PDA

Ver Versão Completa : II Encontro Nacional XJMC - Brotas - SP



Luís Arato
16/10/2007, 11:43
Tem um jauense que diz, melhor riscar o fórfi e depois ver no que dá, portanto, lanço a proposta para o II Encontro Nacional XJMC, para tudo quanto é tipo de 4x4 da seguinte forma:

Período de quinta à noite a domingo depois do almoço.

Datas sugeridas: novembro próximo de 15 a 18 ou segunda semana de janeiro de 2008.

local: BROTAS - SP, a 270 km de Sampa, 750 km do Rio, estradas totalmente duplicadas, com vários pedágios.

Acomodação em pousadas com custo variando de R$ 70 a R$ 120 por dia, por quarto, para 2 pessoas, com café da manhã; padrão de acomodação lúdico e simples.

Alimentação em cantinas locais, firmando acordo, com preço médio de R$ 15,00 por pessoa, por refeição, com refrigerante ou água, bebidas alcoólicas à parte. Em algumas pousada o sistema é tipo flat, portanto, daria, em tese, para cozinhar.

Passeios sem custos, trilhas de 4x4 de leve a pesada a escolher; esportes radicais rafting, rapel etc, com pequeno custo, dependendo da quantidade de adesão.

Esposas podem fazer compras nos shoppings de calçados feminínos de Jaú, os preços dos calçados são da ordem de 50 a 70% mais baratos que qualquer grande centro; dá para arranjar transporte (van) com custo baixo

Hoje a questão, é a data, se for em novembro, teríamos somente 1 semana para decidir, pois tenho que fechar o esquema, pois seria época de feriado e as acomodações ficam mais difíceis.

Quem se habilita?

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

nzardo
16/10/2007, 12:57
I Luis Trissimo,

Até q enfim vc parou de olhar pra XJ e entrou no forum....:twisted::twisted:

Faço votos q dessa vez a turma de SP compareça em peso.....pros Cariocas não zoarem cunóis.......:mrgreen:

Infelizmente a minha condição $$, não permite a minha presença.....:cry:

Mas estarei aqui torcendo e colaborando no que for possivel para o sucesso do encontro.....:concordo:

Jéster
16/10/2007, 13:37
Tem um jauense que diz, melhor riscar o fórfi e depois ver no que dá, portanto, lanço a proposta para o II Encontro Nacional XJMC, para tudo quanto é tipo de 4x4 da seguinte forma:

Período de quinta à noite a domingo depois do almoço.

Datas sugeridas: novembro próximo de 15 a 18 ou segunda semana de janeiro de 2008.

local: BROTAS - SP, a 270 km de Sampa, 750 km do Rio, estradas totalmente duplicadas, com vários pedágios.

Acomodação em pousadas com custo variando de R$ 70 a R$ 120 por dia, por quarto, para 2 pessoas, com café da manhã; padrão de acomodação lúdico e simples.

Alimentação em cantinas locais, firmando acordo, com preço médio de R$ 15,00 por pessoa, por refeição, com refrigerante ou água, bebidas alcoólicas à parte. Em algumas pousada o sistema é tipo flat, portanto, daria, em tese, para cozinhar.

Passeios sem custos, trilhas de 4x4 de leve a pesada a escolher; esportes radicais rafting, rapel etc, com pequeno custo, dependendo da quantidade de adesão.

Esposas podem fazer compras nos shoppings de calçados feminínos de Jaú, os preços dos calçados são da ordem de 50 a 70% mais baratos que qualquer grande centro; dá para arranjar transporte (van) com custo baixo

Hoje a questão, é a data, se for em novembro, teríamos somente 1 semana para decidir, pois tenho que fechar o esquema, pois seria época de feriado e as acomodações ficam mais difíceis.

Quem se habilita?

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Boa tarde Luis,

Para quem vai do Sul, Brotas fica depois ou antes de SP? Tens idéia de quantos km de curitiba?

Um abraço

Luís Arato
16/10/2007, 16:22
Boa tarde Luis,

Para quem vai do Sul, Brotas fica depois ou antes de SP? Tens idéia de quantos km de curitiba?

Um abraço

Jéster,

Curitiba -- > Brotas = 550 km, por Ponta Grossa, tenho o roteiro exato, pois fiz esse caminho em julho de 2006.

Para ter uma idéia, de XJ carregada de esposa, crianças e muita mala, saí de Curitiba lá pelas 16h00 e cheguei em Jaú às 22h00, na boa; hoje o caminho deve estar melhor pois tem um trecho no PR, lá por Jaguariaíva e Wenceslau Braz (dependendo da rota) que estava em obras. Então, são apenas 8 horinhas de levada familiar, para os "jet pilots" deve ser bem menos.

Agora de Floripa, Brotas dista 840 km, aferidos na mesma época. Na ida, sai às 9h00, chegamos em Floripa às 21h00, com direito a parada de 2h00 em Ponta Grossa, PR (sorvete 10 no shopping de lá).

É moleza!!! VEEEEEnhaaaaaa......


[]'s

Luís Arato
16/10/2007, 16:59
I Luis Trissimo,

Até q enfim vc parou de olhar pra XJ e entrou no forum....:twisted::twisted:

Faço votos q dessa vez a turma de SP compareça em peso.....pros Cariocas não zoarem cunóis.......:mrgreen:

Infelizmente a minha condição $$, não permite a minha presença.....:cry:

Mas estarei aqui torcendo e colaborando no que for possivel para o sucesso do encontro.....:concordo:

Eitxa Niltinho, nem tou conseguindo olhar para a XJ, tá parada faz uns bons dias, mas tá lá, inteirona, :mrgreen:.

Quanto a Brotas, quanto mais gente aderir, tirando a questão do translado, o custo acaba por diminuir, e ainda tem a possibilidade de você vir com alguém e economizar a sua XJ.

Vamos ver como rola isso, abraços,

Leo - Beethoven
16/10/2007, 18:34
Eu tô dentro, mas gostaria que fosse em Janeiro, é meu período de férias...aí dá pra arrepiar melhor....:twisted:
E até lá o Zardo vende todas as pecinhas dele e levanta uma verba...:mrgreen:

Abs.

Leo - Beethoven
16/10/2007, 18:36
O 10 seria já bolar até uma lista com os postinhos de GNV pelo caminho pra fazer uma economia....pra galera de SP, é tranquilo, como 50 pilas de GNV vai e volta....mas o pessoal de fora com certeza vai se interessar nisso aí, pelo menos para os que tem GNV, claro.

Abs.

Luís Arato
16/10/2007, 19:13
O 10 seria já bolar até uma lista com os postinhos de GNV pelo caminho pra fazer uma economia....pra galera de SP, é tranquilo, como 50 pilas de GNV vai e volta....mas o pessoal de fora com certeza vai se interessar nisso aí, pelo menos para os que tem GNV, claro.

Abs.

GNV? deixa ver: na Anhanguera/Bandeirantes tem um monte; na Washington Luiz tem em Rio Claro (~80 km de Brotas); Jaú não tem.

Acho que tá fácil no GNV.

Juninho
16/10/2007, 19:15
O 10 seria já bolar até uma lista com os postinhos de GNV pelo caminho pra fazer uma economia....pra galera de SP, é tranquilo, como 50 pilas de GNV vai e volta....mas o pessoal de fora com certeza vai se interessar nisso aí, pelo menos para os que tem GNV, claro.

Abs.

Boa sugestão ...

De Londrinja Pr ateh Brotas são qtos KM ...

Pena não ter GNV no trecho ...
Se a XJ tiver pronta ateh la ... to dentro.


Juninho

Luís Arato
16/10/2007, 19:21
Boa sugestão ...

De Londrinja Pr ateh Brotas são qtos KM ...

Pena não ter GNV no trecho ...
Se a XJ tiver pronta ateh la ... to dentro.


Juninho


Londrina / Brotas = 380 km

Dá para pesquisar postos GNV no endereço:

http://www.gasbrasil.com.br/mercado/gnv/postos/sp/mapa.asp

VEEEEENNNHHHAAAMMMMMMMM, tá fácil.

Juninho
16/10/2007, 19:36
Londrina / Brotas = 380 km

Dá para pesquisar postos GNV no endereço:

http://www.gasbrasil.com.br/mercado/gnv/postos/sp/mapa.asp

VEEEEENNNHHHAAAMMMMMMMM, tá fácil.


Opa ...

Tomara que esteja pronta ... melhor se for em Jan 2008.

Juninho

nzardo
16/10/2007, 19:47
Eitxa Niltinho, nem tou conseguindo olhar para a XJ, tá parada faz uns bons dias, mas tá lá, inteirona, :mrgreen:.

Quanto a Brotas, quanto mais gente aderir, tirando a questão do translado, o custo acaba por diminuir, e ainda tem a possibilidade de você vir com alguém e economizar a sua XJ.

Vamos ver como rola isso, abraços,

I Luis Trissimo,

O q vc insinuou com ECONOMIZAR MINHA XJ.....:mrgreen::mrgreen:

Vamos ver...até la....se a turma tirar os escorpiões do bolso....quiza...;)

Jéster
17/10/2007, 08:50
Jéster,

Curitiba -- > Brotas = 550 km, por Ponta Grossa, tenho o roteiro exato, pois fiz esse caminho em julho de 2006.

Para ter uma idéia, de XJ carregada de esposa, crianças e muita mala, saí de Curitiba lá pelas 16h00 e cheguei em Jaú às 22h00, na boa; hoje o caminho deve estar melhor pois tem um trecho no PR, lá por Jaguariaíva e Wenceslau Braz (dependendo da rota) que estava em obras. Então, são apenas 8 horinhas de levada familiar, para os "jet pilots" deve ser bem menos.

Agora de Floripa, Brotas dista 840 km, aferidos na mesma época. Na ida, sai às 9h00, chegamos em Floripa às 21h00, com direito a parada de 2h00 em Ponta Grossa, PR (sorvete 10 no shopping de lá).

É moleza!!! VEEEEEnhaaaaaa......


[]'s

Bom dia Luis,

A idéia do encontro é boa, mas que é longe... é.:mrgreen:
Sabes se tem GNV nesse caminho de Floripa via Ponta Grossa?

No feriado do dia 15 eu não posso. Então Janeiro seria melhor.... melhor mesmo seria em alguma outra data que também tivesse feriado na sexta feira para compensar mais a viagem. Mas se não der em um feriado... vou fazer de tudo para comparecer.

Um abraço

Luís Arato
17/10/2007, 10:39
I Luis Trissimo,

O q vc insinuou com ECONOMIZAR MINHA XJ.....:mrgreen::mrgreen:

Vamos ver...até la....se a turma tirar os escorpiões do bolso....quiza...;)

Claro Niltinho,

cê fica "penteando" a bichinha com escova de dente macia!!!! :evil:, larga a mão, sô, traz a dita cuja para ver uma terrinha vermeia de perto, :mrgreen:.

:dance::concordo:

Leo - Beethoven
17/10/2007, 13:41
Claro Niltinho,

cê fica "penteando" a bichinha com escova de dente macia!!!! :evil:, larga a mão, sô, traz a dita cuja para ver uma terrinha vermeia de perto, :mrgreen:.

:dance::concordo:

Já falei pra ele levar as pecinhas dele no porta mala...chega lá a galera avança em tudo e paga a viagem dele....:concordo:
Já avisamos pra todos levarem uma graninha pra fazer umas compras de peças e acessórios.

Pra quem vem do RJ no GNV tá fácil, em SJC e região já tem.

Abs.

garrett
17/10/2007, 15:49
e ai Leo .. e pra quem n vai no GNV ... ehehe

por alto ... fanzendo as contas ... gastaria so de gasolina 187,5 L

pra mim seria melhor em jan ....

vi q tem opção de data, n tem opção de local ?

