PDA

Ver Versão Completa : estou com duvida



fabio gleidison
17/10/2007, 16:24
sou novato no 4x4 e estou querendo comprar um cj, qual o melhor cj o com motor original ou o adaptado. outra duvida existe cj76 6cc e cambio 3m...

Loiro
17/10/2007, 16:28
sou novato no 4x4 e estou querendo comprar um cj, qual o melhor cj o com motor original ou o adaptado. outra duvida existe cj76 6cc e cambio 3m...


Se a adaptaçao for boa e o preço nao estiver muito alto, vale com adaptado! Mas se nao estiver bom, pegue um original e faça as adaptaçoes que quiser com o tempo!
Abraço:concordo:

coterobr
18/10/2007, 12:06
sou novato no 4x4 e estou querendo comprar um cj, qual o melhor cj o com motor original ou o adaptado. outra duvida existe cj76 6cc e cambio 3m...

Em 76 já estavam com motor ford ohc, tinha uma versão 6cc desse motor que já me disseram que foi utilizada em alguns jeeps. Não era muito comum e eu até hoje nunca vi nenhum, então pra mim é lenda:pensativo:.

Acho melhor você procurar um em bom estado dentro do que você puder pagar. Fazer alguma coisa, quase sempre você sempre terá (é questão de gosto).

O preço varia muito, tem opção pra todos os gostos e bolsos. Desde os com nada pra fazer até os precisando de muita coisa (e aí bota tempo, $$$, paciência temperadas de boas doses de prazer e satisfação).

Abs e boa sorte na sua compra.

fabio gleidison
18/10/2007, 12:40
esses cjs76 que sairam com motor 6cc sao bons? vcs sabem mim informar? e qual o melhor motor p/ se usar no cj o original ou o adaptado...:???:

coterobr
18/10/2007, 14:22
Fábio,

Como eu disse, eu não tenho certeza se algum jeep ford saiu de fabrica com motorização 6cc. O motor que a Ford usou no jeep era o mesmo do maveco e tinha uma versão 6cc. Eu nunca vi nenhum. O meu que foi fabricado no final de 1975 já veio com o 4cc. Outro detalhe com motor Ford, o cambio era 4 m.