Ver Versão Completa : Modelos de para-choques de ferro p/ L200.
EFANTONI
16/10/2007, 11:10
Presciso De Algum Modelo De Parachoque Off Road De Ferro Dianteiro E Trazeiro Para L200 2001
Marcello Ladeira
16/10/2007, 11:56
Já vi parachoques tubulares para este modelo, acredito que qualquer pessoa que trabalhe com parachoques tubulares faça sem nenhuma dificuldade.
abs,
Aí, EFANTONI, também gostaria de uma idéia boa e prática a esse respeito.
Já comentaram comigo para fazer um parachoque traseiro com trilho de linha de trem. Mas acho que ficaria muito pesado. Alguém tem idéia?
Esperando ansiosamente as idéias.
Abraços.
Presciso De Algum Modelo De Parachoque Off Road De Ferro Dianteiro E Trazeiro Para L200 2001
evandroff
16/10/2007, 20:57
pega parachoque de caminhao ou carreta.
leobnaval
17/10/2007, 01:41
tenho muitas fotos de L200 e outra camionetes e jipes com pará-choques modificados mas não sei postar fotos se quiser me passar o e-mail ou me ensinar, muitas são do próprio fórum da uma pesquisada que encontrará,tambem tenho a intenção de modificar os da minha L200, falou
Marcello Ladeira
17/10/2007, 08:14
Leobnaval basta utilizar o modo avançado para inserir as imagens que deseja.
Abs,
Leobnaval, mande as fotos para podermos ter idéia. Ou, se possível, os links do forum que você disse, pois já procurei e não consegui.
Abraços.
tenho muitas fotos de L200 e outra camionetes e jipes com pará-choques modificados mas não sei postar fotos se quiser me passar o e-mail ou me ensinar, muitas são do próprio fórum da uma pesquisada que encontrará,tambem tenho a intenção de modificar os da minha L200, falou
davilsantos
18/10/2007, 15:42
eu tenho uma l200 2002 com parachoques de ferro e berço para guincho.
acho que ela fica pronta hoje(ta no meca) ai eu tiro fotos melhores e de qualquer lugar ou angulo que te ajude
Bruno Sander
18/10/2007, 22:18
Achei bem interessante este para choques para a L200 TRITON.
Sem contar o Rack de Teto + o Snorkel.
Ficou Show!
leobnaval
18/10/2007, 22:51
davil santos os da sua L200 vcfez ou mandou fazer (onde) e a espessura da chapa utilizada? 3/16 parece ser a preferencia para para-choques de aço, a chapa foi dobrada ou soldada, muito bonito e deve ser muuuuito resistente para aguentar off-road mesmo, né.
vou tentar por as fotos!!!
leobnaval
18/10/2007, 22:59
tem algumas tem uma que tá só com peito de aço eu vou colocar fotos de vários veículos ai vocês tiram as idéias do modelo, ok
leobnaval
18/10/2007, 23:08
foi junto fotos de escada e bagageiro creio ser de seu interesses tambem
leobnaval
18/10/2007, 23:14
mais alguns meus preferidos
leobnaval
18/10/2007, 23:22
mais fotos ja to cansando!!!
leobnaval
18/10/2007, 23:30
mais algumas
leobnaval
18/10/2007, 23:41
só lembrando a 1ª foto da resposta anterior e próprio para L200 para choque tras. vendido pela ogz eles fazem o diant. tambem, pessoal descupe se sai um pouco do esperado, mas esta tudo ligado ao off-road, se quiserem alguma informação ou + fotos de algum modelo especifico é só pedir, valeu
cansei de postar fotos até tenho +,mas as principais estão aí.
leobnaval
21/10/2007, 18:16
pô pessoal não gostaram das fotos ninguém comentou nada
Eu particularmente gostei é dessa hilux vermelha aí em cima.
[]'s
davilsantos
22/10/2007, 14:41
esse para-choque n sei qual a medida da chapa, mas eh muito forte, ja cutucamos uma arvore, pois ela n parou, eu ja manobrei numa trilha onde era estrita e tinha barrancos dos lados e pra virar sem se estressar eu ia ate bater, quando batia eu parava. n dei um arranhão. tambem e bom para subir barranco que se precisa de velocidade e eh muito ingrime, tu vem e n tem problema de qubrar, outra finalidade boa eh atravessar valos, os traseiro principalmente pega bastante e depende o dianteiro tambem. ele eh montado com base em um quebra mato com as laterais do parachoque soldadas nele. as laterais são dobradas.
leobnaval
22/10/2007, 22:28
isto não é uma L200 é um trator, ele deve estar bem preso ao chassi, né!!!! para vc ir batendo e arrastando ele nem mexer.
