PDA

Ver Versão Completa : LADA e NIVA no Salão de Frankfurt 2007



Ira
16/10/2007, 22:38
Galera!

Quem quiser ver algumas fotos do Stand da LADA no Salão de Frankfurt 2007 vá em http://blegs.free.fr/IAA2007/thumb.html.
.
O NIVA 2008, é claro, também estava lá do mesmo jeitinho de sempre! Veja o detalhe das rodas!

Ira

Girti
16/10/2007, 23:26
Galera!

Quem quiser ver algumas fotos do Stand da LADA no Salão de Frankfurt 2007 vá em http://blegs.free.fr/IAA2007/thumb.html.
.
O NIVA 2008, é claro, também estava lá do mesmo jeitinho de sempre! Veja o detalhe das rodas!

Ira

Legal, que achado! O curioso é ver um autêntico "dinossauro" no meio de veículos de desenho moderno... :)

[ ]s

fabioaguilera
16/10/2007, 23:29
Vendo uma foto destas, com o Niva num salão de gde importância, penso cá com meus botões:

Bem que o Niva poderia ter um redesenho com a base original, né?
Mais ou menos no mesmo caminho das alterações em 95... alterando um pouco o desenho da frente, da grade... aquela maquiagem suficiente pra dizer que meu Niva é "do modelo novo" heheh

O GM Niva pra mim é outro carro, só aproveitou-se o nome famoso!

Flugêncio
17/10/2007, 07:34
Fábio,
Eu já fiz a maquiagem no meu, refiz umas coisinhas na grade e na frente.
Em breve postarei fotos.

kemramone
17/10/2007, 12:32
Vendo uma foto destas, com o Niva num salão de gde importância, penso cá com meus botões:

Bem que o Niva poderia ter um redesenho com a base original, né?
Mais ou menos no mesmo caminho das alterações em 95... alterando um pouco o desenho da frente, da grade... aquela maquiagem suficiente pra dizer que meu Niva é "do modelo novo" heheh

O GM Niva pra mim é outro carro, só aproveitou-se o nome famoso!

< Fabio, discordo do camarada, particularmente prefiro o modelo quadradão do Niva esse lance de carro redondo ficou pra esses "carros" modernos mesmo o Niva tem que ser rústico mesmo!!
< Essas novas rodas estão showw mesmo!!

fabioaguilera
17/10/2007, 13:08
Camarada, acho que me expressei mal.

Eu tb acho que tem que ter o formato quadradão, mas só aquelas pequenas alterações nos faróis, na grade, um detalhe a mais na traseira, um painel remodelado.... Do tipo dessas perfumarias que a indústria sempre promove de um ano pro outro.

Pq basicamente o Niva só pode ter 2 modelos diferentes?!?
O Palio tem uns 10 e o Gol tem uns 200!!


Pra mim, o GM Niva nem deveria ter este nome, pq é outro carro. (E não gosto mto dele)

pedrodoniva
17/10/2007, 13:11
Também prefiro ele assim rústico e todo quadradão...O niva é um carro incrível,o tempo passa e ele não envelhece!Pelo contrário,parece sempre novo. Mas esse nivinha HUNTER aí do salão tá dahora ein?! Caraca! o que que é aquele negócio preto no teto?

Rones Jr
17/10/2007, 13:11
Gostei dos novos retrovisores, rodas e frizo na chanfro da lataria...agora o friso é original. Mas, bem que o russinho poderia ganhar uns farois modernos tipo do Troller...7" mas de policarbonato!

fabioaguilera
17/10/2007, 13:14
Gostei do quebra-perna, digo, quebra-mato!!! hehehe
Os retrovisores parecem-se mto com alguns que usavam nos Pantanal.

emtsuhako
17/10/2007, 13:29
Por mim não mudava nada... Tá bom do jeito que tá... Mas seria interessante dispor de alguns acessórios para deixá-lo mais esportivo, tais como aerofólio, alargador de pára-lamas, spoilers, rodas de liga-leve, etc... No e-Bay tem essas coisas, mas caro demais para trazer... Porém, o gostoso mesmo é manter a rusticidade do russinho e equipa-lo com acessórios off-road... guincho, quebra-mato, bagageiro, etc...

anacris1000
17/10/2007, 13:32
Na verdade prá mim o Niva é um clássico e se ele mudasse muito perderia a sua personalidade. Achei muito legal ele estar no meio do salão com seu modelo 2008 e quando o comparo com o meu as mudanças são pequenas, nada conceitual.

LINDO, LINDO, LINDO...

emtsuhako
17/10/2007, 13:43
Minha amiga chama carinhosamente meu russinho de botinha ortopédica... rsrsrs... Mas já viu que ele tem um charme pelo formato quadrado... rsrsrs...

maanunes
17/10/2007, 20:39
Fábio,
Eu já fiz a maquiagem no meu, refiz umas coisinhas na grade e na frente.
Em breve postarei fotos.

Cangaceiro não faz maquiagem, Cabra ! Faz a barba na peixera !

[]s

pedrodoniva
17/10/2007, 23:20
aerofólio pro niva?onde eu encontro?

Mauricio Rossetto
18/10/2007, 19:52
Mudar alguma coisa no Niva? Na parte estética eu gostaria de mudar somente a grade dianteira, até mesmo porque não se acha mais uma inteira (acho que está na hora de vermos uma solução - acho que em fibra - para isso).
Talvez as lanternas traseiras - têm a opção de usar as da kombi, mas não é o que espero ainda. O ideal seria adaptar umas laterais (como as do Niva mais novo que abre a tampa traseira até embaixo). Poderia ser da Saveiro ou L200 (muito bacana)...
E o acabamento de "prastico" interno (é claro que tirei aquilo tudo e fiz todo o carro por dentro diferente). A mecanica no Niva novo já mudou, então não acho que mudaria mais nada... ha, sim! as merdocinéticas internas! Eca! estou colocando as da kombi, logo posto fotos e o esquema.

fabioaguilera
19/10/2007, 08:36
É assim que eu queria que a Lada tivesse feito.
Mesmo carro, mesmo "conceito", mesma estrutura, mas com a firula no visual.

Mas, ressalte-se, gostaria que a FÁBRICA o tivesse feito. Não serei eu que farei isso.

emtsuhako
19/10/2007, 08:39
Pedro, talvez vc encontre na Bomer... no e-Bay eu sei que tem...

emtsuhako
19/10/2007, 08:48
Mauricio, o Jossano pretende ou pretendia trazer todos os acabamentos plásticos lá da Rússia ao custo de R$500,00... se for esse preço e se incluir tudo mesmo, vale a pena! E aí, Jossano, a idéia ainda tá em pé?

Ira
20/10/2007, 12:47
Num sei não... NIVA é igual relógio Rolex, se vc comparar um Rolex fabricado em 1960 com outro feito em 2007, verá que a diferença é mínima, mas o charme é o mesmo. Assim é com o NIVA, se mudar estraga.
Na Espanha é vendido um modelo com a frente diferenciada, custa 13.000 euros e por mais 1.300 euros vem com ar condicionado. Eis a foto.

http://www.lada-vaz.com/index3.htm

Ira