinho.
Na proxima quinta vou achar essa barraca do Cabral e se voces quiserem seremos bons amigos. Tenho algumas duvidas e coisas que gostaria de perguntar. Alias tambem moro na zona leste e se alguem precisar de carona tudo bem :D :!: :D :!: :D :!: :oops:

bunny
03/02/2004, 13:06
Po
de tanto ler isso aqui, fiquei com vontade de ir no Cabral tomar uma cervejinha tb... mas fujo da regra e peço uma brahma hehehehhee


só pra saber, vcs vão essa quinta(05/02)?? é minha última quinta de férias hehehehe

e outra coisa, tem alguém de santos que vai?? assim poderia já aproveitar a carona =)))

senão, to ferradinho... alguém vai ter q me buscar no metro vila mariana (q eu achoq é o mais perto) e depois me largar lá, visto q de busão do jabaquara pro ibira é ruim =))

[]s, esperançosos de ir nessa quinta!

kmoretto
03/02/2004, 13:22
Oi amigos :!: :!: :!:

Agora que comprei meu primeiro jeep estou louco para conhecer voces e tambem participar das trilhas. Eu tinha ido varias vezes ao ponto off road mas agora pela primeira vez vou poder estar com meu jipinho.
Na proxima quinta vou achar essa barraca do Cabral e se voces quiserem seremos bons amigos. Tenho algumas duvidas e coisas que gostaria de perguntar. Alias tambem moro na zona leste e se alguem precisar de carona tudo bem :D :!: :D :!: :D :!: :oops:

Carlos,

Seja bem vindo ao Fórum, as suas dúvidas podem ser colocadas aqui no fórum mesmo, no seu caso utilize o tópico SUZUKI.
Quando for ao Ibirapuera não esqueça de perguntar pelo pessoal do Fórum 4x4Brasil, é um pessoal legal e com certeza vc gostará de tomar umas cervejas com eles, infelizmente para mim vou poucas vezes por causa da distancia, boas trilhas.

Até +,

Polvora
03/02/2004, 13:57
senão, to ferradinho... alguém vai ter q me buscar no metro vila mariana (q eu achoq é o mais perto) e depois me largar lá, visto q de busão do jabaquara pro ibira é ruim =))

Bunny,

Você pode descer na estação Paraiso e ir a pé até o Ibira leva uns 15´ +/- eu faço esse caminho pois já vou direto do trampo, senão o Luiz Claudio chega cedo e acaba com as Skol :)

Até mais

bunny
03/02/2004, 14:09
po se porva...

se eu for mesmo essa quinta, o sr. está convocado e me mostrar esse caminho...

não imagainava q era tão perto assim =)

OBS: morei 1 ano em sampa, e só andava de carro hehehehe, e mesmo assim, nunca me aventurei mto por ali... ia só do sumaré até a paulista...

[]s perdidos.

Luiz Claudio
03/02/2004, 15:06
Você pode descer na estação Paraiso e ir a pé até o Ibira leva uns 15´ +/- eu faço esse caminho pois já vou direto do trampo, senão o Luiz Claudio chega cedo e acaba com as Skol :)


Pólvora,

Quem sempre acaba com a Skol é o KGE... :oops:

[]'s
:D :D :D

Duda Lopes
03/02/2004, 15:08
Ai Polvora, beleza velhão??

Parabéns hein, agora é moderador. :D :lol: :P :twisted:

Vai lá na feira quinta?? :?: :twisted: :o

Estarei lá para tomarmos uma breja.

Duda.

ribon
03/02/2004, 15:11
Porva,

É bom vc conversar com o Cabral e tantar um desconto para o pessoal do forum... A cerveja dele não vai dar nem para a 1º hora se for todos que estão falando...

Até...

Polvora
03/02/2004, 15:11
Rapaziada,

Beleza L.Claudio ??? É podes crer o Kge é mor beberão e depois fica soluçando na nossa cara :P ...

Fala Duda, tudo certo ??? Estaremos lá com certeza vamo tomar umas sem o Kge ver, senão, não deixará nenhuma pra gente...

[]´s com muitas loiras geledas!!!

Eduardo Velo
03/02/2004, 15:41
Xiiii , vamu t q i cedo , não vai sobra vaga nem cerva .

Delfim procura a barraca do Cabral , essa quinta eu vou e a gente se fala , se der , dá um toque pro Cacau .
Polvora , tem como aumentar a lona do Cabral ??? , será que dá pra fazer um mezanino ???

[]s e até 5º ...

Polvora
03/02/2004, 15:46
Boa Mestre, eu levo uma lona pra gente fazer um "puchadinho" :) :) :) .

Tá faltando o Delfim e o Edulang, eh cadê o seis dois ???

Até mais

Duda Lopes
03/02/2004, 16:09
Caramba, acha breja prá todo mundo.

Já estou com uma baita sede só de pensar!!

Fala EduLang, eu arrumei um lugar para desmontar o meu Jeep e arrumar o chassi, só falta coragem prá começar.


Abraco ainda sem reforma no chassi.

Polvora
04/02/2004, 09:38
Rapaziada,

Seis tão tudo indo pro tópico errado é aqui que a gente tá combinando no Ibira...

kge
04/02/2004, 16:14
Rapaziada,

Beleza L.Claudio ??? É podes crer o Kge é mor beberão e depois fica soluçando na nossa cara :P ...
Fala Duda, tudo certo ??? Estaremos lá com certeza vamo tomar umas sem o Kge ver, senão, não deixará nenhuma pra gente...
[]´s com muitas loiras geledas!!!

Vixe.... :D
Se a patroa vê isso a casa cai.... :shock:
Pior que pra explicar que fucinho de porco não é tomada :roll: e explicar que bloqueio central de niva não é bloquei de diferencial :shock: ... ahh , já era.... :cry:

E como diz Teodoro&Sampaio:

"Se a casa cair, deixa que caia... Hoje eu vou amanhecer na gandaia" :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s.

KGE

Polvora
05/02/2004, 13:24
Rapaziada,

Quem vai hoje ???
:twisted: :twisted: 8)

Luiz Claudio
05/02/2004, 14:05
Galera,

Pode contar comigo!!!! Presença garantida!!!
Só que hoje vou de 4x2...O Barão Vermelho está no estaleiro... :cry:

Até a noite...
:D :D :D

Ed
05/02/2004, 17:11
Putz!!!!!