[]s

Marcelo Carvalhal
17/10/2007, 16:04
:dance::dance::dance::dance::dance:MUITO BEMMMM:palmas::palmas::palmas::palmas:

Até que enfim, tomou a rédia da situação hein...

Olha...e prematuro da minha parte confirmar presença, mas nesta quinta feira vou juntar a galera e propor a viagem..vou me aprofundar nas características turísticas e GASTANDONÔMICAS (ciência de gastar dinheiro das patroas )da cidade de BROTAS, vai ser duro convencer a mulherada de viajar 1 dia inteiro pra gente fazer trilha enquanto elas ficam no hotel..:mrgreen:


LUIS tem meu apoio no máximo onde eu puder ajudar..


Espero que desta vez...pelo menos o pessoal de SÃO PAULO compareça.....:oops:

BAMBHOOOOOOO....o moleque já vai poder ir dirigindo ou não..:mrgreen:


Seu NILTONNN.....olha...se vc não for neste..não vai ter desculpa..não compro mais nem agua do limpador de párabrisa..:mrgreen:


Agora o nome..não precisa ter o MC...

Amoara
17/10/2007, 17:12
Tô sumido mais não estou morto...

Posso começar a fazer a Logo???

Luís Arato
17/10/2007, 17:16
:dance::dance::dance::dance::dance:MUITO BEMMMM:palmas::palmas::palmas::palmas:

Até que enfim, tomou a rédia da situação hein...

Olha...e prematuro da minha parte confirmar presença, mas nesta quinta feira vou juntar a galera e propor a viagem..vou me aprofundar nas características turísticas e GASTANDONÔMICAS (ciência de gastar dinheiro das patroas )da cidade de BROTAS, vai ser duro convencer a mulherada de viajar 1 dia inteiro pra gente fazer trilha enquanto elas ficam no hotel..:mrgreen:


LUIS tem meu apoio no máximo onde eu puder ajudar..


Espero que desta vez...pelo menos o pessoal de SÃO PAULO compareça.....:oops:

BAMBHOOOOOOO....o moleque já vai poder ir dirigindo ou não..:mrgreen:


Seu NILTONNN.....olha...se vc não for neste..não vai ter desculpa..não compro mais nem agua do limpador de párabrisa..:mrgreen:


Agora o nome..não precisa ter o MC...


Gurande Marcerito, nô?!!:mrgreen:

Se não tiver o nome MC tô fora, sô, :discordo:.

Mas as patroas tem um atrativo grande que é comprar muitos sapatos nos 3 shoppings de sapatos femininos de Jaú; arranjo até guia, etc; o duro é que tem que colocar mais umas latinha$$$$$$$$$ no orçamento, pois nunca vi mulher saindo de lá sem ao menos umas 3 sacolassssssssssssss$$$$$$$$$$$$; mas não é muito não e para elas vale a pena.


Niltinho, se levar o bazar, paga a viagem e sobra muita grana!!!


Sabem porque Brotas? porque é um local que oferece bastantes recursos sem grandes custos; na verdade, tenho certeza, o que mais dói é a distância e não os custos diretos com o encontro.

Massss, vamos lá, pode doer, mas compensa, não tem preço a preciosa oportunidade de partilharmos a lateralidade recíproca de cada um.

Imaginem, ver alguns mitos de perto, ali, falando com a gente, como se nós fôssemos gente? É demais, monstros sagrados como MC, nzardo, Leo Beethoven, Ricardo Bambhoo, JR Pinho, Samukanvas, João Baeta e tantos outras feras do mundo cherokeiro nacional.

Não dá para perder.

Vamos confirmem a data para que eu possa lançar o encontro definitivamente :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Fala Amoara, pode sim riscar o logo, que já vamos usando, que vai ter o encontro isso vai, apenas estamos decidindo alguns pequenos detalhes,

Jéster
17/10/2007, 17:43
:dance::dance::dance::dance::dance:MUITO BEMMMM:palmas::palmas::palmas::palmas:

Até que enfim, tomou a rédia da situação hein...

Olha...e prematuro da minha parte confirmar presença, mas nesta quinta feira vou juntar a galera e propor a viagem..vou me aprofundar nas características turísticas e GASTANDONÔMICAS (ciência de gastar dinheiro das patroas )da cidade de BROTAS, vai ser duro convencer a mulherada de viajar 1 dia inteiro pra gente fazer trilha enquanto elas ficam no hotel..:mrgreen:


LUIS tem meu apoio no máximo onde eu puder ajudar..


Espero que desta vez...pelo menos o pessoal de SÃO PAULO compareça.....:oops:

BAMBHOOOOOOO....o moleque já vai poder ir dirigindo ou não..:mrgreen:


Seu NILTONNN.....olha...se vc não for neste..não vai ter desculpa..não compro mais nem agua do limpador de párabrisa..:mrgreen:


Agora o nome..não precisa ter o MC...

MC.... Do Rio ainda é mais perto... imagina de floripa. Aí sim é que a patroa vai reclamar.:twisted:
A dúvida é se tem GNB no caminho... pelo menos assim barateia um pouco.:mrgreen:
Se alguém souber.... me avisa.

Luis... Seria nos dias 12 e 13 de janeiro? Tem algum feriado em Janeiro?

Se o Nzardo não for... também não compro mais nada dele.

Um abraço:concordo:

Luís Arato
17/10/2007, 18:27
MC.... Do Rio ainda é mais perto... imagina de floripa. Aí sim é que a patroa vai reclamar.:twisted:
A dúvida é se tem GNB no caminho... pelo menos assim barateia um pouco.:mrgreen:
Se alguém souber.... me avisa.

Luis... Seria nos dias 12 e 13 de janeiro? Tem algum feriado em Janeiro?

Se o Nzardo não for... também não compro mais nada dele.

Um abraço:concordo:


Jéster

as datas de janeiro ainda nem existem, mas vou dar uma verificada e posto as possibilidades.

GNV de Floripa a Jaú: Itajaí, Joinville, Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Bauru. Vou ver se tem mais pelo caminho, mas também, acho que daria para fazer uma mescla, com diminuição do custo da pernada no geral.... ajuda de qualquer forma.

Leo - Beethoven
17/10/2007, 18:35
vi q tem opção de data, n tem opção de local ?


Garret, o problema é qu etem que ser em uma lugar que ajude o pessoal no Sul vir também, o Jéster, o Vendra e por que não até o Ruben ?
Outra questão é organizar algo assim, o MC pode dar o relato dele aqui, mas não é fácil....e o Luís tá bolando um esquema onde ele tem bons contatos e por aí vai.
Eu toparia outro lugar com certeza, mas alguém teria que assumir a bronca de organizar, acomodar essa gente toda e arrumar atividades femininas , pq se não aí ninguém vai !!! Só os solteiros....:mrgreen:....
Alías, MC vc tem a estatística do outro encontro ?
Tipo:
- Numero de pessoas e VTRs presentes.
- Média de Gasto na Brincadeira (sem contar a parte feminina, claro)
E outros números que achar interessante postar aqui ?

Eu ajudo no que eu puder.

Abs.

nzardo
18/10/2007, 10:26
:oops::oops::oops:

fico muito satisfeito com o andamento deste tópico, e pelas centenas de milhares de clamores a respeito da minha presença...:twisted::twisted:

I Luis Trissimo ! ! !

barro vermeio ?? cê ta loco ?? depois da um trabaião pra escovar a viatura com escova de dente, fora a quantidade de cotonetes pra tirar a sujeira daqueles cantinhos....:mrgreen::mrgreen:

Jéster,

ooooooooiiiiiaaaaaaaaa rapa ! ! sem ameaças hemm ! !...:lol:

MC,

Pouuuuuxa ! ! ! agora q chegou um lote de agua pra limpador de para brisa direto das geleiras dos alpes suiços, ta certo q tem q esperar descongelar...mas enquanto isso vai gelando as brejas.......:dance:

.......até o designer oficial do XJMC Mr. Amoara apareceu...:palmas:..Garret deixa de ser economico 187,5l; gasta logo 190 ! !...:wink:....é Leo a turma de SP ta sendo beneficiada pelo local...só falta aparecer mais cariocas dinovo....:pensativo:


........será q a gente não consegue um patrocinio das lojas de sapatos de Jaú ??...........:lol:

Leo - Beethoven
18/10/2007, 11:30
é Leo a turma de SP ta sendo beneficiada pelo local...só falta aparecer mais cariocas dinovo....:pensativo:


........será q a gente não consegue um patrocinio das lojas de sapatos de Jaú ??...........:lol:

Não duvido muito não...o pessoal lá do RJ costuma ser mais ponta firme pra essas coisas mesmo...:mrgreen::concordo:

Patrocínio de lojas de sapato ? Se eu ganhasse um cupom de 10% de desconto na linha feminina, já dava pra pagar a viagem....:twisted::mrgreen:....deixa a Paty ler isso....:evil:

Abs.

Sombra
18/10/2007, 14:34
:oops::oops::oops:

fico muito satisfeito com o andamento deste tópico, e pelas centenas de milhares de clamores a respeito da minha presença...:twisted::twisted:


Seu Nilton,

Agora tá se sentindo motivado, hein... :palmas:

Léo,

Putz, os cariocas são muito mais unidos que a gente...

Se for em janeiro, eu vou.

Abraços, engrossando o coro dos paulistas... hehe...

Luís Arato
18/10/2007, 14:45
Não duvido muito não...o pessoal lá do RJ costuma ser mais ponta firme pra essas coisas mesmo...:mrgreen::concordo:

Patrocínio de lojas de sapato ? Se eu ganhasse um cupom de 10% de desconto na linha feminina, já dava pra pagar a viagem....:twisted::mrgreen:....deixa a Paty ler isso....:evil:

Abs.

Essa idéia do patrocínio é boa, mas depende da quantidade de participantes .....

Outra coisa, pensei em outros lugares, mais perto da cidade de Sampa, mas ai, pode diminuir a gasosa de quem está em São Paulo, mas a questão de acomodação fica mais cara, com certeza. Também teria que achar um local com trilhas (na faixa - sem custos) e, eventualmente, outras atividades.

Então, não sei se no final Brotas seria tão mais caro que um evento mais perto de Sampa.

Vamos lá, tô achando todo mundo muito acanhado, vamos, comentem, sem receios, critiquem, sugiram, pois somente assim poderemos fazer o segundo encontro. No ano passado, começamos a discutir Penedo em novembro, foi em março, ficou legal, mas agora o "movimento" tem que crescer.

Marcelo Carvalhal
18/10/2007, 14:55
Garret, o problema é qu etem que ser em uma lugar que ajude o pessoal no Sul vir também, o Jéster, o Vendra e por que não até o Ruben ?
Outra questão é organizar algo assim, o MC pode dar o relato dele aqui, mas não é fácil....e o Luís tá bolando um esquema onde ele tem bons contatos e por aí vai.
Eu toparia outro lugar com certeza, mas alguém teria que assumir a bronca de organizar, acomodar essa gente toda e arrumar atividades femininas , pq se não aí ninguém vai !!! Só os solteiros....:mrgreen:....
Alías, MC vc tem a estatística do outro encontro ?
Tipo:
- Numero de pessoas e VTRs presentes.
- Média de Gasto na Brincadeira (sem contar a parte feminina, claro)
E outros números que achar interessante postar aqui ?

Eu ajudo no que eu puder.

Abs.

