Conectar

Ver Versão Completa : radiador para GM 6cc

capi
16/10/2007, 09:18
Olá, estou instalando esse motor na minha rural e não sei o que fazer quanto ao sistema de resfriamento.
Disse-me um mecânico que meu radiador original (ford 4cc) não dá conta e que eu precisaria mandar fazer um (preço astronômico).
Alguém tem uma dica? Acho que esse mecânico está querendo me arancar o couro.

Obrigado
Capi

Loiro
16/10/2007, 17:04
Olá, estou instalando esse motor na minha rural e não sei o que fazer quanto ao sistema de resfriamento.
Disse-me um mecânico que meu radiador original (ford 4cc) não dá conta e que eu precisaria mandar fazer um (preço astronômico).
Alguém tem uma dica? Acho que esse mecânico está querendo me arancar o couro.

Obrigado
Capi

Cara,
Nao sei se a diferença entre o radiador da 4cc pro da 6cc, mas o a 6cc da conta do recado, mas para mais segurança aconselho uma ventoinha eletrica atras do radiador!
Abraço:concordo:

Alexandre Vaz Ferreira
16/10/2007, 19:27
lê aí http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32910

é a mesma coisa...

[]s

Loiro
16/10/2007, 19:36
lê aí http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32910

é a mesma coisa...

[]s

Postei igual la, entao nao da nada!HEHEhe

Denilsom
17/10/2007, 16:01
Caro colega Capi, pelo que sei o tamanho do radiador do 4 e 6 e o mesmo, alguns tem uma canaleta a mais, eu coloquei um Motor Diesel Maxiom na minha rural com o radiador Original do Ford OHC, meu colega tbem tem uma com o perquins com o mesmo Radiador, e ficou bom, ele tem que alimentar sim o GM 6 cilindros

dickvigarista
17/10/2007, 19:03
Uso um do Opala que é de Aluminio.É bom mesmo.

capi
18/10/2007, 10:26
Obrigado a todos pela prontidão,
Vou tentar adaptar o meu radiador, manter a ventuinha movida a correia e ver no que dá.
Se esquentar eu volto no assunto

Capi

Denilsom
18/10/2007, 10:53
Pessoal queria criar um topico mas nao to conseguindo aparece uma mensagem de erro, so consigo escrever atraves de RR, nem por citaçao , nao sei porque alguem me ajuda? queria um topico ar condicionado para Rural.

Davi Gonçalves
18/10/2007, 11:13
Estou com o mesmo problema mas ja estou a caminho de solucionar
fui em um cara q mexe com radiador hj e ele falou q tenho 2 opçoes uma seria usar o radiador do mb 608 q eu nunca vi e outra seria pegar o dela mesmo e trocar as canaletas vou resolver isso na semana q vem ai posto o qual eu fiz q qual o resultado
mas a brincadeira ñ vai ficar barato pelo visto
abraços

dickvigarista
18/10/2007, 18:20
Sai de dentro do tópico.Por ex.:mecanica,adaptações e soluções para veiculos/rural ,f75.Ali clica em cima de Opções do Tópico que vai aparecer a opção novo tópico.Acho que é isso.

dickvigarista
18/10/2007, 18:22
Não é em Opção do tópico.Me desculpe é em Ferramentas do forum.

Loiro
18/10/2007, 20:19
Não é em Opção do tópico.Me desculpe é em Ferramentas do forum.

Mais facil ainda é procurar no canto esquerdo da pagina da seçao (F ou CJ...) por novo topico!
Clicar ali botar o titulo e o resto e ja era!

Zepi
19/10/2007, 09:53
Denilson,

Criei o tópico pra vc!

Abs