Meu irmão acabou de me ligar falando que os adesivos dele já chegaram, e ele se cadastrou no site domingo!!!! :shock:
eu já tô a um tempão e nada!!!! :cry:

e aí??? some body help me???

Luiz Claudio
06/02/2004, 03:09
E aí galera (Pólvora, Delfim, KGE, Digo, Nived, Renato Óliver, Etc...)

Ontem, depois que a gente fez o sorteio do consórcio, eu tive que fazer uma social para um casal amigo que apareceu por lá.
Eles foram embora as 22:50 e, depois disso, eu saí procurando vocês e nada... (o único que eu vi indo embora foi o Edu Velo)
Será que vocês se esconderam tão bem que eu não consegui achar???
Será que vocês foram embora cedo dessa vez???
O que aconteceu??? Acabou a cerveja???

[]'s curiosos...
:?: :?: :?:

kge
06/02/2004, 08:52
E aí galera (Pólvora, Delfim, KGE, Digo, Nived, Renato Óliver, Etc...)

Ontem, depois que a gente fez o sorteio do consórcio, eu tive que fazer uma social para um casal amigo que apareceu por lá.
Eles foram embora as 22:50 e, depois disso, eu saí procurando vocês e nada... (o único que eu vi indo embora foi o Edu Velo)


Ahhh Marvadão... vc passou por mim e pelo digo com uma loira. E NÃO TAVA GELADA !

O Digo não deixa eu mentir sozinho. :wink:



Será que vocês se esconderam tão bem que eu não consegui achar???
Será que vocês foram embora cedo dessa vez???
O que aconteceu??? Acabou a cerveja???


Não te encontramos e saimos sim um pouco mais cedo. Demos uma carona para o Porva até a esquina (hehe desovamos o bichão lá :twisted: :D ).

[]´s.

Digo
06/02/2004, 10:19
Ahhh Marvadão... vc passou por mim e pelo digo com uma loira. E NÃO TAVA GELADA !

O Digo não deixa eu mentir sozinho. :wink:


Grande Luiz,

O que o KGE disse é a mais pura verdade :lol: :lol: :lol:

Ontem fomos embora cedo, pois tinhamos terminado de distribuir os panfletos e tinha acabado a Skol do cabral...pra variar o KGE contribuiu e muito com que isso acontecesse :wink: :wink:

[]´s

Evandro Nappi
06/02/2004, 10:31
Fala véios!

Nived, Delfin, Renato Oliver e o inconfundível Pórva!!! (acho que esqueci de alguém). Pessoal gente fina que fica ancorado na caravela do Cabral se afogando em cerva.

Não deu pra ficar muito tempo porque além de eu estar de carona, tinha também um churrasco pra ir. Mas outras quintas virão.

Ainda bem que consegui tomar umas Skol antes deste tal de Kge chegar. Dizem que o cara seca tudo.

Hoje tá difícil, Até!

Polvora
06/02/2004, 12:09
Hehe,

Grande rapaziada ontem tava muito loco a cara do Nived quando o nome dele não saia foi :lol: cômico, hahahahaha...

Grande Evandro tudo beleza ??? Diz pro seu amigo que qq dia eu vou fazer uma trilha a pé com ele mas se alguém para a gente e oferecer carona a gente dá uma LATADA na cabeça do nané...

Um abraço...

PS: Luiz tinha os caras reclamando que vc passou com uma LOIRA e nem deu bola, mas o que eles queriam, atenção??? hahahahah

Valeu

Delfim
06/02/2004, 12:50
Fala Luiz Cláudio,
saí na mesma hora que o EduVelo, me despedi dele enquanto ele manobrava a Jabiraca.

Semana que vem vou me enrolar no trampo, acho que nem vai dar para acessar a net.
Até a próxima.

Polvora
06/02/2004, 13:00
ufa!

Cara isso aqui hoje tá fda.

Bom eu esqueci de mencionar que o Delfim, Eduardo Lang (5´) e o Marco Cruz se juntaram a nós na barraca do Cabral, o Marco Cruz sumui o EduLang chegou num ficou nem 10´- será que ele não foi com a nossa cara? - o Delfim ficou até o final tentando disfarçar que não estava de conchavo com a galera do Interior.

Bom, é isso ai rapaziada semana que vem começa minha tortura na Facu então devo ir pouco no Ibira.

Até mais

Ed
06/02/2004, 13:07
Como era a minha cara???

assim?? :shock:
assim?? :?

mais eu sei que depois ficou assim?? :cry:

olhem!!! olhem!!!

agora eu sou master!!!!! 8)

Luiz Claudio
06/02/2004, 14:00
Galera,

Além de acabar com a Skol do Cabral, acho que o KGE andou pelas outras barracas também....Ninguém tinha Skol :cry: ...
Tive que acabar a noite tomando Bohemia 8) !!!

E aí Pólvora, já chegaram os pneus novos???

[]'s
:D :D :D

Polvora
06/02/2004, 14:06
Luizão,

Antes de mais nada muito obrigado por ser nosso auditor, já tá convocado para o consórcio do Guincho beleza ???

Qto ao pneu o que vc acha ???

Luiz Claudio
06/02/2004, 14:12
Antes de mais nada muito obrigado por ser nosso auditor, já tá convocado para o consórcio do Guincho beleza ???

É só chamar...


Qto ao pneu o que vc acha ???

De graça até jornal japonês da semana passada...

[]'s
:D :D :D

Luiz Claudio
09/02/2004, 01:37
Bom, é isso ai rapaziada semana que vem começa minha tortura na Facu então devo ir pouco no Ibira.


Pólvora,

Hoje vi um adesivo colado atrás de um Kadet que combina totalmente com você...

DE VOLTA À SKOLA

Agora falando sério, que horas terminam suas aulas?

[]'s
:D :D :D

Polvora
09/02/2004, 08:28
Luiz,

Beleza ? Eu acho que termina às 23:00 eu não sei aocerto pq mudei de Faculdade. Mas devo ir pelo menos uma vez por mês.

O adesivo é muito sugestivo :twisted:

Até mais

marco cruz
09/02/2004, 13:43
Aí pessoal, na verdade encontrei uns amigos que não via há um p. tempo e quando percebi já estava bem tarde, acabei indo embora direto.
Indo para casa, acabei sendo abalroado por um Gol :shock: , que teve sua lateral rasgada :shock: .
Coisas da vida...
Quinta-feira estarei lá.