Modelo da terrinha do Ramiro
Marcello Ladeira
23/10/2007, 08:50
Jeison onde é esta terrinha do Ramiro? Sabe quanto custa esse modelo?
abs,
otaviosoma
23/10/2007, 11:04
qual o contato do rapaz que desenvolveu os parachoques desta l200, tenho interesse
otaviosoma@hotmail.com
vlw
Marcello Ladeira
23/10/2007, 11:35
Este parachoque achei bem interessante também, só não sei quem fabrica, mas é de Sampa e custa R$ 4.000,00 (achei puxado).
Abs,
Marcelo, aquele parachoques é da Argentina Rhino, de Córdoba.
[]'s
evandroff
23/10/2007, 21:12
meu deus que coisa linda esse parachoque da primeira L200. Muito Lindo.
Alguem sabe +- o preco la?
Tem o relato de um cara aqui do fórum que colocou um parachoque da Rhino na Hilux dele.
Ele estava em viagem e passou por Córdoba e instalou.
Vou procurar o tópico
[]'s
Este parachoque achei bem interessante também, só não sei quem fabrica, mas é de Sampa e custa R$ 4.000,00 (achei puxado).
Abs,
Este para-choque é de ferro ou de fibra, vc sabe? É muito bonito, só onde o guincho fica embutido é que deveria ter uma chapa parafusada. Se o cabo enrolar não deve ser muito prático p/ acertá-lo.
Abs
Os hermanos tem algo semelhante para Hilux e Ranger.
Vejam em http://www.rhino4x4.com.ar
http://www.rhino4x4.com.ar/Demo/ftos/g_162_Paragolpe-Evolution-2.jpg
http://www.rhino4x4.com.ar/Demo/ftos/g_105_Paragolpe-16.gif
Esta deve ser a de nosso colega, citado pelo Jeison:
http://www.rhino4x4.com.ar/Demo/ftos/g_106_Paragolpe-17.gif
Marcello Ladeira
24/10/2007, 09:31
LGVM ele é de aço mesmo... bem resistente.
Abs,
leobnaval
24/10/2007, 13:00
marcelloo realmente o para choque mais bonito que eu já vi em uma L200 o acabamento as dobras e furos tudo perfeito deve ficar caro mesmo , mas será que com R$1000 não consegue-se fazer um igual se não for ter o guincho facilita ainda mais. o que o pessoal acha pois realmente o para choque é lindo, e com certeza teria várias pessoas interresadas em adquirir.
Marcello Ladeira
25/10/2007, 11:30
Leo por 1000,00 eu realmente compraria... o dono da L200 que vi em Angra e tinha este parachoque (não é a da foto, a foto foi tirada de um carro da organização da Mit em Camburiú) ia me passar o tel do cara que faz em SP, mas depois dele me falar o preço eu desanimei por completo.
Abs,
Leo, valeu pelas fotos. Algumas delas devem dar par fazer.
Abraço
marcelloo realmente o para choque mais bonito que eu já vi em uma L200 o acabamento as dobras e furos tudo perfeito deve ficar caro mesmo , mas será que com R$1000 não consegue-se fazer um igual se não for ter o guincho facilita ainda mais. o que o pessoal acha pois realmente o para choque é lindo, e com certeza teria várias pessoas interresadas em adquirir.
leobnaval
26/10/2007, 23:54
que isso é um prazer poder ajudar os amigos afinal isto aqui é um forum (pra mim uma escola) sempre se le algo fica por dentro das noticias , equipamentos, etc.
o mínimo que cada forista pode fazer é contribuir com o pouco que sabe, no final o resultado é muito satisfatório e surprendente é só olhar este tópico como exemplo.
leobnaval
27/10/2007, 00:03
marcello concerteza o mais bonito que já vi, estou até pensando em fazer um pra minha (L200 95) mas falta verba e como gosto das coisas bem feita principalmente o acabamento pelo menos agora não farei quem sabe mais pra frente, se for fazer me basearia neste com uma mistura do wrangler que saiu na 4rodas de outubro/07 fico ate pensando seria "o para choque"
mas tenho certeza que com 1mil e mão de obra própria e muita paciencia consegue-se fazer mais daí seria o diant. e o tras. para ficar completa!!!!
davilsantos
27/10/2007, 00:48
o meu saiu R$1200 colocado. os dois
Fala pessoal !
Marcellão,
Quem fabrica o para-choque da L200 dos carros da organização do Mitsubishi Motors é a "four wheel" em SP. O contato é o sr. Jorge (011 69629893). Ele pediu 14 dias para fazer o conjunto do meu carro, adequando para a TR4 (parachoque dianteiro/traseiro e demais protetores, tais como o diferencial e de câmbio). Não fechei negócio (ainda), mas o preço é bem salgado !
