PDA

Ver Versão Completa : Urgente!!!! O Perigo Das Canetas Bic



Kim
15/10/2007, 10:01
SEI QUE É GRANDE, MAS É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA

LEIA E REPASSE, POIS NOSSAS VIDAS DEPENDEM DESSA NOVA E APAVORANTE DESCOBERTA




O PERIGO DAS CANETAS BIC




Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC.

Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos.




Você já se perguntou como isso aconteceu? Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!




Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra.

Acredite ou não, estamos sendo vigiados há anos sem percepção alguma.

De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância

até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda.




Agora pense comigo:


Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabe de absolutamente TUDO sobre TODOS.


O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).


Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:


-As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.


-Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.


-Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta.


Assim, a sonda BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.


A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena. Torno a repetir:




CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEN!




Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia aliem, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra!




Serviço Secreto União dos povos.

PASSE ADIANTE OU PODERÁ SER ABDUSIDO(A) AINDA ESTA NOITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps.: O texto foi retirado de um e-mail!

Sérgio Provisano
15/10/2007, 17:18
SEI QUE É GRANDE, MAS É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA

LEIA E REPASSE, POIS NOSSAS VIDAS DEPENDEM DESSA NOVA E APAVORANTE DESCOBERTA




O PERIGO DAS CANETAS BIC




Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC.

Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos.




Você já se perguntou como isso aconteceu? Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!




Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra.

Acredite ou não, estamos sendo vigiados há anos sem percepção alguma.

De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância

até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda.




Agora pense comigo:


Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabe de absolutamente TUDO sobre TODOS.


O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).


Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:


-As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.


-Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.


-Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta.


Assim, a sonda BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.


A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena. Torno a repetir:




CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEN!




Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia aliem, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra!




Serviço Secreto União dos povos.

PASSE ADIANTE OU PODERÁ SER ABDUSIDO(A) AINDA ESTA NOITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps.: O texto foi retirado de um e-mail!
Prezado Kim

Você me tirou um peso das costa! Já a algum tempo, eu vinha me sentido vigiado, achei mesmo que estava ficando paranóico, uma vez que olhava ao meu redor e não via nada que pudesse explicar essa sensação incômoda até que ao abrir esse tópico, fez-se a luz!
Descobri, dentro de um reservatório numa prateleira do meu escritório, várias canetas BIC, me vigiando de forma sorrateira e com um ar de pura inocência. É claro que segui seu conselho ao pé-da-letra, fazendo de conta de que não percebi as verdadeiras intenções delas e resolvi dar o troco: agora eu é que vou vigiá-las e pegá-las no pulo. elas que me aguardem. Forte abraço e permaneça assim como eu, vigilante.

rocha2000
15/10/2007, 23:52
Olá pessoal troca essa bebida que voçes andam ingerinda, qua não tá fazendo bem não...

Kim
15/10/2007, 23:58
Cuidado rocha2000, você pode estar sendo observado por uma BIC!!!!

Hauhauhauhauhauhauhauhauhau:mrgreen:

GBarros
16/10/2007, 13:10
Olá pessoal troca essa bebida que voçes andam ingerinda, qua não tá fazendo bem não...


Estes dias passou na Tv que no rio de janeiro estão vendendo bebidas falsificadas. Deve ser isso, rs.....

Milton Quindim
16/10/2007, 15:59
Nada disso...eu tbm fui uma vítima das canetas Bic...foi com uma destas que eu tive que assinar minha carta de demissão...e ainda por cima por causa de uma caneta Bic, que usei para escrever uma carta para minha amante, que minha mulher descobriu tudo e acabou usando uma caneta Bic para assinar o divórcio...e ainda digo mais...a primeira vez que fui vitimado por uma caneta Bic eu estava na primeira série e um coleguinha muito malvado usou o tubo para atirar uma bolinha de papel dentro do meu olho...realmente esta caneta Bic é um perigo...

[] BICados.

JAIME MOREIRA
16/10/2007, 16:45
Eu fico tranquilo... já que as minhas estão com defeito... não se multiplicam, apenas somem sempre em menos de um dia!! :mrgreen:

Allan Nielsen
16/10/2007, 17:23
Eu fico tranquilo... já que as minhas estão com defeito... não se multiplicam, apenas somem sempre em menos de um dia!! :mrgreen:

Alguem já descobriu pra onde vão todas as canetas que perdemos???:?:

vale tambem pros guarda-chuvas.....

Sérgio Provisano
17/10/2007, 11:02
Existe uma conspiração alienígena, cuja ponta mais visível é a da caneta BIC. Como está bem explícita na série Arquivo X, "o governo nega ter conhecimento", mas, "a verdade está lá fora". Vamos ficar cada vez mais atentos pois não sabemos até onde essa invasão pode chegar. Forte abraço.