CARACA LEO..paaaaraaa com isso...estatistica:?::shock:...eu nem sei o que isso..da pra comer:?:...pode usar no motor:?:...:putz:

Nao ria nao..mas eu vou contar nas fotos quantos carros tinham e falo aqui...:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/DSCN3967.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/DSCN3969.jpg

Vale lembrar, que se nao fosse o apoio do colega aqui do foum ROGERIO BARTHY, eu nao teria conseguido a trilha legal que passamos..sem ele eu tava f@d#i@do


Bom...o gasto individual de cada um foi muito variado...
Mas..a pousada mais cara ficou com o pacote de R$ 340,00 o casal de SEXTA A DOMINGO.
A unica coisa que teve um preco acertado foi o almoco no final da trilha ( que fomos enganados....pois foi muito fraco..:oops:) que teve o valor por pessoa se nao me engano de 25 reais.

nzardo
18/10/2007, 14:58
I Luis Trissimo e Leo,

Se não conseguirmos patrocinio das lojas de sapato de Jaú, as muiérada ficam amarradas na viatura....ou só saem sem carteira....:concordo:... a gente podemous tentar patrocinio tambem com um imenso BIRÔ advocaticius y juridiucus y causidicos q tem em Jaú.....:dance:

Sombra,

Animado eu sempre to....us pobrema são os $$......:cry:

o meu fica esperto q tem nego de olho nos seus modess...eu mesmo sou um....:mrgreen:

I Luis Trissimo e Sombra,

Vcs tão muito off topic....... q negócio é esse de ENGROSSAR O CORO e O MOVIMENTO TEM Q CRESCER....:twisted::twisted:

Local,

Eu acho a região de Brotas muito bonita, mas antes de decidir a titulo de sugestão, seria melhor ter idéia dos participantes e cidades de origem, e eles, os mais distantes é q deveriam opinar a respeito, para todos chegarem a um consenso.......:pensativo:

Marcelo Carvalhal
18/10/2007, 15:07
Olha depois de horas tentando melhorar e criar um novo LOGO...do encontro, finalmente cheguei a um....:mrgreen:


http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/PELLI.jpg

Jéster
18/10/2007, 15:08
Boa tarde,

Então vou deixar aqui a minha sugestão.
Seria interessante se fosse algum lugar entre SP e Curitiba.:mrgreen::twisted:

Assim facilitaria a ida do povo do Sul.:concordo:

Melhor se fosse em alguma data que tenha feriado na sexta, mas ano que vem não vai ser fácil.

Um abraço

Leo - Beethoven
18/10/2007, 15:26
Putz, os cariocas são muito mais unidos que a gente...

Se for em janeiro, eu vou.

Abraços, engrossando o coro dos paulistas... hehe...

Vamos ver se a gente muda isso dessa vez....:concordo:...E o Bambeta ? Cadê ele ??


Olha depois de horas tentando melhorar e criar um novo LOGO...do encontro, finalmente cheguei a um....:mrgreen:


Mas acho que pode ser na mesma linha, até pra transformar isso aí em um ícone.
O que pode mudar apenas é o local, a serra de Itatiaia ao fundo por algo característico da região, o #2 e beleza, tá fechado. :concordo:



Então vou deixar aqui a minha sugestão.
Seria interessante se fosse algum lugar entre SP e Curitiba.:mrgreen::twisted:


Pra mim tudo bem, eu vou aonde for, até poderia sugerir a região de Iporanga onde tem as Cavernas e tudo mais...tem boas trilhas ali. Mas e alguém pra organizar isso por lá ?? A zica é essa....

Abs.

garrett
18/10/2007, 15:28
Caras, Brotas estou até afim de conhecer ...
mas em janeiro n tem feriadao e nem vou estar de ferias ...
ir em um fim de semana comum é meio phoda ... teria q matar uma sexta.
mas vamos ver ... estou na pilha de ir ...

bom, já q é para sugerir ... ano q vem o carnaval é logo no inicio de fevereiro ... poderia rolar no final de fev ou março.

Nilton,
a conta dos 187,5 foi copy+paste ... 1500/8 :))

[]s

Leo - Beethoven
18/10/2007, 15:33
bom, já q é para sugerir ... ano q vem o carnaval é logo no inicio de fevereiro ... poderia rolar no final de fev ou março.


Até qu enão é má idéia.....CarnaBrotas ?

Luís Arato
18/10/2007, 15:50
Até qu enão é má idéia.....CarnaBrotas ?


No carnaval, tem uma merd@ de CarnaBrotas que torna o local impossível, como diria o Clô, um hooorrrrooorrrrrr, esqueçam, :discordo:.


Lá por Iporanga, tem um lugar 10 que é o PETAR, um parque estadual, com muitas atrações espeleológicas, rios e paisagens divinas, mas teríamos que contar com alguém de lá para organizar; tem umas pousadas especializadas em "espeleólogos - ambientalistas", mas ai tem que contar com eles para organizarem o encontro; com certeza, i$$o vai custar algo mais; o local é mais que 10 é 1000, mas tem esses percalços.

Além disso, para quem está no Rio, a distância é de 720km, só um pouco menos que Brotas. De Sampa, dá uns 320km.

Então?

Marcelo Carvalhal
18/10/2007, 16:17
Mas acho que pode ser na mesma linha, até pra transformar isso aí em um ícone.
O que pode mudar apenas é o local, a serra de Itatiaia ao fundo por algo característico da região, o #2 e beleza, tá fechado. :concordo:



Abs.

Leo..vou falar baixinho por causa das trademarkts......vai no site da JEEP..que vc vai achar essa serra....nao tem nada de ITATIAIA ......:mrgreen:

Jéster
18/10/2007, 16:27
No carnaval, tem uma merd@ de CarnaBrotas que torna o local impossível, como diria o Clô, um hooorrrrooorrrrrr, esqueçam, :discordo:.


Lá por Iporanga, tem um lugar 10 que é o PETAR, um parque estadual, com muitas atrações espeleológicas, rios e paisagens divinas, mas teríamos que contar com alguém de lá para organizar; tem umas pousadas especializadas em "espeleólogos - ambientalistas", mas ai tem que contar com eles para organizarem o encontro; com certeza, i$$o vai custar algo mais; o local é mais que 10 é 1000, mas tem esses percalços.

Além disso, para quem está no Rio, a distância é de 720km, só um pouco menos que Brotas. De Sampa, dá uns 320km.

Então?

165 km de Curitiba.

http://www.ranchohanna.com.br/index2.htm
http://www.pousadadoquiririm.com.br/
http://www.pousadadascavernas.com.br/

Luís Arato
18/10/2007, 16:42
165 km de Curitiba.

http://www.ranchohanna.com.br/index2.htm
http://www.pousadadoquiririm.com.br/
http://www.pousadadascavernas.com.br/

200km, as pousadas do Quiririm e das Cavernas são legais.

Marcelo, cuidado com os direitos autorais, mas é primário, bons antecedentes, dá para tirar fácil, fácil.....:concordo::mrgreen:.

Gosta de bombons?

Sombra
18/10/2007, 16:59
Seu Nilton,

Pare de gastar com cotonetes, escovinhas e algodão pra limpar o XJ que até lá sobra uns $$$ pra você ir... :mrgreen:

Pessoal,

Opiniões pessoais particulares da minha própria pessoa:

- Lugar: eu tô que nem o Leo - eu vou onde for... mas essa idéia do PETAR é bem legal, hein - um pouco mais perto pros cariocas, bem mais perto pros sulistas e não tão longe pra nós. E o lugar é bonito pra caramba!

- Quando: janeiro seria ótimo!

- Logo: mantenha-se o mesmo, mas atualizado - vai virar marca.

No feriado de 15/11 eu devo passar por lá - vou tentar ir um pouco antes e fazer um mapeamento da estrutura (acomodação/refeição) e vos informo.

O Bambheta estará de filhotinho (bem!) novo... acho que vai ficar meio complicado pra eles, mas, deixa ele mesmo se manifestar...:grin:

Leo - Beethoven
18/10/2007, 17:09
Lá por Iporanga, tem um lugar 10 que é o PETAR, um parque estadual, com muitas atrações espeleológicas, rios e paisagens divinas, mas teríamos que contar com alguém de lá para organizar; tem umas pousadas especializadas em "espeleólogos - ambientalistas", mas ai tem que contar com eles para organizarem o encontro; com certeza, i$$o vai custar algo mais; o local é mais que 10 é 1000, mas tem esses percalços.


Já que vcs avançaram com a idéia...eu conheço até bem a região, faz alguns anos que não vou pra lá, mas a região é extamente o que o Luis falou. O que fazer ali é o que não falta. Mas as patroas que não gostam de natureza, coisa e tal, vão ficar entediadas.....bom para os vossos bolsos.:mrgreen:
Ia muito lá fotografar e sempre ficava na pousada do Quiririm que é muito perto da entrada do Petar, a pousada é show, quartinhos legais, comida boa e dá pra dormir ao som da água do rio que passa ao lado dos quartos...muito legal. Não tem trilhas pesadas por lá....mas a pé existem várias....tem a caverna do rio preto que é show de bola.....e ainda podemos organizar um campeonato do boia-cross....
Vou contar um segredo procês (baixinho) eu, o MC e outros aqui já temos as bóias incorporadas ao corpo....:mrgreen:


Leo..vou falar baixinho por causa das trademarkts......vai no site da JEEP..que vc vai achar essa serra....nao tem nada de ITATIAIA ......:mrgreen:

Pô, me enganou legal...jurava que era Itatiaia.....mas beleza, qualquer coisa eu levo umas quentinhas show de bola (c/ coca-cola) pra vc....:mrgreen:

Abs.

Jéster
18/10/2007, 17:50
Já que vcs avançaram com a idéia...eu conheço até bem a região, faz alguns anos que não vou pra lá, mas a região é extamente o que o Luis falou. O que fazer ali é o que não falta. Mas as patroas que não gostam de natureza, coisa e tal, vão ficar entediadas.....bom para os vossos bolsos.:mrgreen:
Ia muito lá fotografar e sempre ficava na pousada do Quiririm que é muito perto da entrada do Petar, a pousada é show, quartinhos legais, comida boa e dá pra dormir ao som da água do rio que passa ao lado dos quartos...muito legal. Não tem trilhas pesadas por lá....mas a pé existem várias....tem a caverna do rio preto que é show de bola.....e ainda podemos organizar um campeonato do boia-cross....
Vou contar um segredo procês (baixinho) eu, o MC e outros aqui já temos as bóias incorporadas ao corpo....:mrgreen:



Pô, me enganou legal...jurava que era Itatiaia.....mas beleza, qualquer coisa eu levo umas quentinhas show de bola (c/ coca-cola) pra vc....:mrgreen:

Abs.

Opa... Também vou economizar na bóia.:dance:
E a patroa não vai gastar com sapatos.:twisted:

Vamos já pensar em uma data.... final de semana do dia 12/01?
Carnaval?
Outras sugestões?

Um abraço

Juninho
18/10/2007, 19:13
Opa... Também vou economizar na bóia.:dance:
E a patroa não vai gastar com sapatos.:twisted:

Vamos já pensar em uma data.... final de semana do dia 12/01?
Carnaval?
Outras sugestões?

Um abraço

Serve a opinião de quem quer ir pela 1 vez ....:pensativo::pensativo:

DATA> Jan-2008 este findi eh meu ultimo fim de semana de ferias ...:evil::evil: pra mim td certo.