Ed
09/02/2004, 15:37
Será que aquela pista do X3 vai tá liberada na quinta???

tô pensando em estourar minha corrente de comando lá, oque vcs acham?? :twisted:

Evandro Nappi
09/02/2004, 16:38
Melhor levar uma vara de pesca!

Quem sabe não pescamos algum X3 que afundou lá, ou umas peças que se perderam!

Cotrim
09/02/2004, 17:47
alguem vai aparecer por lá dia 12? O Escoria saiu da UTI na ultima sexta e vou lá tentar conhecer o pessoal. Como já tenho a camiseta do fórum, chego no cabral +- às 9

[]'s

Polvora
09/02/2004, 19:52
Fabio,

Beleza ? Eu tô muito afim, mas dependo da facu (o que vai rolar na 5ª :? ). Tbém tô com camisa, mas não sei se vou com ela porque fiz a estreia dela hoje no trampo :D a rapaziada ficou tudo babando :twisted: se der até 5ª...

Digo
10/02/2004, 08:04
Fala Polvora,

Cara, esta é a primeira semana e num tem nada, as aulas começam de verdade mesmo só na segunda semana...

Vamo la na nesta quinta...

[]´s levando para o mal caminho :wink: :wink:

Cotrim
10/02/2004, 10:43
Fala Digo e Polvora,

Polvora, o Digo tá certo! Nem no tempo que eu fiz faculdade, a primeira semana era importante, servia apenas para sacanear os bichos! Bom, aí já ficou importante HE HE HE.

Sacaneie-os até a quarta e folgue na quinta!

[]'s veteranos

Digo
10/02/2004, 11:00
Grande Fabio,

Só tem um problema, o Polvora é bicho entaum ja viu :lol: :lol: :lol:

[]´s ja pensando em sacanear

Cotrim
10/02/2004, 11:06
Polvora,

Então mude um pouco o meu conselho!!!

Seja sacaneado até a quarta feira e vá beber umas redondas na quinta, senão, você vai ser sequestrado para a ilha quadrada.

[]'s redondos

Luiz Claudio
10/02/2004, 13:46
Pólvora,

O Fábio tem razão...

IBIRA na cabeça!!!

Senão vamos te ver na propaganda da Skol tirando corrida de pedalinho... hehehe

[]'s redondos...
:D :D :D

Polvora
10/02/2004, 17:24
Companheiros,

Eu tbém pensei que os primeiros dias não teria "nada", mas para a minha surpresa tive e já é materia de prova :evil: neste caso vou ver a possibilidade de poder comparecer na 5-feira e também é a placa do Mammoth e na semana passada foi embaçado sair dai de busão :? ...

[]'s solteiros

Cotrim
10/02/2004, 17:30
Ae...

O Polvora já assistiu aula trote :!: :!: :!:

:D :D :D :D :D :D :D :D

[]'s com um caloroso CHUUUPAAAAA BIIIIXOOOO

Luiz Claudio
11/02/2004, 03:04
...na semana passada foi embaçado sair dai de busão


Fala Pólvora,

Pode deixar que a carona de volta está garantida...

[]'s
:D :D :D

Digo
11/02/2004, 07:35
Grande Luiz, blz

Ae Porva, agora não tem mais desculpa de vc não ir...

[]´s

Polvora
11/02/2004, 12:20
Putz!!! Tinha que ter um "emotions" com uma carinha de cançado...

Rapaziada, eu vou ver isso tô muito afim...

E Luisão se eu for eu vou aceitar a carona blz ?!

[]'s sem trote no segundo ano :)

Luiz Claudio
11/02/2004, 14:45
E Luisão se eu for eu vou aceitar a carona blz ?


Tá feito!!!

[]'s
:D :D :D

cassiolm
11/02/2004, 21:44
Oi Pessoal,

Desculpem a total ignorância mas estou querendo ir ao Ibirapuera na quinta mas não sei de nada... Onde é exatamente, qual o horário(noite?) e o que tem exatamente nesta feira.
Se puderem ajudar eu agradeço pois quero ir no dia 12, amanhã e tenho que me planejar já que não moro em São Paulo.
Ouvi dizer que tem também um feirão nos domingos. Alguém poderia me dar mais detalhes deste evento também?
Estou querendo comprar um Vitara ou Samurai.

Agradeço as dicas,

Luiz Claudio
11/02/2004, 23:42
Fala Cassio,


Onde é exatamente

É no Ibirapuera, bem em frente ao Obelisco.
Dê uma olhada no link abaixo. Lá tem um croqui com o mapa do lugar e o endereço.

www.pontooff-road.com.br


qual o horário(noite?)

Começa lá pelas 18:00hs e vai até acabar a cerveja...


o que tem exatamente nesta feira

Tem de tudo...
Muitos jipes, praça de alimentação, barracas de expositores de peças e acessórios, muita conversa, cerveja, mentira, etc...


Se puderem ajudar eu agradeço pois quero ir no dia 12, amanhã e tenho que me planejar já que não moro em São Paulo.

Você mora aonde?
Se realmente for lá amanhã, procure a gente. Sempre nos reunimos na Barraca do Cabral. É só perguntar que todo mundo conhece essa barraca.
Talvez tenha um pessoal lá com a camiseta do fórum, aí fica mais fácil você achar.


Ouvi dizer que tem também um feirão nos domingos. Alguém poderia me dar mais detalhes deste evento também?

Eu fui em alguns e posso te afirmar que estavam a maior roubada. Pouquíssimos jipes (uns 10 no máximo) e nada pra fazer.


Estou querendo comprar um Vitara ou Samurai.

O Ibira amanhã é uma boa opção pra você dar uma fuçada, sempre tem muitos jipes a venda.
Quem sabe você não acha algo interessante...

[]'s esperando amanhã para tomar uma Skol...
:D :D :D

Polvora
12/02/2004, 10:55
Rapaziada,

Tô indo e com uniforme :wink:

[]´s dependendo da carona do Luiz Claudio :roll:

cassiolm
12/02/2004, 13:36
Luis Claudio, muito obrigado pelas infos!!
Eu moro em São José dos Campos, estou ha uma horinha de sampa.
Vou tentar passar por aih hoje. Vou ficar de olho no pessoal com a camiseta do forum.

