Conectar

Ver Versão Completa : Jeep aspecto chorão

mola
17/10/2007, 11:47
Pessoal

Li algo no fórum que dizia que uma das vantagens da troca dos paralamas originas/metálicos por de fibra seria o fato de tirar o aspecto de “chorão” do CJ - quando os paralamas ficam “meio caídos” - não localizei mais o assunto.

O meu CJ5 está com este aspecto, os paralamas são originais e estão bons e, não quero substituí-los.

Alguém sabe de algum macete para evitar este aspecto, que não envolva lanternagem/pintura??

folgado
17/10/2007, 12:18
Você está querendo dizer trocar os paralamas originais por aqueles de fibra que parecem os do jipe 51?

alexandre roveri
17/10/2007, 12:23
Você está querendo dizer trocar os paralamas originais por aqueles de fibra que parecem os do jipe 51?
Eu sei que o tópico é do Mola, o que ele quis dizer sobre choraão eu não entendi direito ! Mas eu tõ loko atraz desse parachoque estilo 51 e ainda não achei!:mrgreen:

folgado
17/10/2007, 12:31
Eu sei que o tópico é do Mola, o que ele quis dizer sobre choraão eu não entendi direito ! Mas eu tõ loko atraz desse parachoque estilo 51 e ainda não achei!:mrgreen:

Alexandre, também sei que o tópico é do Mola, mas entra em contato com o pessoal da X4 Aventura, onde meu jipe está sendo reformado, que eles tem pra vender, de metal. Não coloquei no meu porque gosto dos originais. Mas os que eles têm pra vender são muito bons, o preço, pelo que me lembro, era pouco mais de R$ 300,00 cada um. O telefone deles: (11) 61944515 ou 61978293. Fala com o Ricardo.
[]'s - sem ganhar nada :mrgreen:
Antonio.

mola
17/10/2007, 14:30
Pessoal

Estou falando de pára-lamas não pára-choque ..OK?!!

Eu não sei sei se o termo correto é este – “chorão” eu li aqui no fórum, só não achei mais.

Olhando o Jeep de frente a parte de cima do pára-lama fica meio “caída” na faz um ângulo de 90º. com a carroceria, dá um aspecto ruim.
Também não sei se originalmente é assim mesmo????
Mola

Loiro
17/10/2007, 14:41
Pessoal

Eu não sei sei se o termo correto é este – “chorão” eu li aqui no fórum, só não achei mais.

Olhando o Jeep de frente a parte de cima do pára-lama fica meio “caída” na faz um ângulo de 90º. com a carroceria, dá um aspecto ruim.
Mola

Cara,
Pegue 1 foto! Abra a mesma com o paint, e desenhe por cima do paralama, tipo um traço para vermos como voce quer!
Abraço:concordo:

mola
17/10/2007, 14:58
loiro

estava fazendo exatamente isto, quando fui anexar a foto vio seu post.

mola

Loiro
17/10/2007, 15:06
Voce pode optar por fazer um parchoque tipo o do Cj3 mas com a borda tubular!:

folgado
17/10/2007, 15:06
Pessoal

Mola

Eu estou me refereindo aos pára-lamas mesmo...

folgado
17/10/2007, 15:08
Os que o pessoal da X4 tem para vender são iguais a essse que o Loiro postou...

Alexandre Vaz Ferreira
17/10/2007, 15:10
Pessoal

Li algo no fórum que dizia que uma das vantagens da troca dos paralamas originas/metálicos por de fibra seria o fato de tirar o aspecto de “chorão” do CJ - quando os paralamas ficam “meio caídos” - não localizei mais o assunto.

Acho que num tópico muito antigo o Chefe Lassis fala nisso, mas usou o termo "triste"
Acontece porque os paralamas dianteiros vão cedendo e ficam com este aspecto do smile a seguir :(

Acho que sem funilaria não tem jeito :cry:

[]s

alexandre roveri
17/10/2007, 15:14
loiro

estava fazendo exatamente isto, quando fui anexar a foto vio seu post.

mola

Na verdade vc tem que alinhar o paralama ! Isso é meio chato de fazer mesmo e talves não adianta comprar parachoque novo ! Vai depender da furação no caixote :concordo:

mola
17/10/2007, 15:24
:parede:é meu primeiro CJ, e bem recente, ainda não entendo porque falam tanto em pára-choque.:parede:

alexandre, deve ser esse o termo...a idade é coisa triste:concordo:

valeu o retorno, vamos ver se alguém mais tem alguma idéia.

mola

Loiro
17/10/2007, 16:21
:parede:é meu primeiro CJ, e bem recente, ainda não entendo porque falam tanto em pára-choque.:parede:

alexandre, deve ser esse o termo...a idade é coisa triste:concordo:

valeu o retorno, vamos ver se alguém mais tem alguma idéia.

mola

Concordo com o que o pessoal posto! A furaçao deve te aumentado! Precisa de um concerto na furaçao do caixote!

alexandre roveri
17/10/2007, 16:30
Concordo com o que o pessoal posto! A furaçao deve te aumentado! Precisa de um concerto na furaçao do caixote!

Hei Loiro, sem querer abusar da sua boa vontade, mas já abusando, :mrgreen: Arruma mais fotos de paralamas diferentes, do tipo que vc postou ali atrás :concordo:

Loiro
17/10/2007, 16:33
Hei Loiro, sem querer abusar da sua boa vontade, mas já abusando, :mrgreen: Arruma mais fotos de paralamas diferentes, do tipo que vc postou ali atrás :concordo:

Tenho umas! Ja posto, so vou pedir permissao ao dono da viatura de 1 das fotos para postar!

Alexandre Vaz Ferreira
17/10/2007, 18:45
:discordo::discordo::discordo::discordo:

Não tem nada a ver com a furação...É a lata do paralama que com o uso, sentar em cima, se apoiar para mecher no motor, subir encima etc cede e torna-se caída;-)
Ao meu ver só desempenado a força, e se tiver massa plastica já viu como vai ser né:putz:

[]s com um lado meio "triste"

Alexandre Vaz Ferreira
17/10/2007, 18:51
Aí tem uma foto com a área em questão marcada com uma elipse;)

Loiro
17/10/2007, 18:57

Não tem nada a ver com a furação...É a lata do paralama que com o uso, sentar em cima, se apoiar para mecher no motor, subir encima etc cede e torna-se caída;-)
Ao meu ver só desempenado a força, e se tiver massa plastica já viu como vai ser né:putz:

É isso mesmo! E que eu nao entendo nada!

Loiro
17/10/2007, 19:01
Tenho umas! Ja posto, so vou pedir permissao ao dono da viatura de 1 das fotos para postar!

Desculpe a demora, mas minha net nao estava colaborando!
Sao 2 fotos!

mola
18/10/2007, 08:36

Alexandre

Também penso desta forma, mas como novato não custa pergurtar, vai que te uma solução bem simples!!!!!

Eu já tentei levantar a lata no braço, mas é original, aí já visse ....só macaqueando ou no ciborg -- hi hi hi :grin::grin::grin::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

valeu

mola