Local> Brotas não conheco e eh relativamente mais perto p mim ...:mrgreen:

resumo .... onde vcs decidirem, vou fazev de td pra ir ... pois iniciante não opina, soh concorda ...:concordo::concordo:

abs

Juninho

Luís Arato
19/10/2007, 01:01
Já que vcs avançaram com a idéia...eu conheço até bem a região, faz alguns anos que não vou pra lá, mas a região é extamente o que o Luis falou. O que fazer ali é o que não falta. Mas as patroas que não gostam de natureza, coisa e tal, vão ficar entediadas.....bom para os vossos bolsos.:mrgreen:
Ia muito lá fotografar e sempre ficava na pousada do Quiririm que é muito perto da entrada do Petar, a pousada é show, quartinhos legais, comida boa e dá pra dormir ao som da água do rio que passa ao lado dos quartos...muito legal. Não tem trilhas pesadas por lá....mas a pé existem várias....tem a caverna do rio preto que é show de bola.....e ainda podemos organizar um campeonato do boia-cross....
Vou contar um segredo procês (baixinho) eu, o MC e outros aqui já temos as bóias incorporadas ao corpo....:mrgreen:



Pô, me enganou legal...jurava que era Itatiaia.....mas beleza, qualquer coisa eu levo umas quentinhas show de bola (c/ coca-cola) pra vc....:mrgreen:

Abs.


Confirmo que na região do PETAR só tem atração para 4x4trozeiros e ambientalistas, nada de atrativos para consumistas...portanto, há que se pensar nisso, pois no meu caso, o "órgão emissor" do alvará caminha sempre junto, sem tréguas....:(, nossa, até parece que ela não confia em mim, :evil:.

E?

Leo - Beethoven
19/10/2007, 08:54
Confirmo que na região do PETAR só tem atração para 4x4trozeiros e ambientalistas, nada de atrativos para consumistas...portanto, há que se pensar nisso, pois no meu caso, o "órgão emissor" do alvará caminha sempre junto, sem tréguas....:(, nossa, até parece que ela não confia em mim, :evil:.


Nesse caso somos dois, obviamente cada um com o seu respectivo "órgão emissor"....:lol::mrgreen::lol::mrgreen:

Luís Arato
19/10/2007, 09:54
Nesse caso somos dois, obviamente cada um com o seu respectivo "órgão emissor"....:lol::mrgreen::lol::mrgreen:

His name is LEO!!!

Massssssssss, como diria o João Baeta, se for melhor para a nação, diga ao povo que vamos lá!!!:mrgreen:

Tá todo mundo muito acanhado, cadê o povo?

Vamos manifestem-se do contrário o II Encontro vai virar churrasquito na casa do MC, (tudo por conta dele, claro, :evil::mrgreen:) sem 4x4 e nada mais que picanha, cervas e água com gásssssssssssssssssssssssssssssssss............... ........:palmas::dance::mrgreen:

Jéster
19/10/2007, 11:44
Nesse caso somos dois, obviamente cada um com o seu respectivo "órgão emissor"....:lol::mrgreen::lol::mrgreen:

Com relação a meu "órgão emissor"... ontem eu o consultei e topou o tal de PETAR.
Mas se acharem um lugar melhor... pode ser também. De preferência que seja entre Curitiba e SP, ou entre Floripa e Curitiba (melhor ainda).:mrgreen:

Um abraço:concordo:

Marcelo Carvalhal
19/10/2007, 13:32
:pensativo:LUIS ARATO...quem falou em bons antecedentes....:mrgreen:

LEO...entenda que LAVOISIER, a muito tempo ja tinha razao....:mrgreen:


Olha...eu digo uma coisa...o encontro em PENEDO, nao foi bem uma escolha....lembram que tentei agradar a todos...fiz varios topicos sobre a REGIAO...DATA..CIDADE...e ate sobre o HOTEL para que todos ficassem juntos...tentei ser o maximo democratico...nao adiantou..no final so s enquete da regiao que funcionou...alias..os que votaram foram os que nao apareceram mesmo...:putz:


E acho..que neste momento..o LUIS..( que inventou esta BOMBA...:mrgreen:) ja deve impor logo o lugar e mais ou menos as opcoes de hospedagem...ir a prefeitura..seguranca local..e outras coisas que se devem fazer em um tipo de evento ..mesmo sendo sem muito compromisso!!

Lembro que o SOMBRA disse que iria a regiao dar umas olhadas por la....isto ajuda muito....tem que ir..conversar com pessoal da regiao..



Mermao...bota pra quebrar...logo...

Leo - Beethoven
19/10/2007, 15:03
LEO...entenda que LAVOISIER, a muito tempo ja tinha razao....:mrgreen:


Vc sabe melhor que eu uso essa regrinha básica direto. Mas vc sabe que Lavoisier morreu guilhotinado ?? :mrgreen:



Mermao...bota pra quebrar...logo...


Como eu disse ao Luís quando ele estava bolando essa idéia: "Brotas pra Quebrar" !!!

Abs.

Luís Arato
19/10/2007, 17:05
:pensativo:LUIS ARATO...quem falou em bons antecedentes....:mrgreen:

LEO...entenda que LAVOISIER, a muito tempo ja tinha razao....:mrgreen:


Olha...eu digo uma coisa...o encontro em PENEDO, nao foi bem uma escolha....lembram que tentei agradar a todos...fiz varios topicos sobre a REGIAO...DATA..CIDADE...e ate sobre o HOTEL para que todos ficassem juntos...tentei ser o maximo democratico...nao adiantou..no final so s enquete da regiao que funcionou...alias..os que votaram foram os que nao apareceram mesmo...:putz:


E acho..que neste momento..o LUIS..( que inventou esta BOMBA...:mrgreen:) ja deve impor logo o lugar e mais ou menos as opcoes de hospedagem...ir a prefeitura..seguranca local..e outras coisas que se devem fazer em um tipo de evento ..mesmo sendo sem muito compromisso!!

Lembro que o SOMBRA disse que iria a regiao dar umas olhadas por la....isto ajuda muito....tem que ir..conversar com pessoal da regiao..



Mermao...bota pra quebrar...logo...


Sabioqiqié?

É que Brotas tá na mão, cêintendi?

Nem tentei, mas se fechar lá, com certeza, teremos apoio da prefeitura e seu prefeito, das pousadas, dos restaurantes, da sorveteria, do povo, do Marcelo Fuzninato da Gaia Expedições, dos Jeep Clubes da região, do site, do padre, do pastor, etc e tal.

Façam o seguinte, opinem, mas esperem que vou dar uma melhorada na proposta Brotas e tascar por aqui até segunda; vou marcar para janeiro de 2008 e vemos no que dá, às vezes fica mais fácil, como diz o MC.

Claro, que estamos por aqui, para qualquer coisa, abraços gerais, rumo ao II Encontro XJMC :mrgreen:.

Ricardo Bambhoo
20/10/2007, 08:56
BAMBHOOOOOOO....o moleque já vai poder ir dirigindo ou não..:mrgreen:


Pois é Carvalhal-lhal-lhal ! vai nascer lá por 22 de novembro:dance:. Antes dos 6 meses acho que num vou pra lugar nenhum :(
Acho que so vou no "Encontro III"
[]'s

Ricardo Bambhoo
20/10/2007, 08:59
...Imaginem, ver alguns mitos de perto, ali, falando com a gente, como se nós fôssemos gente? É demais, monstros sagrados como MC, nzardo, Leo Beethoven, Ricardo Bambhoo, JR Pinho, Samukanvas, João Baeta e tantos outras feras do mundo cherokeiro nacional.

Não dá para perder.


Não se preocupem, estaremos fazendo Noite de autógrafos...:mrgreen:
[]'s

Ricardo Bambhoo
20/10/2007, 09:03
Lá por Iporanga, tem um lugar 10 que é o PETAR, um parque estadual, com muitas atrações espeleológicas, rios e paisagens divinas, mas teríamos que contar com alguém de lá para organizar; tem umas pousadas especializadas em "espeleólogos - ambientalistas", mas ai tem que contar com eles para organizarem o encontro; com certeza, i$$o vai custar algo mais; o local é mais que 10 é 1000, mas tem esses percalços.

Putz ! eu já fui pra lá 2x. só o catso da estrada de terra de Iporanga até lá já vale uma trilha...
[]'s

Ricardo Bambhoo
20/10/2007, 09:07
...Olha...eu digo uma coisa...o encontro em PENEDO, nao foi bem uma escolha....lembram que tentei agradar a todos...fiz varios topicos sobre a REGIAO...DATA..CIDADE...e ate sobre o HOTEL para que todos ficassem juntos...tentei ser o maximo democratico...nao adiantou..no final so s enquete da regiao que funcionou...alias..os que votaram foram os que nao apareceram mesmo...:putz:

Teve fraude na escolha do local...
[]'s

nzardo
20/10/2007, 16:11
Estimado e querido Bambheta........VSF ! ! ! ! ! !

Concordo com o I Luis Trissimo, esa turma que diz q vai ta muito acanhada...q bichisse ! !.....:twisted::twisted:

Luís Arato
20/10/2007, 22:02
Estimado e querido Bambheta........VSF ! ! ! ! ! !

Concordo com o I Luis Trissimo, esa turma que diz q vai ta muito acanhada...q bichisse ! !.....:twisted::twisted:

É isso mesmo, Niltinho, porque a turma de Sampa não arruma um local ai e vamos todos? Fica mais perto para todos!!!

Eu tô aqui e arrumo Brotas, se toparem, vai ser 10!!!

Porque, então, não se arruma em lugar em Sampa? ai, tem um monte de gente que não vai ter desculpas em participar!!!

Salvo melhor juizo, meu voto é II XJMC = BROTAS / JANEIRO 2008.

[]'S

Leo - Beethoven
20/10/2007, 22:56
Continuo dizendo, onde vcs decidirem eu vou !!!

Se o Nzardo e o Bambeta (que vai estar de quarentena) derem umas idéias, pode mesmo bolar algo pra SP....
Volto a dizer, eu tô dentro aonde for.

Abs.

poncerj
20/10/2007, 22:57
Irei fazer de tudo para estar no Encontro . Mais só posso confirmar mais próximo. Acho que Brotas seria legal para o encontro, o ideal seria em Janeiro.


abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero glsb 95 diesel

Joao Baeta
21/10/2007, 02:32
:arrow:Após de ler 6 páginas deste tópico.....
Cada 1 fala uma data diferente do que outro.... Brotas ou Iporanga... Vive na gangorra!:mrgreen:
Por mim seria ideal em janeiro.... Se eu estiver voltando de Floripa... Talvez eu ia parar aí..... Ainda temos 3 meses a discutir.... :concordo:
Ainda não sabemos nada certo... Se for uma trilha legal... Aí complica! Pois nem vou enfiar o meu GV ali nao!
Só enfio como aquele tipo de passeio de Penedo...... (Melhor sem rio p/ passar....Ultima que passeio quase tive ataque... Culpa do Carvalhal!)
Abs

gutoxj98
21/10/2007, 04:23
Apos sumir por algum tempo....( agora separado ) estou aqui !!!!!!!....Firme e Forte.

ARATO.......posso sugerir uma cidade ??????

** ATIBAIA **

60 KM DE SAO PAULO pela Rod. fernao Dias
400 KM DO RIO - dutra e D.Pedro I ( duplicadas e pedagiadas)

Tem :
Infra hoteleira para todos os bolsos
infra pra mulherada
Infra em trilhas e passeios ( Pedra Grande é um Show )
Cercada de Represas, com trilhas margeando a sua volta
GNV para todos os lados Norte Sul Leste Oeste inclusive na propria cidade tem GNV.
Todo final de semana estou em atibaia e conheço muitas trilhas legais de diversos niveis.

Tem um hotel lá que organizou o teste drive da tracker, e eles tem um pista indoor 4x4. e a pista ainda existe.

Claro que só uma ideia, que ficaria mais proximo para o pessoal de Sao Paulo/RIO e para o pessoal do Sul, e posso ajudar a organizar e levantar algum trajeto legal, passando pela pedra grande (1540 m alt) e voltando por algumas estradas menos pavimentadas !!!