Valeu!

kmoretto
12/02/2004, 14:01
Luis Claudio, muito obrigado pelas infos!!
Eu moro em São José dos Campos, estou ha uma horinha de sampa.
Vou tentar passar por aih hoje. Vou ficar de olho no pessoal com a camiseta do forum.

Valeu!

Mais um aqui da região, está ficando bom.... :D

Infelizmente hoje não irei novamente.... :cry: :cry: :cry:

Luiz Claudio
12/02/2004, 14:43
Galera da Skol,

Digo, Kge, Eduardo Velo, Renato, Evandro, Nived, Ribon, Delfim, Marcelo, Fábio Escória, etc...
E aí, quem mais vai hoje???

Pólvora, a carona está garantida. Só que a noite é bandeira 2.... hehehe

Cassio, estaremos te esperando lá...

Kléber, você poderia combinar com o Ribon e o Cassio e fazer um esforço para nos ajudar a acabar outra vez com o estoque do Cabral...

[]'s
:D :D :D

kmoretto
12/02/2004, 14:53
Galera da Skol,
Kléber, você poderia combinar com o Ribon e o Cassio e fazer um esforço para nos ajudar a acabar outra vez com o estoque do Cabral...
[]'s
:D :D :D

Na próxima quinta ( 19/02 ) vocês irão ??? Se sim irei agitar com o Ribon, meu irmão e o Cassio, se ele quiser, para irmos juntos e economizarmos a grana da gasolina ( e poder gastar mais na breja :lol: )

[]´s Cervejados....

Marcelo
12/02/2004, 14:53
Tô lá!!! 8) :lol: 8) :D :P

[s] encontrados,

Ed
12/02/2004, 14:56
Tô lá já!!! :twisted:

ramiro_eli
12/02/2004, 14:56
Eu tb vou!

Luiz Claudio
12/02/2004, 15:37
O pessoal tá aparecendo...

Já temos confirmado: Eu, Pólvora, Nived, Marcelo e Ramiro.

Cade o resto???


Na próxima quinta ( 19/02 ) vocês irão ??? Se sim irei agitar com o Ribon, meu irmão e o Cassio, se ele quiser, para irmos juntos e economizarmos a grana da gasolina ( e poder gastar mais na breja :lol: )

Kléber,

Pode combinar!!!
Eu estou lá praticamente toda quinta, a não ser que ocorra algum imprevisto ou compromisso inadiável.
A galera aqui do fórum também está sempre por lá. Eita pessoal bom pra gostar de uma Skol...

[]'s
:D :D :D

Evandro Nappi
12/02/2004, 16:02
E aí, quem mais vai hoje???



E lá vamos nós!

kmoretto
16/02/2004, 12:49
Kléber,

Pode combinar!!!
Eu estou lá praticamente toda quinta, a não ser que ocorra algum imprevisto ou compromisso inadiável.
A galera aqui do fórum também está sempre por lá. Eita pessoal bom pra gostar de uma Skol...

[]'s
:D :D :D

E aí Ribon e Cassio, vc´s estão a fim de ir nesta quinta ( 19/02 ) :?: :?:
Se sim, dêem um sinal de vida... :lol: :lol:

DougBRSP
16/02/2004, 12:56
Pretendo estar lá esta quinta (19/2) sempre bati carteirinha lá, mas não tenho nenhum amigo "do ramo" e desde que começou minhas aulas que eu não fui mais lá, vou comparecer com a viatura e espero fazer amizades, pois como esse é meu primeiro jeep, não tenho a menor referencia do que é normal num jeep e do que não é normal.

Espero que vá mais gente do fórum e que seja fácil achá-los

[]s e até lá

cassiolm
16/02/2004, 15:59
Oi Kleber,

Quero ir sim. Mas assim como na semana passada estava tudo planejado e acabou furando esta semana tb não posso garantir. O problema é que no meu trabalho eu não tenho hora pra sair... :cry:
Espero poder estar lá pra conhecer vcs e trocar umas ideias.

cassiolm
16/02/2004, 16:04
Luiz Claudio,

Esse não é o tópico aqui mas ....
Vc tem fotos e a ficha tecnica do Barão Vermelho? Fiquei curioso.

abs,

cassio

kmoretto
16/02/2004, 16:16
Cassio,

Dê uma olhada no link abaixo que lá tem....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1642&start=30

Luiz Claudio
16/02/2004, 16:45
Cassio,

Nesse link que o Kléber postou você vai achar a "ficha" do Barão Vermelho. Dê uma olhada lá.
Em breve eu vou postar uma nova ficha no tópico "Frota 4x4 Brasil" com alguns dados a mais.
Qualquer dúvida é só perguntar...

[]'s
:D :D :D

Cotrim
16/02/2004, 23:07
Pessoal,

Desculpe-me mas na semana passada (12/02) eu não fui pq caiu um dilúvio com pedras de "granito" (rs) e fiquei preso com problemas na rede da empresa até às 02:00 do dia 13.

Se São Pedro ajudar, nesta quinta (19/02) tô lá.

[]'s com galos na cabeça

Luiz Claudio
16/02/2004, 23:43
Pessoal,
Desculpe-me mas na semana passada (12/02) eu não fui pq caiu um dilúvio com pedras de "granito" (rs) e fiquei preso com problemas na rede da empresa até às 02:00 do dia 13.
Se São Pedro ajudar, nesta quinta (19/02) tô lá.


Fala Fábio,

Não esquenta com isso!!! Semana passada a chuva de granizo atrapalhou meio mundo...

Quinta-feira tem mais...

[]'s SKOLados
:D :D :D

Luiz Claudio
18/02/2004, 17:38
E aí galera,

Quem vai nessa quinta (19/02) pro Ibira???

[]'s já pensando na Skol...
:D :D :D

cassiolm
18/02/2004, 18:46
Luiz,

Vou fazer o possível para ir.
Confesso que estou um pouco desapontado pq não vou poder conhecer o Barão Vermelho... :cry:

Mas sem probs pq o Eduardo Velo vai com a Jabiraca que tem um compartimento especial atras para guardar as chicaras de porcelana para o chazinho de hortelã. :lol:

Eduardo, ve se vai mesmo com a Jabiraca pq eu vou com a minha máquina fotográfica! Se eu ainda não tenho um Engesa pelo menos fotos da máquina eu vou ter!!! :D

Evandro Nappi
19/02/2004, 07:54
E aí galera,

Quem vai nessa quinta (19/02) pro Ibira???