Abçs
Daniel Krabbe
ps: também tirei fotos...hehehehe
Pedro Neto
27/10/2007, 14:52
Achei este site com artigos interessantes.
http://www.winchtech.com.br/
Abraços
Abraços
Pedro, show de bola !!
Esse assunto vai longe...hehehe
Abçs
Daniel Krabbe
Marcello Ladeira
28/10/2007, 23:20
Dandan qto fica o jogo pro TR4? Como é que vc entra em contato com o cara e não me fala? Jogo baixo esse hein? heheheheh, só isso pra chegar na minha frente no MMS... kkkkkk
Abs,
Rhino_arg
19/03/2008, 12:24
buenas tardes! soy emmanuel de cordoba argentina, represento la firma rhino 4x4 y veo que hay algunos interesados por nuestros parachoques. puedo brindarles mas informacion si necesitan, hasta podemos ver la forma de que puedan adquirir nuestros productos.
hermanos es un placer compartir este sitio con ustedes
Rhino_arg
19/03/2008, 12:26
buenas tardes! soy emmanuel de cordoba argentina, represento la firma rhino 4x4 y veo que hay algunos interesados por nuestros parachoques. puedo brindarles mas informacion si necesitan, hasta podemos ver la forma de que puedan adquirir nuestros productos.
hermanos es un placer compartir este sitio con ustedes
Rhino_arg
19/03/2008, 12:29
Boa tarde! I emmanuel de cordoba argentina, que eu represento assinatura RHINO 4x4 e vejo que há alguns interessados em nossos pára-choques. Não posso fornecer mais informações, se necessário, até que nós vemos como eles podem comprar os nossos produtos.
HERMANOS é um prazer de compartilhar com vocês este site
Bienvenido Emmanuel.
Muy bonitos los para-golpes de la Rhino 4x4.
Qual es lo precio del delantero para L200 Outdoor com porta-malacate?
Abrazos
Desculpe meu portuñol, jajajaja.
Rhino_arg
19/03/2008, 12:41
Muchisimas gracias por la bienvenida!!
jajaj no te hagas problema es peor mi espa-ges que tu potu-ñol..
El costo de los paragolpes es de $3300 tresmil trecientos pesos argentinos mas costos de envio.
el acabamento puede ser cromado-preto epoxi- o color del vehiculo
no soy muy bueno en idioma portugues ja recien estoy estudiandolo este año pero espero podamos entendernos.. por ahora con ayuda de los traductores algo podemos ir entendiendo
un cordial saludo Emanuel.
te paso mi msn si te interesa para que estemos en contacto
rhino4x4@hotmail.com (rhino4x4@hotmail.com)
emapereyra@gmail.com
Gracias Emmanuel, espero em breve estar en Argentina novamente, vou programar mi paseo para una visita en la Rhino 4x4.
Abrazos
Rhino_arg
19/03/2008, 12:55
me parece espectaculñar te vamos a estar esperando conta con nosotros para lo que necesites en tu visita
un abrazo Pereyra Emmanuel A.
Marcello Ladeira
19/03/2008, 14:17
Benvindo Emmanuel.
Você sabe se esse parachoque da L200 pode ser instalado na Pajero Sport?
Abs,
Marcello
evandroff
20/03/2008, 00:16
Bom, com peso argentino a R$0,67 o parachoque estaria custando R$2211,00.
A Rhino está localizada em Cordoba, certo?
O parachoque vem com faroletes de milha? Quanto ele pesa(Kg)?
Se instalado ai(argentina) quanto sairia a instalação?
abraços
EDIT:
O parachoque sem cromado, totalmente NEGRO JUMP. Quanto custa?
E quanto custa o "Deflector de Ventanilla L200"
praiasecacustom4x4
21/03/2008, 21:38
topico muito intereçante nao so para Mitsu,eu estavo acostumado a ver so Arb,gostei pra caramba do Rhino
Pequeno jr
21/03/2008, 23:00
Abraços
Gostei dos parachoques da nova Hilux. Muito bem feitos. So o preço que deve ser tbm muito bem pensado $$$$$$$$$$$$$. Alguem tem idéia??? talvez uns R$ 3.000,00????
Doc Boss
12/05/2008, 21:21
Senhores,
Estas modificações do para-choque dianteiro não alteram o funcionamento dos airbags numa colisão frontal?
Caso a resposta seja negativa, esses airbags não seriam acionados no caso da subida de um barranco quando se vem mais embalado?
Atenciosamente,
brunomartinsc
24/10/2020, 12:02
Olá, pessoal.
Gostaria de saber se alguém tem algum projeto que possa compartilhar para fabricação de para choque de ferro para l200, tenho uma quadradinha 2001, infeliz bateu no meu para choque e arrebentou. Tenho um primo que trabalha com ferragem vou ver se ele fabrica. Desde já obrigado.