Posso arrumar tbem Apoio mecanico.........e se a parada puder ir varias marcas, aqui tem muito 4x4 que vai tbem, inclusive cherokas.

Se for em brotas é show tbem, mas acho que o custo é uma variavel importante, e acredito que em atibaia esse custo será um pouco menor, fazendo com que mais gente compareça !!!!

abraço a todos

e desculpe atrapalhar mais a escolha do local......rs

nzardo
21/10/2007, 11:04
É isso mesmo, Niltinho, porque a turma de Sampa não arruma um local ai e vamos todos? Fica mais perto para todos!!!

Eu tô aqui e arrumo Brotas, se toparem, vai ser 10!!!

Porque, então, não se arruma em lugar em Sampa? ai, tem um monte de gente que não vai ter desculpas em participar!!!

Salvo melhor juizo, meu voto é II XJMC = BROTAS / JANEIRO 2008.

[]'S

I Luis Trissimo,

Se eu tiver condição, com certeza estarei presente....acho dificil...mas....não impossivel........:oops:

Em SP ja tem muita XJ que faz parte deste tópico.... e seria bem simples marcar um ponto de encontro pra trocar idéias e jogar conversa fora....porem...isso não ocorre.....talves pq os encontros do Ibira melaram.....:shock:

Aqui na capital nem pensar.....como disse se for possivel...quero mesmo é pegar estrada......Brotas é uma boa opção como qq outro lugar onde todos possam se encontrar tambem seria.......infelizmente e pela segunda vez os agitos de encontros começam próximos ao final do ano.....e ai começa os problemas......, natal, virada de ano e com o verãozão cada um vai para um lado....;)

talvez um pré encontro da cambada de SP, assim a gente ja ve se vai ter aderencia ou não, para decidir a estratégia...q vcs acham???...:mrgreen::mrgreen:

Luciaq
21/10/2007, 12:17
Onde. como e quando será afinal?

Jéster
21/10/2007, 13:02
Apos sumir por algum tempo....( agora separado ) estou aqui !!!!!!!....Firme e Forte.

ARATO.......posso sugerir uma cidade ??????

** ATIBAIA **

60 KM DE SAO PAULO pela Rod. fernao Dias
400 KM DO RIO - dutra e D.Pedro I ( duplicadas e pedagiadas)

Tem :
Infra hoteleira para todos os bolsos
infra pra mulherada
Infra em trilhas e passeios ( Pedra Grande é um Show )
Cercada de Represas, com trilhas margeando a sua volta
GNV para todos os lados Norte Sul Leste Oeste inclusive na propria cidade tem GNV.
Todo final de semana estou em atibaia e conheço muitas trilhas legais de diversos niveis.

Tem um hotel lá que organizou o teste drive da tracker, e eles tem um pista indoor 4x4. e a pista ainda existe.

Claro que só uma ideia, que ficaria mais proximo para o pessoal de Sao Paulo/RIO e para o pessoal do Sul, e posso ajudar a organizar e levantar algum trajeto legal, passando pela pedra grande (1540 m alt) e voltando por algumas estradas menos pavimentadas !!!

Posso arrumar tbem Apoio mecanico.........e se a parada puder ir varias marcas, aqui tem muito 4x4 que vai tbem, inclusive cherokas.

Se for em brotas é show tbem, mas acho que o custo é uma variavel importante, e acredito que em atibaia esse custo será um pouco menor, fazendo com que mais gente compareça !!!!

abraço a todos

e desculpe atrapalhar mais a escolha do local......rs

Bem vindo de volta Guto!!

Atibaia fica quantos km de Floripa ou Curitiba?

To com bastante vontade de ir no encontro, mas 800km se não for em um feriado fica complicado.

O bom seria acharmos um local que fique um pouco mais centralizado para o sul, são paulo e rio de janeiro.

Um abraço

Jéster

Joao Baeta
21/10/2007, 13:04
Apos sumir por algum tempo....( agora separado ) estou aqui !!!!!!!....Firme e Forte.

ARATO.......posso sugerir uma cidade ??????

** ATIBAIA **

60 KM DE SAO PAULO pela Rod. fernao Dias
400 KM DO RIO - dutra e D.Pedro I ( duplicadas e pedagiadas)

Tem :
Infra hoteleira para todos os bolsos
infra pra mulherada
Infra em trilhas e passeios ( Pedra Grande é um Show )
Cercada de Represas, com trilhas margeando a sua volta
GNV para todos os lados Norte Sul Leste Oeste inclusive na propria cidade tem GNV.
Todo final de semana estou em atibaia e conheço muitas trilhas legais de diversos niveis.

Tem um hotel lá que organizou o teste drive da tracker, e eles tem um pista indoor 4x4. e a pista ainda existe.

Claro que só uma ideia, que ficaria mais proximo para o pessoal de Sao Paulo/RIO e para o pessoal do Sul, e posso ajudar a organizar e levantar algum trajeto legal, passando pela pedra grande (1540 m alt) e voltando por algumas estradas menos pavimentadas !!!

Posso arrumar tbem Apoio mecanico.........e se a parada puder ir varias marcas, aqui tem muito 4x4 que vai tbem, inclusive cherokas.

Se for em brotas é show tbem, mas acho que o custo é uma variavel importante, e acredito que em atibaia esse custo será um pouco menor, fazendo com que mais gente compareça !!!!

abraço a todos

e desculpe atrapalhar mais a escolha do local......rs

:arrow:Bom local!
Qts menos km.... Melhor!:mrgreen:
Que preconceituoso!
Se for nesta cidade... Vale a pene ir num feriado prolongado!
Abs

gutoxj98
21/10/2007, 13:09
Grande Jester.........

de Curitiba ate sampa pelo mapa de distancias da 408 km.......+ ou - umas 4 horas.......se for só no GNV umas 5 horas...heheheheh

abs

gutoxj98
21/10/2007, 16:00
Um bizu da Pedra Grande............o visual é animal, e as fotos de todas as nossas cherokas la ia ser muito legal.

e quem quiser fazer algum voo duplo de Glaider ou asa......tbem dá !!!!!

Joao Baeta
21/10/2007, 16:54
Um bizu da Pedra Grande............o visual é animal, e as fotos de todas as nossas cherokas la ia ser muito legal.

e quem quiser fazer algum voo duplo de Glaider ou asa......tbem dá !!!!!
:arrow:Bela foto hein?
:palmas:

Leo - Beethoven
22/10/2007, 08:36
** ATIBAIA **

60 KM DE SAO PAULO pela Rod. fernao Dias
400 KM DO RIO - dutra e D.Pedro I ( duplicadas e pedagiadas)


Tbém é uma boa....a região é promissora, ainda mais pro MC que gosta de ver a suspensão dando batendo. A área ali tem trilhas pra todos os níveis, do light ao hard core.
E a condição hoteleira ali é bacana se a galera fizer um pacote sai barato...



talvez um pré encontro da cambada de SP, assim a gente ja ve se vai ter aderencia ou não, para decidir a estratégia...q vcs acham???...:mrgreen::mrgreen:

Já falei isso em 500 tópicos diferentes. Que dia será que a galera de SP vai se mobilizar pra esquematizar um encontro ??
Alguém aí conhece alguém de um bar, restaurante ou adiministração de um shopping ou algo assim ? O legal é ter duas coisas, um estacionamento legal e lugar pra tomar uma gelada.....A galera do clube do Honda se encontra em um posto de gasolina, é mole ??

Abs.

Luís Arato
22/10/2007, 10:40
Um bizu da Pedra Grande............o visual é animal, e as fotos de todas as nossas cherokas la ia ser muito legal.

e quem quiser fazer algum voo duplo de Glaider ou asa......tbem dá !!!!!


Beleza Gutu, reapareceu e com boa idéia, Atibaia também é um local muito bom. Acho que tem esquema facilitado, mas precisamos ver os custos antes, claro. Pode verificar isso?

Bom, uma coisa já sabemos, NÃO VAI SER EM NOVEMBRO, :stop::discordo:.

Minhas escolhas, Brotas ou Atibaia.

Só para marcar um encontro para decidir o Encontro vai levar os 3 meses que temos para organizar tudo, vamos fazer o seguinte, votem, sem medo, BROTAS ou ATIBAIA, e deixem que corremos atrás do resto.

Do contrário vamos morrer na praia.... vai sair um Encontro aquém do merecimento do homenageado permanente, MC, :mrgreen:

Lembrem-se não podemos descontentar os deuses, :mrgreen:.

Vamos, votem sem medo, sem titubear, melhor termos mais tempo para cuidar de um lugar, do que gastar o tempo todo só para saber aonde é melhor para todos, pois na verdade, não existe esse lugar, sempre terá um senão.

Ceis são hómi (e muié) ou o quê? :evil:

Leo - Beethoven
22/10/2007, 11:33
Só para marcar um encontro para decidir o Encontro vai levar os 3 meses que temos para organizar tudo, vamos fazer o seguinte, votem, sem medo, BROTAS ou ATIBAIA, e deixem que corremos atrás do resto.


Eu já falei, onde for eu vou !!!:concordo::concordo:

Abs.

Jipeiro
22/10/2007, 11:45
Meu voto é p/ BROTAS a capital dos esportes radicais.

Pan

garrett
22/10/2007, 14:43
Voto em ATIBAIA!

alem de brotas ser mais longe :) , em janeiro é alta temporada e deve ficar muito cheio !!!

[]s

Luís Arato
22/10/2007, 14:52
Meu voto é p/ BROTAS a capital dos esportes radicais.

Pan


Bem votado, Pan, aproveitem e votem:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33242

pode crer que vamos trabalhar para sair um evento maior e melhor ainda que o I Encontro em Penedo; lembrando que a paulistada, como eu mesmo, deu cano, forte, :parede:.

nzardo
22/10/2007, 17:49
Até o Baetola porraqui ! ! !........:shock:

Da-lhe Baeta...vamu ve se vc num vai amarela.....:mrgreen:

Joao Baeta
22/10/2007, 18:12
Até o Baetola porraqui ! ! !........:shock:

Da-lhe Baeta...vamu ve se vc num vai amarela.....:mrgreen:
:arrow:Nzarday!
Vc até por aqui!!!!
Cudado!!!
:mrgreen:

:arrow:Povo....!!!
Esse tópico nem é plesbicto não!!!
Pá e pronto!
:mrgreen:

Luís Arato
22/10/2007, 20:29
:arrow:Nzarday!
Vc até por aqui!!!!
Cudado!!!
:mrgreen:

:arrow:Povo....!!!
Esse tópico nem é plesbicto não!!!
Pá e pronto!
:mrgreen:

Little John, você ainda não votou, pode fazer o favor?

[]´s

Joao Baeta
22/10/2007, 20:34
Little John, você ainda não votou, pode fazer o favor?

[]´s
:arrow:Meu voto será num lugar mais perto!
Atibaia!
Abs

Ricardo Bambhoo
23/10/2007, 09:44
se for pra ser em Atibaia sujiro então que seja em Joanópolis, que fica apenas 30 Km de Atibaia.

[]'s

gutoxj98
23/10/2007, 11:30
Beleza Gutu, reapareceu e com boa idéia, Atibaia também é um local muito bom. Acho que tem esquema facilitado, mas precisamos ver os custos antes, claro. Pode verificar isso?

Bom, uma coisa já sabemos, NÃO VAI SER EM NOVEMBRO, :stop::discordo:.

Minhas escolhas, Brotas ou Atibaia.



Grande Arato.....blz que vc colocou essa parada pra ferver aqui !!!! o forum tava muito amoado mesmo !!!