4xhigo
17/10/2007, 12:08
Nossa!!! Quanta coisa útil!!!
De posse desta informação tão secreta, fiz tal qual o Sérgio, já entrei em contato com uma empresa que instala câmeras secretas aqui na empresa de modo que eu possa filma-las se reproduzindo e simplesmente sumindo.
Aquelas que ficam sem carga estão sendo minhas vítimas, isso a anos, conseguí desenvolver uma técnica mágica de fazê-las surmir, simplesmente com um movimento brusco eu as quebro ao meio e jogo no lixo. Isso eu aprendi com um mestre chinês que desenvolvia e praticava golpes secretos para tai-chi-chuan, chamada de técnica shim pim pum tam tam ra tim bum.
Nossa, essas bics são fogo, sabe que acabei ficando desestressado com isso.

Grande abraço.

Sérgio Provisano
17/10/2007, 12:25
O preço da segurança da raça humana, será a nossa eterna vigilância. Não podemos deixar de parabenizar o Kim, peço valioso alerta, ao inserir esse tópico, que é sem a menor dúvida, importantissimo, ele nos alertou para uma situação de perigo, a qual estávamos expostos sem dela tomarmos conhecimento. Parabéns Kim! Também é de inestimável contribuição atécnica ensinada pelo companheiro 4XHIGO, o golpe de arte marcial é deveras eficaz. Fiquemo pois, sempre alertas e vigilantes.

nzardo
17/10/2007, 13:48
Eu tinha certeza q aquele papo de TUNGSTÊNIO, ou algo parecido, era muito suspeito..........fico satisfeito com essa divulgação....já tava me achando um paranóico....:shock::shock:

oooooopppsssssssss.......tem uma BIC me olhando...vou sair de fininho pra ela não perceber q foi desmascarada.....;)

Sérgio Provisano
17/10/2007, 14:10
Eu tinha certeza q aquele papo de TUNGSTÊNIO, ou algo parecido, era muito suspeito..........fico satisfeito com essa divulgação....já tava me achando um paranóico....:shock::shock:

oooooopppsssssssss.......tem uma BIC me olhando...vou sair de fininho pra ela não perceber q foi desmascarada.....;)
Nzardo, você descobriu outra coisa importante: TUNGSTÊNIO! Fico aqui pensando com meus botões, há quantas décadas não estamos sendo submetidos à descargas de tungstênio? Como tais descargas agiram em nossos cérebros? Quais as consequências futuras, enfim, "ene" perguntas que não querem calar... a coisa é mais séria do que pensávamos. Que o mundo off-road fique alerta, temos que reagir! Ainda há tempo, vamos organizar a resistência. Companheiros, se depender de mim, elas não passarão!

nzardo
17/10/2007, 14:35
Nzardo, você descobriu outra coisa importante: TUNGSTÊNIO! Fico aqui pensando com meus botões, há quantas décadas não estamos sendo submetidos à descargas de tungstênio? Como tais descargas agiram em nossos cérebros? Quais as consequências futuras, enfim, "ene" perguntas que não querem calar... a coisa é mais séria do que pensávamos. Que o mundo off-road fique alerta, temos que reagir! Ainda há tempo, vamos organizar a resistência. Companheiros, se depender de mim, elas não passarão!

num sei cara.........mas isto é muito sério.....:pensativo:

demorei um pouco pq fui incinerar a mardita...ela tinha percebido q foi desmascarada....:concordo:

será q a exposição ao tungstenio....causa gases??... de vez em qdo sofro deste mal.....:mrgreen::mrgreen:....e raramente..:D..sintia um aroma de enxofre...:shock:...agora to ligado NÃO é enxofre NÃO é o tar de TUNGSTÊNIO ! ! ! :twisted::twisted::twisted:

4xhigo
17/10/2007, 14:39
Uahahahhahah uahahahhahha
Só os 6 mesmo!!!
Também estou sofrendo deste mal, deve ser algum ectoplasma das bic, não?

Sérgio Provisano
17/10/2007, 14:39
num sei cara.........mas isto é muito sério.....:pensativo:

demorei um pouco pq fui incinerar a mardita...ela tinha percebido q foi desmascarada....:concordo:

será q a exposição ao tungstenio....causa gases??... de vez em qdo sofro deste mal.....:mrgreen::mrgreen:....e raramente..:D..sintia um aroma de enxofre...:shock:...agora to ligado NÃO é enxofre NÃO é o tar de TUNGSTÊNIO ! ! ! :twisted::twisted::twisted:
Nzardo

Desconfio que o buraco da camada de ozônio, vem aumentando gradativamente, em função da emissão de gases de tungstênio.