Fala Luiz!

Não posso ir hoje, tenho outro compromisso, mas na quinta que vem eu vou.

Me diga, este tanque de INOX que você está colocando no Barão Vermelho é pra encher de SKOL?

Digo
19/02/2004, 08:07
Quem vai nessa quinta (19/02) pro Ibira???


Fala Luizão, blz

Cara nesta quinta estamos la pra tomar umas Skols :D :D :D

Acho que vai sobrar skol pois o KGE não vai hj.

Porva vc vai ir hj?

[]´s

Polvora
19/02/2004, 08:16
Fala Rapaziada,

Hoje não tem jeito mesmo, faltei na semana passada e não posso perder aula hoje porque será matéria de prova depois do carnaval :cry:

Fica para a próxima

Luiz Claudio
19/02/2004, 16:47
Me diga, este tanque de INOX que você está colocando no Barão Vermelho é pra encher de SKOL?

Evandro,

Como é que você adivinhou????
Só falta bolar o sistema de refrigeração, porque cerveja quente nem pensar...

[]'s
:D :D :D

Luiz Claudio
19/02/2004, 17:12
Fala Rapaziada,
Hoje não tem jeito mesmo, faltei na semana passada e não posso perder aula hoje porque será matéria de prova depois do carnaval :cry:


Fala Pórva,

Se as aulas acabam as 11 hs, ainda dá tempo de você ir tomar uma com a gente. No máximo as 11:30 você chega lá...
Garanto que a hora que você chegar ainda vai ter Skol, pois como disse o Digo, o KGE não vai hoje.
Quanto a volta, a carona está de pé...

[]'s
:D :D :D

cassiolm
25/02/2004, 21:21
E aih pessoal,

Com essa chuva toda será que vai rolar o Ibira amanhã(26/02)?
Eu só não vou se estiver tudo alagado! :D

inteh.



--

Polvora
25/02/2004, 21:47
Fala Pórva,

Se as aulas acabam as 11 hs, ainda dá tempo de você ir tomar uma com a gente. No máximo as 11:30 você chega lá...
Garanto que a hora que você chegar ainda vai ter Skol, pois como disse o Digo, o KGE não vai hoje.
Quanto a volta, a carona está de pé...

[]'s
:D :D :DFala Luiz !!! Tudo beleza ??? Obrigado pela carona, mas tenho prova (26/02) e a Facu fica no Cambuci então mor rolê até ai, vai ter que ficar para a próxima.

[]'s com saudades da SKOL

Luiz Claudio
25/02/2004, 22:25
Grande Pólvora,

Nada melhor do que depois de uma prova relaxar tomando uma Skol... hehehe
Se mudar de idéia estaremos por lá.

[]'s
:D :D :D

Luiz Claudio
25/02/2004, 22:31
Com essa chuva toda será que vai rolar o Ibira amanhã(26/02)?
Eu só não vou se estiver tudo alagado! :D

Fala Cassio,

Mesmo com chuva o Ibira fica cheio.
Estarei lá por volta das 8hs.

E aí, alguém mais vai amanhã???

[]'s
:D :D :D

Eduardo Velo
26/02/2004, 00:21
Eu , to lá tbm ...

cassiolm
27/02/2004, 15:13
Silvio, Luiz Claudio, Eduardo Velo, Carlão e Pólvora

Foi muito bacana ter conhecido vcs todos pessoalmente!!!
Obrigado pela paciência com o novato aqui. E MUITO obrigado mesmo por todas as dicas e opiniões.
Heresia das Heresias - O EduVelo tentou me convencer que o carro ideal para mim era o Suzuki Samurai!!! E isso na frente da minha namorada! :D :D :D
Como eu sou um cara muito compreensivo vou perdoar já que o Eduardo ainda não tinha tomado nenhuma cerveja quando do acontecido e ainda se recuperava do stress de um dia de trabalho! :wink:

Grande abraço a todos!

... e até a próxima quinta.

Eduardo Velo
27/02/2004, 23:24
Silvio, Luiz Claudio, Eduardo Velo, Carlão e Pólvora
Foi muito bacana ter conhecido vcs todos pessoalmente!!!
Obrigado pela paciência com o novato aqui. E MUITO obrigado mesmo por todas as dicas e opiniões.
Heresia das Heresias - O EduVelo tentou me convencer que o carro ideal para mim era o Suzuki Samurai!!! E isso na frente da minha namorada! :D :D :D
Como eu sou um cara muito compreensivo vou perdoar já que o Eduardo ainda não tinha tomado nenhuma cerveja quando do acontecido e ainda se recuperava do stress de um dia de trabalho! :wink:
Grande abraço a todos!
... e até a próxima quinta.

Fala Cassio , que mancada !!!
Na próx. quinta concerto tudo , xacumigo ...
Foi ver a Engesa do condominio ??

[]s...

cassiolm
27/02/2004, 23:31
Grande Eduardo!

Mancada nada! Eu tava só brincando!
Cara, eu não vou poder ir ver o carro! O mecanico me deu o cano(e eu jah nao aguento mais o cara!) e apareceram ainda uns pepinos pra resolver.
Tenho que arrumar antes de mais nada um mecanico de confiança aqui na cidade senão eu pego o carro e não tenho para onde levar! E mais -sozinho eu não tenho cofiança pra fechar um negocio.

Abração.

Cássio

kge
03/03/2004, 09:00
Ae pessoal !

Allguém vai amanhã (04/03) no Ibira ?

Se forem me avise pra gente se encontrar por lá !
Eu e o Digo tamo lá!

[]´s.

KGE

Digo
03/03/2004, 09:12
Fala pessoal,

Só um detalhe, é bom vcs chegarem cedo pra conseguirem tomar Skol, pois qdo o KGE chegar ja era as Skols do Cabral e das outras barracas.... :D :D :D


[]´s preocupados em ficar sem skol amanha

Ed
03/03/2004, 13:20
quem vai amanhã???
eu tô quase garantido, só falta o filho de uma p... do meu chefe(que tbm é jipeiro) marcar outra reunião depois do expediente!!! :evil:

vou outra vez de 2X1, com a famosa "Madosquinha", minha CG125 1979!!! :shock:

Luiz Claudio
03/03/2004, 14:21
All,

Estarei chegando por volta das 8hs.
Amanhã tem a largada promocional do Raid do Batom. Vai estar aquela confusão...
Eu aconselho a quem for de 4x4 chegar mais cedo, pois até a semana passada aquela parte de trás do jardim estava fechada e, com a largada, vai ser difícil achar uma vaga.

[]'s
:D :D :D

Campa
03/03/2004, 22:55
Fale pessoar!!

Eu devo ir para lá, chegando lá pelas 21:00hs. Vou ver os pneus e tentar achar vcs!!

Acredito que um camarada jipeiro vá tb.

Vejo vcs lá!

[s] eventos eventuais!!

Campa

Beto Lacerda
08/03/2004, 20:08
alguem vai essa quinta 11/03 pro ibira ??? , vi que vc's se encontram por la e achei que seria legal conhecer o pessoal do forum.Fui na laragada promo do batom se tivesse visto esta msg. antes provavelmente teria encontrado alguem .

Eduardo Velo
08/03/2004, 21:16
Fala Beto , nessa quinta eu vou , vamos ficar perto da barraca do cabral , como sempre , é só ver quem tá tomando chá de hortelã e falando de Novela , Gugu e Faustão ... achou ... , é nóis , hehehe ...

Bom ... O Polvora tem camiseta do 4x4brasil e se não me engano o Luiz Claudio tbm , já não está tão difícil com antes , mas qqer coisa é só perguntar pra alguma turminha por ali se são do 4x4brasil e vc acha ...

[]s e até 5º ...

Luiz Claudio
09/03/2004, 15:30
alguem vai essa quinta 11/03 pro ibira ??? , vi que vc's se encontram por la e achei que seria legal conhecer o pessoal do forum.

Fala Beto,

Esse chá de hortelã que o Edu falou desce "redondo".
Aparece lá na quinta que a gente toma alguns...

[]'s SKOLados
:D :D :D

Polvora
09/03/2004, 16:19
Infelizmente eu não poderei ir, mas vc irão lembrar de mim...

Evandro Nappi
09/03/2004, 16:20
Grandes: Beto, Luiz, Edu e Porva!

Nesta quinta 11/03 estarei lá também, mas tomarei chá de boldo!

[ ]'s do fígado,

Ed
09/03/2004, 18:00
começou o meu curso, agora vai ser embaçado dar uma passadinha lá no ibira, logo agora que eu estava gostando de tomar chá de camomila e bolachas de nata, vai ser foda ficar se trocar uma idéia sobre a novela.

Luiz Claudio
10/03/2004, 02:57
Fala Nived,

Gostei da sua assinatura nova... :D

[]'s

Luiz Claudio
10/03/2004, 20:20
E aí pessoal,

Vamos agitar o Ibira amanhã (11/03)...
Eu, Edu Velo, Evandro e Beto já estamos confirmados.
Quem mais se habilita a tomar um chazinho de hortelã amanhã???

[]'s pensando na Skol...
:D :D :D

cassiolm
10/03/2004, 22:16
Oi Luiz e All,

Estarei lá amanha!
Coloque um pouco mais de agua na chaleira!

inteh,

[]'s carregando a maquina fotografica

Digo
11/03/2004, 08:33
Quem mais se habilita a tomar um chazinho de hortelã amanhã???


Fala Pessoal,

Pode reservar mais 2 lugares para o chazinho, eu e o kge tbem iremos.

[]´s

kmoretto
11/03/2004, 09:08
Pode reservar mais 2 lugares para o chazinho, eu e o kge tbem iremos.


Pessoal,

Também vou, adoro chá, vou ver com o Ribon se ele poderá ir também....

SILVIO
11/03/2004, 12:56
Chá de ortelã?? :shock:

Galera, não sei se conseguirei ir, mas se eu for, irei de CJtinha.
Para reconhecer é só olhar para o banco, se te chocar, pode ter certeza que é o meu....he..he :lol: :lol:

Quero ver a cara de "bobo" do nosso amigo Cássio. O sorriso dele deve estar chegando na orelha..
Fala aí Cássião :wink:

Hélio
11/03/2004, 14:04
Ola a todos!!! :D

Eu não conheço o encontro do Ibira, mas estou pretendendo dar uma passada la hoje. Onde vc's normalmente marcam pra tomar chá? :lol:

Se puder reserva pra mais dois? :oops:

[]'s

Eduardo Velo
11/03/2004, 14:25
Helio , encosta na barraca do cabral , estaremos proximos ...

[]s..

cassiolm
11/03/2004, 14:55
He, he Silvio!

Vou tentar me controlar e fazer uma cara menos feliz :D :wink:

Felicidade é ter um jipe na garagem! :lol: :lol:

[]'s

Luiz Claudio
11/03/2004, 15:17
Tá parecendo que hoje teremos uma galera boa no Ibira...
Edu, além de aumentar a quantidade de água é melhor levar também mais uma chaleira!!! :D

Hélio,


Eu não conheço o encontro do Ibira, mas estou pretendendo dar uma passada la hoje. Onde vc's normalmente marcam pra tomar chá?

Chegando lá pergunte pela Barraca do Cabral. Todo mundo conhece. A gente está sempre bem em frente a ela...
Para nos encontrar veja se tem alguém usando a camiseta aqui do fórum ou então saia perguntando na cara dura quem é do 4x4 Brasil.
Não tem erro...

[]'s
:D :D :D

Beto Lacerda
11/03/2004, 15:30
é parece que hoje vai ter uma turma boa por la , devo chegar um pouco mais tarde (la pelas 8:30,9:00) sair procurando alguem com a camiseta perto da barraca do cabral, se não tiver ninguem o jeito vai ser sair perguntando mesmo :lol: , o Léo (jeepleo) é muito amigo de um amigo meu e vai tar la tb. , hj. eu encontro o pessoal do forum :lol: !!
[]'s

Delfim
11/03/2004, 16:14
E aí pessoal,

Vamos agitar o Ibira amanhã (11/03)...
Eu, Edu Velo, Evandro e Beto já estamos confirmados.
Quem mais se habilita a tomar um chazinho de hortelã amanhã???