Bom acho que vc sabe que ja organizei alguns eventos (rallys) e sempre envolve varios custos, mas como é um evento sem fins lucrativos....temos que arrumar alguns patrocinios para pagar pelo menos os custos de quem ta organizando, custos estes de combustivel, alimentacao etc..enquanto a pessoa se dedica à coisa !!!!
Se for em atibaia, posso ajudar muito, pois morei em atibaia 25 anos e conheço tudo !!! ja andei por quase todas as estradas de terra e trilhas daquela regiao.

Aqui em sao paulo, eu consigo uns 2 a 3 patrocinadores, mas para isso temos que ter um cronograma fechado com datas e locais para a coisa toda !!!

Me surge uma Ideia.........o que acha de este evento sair de SAO PAULO com destino a ATIBAIA.......?????? e lá fariamos as trilhas e hospedagem.

Sao Paulo é praticamente central para Cariocas e Gauchos !!!...é mais uma ideia pelo menos !!!

Quanto aos custos que vc fala, seria de hotel ???? alimentacao ??? o que vc quer que eu levante ???

um abraço e ja votei na enquete!!!! ta acirrado hein !!!!

valeu

garrett
23/10/2007, 11:49
é isto ai Guto ...
tb posso ver se consigo algum patrocinio ...
o Nzardo podia levar umas peças para sorteio tb né ... ehehehe

se precisarem de algo, posso assessorar daqui do rio ...
e vamos com td.

[]s

Joao Baeta
23/10/2007, 12:24
é isto ai Guto ...
tb posso ver se consigo algum patrocinio ...
o Nzardo podia levar umas peças para sorteio tb né ... ehehehe

se precisarem de algo, posso assessorar daqui do rio ...
e vamos com td.

[]s
:arrow:Patrocínio para que?
Pagar despesas?
:pensativo:

gutoxj98
23/10/2007, 12:40
:arrow:Patrocínio para que?
Pagar despesas?
:pensativo:

Baeta........fazer uns adesivos (testeira) fazer umas camisetas, e vc sabe que as Xj bebem um bocado !!!!

fazer o caminho onde todos vao passar pelo menos 2x pra assegurar que ta tudo tranquilo é uma boa..........o que vc acha ???

quam sabe uns trofeus pra dupla mais animada, sei lá....temos que ter algum entretenimento no hotel....... umas stripers...sei lá !!!! heheheheh

abs

garrett
23/10/2007, 14:20
Baeta é justamente pra isto ...
adesivos e camisetas, algo para sorteio, ...

no último encontro do pessoal de niva, conseguiram até peças para sorteio das loja especializadas (sarancar, apoio, status, ...).
como n temos loja especializada para nossos jeeps acho q vai ser dificil conseguir.

mas vamos ver ..

Joao Baeta
23/10/2007, 14:39
Baeta........fazer uns adesivos (testeira) fazer umas camisetas, e vc sabe que as Xj bebem um bocado !!!!

fazer o caminho onde todos vao passar pelo menos 2x pra assegurar que ta tudo tranquilo é uma boa..........o que vc acha ???

quam sabe uns trofeus pra dupla mais animada, sei lá....temos que ter algum entretenimento no hotel....... umas stripers...sei lá !!!! heheheheh

abs
:arrow:Gostei da idéia de strippers....:mrgreen:
Tem que pedir um dinheiro bem gordo! para fazer montes coisas legais!!!!
:mrgreen:

nzardo
23/10/2007, 16:14
Garret ! ! ! ! !

q q isso ! ! ! sorteio de pecinhas....q quebra o Zardinho....:evil::evil:


Guto,

esse negócio de strippers...to fora...minha religião não permite....:pensativo::pensativo:...pensando melhor... a Dona da Pensão é q não permite...:mrgreen::mrgreen:

Bambheta ! ! !

Joanópolis ??? daqui a pouco a gentitamus na Canastra....:pensativo::pensativo:... ooopaa.....q vcs acham da idéia.......:twisted:



.........acho q ainda estou hipotéticamente confuso....:pensativo:

Joao Baeta
23/10/2007, 17:32
Garret ! ! ! ! !

q q isso ! ! ! sorteio de pecinhas....q quebra o Zardinho....:evil::evil:


Guto,

esse negócio de strippers...to fora...minha religião não permite....:pensativo::pensativo:...pensando melhor... a Dona da Pensão é q não permite...:mrgreen::mrgreen:

Bambheta ! ! !

Joanópolis ??? daqui a pouco a gentitamus na Canastra....:pensativo::pensativo:... ooopaa.....q vcs acham da idéia.......:twisted:



.........acho q ainda estou hipotéticamente confuso....:pensativo:
:arrow:Com 46 anos de vida.... E tá achando uns 80!!!!!
Eita PDI!!!!!
:mrgreen:

Leo - Beethoven
23/10/2007, 20:49
temos que ter algum entretenimento no hotel....... umas stripers...sei lá !!!! heheheheh


Guto, só pq vc está available ???:mrgreen: Eu não quero nem pensar em separação....sai caro, iria perder uma pancada de $$ que poderiam virar acessórios pra XJ...:mrgreen:

Ou então levamos um sonífero podereso pra patroas:mrgreen::mrgreen:

Luís Arato
24/10/2007, 02:02
Grande Arato.....blz que vc colocou essa parada pra ferver aqui !!!! o forum tava muito amoado mesmo !!!

Bom acho que vc sabe que ja organizei alguns eventos (rallys) e sempre envolve varios custos, mas como é um evento sem fins lucrativos....temos que arrumar alguns patrocinios para pagar pelo menos os custos de quem ta organizando, custos estes de combustivel, alimentacao etc..enquanto a pessoa se dedica à coisa !!!!
Se for em atibaia, posso ajudar muito, pois morei em atibaia 25 anos e conheço tudo !!! ja andei por quase todas as estradas de terra e trilhas daquela regiao.

Aqui em sao paulo, eu consigo uns 2 a 3 patrocinadores, mas para isso temos que ter um cronograma fechado com datas e locais para a coisa toda !!!

Me surge uma Ideia.........o que acha de este evento sair de SAO PAULO com destino a ATIBAIA.......?????? e lá fariamos as trilhas e hospedagem.

Sao Paulo é praticamente central para Cariocas e Gauchos !!!...é mais uma ideia pelo menos !!!

Quanto aos custos que vc fala, seria de hotel ???? alimentacao ??? o que vc quer que eu levante ???

um abraço e ja votei na enquete!!!! ta acirrado hein !!!!

valeu


Diga ai, Gutu, nossa, tava conversando com você no outro tópico, perguntava a mesma coisa que já está respondido por aqui.

Essa idéia de sair direto de Sampa também é muito boa mesmo, poderia ser do Pacaembu, por exemplo. Com certeza baixaria os custos para muita gente, apenas, com a diferença da gasosa, pois teríamos que nos deslocar pra lá todos os dias, são 140km, ida e volta. Mas haveria economia na hospedagem; tem hotel em Sampa com custo muito bom para o pessoal de fora, apenas tem que rservar com antecedência razoável.

Massss, perguntinha básica, teríamos atrações para todos os dias, certo?

No outro tópico, comentei sobre um hotel chamado Eldorado, já fiquei lá e é legal, se puder ver os preços... alimentação, acho que hoje em dia, gasta-se praticamente a mesma coisa na região de Sampa, portanto, acho que poderíamos considerar uns R$ 20,00, por refeição, por cabeça.

Um detalhe, se sairmos de Sampa, acho que acaba não tendo aquela concentração no final do dia, pois voltando, cada um já pega seu caminho da roça, penso.

Mas, acho que estamos afinando. Embora tenha votado em Brotas, se for em Atibaia, continuo ajudando com todo o prazer.....

Ricardo Bambhoo
24/10/2007, 10:27
Garret ! ! ! ! !

q q isso ! ! ! sorteio de pecinhas....q quebra o Zardinho....:evil::evil:


Guto,

esse negócio de strippers...to fora...minha religião não permite....:pensativo::pensativo:...pensando melhor... a Dona da Pensão é q não permite...:mrgreen::mrgreen:

Bambheta ! ! !

Joanópolis ??? daqui a pouco a gentitamus na Canastra....:pensativo::pensativo:... ooopaa.....q vcs acham da idéia.......:twisted:



.........acho q ainda estou hipotéticamente confuso....:pensativo:
ZARDO, seu agitador barato. Agitou no I Encontro e pipocou e agora ta agitando aki de novo ?:twisted:
só pode dar palpite quem foi no I encontro :mrgreen:

[]'s

gutoxj98
24/10/2007, 12:54
Diga ai, Gutu, nossa, tava conversando com você no outro tópico, perguntava a mesma coisa que já está respondido por aqui.

Essa idéia de sair direto de Sampa também é muito boa mesmo, poderia ser do Pacaembu, por exemplo. Com certeza baixaria os custos para muita gente, apenas, com a diferença da gasosa, pois teríamos que nos deslocar pra lá todos os dias, são 140km, ida e volta. Mas haveria economia na hospedagem; tem hotel em Sampa com custo muito bom para o pessoal de fora, apenas tem que rservar com antecedência razoável.

Massss, perguntinha básica, teríamos atrações para todos os dias, certo?

No outro tópico, comentei sobre um hotel chamado Eldorado, já fiquei lá e é legal, se puder ver os preços... alimentação, acho que hoje em dia, gasta-se praticamente a mesma coisa na região de Sampa, portanto, acho que poderíamos considerar uns R$ 20,00, por refeição, por cabeça.

Um detalhe, se sairmos de Sampa, acho que acaba não tendo aquela concentração no final do dia, pois voltando, cada um já pega seu caminho da roça, penso.

Mas, acho que estamos afinando. Embora tenha votado em Brotas, se for em Atibaia, continuo ajudando com todo o prazer.....

Boa......saida do paca é legal............dependendo da data, podemos sair de sao paulo com destino a ATIBAIA........e lá fariamos a concentracao da galera, com uma subida ate a pedra grande, e churras no final da tarde no hotel com direito a pista indoor, e no domingo cedo uma trilha ou passeio .........se for em alguma data com 3 dias......fica ate melhor, pq pra quem mora longe, no domingo pode ir embora tranquilo.

ELDORADO ......é esse hotel que tem a pista indoor...com king, piscina e tudo mais !!! piscina pra criançada tbem tem !!!

o lance das strippers entao esta descartado !!!!!! a recem solterice me trouxe essa ideia !!!!..heheheh

o que acha Arato ? e galera ????

gutoxj98
24/10/2007, 13:01
Baeta é justamente pra isto ...
adesivos e camisetas, algo para sorteio, ...

no último encontro do pessoal de niva, conseguiram até peças para sorteio das loja especializadas (sarancar, apoio, status, ...).
como n temos loja especializada para nossos jeeps acho q vai ser dificil conseguir.

mas vamos ver ..

quem sabe nao conseguimos uns reguladores de pressao.........puuuuts ia dar ate briga !!!! heheheheheheheheh

Sombra
24/10/2007, 15:04
Guto,

Benvindo ao clube... eu também me separei recentemente e gostei muito da idéia das strippers...:palmas: :mrgreen: mas como a imensa maioria do pessoal quer continuar casada, melhor deixar pra lá... sem comentários... e já tem uma bela co-pilota/navegadora/namorada pra alegrar a vida... :D e é isso que importa... mas, voltando ao assunto...

