Ver Versão Completa : Regulagem carburador - DFV
PedroJordan
16/10/2007, 20:37
olá ruraleiros de plantão
tenho uma Rural 68, motor refeito zerado, e o carburador DFV, mas preciso saber as medidas do gicle em alta e em baixa porque ela está muito fraquinha.
alguém pode me ajudar
forte abraço
Pedro Jordan
Lucas Nassif
17/10/2007, 20:29
olá ruraleiros de plantão
tenho uma Rural 68, motor refeito zerado, e o carburador DFV, mas preciso saber as medidas do gicle em alta e em baixa porque ela está muito fraquinha.
alguém pode me ajudar
forte abraço
Pedro Jordan
Pedro,
Qual DFV que é?? É motor original 6cc??
Bom, no meu caso eu uso o gigle de marcha lenta "NUMERO 13" (eu acho;-)) e o da alta é o Nº 25!!
Como o meu CJ é "mais leve" que a Rural, ele anda até bem com o 25. Só as retomadas de velocidade que são um pouco mais lentas.
Eu recomento que vc troque o gigle da alta para 29, pois já usei essa medida no Magnum e o bixo fica zangadaaassso!!! E o consumo nem aumenta tanto.
Abraços!
PedroJordan
18/10/2007, 08:30
Sim, é o motor original 6cc, mas nao sei dizer qual é o carburador DFV.
vou tentar estas medidas.
grato
Pedro Jordan
Dener Pereira
20/10/2007, 23:39
Olá eu já andei com o 27 mais o 29 anda mais mais bebe mais também !
mais tente o 27 e na agulha do ar de 2 voltas e meia blz !
Lucas Nassif
20/10/2007, 23:50
Sim, é o motor original 6cc, mas nao sei dizer qual é o carburador DFV.
vou tentar estas medidas.
grato
Pedro Jordan
Se é 6cc original, tem 99,9999% de chances de ser o DFV228 (foto). É só fazer os testes dos gigles e ver ql fica melhor pro seu uso.
Abrs :concordo:
matrakaum
15/04/2008, 16:05
O meu carb. é deste. Mas tô com um problemão...tirei ele para limpar e levei ao mecânico para montar e regular, mas ele deixou o bicho pior do que estava. Antes tinha lenta e falhava na aceleração, não gastava tanto, hoje não falha na aceleração mas não tem lenta...gasta um absurdo.
Alguém, que vcs. conheçam, que sabe mexer neste carburador. Aonde vcs. compram estes giclês? Desculpe as perguntas mas estou começando agora...duas semanas apenas...
Obrigado