Ver Versão Completa : Modulo Caixa de Transferência
lula_marques
21/05/2004, 19:46
Prezados Colegas
Preciso do esquema elétrico deste módulo pra resolver um problema num troller que o motor elétrico da transferência não fuciona.
Obrigado.
casbezerra
25/05/2004, 22:16
Amigo só como sugestao vc ja viu o sensor que fica na caixa de transferencia se estar a funcionar, isso fica mais facil se pegar um troller de um amigo tirar seu motor e acoplar na carro de seu amigo e logo depois tirar seu sensor e fazer o mesmo ai o seu problema estaria solucionado isso e o que geralmente aconte-se... pois isso resolvemos em um troller de um dos membros do Mossoró Jeep Club, nesse ultimos 10 dias...
lula_marques
28/05/2004, 00:14
Obrigado!
Hoje consegui um outro Troler e fiz o teste que precisava, coloquei o módulo da transferência no Troler sem defeito e o problema se repetiu, ou seja a falha é do módulo.
Se vc tiver um ou souber quem tem estou precisando.
Valeu!!!
Lula_Marques
casbezerra
28/05/2004, 07:58
Vou procurar em natal e fortaleza vc ta teclando de onde...
lula_marques
02/06/2004, 18:39
Tc de Salvador-Ba
O propietário deste Troller ao qual me refiro é membro do Bahia Jeep Club. Estivemos com outros carros no ultimo sábado numa trilha em Feira de Santana e no domingo participamos no In-door, do mesmo evento.
Ainda estamos com este oTroller parado precisamos do esquema elétrico da transferência. Se puder ajudar...
Obrigado
Lula_marques
casbezerra
03/06/2004, 21:00
Olhe se andou trocando a central por uma de outro troller, faça uma coisa de cada vez, troque o sensor, teste, depois troque o motorzinho, teste, e depois a central, faça todos os testes possiveis e observar em cada estagio o que muda, depois diga-me o que esta acontecendo... que vou consultar o Paulo Cuscuz que é fera em Troller, o fone dele é 84-9983-0494, diga prá ele que foi Alexandre de Mossoró que mandou... ligar se nao tiver novidades entre em contato comigo que vou ver o que consigo de novo...
lula_marques
04/06/2004, 22:51
Valeu Irmão!
Vou ligar pra ele amnhã Sábado dia 5/6/04
O que vc precisar sobre Wrangler ou qualquer carro da Linha Jeep estou a disposição.
Outra coisa, no próximo final de semana estaremos no in-door em Penedo na divisa de Sergipe, vc vai estar lá...??
Espero que sim!
Abraço!!
lula_marques
casbezerra
07/06/2004, 19:22
Lula,
Quando tiver noticias avise-me porque troller cada dia uma novidade...
lula_marques
07/06/2004, 22:12
Prezado Amigo
Não consegui falar com ele no celular no sábado, de qualquer forma estarei recebendo amanhã um motor da tração e vou montar, funcionando ou não vou te passar tudo o que eu fiz e como cheguei as conclusões de substituir estes componentes.
Lula_marques
Olá,
Posso lhe imformar que a Caixa de Transferencia do troller é a mesma da Ranger 4x4. Porem o modulo eletronico é diferente. Voce o encontra no Jeep da Songyang-Muso. esta Caixa eletronica do 4x4 é identica. Caso não consigua, opte por faze-la manual com algumas adptações mecanicas e eletricas.
Abraçcos
RomPar
Preciso do esquema elétrico deste módulo pra resolver um problema num troller que o motor elétrico da transferência não fuciona.
Obrigado.[/quote]
Não,
isto pode ser problemas de umidade do motor eletrico ou o sensor de rotação ou o sensor da embreagem.
RomPar
Hoje consegui um outro Troler e fiz o teste que precisava, coloquei o módulo da transferência no Troler sem defeito e o problema se repetiu, ou seja a falha é do módulo.
Se vc tiver um ou souber quem tem estou precisando.
Valeu!!!
Lula_Marques[/quote]
lostensos
17/07/2005, 01:13
amigos, meu colega quer ligar um cambio de troller
num engesa e precisa do esquema elétrico.
alguem tem?
grato
lostensos
25/07/2005, 18:26
preciso de um modulo deste, alguem tem:????
Lucas Jardim
29/09/2010, 18:19
Onde fica o modulo do 4x4 , troller 2001 ?
Obrigado!!:concordo::concordo:
Frederico Mendes
29/03/2016, 06:28
Reabrindo o tópico...
O sensor da tração de minha viatura (Troller 2010) pifou.
Alguem sabe qual referencia internacional para a compra desta peça?