Pessoal,

Tô de vórta... e pelo que percebi, o PETAR foi pro saco, certo? Então vou passar direto por lá - nem vou parar... :mrgreen: Eu também vou onde for e ajudar no necessário/possível, belê?! A idéia de sairmos de SP em comboio é bem legal, mas vai requer outra logística - se não me engano, sábado de manhã tem feira no Paca. Mas to gostando de ver a movimentação. :concordo:

Abraços a todos,

nzardo
24/10/2007, 15:55
ZARDO, seu agitador barato. Agitou no I Encontro e pipocou e agora ta agitando aki de novo ?:twisted:
só pode dar palpite quem foi no I encontro :mrgreen:

[]'s

Estimado Babybheta,

esse negócio de AGITADOR começou por culpa do MC, não aceito mais e-mail dele...ja ta na lista negra....:twisted:...BARATO procuro sempre fazer o melhor precin posirvel....;)...PIPOCOU, quem pipocou foi vc q achou q tava muito calor e esqueceu a camisinha....:putz:.....PALPITE ja disse q não estou dando...uiii...só estou atormentando....:lol:

nzardo
24/10/2007, 16:00
Sombra e Guto,

Vamos esquecer de uma vez por todas esse negócio de strippers....:stop:

O melhor mesmo é vcs levarem TODAS as irmãs das namoradas pra enfeitar o evento....:concordo:

gutoxj98
25/10/2007, 12:03
Pessoal, se for em janeiro, será um final de semana normal, pois nao temos feriados em janeiro, somente 21 de março 2008 sexta feiira santa ( mas acho meio longe ).....e 5/02/08 carnaval.....que nao rola !!!!

Essa é uma ideia de cronograma para o dia do evento.


10 / 12 / 07 inscricoes ( controle de quem vai e mapeamento da galera )

19/ / 01 / 08 08:30 Largada do evento ( Saindo de Sao Paulo / Atibaia em comboio )

10:30 Passagem pela Pedra Grande

12:00 Trilha ou passeio com destino ao hotel

17:00 Churras no hotel

20 / 01 / 08 08:00 Trilha ou passeio

14:00 Confraternizacao ( churras ) final.

Isso vcs podem mudar como quiserem, é apenas uma ideia, mas a data é o start da coisa toda, com ela podemos fazer um planejamento melhor.

data / cidade / atividades......... é um exemplo ok ?

Quanto a saida do paca, realmente rola feira lá no sabado de manha, ma podemos sair de qualquer lugar, eu trabalho perto da caltabiano, concessionaria Jeep.....vou passar lá e jogar a ideia de uma saida em frente a loja.

quem sabe nao rola ?.....mas para isso tenho que ter uma data !!!!

ok ??? decidam para a coisa andar !!!

abs

Joao Baeta
25/10/2007, 12:20
Pessoal, se for em janeiro, será um final de semana normal, pois nao temos feriados em janeiro, somente 21 de março 2008 sexta feiira santa ( mas acho meio longe ).....e 5/02/08 carnaval.....que nao rola !!!!

Essa é uma ideia de cronograma para o dia do evento.


10 / 12 / 07 inscricoes ( controle de quem vai e mapeamento da galera )

19/ / 01 / 08 08:30 Largada do evento ( Saindo de Sao Paulo / Atibaia em comboio )

10:30 Passagem pela Pedra Grande

12:00 Trilha ou passeio com destino ao hotel

17:00 Churras no hotel

20 / 01 / 08 08:00 Trilha ou passeio

14:00 Confraternizacao ( churras ) final.

Isso vcs podem mudar como quiserem, é apenas uma ideia, mas a data é o start da coisa toda, com ela podemos fazer um planejamento melhor.

data / cidade / atividades......... é um exemplo ok ?

Quanto a saida do paca, realmente rola feira lá no sabado de manha, ma podemos sair de qualquer lugar, eu trabalho perto da caltabiano, concessionaria Jeep.....vou passar lá e jogar a ideia de uma saida em frente a loja.

quem sabe nao rola ?.....mas para isso tenho que ter uma data !!!!

ok ??? decidam para a coisa andar !!!

abs
:arrow:Ô Guto!
Por acaso vc tem uma bola de cristal?
Pensei que vc previa o futuro do povo daqui! :mrgreen:
Data meio longe né?
Já já vai ter discussão! :mrgreen:

gutoxj98
25/10/2007, 13:35
OOO baeta, realmente janeiro nao é muito perto, mas ao mesmo tempo é perto !!! hehehehe entendeu ???

novembro ja esta ai.........dezembro ninguem pensa em nada alem de natal e reveillon.....e janeiro muita gente ta de ferias.....entao achei legal.......e como vc sabe janeiro ja esta quase ai tbem......o tempo voa....baetao !!!!

abs

garrett
25/10/2007, 17:48
Guto,
só acrescentaria o seguinte na agenda ...

dia 18/1

18h - chegada na cidade
20h - concentração em algum ponto p/ boas vindas / inscrições

no meu caso, pela distância, penso em sair na sexta depois do almoço.
talvez tenha mais alguem q consiga ir na sexta tb.

seria legal ver para as inscrições, o lance de alimentos e depois alguma casa/lar na cidade para doação.

[]s

Luís Arato
25/10/2007, 17:55
OOO baeta, realmente janeiro nao é muito perto, mas ao mesmo tempo é perto !!! hehehehe entendeu ???

novembro ja esta ai.........dezembro ninguem pensa em nada alem de natal e reveillon.....e janeiro muita gente ta de ferias.....entao achei legal.......e como vc sabe janeiro ja esta quase ai tbem......o tempo voa....baetao !!!!

abs

Guto,

mesmo o Encontro oficial rolando somente sábado e domingo, temos que ter um pré-encontro na sexta-feira, pois o pessoal que vem de longe teria um dia a mais para curtir, do contrário, apenas vão passar o tempo todo na estrada e só!!!

E já que tô defendendo Brotas, também vou postar por aqui uma programação, para tornar a "disputa" mais interessante.

Você estaria livre da sexta anterior, para receber o pessoal de fora?

[]'s

Joao Baeta
25/10/2007, 18:48
OOO baeta, realmente janeiro nao é muito perto, mas ao mesmo tempo é perto !!! hehehehe entendeu ???

novembro ja esta ai.........dezembro ninguem pensa em nada alem de natal e reveillon.....e janeiro muita gente ta de ferias.....entao achei legal.......e como vc sabe janeiro ja esta quase ai tbem......o tempo voa....baetao !!!!

abs

:arrow:Guto,
Claro que o tempo passa rápido!
Mas ainda tem tempo p/ pensá!!!!:pensativo:
Mas vamos ver se o geral concorda no tal dia!:concordo:

gutoxj98
26/10/2007, 13:17
Guto,

mesmo o Encontro oficial rolando somente sábado e domingo, temos que ter um pré-encontro na sexta-feira, pois o pessoal que vem de longe teria um dia a mais para curtir, do contrário, apenas vão passar o tempo todo na estrada e só!!!

E já que tô defendendo Brotas, também vou postar por aqui uma programação, para tornar a "disputa" mais interessante.

Você estaria livre da sexta anterior, para receber o pessoal de fora?

[]'s

É verdade, uma confra de abertura do encontro é show tbem, ai quem vem de longe pode tomar algumas para descontrair.........

Se for em atibas, com certeza estarei com a sexta livre !!!!

Abs

gutoxj98
26/10/2007, 13:24
Guto,
só acrescentaria o seguinte na agenda ...

dia 18/1

18h - chegada na cidade
20h - concentração em algum ponto p/ boas vindas / inscrições

no meu caso, pela distância, penso em sair na sexta depois do almoço.
talvez tenha mais alguem q consiga ir na sexta tb.

seria legal ver para as inscrições, o lance de alimentos e depois alguma casa/lar na cidade para doação.

[]s

acredito que a inscricao poderia ser feita antes........colocamos uma ficha no site do arato....ai o cara preeenche e boa............eu arrumo um local bacana pro encontro de sexta em sao paulo !!!!

e aqui tem os hoteis formula1 que a diaria é uns 50 pilas.....baratin !!!

vc poderia agitar os Xjteiros e Zjoteiros ai do rio........

sera que a gente consegue umas 20 xj e zj ???

Jéster
26/10/2007, 18:50
acredito que a inscricao poderia ser feita antes........colocamos uma ficha no site do arato....ai o cara preeenche e boa............eu arrumo um local bacana pro encontro de sexta em sao paulo !!!!

e aqui tem os hoteis formula1 que a diaria é uns 50 pilas.....baratin !!!

vc poderia agitar os Xjteiros e Zjoteiros ai do rio........

sera que a gente consegue umas 20 xj e zj ???

Se for perto de SP terei que agilizar a saida na sexta ao meio dia para chegar sexta a noite. Daí vou depender do chefe e da patroa. Mas a vontade de ir está grande.:mrgreen:

Marcelo Carvalhal
26/10/2007, 19:11
:stop:MENINAS....

Dá pra parar de conversa GAY, e começar a mostrar ( com fotos ) os pontos interssantes de BROTAS e ATIBAIA, do jeito que tá a votação...to achando que ATIBAIA vai ganhar..

Além do mais....Putzaaiquilopariu!!:putz:, CADÊ o povo que fica enchendo o saco perguntando tudo e na hora da união some....BRINCANAGEM...agora é LEI...só respondo mensagem de quem apoiar o :

II ENCONTRO NACINAL DE JEEP CHEROKEE 2008







NÓÓÓÓÓÓÓÓ´ que macho hein..:mrgreen:

nzardo
26/10/2007, 20:51
:stop:MENINAS....

Dá pra parar de conversa GAY, e começar a mostrar ( com fotos ) os pontos interssantes de BROTAS e ATIBAIA, do jeito que tá a votação...to achando que ATIBAIA vai ganhar..

Além do mais....Putzaaiquilopariu!!:putz:, CADÊ o povo que fica enchendo o saco perguntando tudo e na hora da união some....BRINCANAGEM...agora é LEI...só respondo mensagem de quem apoiar o :

II ENCONTRO NACINAL DE JEEP CHEROKEE 2008







NÓÓÓÓÓÓÓÓ´ que macho hein..:mrgreen:

.....siguinte...........como não fui no primeiro me proibiram de dar parpitis...:cry:

gutoxj98
26/10/2007, 23:36
es
:stop:MENINAS....

Dá pra parar de conversa GAY, e começar a mostrar ( com fotos ) os pontos interssantes de BROTAS e ATIBAIA, do jeito que tá a votação...to achando que ATIBAIA vai ganhar..

Além do mais....Putzaaiquilopariu!!:putz:, CADÊ o povo que fica enchendo o saco perguntando tudo e na hora da união some....BRINCANAGEM...agora é LEI...só respondo mensagem de quem apoiar o :

II ENCONTRO NACINAL DE JEEP CHEROKEE 2008







NÓÓÓÓÓÓÓÓ´ que macho hein..:mrgreen:

MC......esse nome é muito bom.......com esse nome acredito que alguma concessionaria aqui de SP apóie !!!! nada contra o xjmc......que é de sua autoria.........

Vou entao fazer campanha para atibaia e colocar fotos ...!!!!!

abs

Arato...vc manda dai as fotos de Brotas....ok ?

abs x2

Joao Baeta
27/10/2007, 00:06
:arrow:Povo!
Para de disputar a cidades..... Vamos para um lugar onde a distancia que se igualam!
Nem longe e nem perto!
:concordo:
Abs

Luís Arato
27/10/2007, 21:05
es

MC......esse nome é muito bom.......com esse nome acredito que alguma concessionaria aqui de SP apóie !!!! nada contra o xjmc......que é de sua autoria.........

Vou entao fazer campanha para atibaia e colocar fotos ...!!!!!

abs

Arato...vc manda dai as fotos de Brotas....ok ?

abs x2


Vou providenciar as fotos, mas não abro mão do XJMC, porque mudar? gostei do nome sugerido, mas o acrônimo deve ser mantido, por uma questão de tradição; imaginem, daqui uns 100 anos, vão perguntar, mas porque XJMC, o que quer dizer MC?

