Conectar

Ver Versão Completa : motor ford reformado



capi
16/10/2007, 09:01
Original do maverick e da rural (1976 a 1981) este motor (muito bom para jeep) está completamente reformado (reencamisamento dos cilindros, pistões novos, etc...) o que garante sua boa durabilidade por alguns bons anos.
Além disso ele com três meses de uso apartir desse conserto já se encontra amaciado, consumindo menos e andando mais. Foi também instalada uma ignição eletrônica nova (bosch) e feito restauro no carburador.
Tudo original.
R$ 2000,00 (o valor do investimento que eu fiz)

Tenho também o câmbio original com quatro marchas no volante, precisando de revisão (nunca foi feito).
r$ 400,00

O motor está completo, funcionando bem e o motivo da venda é para troca-lo por um seis cilindros (seu torque é um pouco fraco para um carro pesado como a Rural ainda mais com GNV como a minha).

Flavio-Capi

normando
01/01/2008, 11:30
Gostaria de saber se ainda esta com o motor a venda pois tenho interesse e em qual cidade vc se encontra. Abraços. Obrigado.