Ver Versão Completa : mais um novo no pedaço pedindo ajuda
Ola turma.Primeiramente quero dizer que estou muito contente em poder participar deste forum:dance:.
Bom vou tentar resumir meu problema: não sei se foi coincidencia ou não,mas após uma trilha meu samurai (canvas 93) puxa o volante para a esquerda toda vez que piso no freio, a pergunta é pode ser pastilha ou algo parecido, agradeço a ajuda dos demais.
vid@_m@ns@
18/10/2007, 22:27
Ola turma.Primeiramente quero dizer que estou muito contente em poder participar deste forum:dance:.
Bom vou tentar resumir meu problema: não sei se foi coincidencia ou não,mas após uma trilha meu samurai (canvas 93) puxa o volante para a esquerda toda vez que piso no freio, a pergunta é pode ser pastilha ou algo parecido, agradeço a ajuda dos demais.
se for só quando pisa no freio: pode ser ar em alguma das pinças de freio ou o pistão da pinça de pode estar precisando de manutenção.(limpeza)
Pai do Pedro
18/10/2007, 22:46
Olá Carlos, beleza?
isso foi depois de uma trilha? Pegou lama?
Pode ser sujeira impregnada nas rodas e freio mesmo...
Antes de levar ao mecânico manda lavar num lugar bom e vê se resolve.
Sds.