Ai os historiadores vão levantar a trajetória de amizade e sucesso que encerra o nome MARCELO CARVALHAL; vai constar de enciclopédias.....

Insistindo, vamos manter o XJMC, o resto podem dar o nome que for.

Jéster
28/10/2007, 16:48
Boa tarde Pessoal,

A data seria o final de semana do dia 20/01? Ou vamos também fazer uma enquete?

Esse final de semana seria um dos piores para mim.

Um abraço

gutoxj98
28/10/2007, 23:37
Hoje tive a informacao que estao fazendo uma segunda edicao de alguns testes 4x4 em um hotel em Atibaia, e a pista indoor esta sendo reformada e ficará pronta 10/11......ou seja.....poderiamos adiantar esse passeio para o começo de dezembro.........assim usamos a pista !!!!! se montar um esquema de todos ficarem no hotel........acredito que possamos usar essa pista !!!!!!

podendo ser 08 e 09/12.................ou

15 e 16/12.................ou....................sei lá !!!!!!!

Arato e Galera interessada ...................acham boas datas ?????......apos isso ja é natal !!!!

abs

Joao Baeta
29/10/2007, 00:50
Hoje tive a informacao que estao fazendo uma segunda edicao de alguns testes 4x4 em um hotel em Atibaia, e a pista indoor esta sendo reformada e ficará pronta 10/11......ou seja.....poderiamos adiantar esse passeio para o começo de dezembro.........assim usamos a pista !!!!! se montar um esquema de todos ficarem no hotel........acredito que possamos usar essa pista !!!!!!

podendo ser 08 e 09/12.................ou

15 e 16/12.................ou....................sei lá !!!!!!!

Arato e Galera interessada ...................acham boas datas ?????......apos isso ja é natal !!!!

abs
:arrow:Boa idéia!
Só estou esperando o meu carro chegar!
Que pista é essa? o de dança? :pensativo: :mrgreen:
Abs

Marcelo Carvalhal
29/10/2007, 12:26
Vou providenciar as fotos, mas não abro mão do XJMC, porque mudar? gostei do nome sugerido, mas o acrônimo deve ser mantido, por uma questão de tradição; imaginem, daqui uns 100 anos, vão perguntar, mas porque XJMC, o que quer dizer MC?

Ai os historiadores vão levantar a trajetória de amizade e sucesso que encerra o nome MARCELO CARVALHAL; vai constar de enciclopédias.....

Insistindo, vamos manter o XJMC, o resto podem dar o nome que for.


:shock:Caracaaa.....:oops:to até com nó nos gragumilo....e aguinha nos óio..:sad:

Não tenho nem o que falar.....parece até que tá falando sério..:mrgreen:

garrett
29/10/2007, 13:11
...
e aqui tem os hoteis formula1 que a diaria é uns 50 pilas.....baratin !!!

vc poderia agitar os Xjteiros e Zjoteiros ai do rio........

sera que a gente consegue umas 20 xj e zj ???


Guto, n entendi este lance do hotel em sampa, pensei em ir na sexta direto para atibaia... ou vc esta falando de lá?

qto aos *joteiros do rio
só aqui no fórum, dos ativos temos RAR, guilherme, tey, costa, arbass, mc, ... acho q já dá (uii) pelo ao menos uns 10 carros ... ah e tem tb o Baeta ..
se conseguir, talvez mais uns 5 xjs .. fora os entusiastas ...
vamos ver ...

Leo - Beethoven
29/10/2007, 13:13
:stop:MENINAS....

Dá pra parar de conversa GAY, e começar a mostrar ( com fotos ) os pontos interssantes de BROTAS e ATIBAIA, do jeito que tá a votação...to achando que ATIBAIA vai ganhar..

Além do mais....Putzaaiquilopariu!!:putz:, CADÊ o povo que fica enchendo o saco perguntando tudo e na hora da união some....BRINCANAGEM...agora é LEI...só respondo mensagem de quem apoiar o :

II ENCONTRO NACINAL DE JEEP CHEROKEE 2008


Quanto ao local, já falei....eu vou aonde for..:concordo::concordo:

Mas acho que o nome deveria ser mantido...XJMC....claro por questões históricas como o Luís disse....e vc pode acreditar nisso que estou dizendo, pq puxar o seu saco ia ser a última coisa que iria fazer....:mrgreen:...a não ser com um alicate...:twisted:
Mas o que o Guto disse é verdade, se essa coisa ganha rumo certo, conseguir patrocínio ia ser mais fácil....:concordo:

Abs.

Joao Baeta
29/10/2007, 20:16
Guto, n entendi este lance do hotel em sampa, pensei em ir na sexta direto para atibaia... ou vc esta falando de lá?

qto aos *joteiros do rio
só aqui no fórum, dos ativos temos RAR, guilherme, tey, costa, arbass, mc, ... acho q já dá (uii) pelo ao menos uns 10 carros ... ah e tem tb o Baeta ..
se conseguir, talvez mais uns 5 xjs .. fora os entusiastas ...
vamos ver ...

:arrow:Garret,
Acho que sou único "não Jeep".... E sim de Suzuki!:lol:
A gente temos que combinar o local e a hora para ir a SP para encontrar os paulistadas!
:concordo:

Luís Arato
30/10/2007, 16:39
:arrow:Garret,
Acho que sou único "não Jeep".... E sim de Suzuki!:lol:
A gente temos que combinar o local e a hora para ir a SP para encontrar os paulistadas!
:concordo:

Little John,

está perto de ver aonde vai ser o encontro, :mrgreen::mrgreen:, pode combinar o dia da saída, que espero que seja na quinta de noite ou sexta de madrugada; o fds depois vemos qual vai ser....

[]'sssss

Leo - Beethoven
30/10/2007, 17:48
está perto de ver aonde vai ser o encontro, :mrgreen::mrgreen:, pode combinar o dia da saída, que espero que seja na quinta de noite ou sexta de madrugada; o fds depois vemos qual vai ser....


Montamos até um esquema de PCs na chegada as rodovias pra montar os comboios...coisa fina. :concordo:

Joao Baeta
30/10/2007, 21:53
Little John,

está perto de ver aonde vai ser o encontro, :mrgreen::mrgreen:, pode combinar o dia da saída, que espero que seja na quinta de noite ou sexta de madrugada; o fds depois vemos qual vai ser....

[]'sssss

:arrow:Big CuArato,
Td bem.... A gnt verifica o local e o horário!
Mas.... Resolveu o lugar e o dia afinal?!

Luís Arato
31/10/2007, 01:12
:arrow:Big CuArato,
Td bem.... A gnt verifica o local e o horário!
Mas.... Resolveu o lugar e o dia afinal?!

Calma ai Baby John, primeiro o local, amanhã fecha a enquete, que até agora tá ganhando ATIBAIA.

O fds de janeiro veremos assim que pesquisarmos as possibilidades de hospedagens, ok?

Por enquanto, vai enchendo os pneus, fazendo um polimento e cristalização, revisando e deixando sua viatura tinindo pra mostrar para nós paulistas......:twisted:

Abraçosssssss

Joao Baeta
31/10/2007, 12:54
Calma ai Baby John, primeiro o local, amanhã fecha a enquete, que até agora tá ganhando ATIBAIA.

O fds de janeiro veremos assim que pesquisarmos as possibilidades de hospedagens, ok?

Por enquanto, vai enchendo os pneus, fazendo um polimento e cristalização, revisando e deixando sua viatura tinindo pra mostrar para nós paulistas......:twisted:

Abraçosssssss
:arrow:Tem que achar hospedagem que caiba todo mundo!
:concordo:
Absssssssssssss

Ricardo Bambhoo
31/10/2007, 21:02
:stop:MENINAS....

Dá pra parar de conversa GAY, e começar a mostrar ( com fotos ) os pontos interssantes de BROTAS e ATIBAIA, do jeito que tá a votação...to achando que ATIBAIA vai ganhar..

Além do mais....Putzaaiquilopariu!!:putz:, CADÊ o povo que fica enchendo o saco perguntando tudo e na hora da união some....BRINCANAGEM...agora é LEI...só respondo mensagem de quem apoiar o :

II ENCONTRO NACINAL DE JEEP CHEROKEE 2008







NÓÓÓÓÓÓÓÓ´ que macho hein..:mrgreen:
e quando é que teve o I encontro NACIONAL:pensativo: ? que me lembro tava cheio de cariocas + 2 paulistas... Isto caracteriza encontro nacional ? :mrgreen:
PRA SER NACIONAL TEM QUE TER JEEP DE TODOS OS ESTADOS DA FEDERAÇÃO...
só to agitando...

Galera, tradicionalmente passeio em Atibaia deve incluir subida para a Pedra Grande de Atibaia.

[]'s

Ricardo Bambhoo
31/10/2007, 21:05
:arrow:Tem que achar hospedagem que caiba todo mundo!
:concordo:
Absssssssssssss
Jon, neste passeio eu vou ficar cuidando do Bambhetinha e voce da Pipoca :twisted:. ela te mandou um beijo...
[]'s

Joao Baeta
31/10/2007, 22:12
Jon, neste passeio eu vou ficar cuidando do Bambhetinha e voce da Pipoca :twisted:. ela te mandou um beijo...
[]'s
:arrow:A Pipoca ainda tá viva ou morta? :mrgreen:

Luciaq
31/10/2007, 22:31
Ola

se for num fim de semana, eu vou...

Atibaia ou Brotas pra mim da no mesmo.

Luís Arato
01/11/2007, 12:12
Ola

se for num fim de semana, eu vou...

Atibaia ou Brotas pra mim da no mesmo.

CARO POVO DE XJ, e afins....... queridas e queridos.......

tenho a dizer que o local do XJMC 2008 será em ATIBAIA!!!!!

Sim, pois já que empatou, usei o critério distância para definir, pois Atibaia fica 200km a menos do que Brotas, para quem vem do Rio e um pouco menos para quem vem do Sul.

Não posso deixar de considerar que nossos amigos cariocas foram em massa ao primeiro encontro, portanto, salvo algumas exceções, não tanto pelos custos, que acho que acabam sendo semelhantes, mas pelo tempo gasto no deslocamento, blablablabla e ponto final.

Então, viva ATIBAIA, que seja um belíssimo encontro!!!!!

a data confirmarei com o Guto, após consulta aos esquemas de Atibaia e colocaremos por aqui.

E para não deixar alguns tristes, vou programar mais perto de julho um BROTAS PRA QUEBRAR com o pessoal de jipe daqui da região, então, daí convido a todos e quem puder engaja e pode apreciar Brotas.

Agora é trampo de organização, moçada, :mrgreen::mrgreen:

Ei Guto, cadê você??????

Leo - Beethoven
01/11/2007, 12:51
Vou colocar aqui tbém que é pro Guto não ter como fugir....hehehe...:mrgreen::mrgreen:

GUTO SEU PICARETA !!! CADÊ VC ????

Só pq separou não quer dizer que tem que ficar na esbórnia todo dia...hehehe

Meu vc vai ter trampo agora....vai ter que impressionar o Luis Arato com organização de Copa do Mundo (a da Alemnha, claro), pois ganhou de Brotas que tbém seria bem legal....

Qualquer coisa me dá um toque e dou uma força no que puder pra agilizarmos essa parada.

Abs

Ricardo Bambhoo
05/11/2007, 12:04
:arrow:A Pipoca ainda tá viva ou morta? :mrgreen:
ta viva e falou que vai te morder...
[]'s

Joao Baeta
05/11/2007, 13:29
ta viva e falou que vai te morder...
[]'s
:arrow:Xi.....
Acho que tem que levar mordaça hein?
:mrgreen: