Ver Versão Completa : O que me dizem desses pneus???
Como alguns sabem estou a procura de pneus pra colocar no Willys.
Estou garimpando todos os lugares atras da melhor relacao custo/beneficio.
Em uma das lojas que pesquisei, na Zezo aqui em Curitiba achei esses por um preco bem interessante, R$252,00 cada a vista.
http://www.001shop.com.br:80/lojas/zezo4x4.com.br/produtos.asp?produto=48&categoria=159&a2=pneus+recapados&a1=DIVERSOS&inf=17
Alguem conhece, sabe quem os faz? Esse desenho para trilhas leves sao uma boa escolha?
Tenho um pouco de receio de comprar um jogo e depois de pouco tempo (como o Jeep roda pouco) acabar tendo problemas com ressecamento ou outros problemas piores.
A unica informacao que descobri junto ao vendedor é que eles sao recapados a quente e disso eu ja nao gostei.
O que me dizem?
Obrigado a todos
Se vc está atrás de um modelo de uso misto, acho que este seja uma boa opção, roda legal no asfalto, e para o tipo de tilha leves até p/ médias vai bem também.
Procure se informar com o pessoal da Zezo quem são os fabricantes, existem muitos que fazem esse recape. Agora, se este modelo (argentino) já é escolha definitiva, procure fazer uma cotação em outras lojas também, custa nada, se bem que em relação ao preço eu acho q tá legal, pena que são recapados à quente.
Tem bastante gente aqui do forum que usa esse pneu e pode opinar tb ...
[ ]'s boa sorte na escolha :concordo:
ricleite
15/10/2007, 21:08
Acho esse pneu muito bom, tenho no meu jipe 66 os 750x16 neste desenho- argentino- desde que eu comprei o jipe há mais de 3 anos. Na ocasião eles eram novinhos, e apesar de ter rodado cerca de 15 mil km eles ainda estão bons cerca de 60% de vida. Nunca tive problemas.
São reformados a quente.
Este modelo que vc escolheu fica mais legal ainda, devido à maior largura.
Envio foto do jipe.
boa sorte
Lucas Nassif
15/10/2007, 21:29
O Magnum tbm tem os Argentinos recapados..
vao muito bem na trilha (beeeeem melhor que os originais:mrgreen:)
Abrs:concordo:
cesarzubek
15/10/2007, 22:09
Caro Dic,
Provavelmente estes pneus são do Guidalli http://www.pneusoffroad.com.br/argentino.html
ou do CriCri http://www.cricripneus.com.br/jeep.php
Para o uso misto que você pretende utilizar são os de melhor custo x benefício.
Abraços,
Alessandro Henrique
16/10/2007, 00:07
Tenho visto este modelo de pneu sendo utilizado aqui no sul sem deixar à desejar mas,
eu particularmente, utilizo um perfil agressivo nos pneus, 100% off-road;
sds.
Mais uma vez só posso agradecer imensamente aos amigos do forum!
Eu estava um pouco em duvida pelo fato desses pneus serem recapados a quente, mas se temos varios amigos aqui do forum que usam e recomendam entao vou em frente!
Liguei na CriCri Pneus e consegui um preco ainda melhor (sao eles que fornecem pro Zezo) com a diferenca que pegam minhas carcaças podendo baixar ainda mais o valor final.
Consegui o 255-75-R15 por 242,00 a vista. Dando minhas carcaças ele sai por menos ainda.
PessoALL muito obrigado MESMO pela ajuda!!!
Otávio Luiz
16/10/2007, 17:26
Dic, já pensou nos pneus da Marisco?
Eles são mais caros, mas é recape a frio.
Já tive pneus mod. argentino da Guidalli e por duas vezes descolou o recape...:pensativo:... pode ser azar...
O Marilson (Marisco pneus) é aqui de Ctba e está aqui no fórum. Tive os VJ900, show de bola.
Tem também os da Mamute Pneus, também recape a frio. Quem vende é o Tissot, lá do Jeep Clube. Tem reunião toda quarta por lá, ele sempre aparece. O Josélito é o presidente do JCC, procure por ele que ele te indica que é o Tissot. www.jeepclubedecuritiba.com.br
Abs descomissionados...
tem tb os da geninhos pneus , utilizo o modelo 1001 com cravos, mto bons tb .
leobnaval
16/10/2007, 23:23
eu tambem acho o vj 900 exelentes pneus veja com o marisco é um pouco mais caro mais é uma banda de rodagem projetada pela vipal e conta com cravos laterais sem exagero, um belo pneu.