[]'s pensando na Skol...
:D :D :D

Desculpe o troca-trilho, mas:
"Chá comigo", que eu resolvo :lol:

Consegui alvará da patroa e vou aparecer também.
Vocês querem que eu faça mais algum sorteio ? :twisted:

Hélio
11/03/2004, 16:53
Ola a todos !!!! :D

blz, chegando lá vou direto pra barraca do cabral :wink:

[]'s, e até mais.

Luiz Claudio
11/03/2004, 17:06
Consegui alvará da patroa e vou aparecer também.
Vocês querem que eu faça mais algum sorteio ? :twisted:

Grande Delfim,

Tá louco pra enfiar a mão no saco outra vez, né? :D
Se for esse o caso nós compramos uma Skol e fazemos o sorteio entre o pessoal... hehehe :D

Até mais tarde...

[]'s do "auditor oficial"...
:D :D :D

kge
11/03/2004, 17:31
Vocês querem que eu faça mais algum sorteio ? :twisted:

SAI ZICA !!!!!
Sorteio com você nunca mais :D :D :D :D

A gente se vê por lá ! hehe

[]´s.

KGE

Hélio
12/03/2004, 07:46
Ola a todos!!!! :D

Gostaria de dizer (escrever) que foi muito legal encontrar o pessoal do forum lá no Ibira. Não vou citar nomes pois não quero cometer uma injustiça e esque cer o nome de alguém :( . Eh que tinha muita gente :shock: :shock: , e quardar os nomes tava dificil, principalmente depois do chá :roll: .

Um abraço a todos, e tentarei ir na proxima quinta :lol: :lol:

[]´s com skol, digo chá

Delfim
12/03/2004, 08:55
Valeu galera, ontem estava muito cheio mesmo, até o estacionamento de passeio estava tomado.
Mesmo assim conseguimos ver de longe o sorriso do Cássio :D

Tava parecendo até encontro de engeseiros rsssss.

ô do Barão, chá comigo que enfiar a mão no saco é comigo mesmo. :shock:

Aí Evandro, valeu pela skol 8)

Digo
12/03/2004, 09:04
Fala pessoal, blz

Ontem foi realmente muito bom, alem do pessoal que normalmente batem cartão todas as quintas, apareceram bastante gente nova...

Helio, esteve dando uma olhada nas suas fotos e seu jeep esta lindão, parabens.... :D :D

e Delfim, me avisa antes qdo for vc que ira enfiar a mão no saco para fazer algum sorteio, pois assim tenho tempo de cair fora.... :wink: :wink: :wink: , pois vai ser pé frio assim la no Alaska.... :lol: :lol:

[]´s

Evandro Nappi
12/03/2004, 09:50
Aí pessoal! :D

Realmente estava muito cheio ontem.

Tinha gente estacionando Samurai embaixo de Engesa! :shock: :shock: :shock: :D :D :D

Valeu conhecer mais gente do fórum e tomar umas Skol. :wink:

Hoje aqui tá difícil! Ainda bem que é sexta feira.

Se alguém for no encontro de Guarulhos hoje, boa diversão na pista de indoor. Não vou poder ir.

[ ]'s

Caio
12/03/2004, 12:04
Caros,

Foi um prazer :shock: :shock: :shock: (sem conotações sexuais) conhecer o pessoal do forum, jogar conversa fora ( e como tem assunto heim!!!) e tomar umacervejinha. Vc até esquece que está em S.P, se bem que as antenas da Paulista te lembram que é Sampa.

[ ]´s Caio

Beto Lacerda
12/03/2004, 14:45
realmente ontem tava lotado, deu pra conhecer muita gente do forum e algumas viaturas , agora fato engraçado é lembrar que qando encontrei o pessoal o assunto da roda era ?????? ............. o forum :lol:
[]'s

Luiz Claudio
12/03/2004, 18:35
É isso aí galera,

Ontem o Ibira estava super lotado!!!

Cada vez mais gente aqui do fórum tem aparecido por lá.
Daqui a pouco vamos ter que providenciar uma "Área VIP do 4x4 Brasil" lá na Barraca do Cabral... :D

[]'s já esperando a próxima quinta...
:D :D :D

cassiolm
12/03/2004, 23:08
É isso ai galera!

Tava muito bom mesmo.

Eu tava lá com a maquina fotográfica e esqueci de tirar fotos do grupo do forum!? :(
Que mancada! :oops:

Da proxima a gente documenta o povo todo de skoll na mão e coloca aqui pra quem não foi ver como é a farra. :D


[]'s ainda nas nuvens com o filhote na garagem.

Luiz Claudio
17/03/2004, 16:31
Pessoal,

IBIRA AMANHÃ (18/03)!!!

Quem vai???

[]'s ...
:D :D :D

kge
17/03/2004, 16:41
Pessoal,
IBIRA AMANHÃ (18/03)!!!
Quem vai???
[]'s ...
:D :D :D

hehehe

Tamo lá !
Semana passada fiquei com meu pai vendo umas viaturas galinha-morta pra ele comprar e acabei nem ficando com o pessoal do fórum.

Amanhã eu e o Digo tamo lá na bagaça !

[]´s batendo o cartão!.

KGE

Wallace
17/03/2004, 18:03
Eu normalmente estou por lá

Beto Lacerda
17/03/2004, 21:21
não posso garantir , mas se tudo der certo chego depois das 20:30 ,espero que sim :lol:
[]'s em semana de prova :?

Eduardo Velo
17/03/2004, 21:31
Galera , amanhã não vai dar , estarei trampando , tomem cha de hortelã , moderadamente , por mim ...

Quinta que vem to lá ...

[]s...

cassiolm
17/03/2004, 22:55
Para mim tb não vai dar amanha.
Na proxima no entanto devo levar um amigo que está afim de comprar um jipe pra levar pra Floripa.

Divirtam-se! e ateh a proxima.:D
----

Hélio
18/03/2004, 07:22
Ola Pessoal!!!! :D

Acho que hoje não vai dar. :cry: :cry:


[]'s desencontrados

Evandro Nappi
18/03/2004, 08:30
Aí Véios!

Hoje estarei lá no Ibira. :D


Ontem eu fui em São Caetano, no espaço Matarazzo, onde está acontecendo um encontro de veículos antigos, motos e Off-Road.
É organizado pelo Jipe Clube de São Caetano e a entrada com veiculo paga somente um kilo de alimento não perecível.

Fiquei impressionado com a organização e com a quantidade de veículos, pecas e outros bichos. Tudo muito legal. Vale a pena!

Toda quarta no Bairro Fundação, Rua Mariano Pamplona em frente a igreja. É uma travessa da Av. do Estado.


Cassio, o seu álbum ficou legal pra dedéu! :wink:

Polvora
18/03/2004, 13:57
Tô dentro, barraca do cabral :D :D :D

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/camisa_polvora_739.jpg

Ed
18/03/2004, 15:10
eu tbm vou mas vou chegar um pouco tarde, acho que ainda encontro o KGE, o Digo e o Luis Cláudio!!

deixem um pouco de chá pra mim!!!

acho que vou começar a tomar Formól pelo mones ele conserva os órgãos!!!!

Luiz Claudio
18/03/2004, 15:47
Tô dentro, barraca do cabral :D :D :D

Grande Pólvora,

Não resistiu a tentação de uma Skol bem gelada, né?
Se precisar daquela carona tamos aí...

Até a noite!

[]'s SKOLados...
:D :D :D

Luiz Claudio
24/03/2004, 18:53
ALL,

Ibira (25/03)


Quem vai aparecer amanhã pra tomar um chazinho de hortelã???

[]'s...
:D :D :D

cassiolm
24/03/2004, 19:13
Fala Luiz,

Vou fazer o maximo para aperecer. To com saudade do chazinho.

Cara, a historia do motor de Silverado confundiu tudo... :lol:


[]´s

Luiz Claudio
24/03/2004, 20:55
Cara, a historia do motor de Silverado confundiu tudo... :lol:

Então Cassio,

Amanhã a gente toma esse chá bem gelado que "desconfunde" tudo na hora... :wink:

[]'s...

Beto Lacerda
25/03/2004, 00:42
Eu vou , encontro vc's na barraca do cabral :wink:

Evandro Nappi
25/03/2004, 07:58
E aí "Chaseiros"!

Eu também vou!

[ ]' ssssssss,skol

kge
25/03/2004, 08:54
Pra sair da rotina... :shock:
Estarei lá tbém ! :D


Ô Nived ! O que houve que vc não apareceu lá semana passada ?

[]´s.

KGE

ribon
25/03/2004, 09:02
Chaseiros,

Bem provavelmente estarei lá com o Kleber.

Alguem mais de SJCampos e região pretende ir?

Abraço a todos...

cassiolm
25/03/2004, 10:46
Oi Ribon,

Tudo indica que eu vou (não depende só de mim...).

Me de um toque que podemos marcar de ir junto!


[]'s

Wallace
25/03/2004, 10:50
Para variar estarei por lá.
De quebra estarei levando 3 guinchos HDW ( 8000, 9000, 10.000 ) e um Jack Lift de 1,5 m.
Quem quiser conhecer então, estarei disponível.

Ed
25/03/2004, 12:21
eu faço uma porra de um curso de terça e quinta, e o curso só termina as 10, daí fica difícil!!!
semana que vem talves eu leve o Bate-Pedra para o abate lá no ibira, se não vender antes, tá uma loucura :shock: de ligações perguntando do bichinho!

Digo
25/03/2004, 13:52
E ai pessoal,

Só pra não perder o costume, tbem estarei la para tomar chá com vcs.

[]´s

Luiz Claudio
25/03/2004, 14:52
Pessoal,

Essa é só pra animar a galera.
É a fichinha do chá...

marco cruz
25/03/2004, 15:03
Já que (quase) ninguém respondeu à enquete, vou tentar fechar com o pessoal à noite.
rgds

cassiolm
26/03/2004, 13:03
Fala galera,

umas fotinhos de uns caras que tavam por la ontem... :wink:

[]'s

Luiz Claudio
26/03/2004, 17:55
Grande Cassio,

As fotos ficaram bem legais!!!

Você notou que na terceira foto, entre o KGE e o Kléber, aparece a "tia das latinhas" ???

hehehe...

[]'s...
:D :D :D

Eduardo Velo
27/03/2004, 22:27
Rapaziada , foi muita gente no Ibira quinta , acabei sabendo de muitos amigos que estavam lá e acabamos não nos encontrando , até o pessoal do Forum não encontrei ...

[]s desencontrados ...

Beto Lacerda
28/03/2004, 06:58
e os comentarios dela ??? que que foi aquilo !!! :lol: :lol: , o ibira ta cada dia mais legal, o pessoal se reunindo , dando risada, cada dia melhor ...

Evandro Nappi
29/03/2004, 10:46
Aí Camaradas! :D

Estava conversando com o Digo e com o Luiz Cláudio sobre o "Espaço Matarazzo", que se mostraram interessados.

Então, estarei lá nesta quarta-feira e aguardo a turma do 4X4Brasil. :mrgreen:

Lá vai:

Espaço Matarazzo: Encontro de veículos antigos, motos e Off-Road, com barracas de peças, comida e musica ao vivo.

É organizado pelo Jipe Clube de São Caetano e a entrada com veiculo paga somente um kilo de alimento não perecível.

Bairro Fundação, São Caetano. Rua Mariano Pamplona em frente a igreja. É uma travessa da Av. do Estado.

A entrada está liberada para Willys, Niva e outros mais antigos.

:arrow: Mapa: http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=2929

bunny
29/03/2004, 14:07
ooo vontade de morar em sampa... como as coisas ficariam mais fáceis se eu morasse aí em cima hehehe

eu deveria ter aproveitado a ultima quinta-feira, já q eu não tive aula na facu, e subido... mas to meio quebrado de grana, aí já viu =(

ou melhor, não viu!

por falar em ver, alguém se habilita a fazer uma foto com o pessoal, colocando os nomes?? seria bacana pra gente ver quem é quem =)))

[]s identificados!

Luiz Claudio
29/03/2004, 21:28
Estava conversando com o Digo e com o Luiz Cláudio sobre o "Espaço Matarazzo", que se mostraram interessados.

Então, estarei lá nesta quarta-feira e aguardo a turma do 4X4Brasil. :mrgreen:

Evandro,

Se tudo correr bem quarta-feira eu apareço por lá para conhecer mais esse encontro...

Que horas você costuma chegar???

[]'s...
:D :D :D