Alexandre Vaz Ferreira
18/10/2007, 00:19
Voces estão sacaneando com um assunto muito sério ...........
Dizem que por uma sacanagem assim, as canetas se revoltaram, e aconteceu a primeira CRICOTIREIDOSTOMIA com BIC :shock: .

[]S tendo certeza que pode ser Sonda mesmo :lol:

Edintruder
21/10/2007, 22:28
Pessoal! Não tenho palavras para agradecer tantas informações úteis que eu não imagino como viveria sem elas...
eheheheh!

JP CJ-5
22/10/2007, 11:37
Acho que eu devo desculpas à NASA, já que na minha mão estoura umas 02 canetas BIC (ou melhor, 02 sondas) por semana...
Imagina o preju :pensativo:


[ ]'s Não quero estar por perto qdo as prestobarbas BIC se rebelarem !
(Uma outra teoria da conspiração à se discutir)

LeoGouveia
22/10/2007, 19:30
Por isso eu uso PENTEL!
AHhAhHahHAhA

Edintruder
02/11/2007, 09:51
As minhas Sumiram depois que descobrimos a verdadeira história sobre elas!!!

toddyyeah
21/04/2010, 13:03
É MESMO,MANOLO.
COPIEI ESSA MENSAGEM DE CANETA FABER CASTELL E PASSEI PROS AMIGOS DA ESCOLA.;)
:idea:

toddyyeah
21/04/2010, 13:08
Salvem seus amigos!!!!!:!:

Paulo Cesar
22/04/2010, 17:40
Pessoal, tenho observado que de uns anos para cá, as canetas BIC não escrevem até o
fim, a carga acaba derrepente e olhando ela parece ainda ter carga, após ler o importante
relato dos colegas, fiz um corte com laser em uma delas e após examina-la no microscopio
eletronico descobri moleculas de tinta azul em seu interior, tais moleculas foram reanalizadas
e foram encontrados milhares de bytes com fotos dos locais onde elas estiveram, então,
pude concluir que as atuais canetas que não escrevem até o final possuem um banco de
dados em seu interior, sendo assim, nunca empreste sua caneta BIC a alguem, essa pessoa
ou os aliens pode ver estas fotos e saber de toda a sua vida....

Tio Eddie
22/04/2010, 19:14
depois de ler este tópico todinho passei a usar lápis + assinatura digital, feita com uma caneta sem carga num digital board....
tenho calafrios quando vejo uma bic e desde que adotei estas medidas meus cachorros ficam muito agitados durante a noite....
tenho a sensação que estou sendo seguido.....

CARLOS SP
22/04/2010, 19:34
Prá que tanto estardalhaço se a solução é tão simples?
Basta usar qq objeto de prata(tem que ser prata mesmo) que toda radiação emitida por aquelas minúsculas e infernais esferas de tungstênio irão interagir com a radiação "Y" da prata, criptografando as mensagens contidas nas portadoras, impossibilitando aos alienígenas decifrar textos e imagens enviadas. Melhor ainda se o objeto de prata for deixado em salmoura(de sal grosso) por três noites de lua cheia. É irado...
Abs. (o que um mês de férias não faz com a alma humana...)

Zé Renato
23/04/2010, 09:48
:mrgreen: Isso é a mais pura verdade, tudo que foi dito é verdade.Mas agora elas já estão sendo aposentadas pois ja existe um meio muito mais eficiente , " INTERNET" :shock: . Levou alguns anos para que nossa tecnologia chegasse ao ponto... agora além das BIC, os PC's trabalham incasavelmente fornecendo informações com som e imagem, coisa que as BIC's não podiam fazer.Estamos sendo monitorados ":odedo:" vinte e quatro horas por dia por esses alieníginas.
Mas saibam... tenho um segredo para contar para vc's, antes das BIC's, era a "GILLETHI" :pensativo: , Lâminas afiadissimas que estavam em todos os lares do mundo.
É pessoal estamos sendo ":odedo:" a todo momento, tenham muito cuidado!

André Cajarana
27/04/2010, 00:37
Jáquê desenterraram... Agora tudo ficou mais claro!:stop:

Quando eu era criança costumava dar uma de urologista nas galinhas do nosso terreiro (quintal), sempre usava as canetas BIC sem a sua carga, como microscópio para verificar o desenvolvimento do avo dentro das galinhas. Só com o passar do tempo, é que pude descobrir que a imagem vista era tridimensional. Uma loucura! Nunca vi coisa igual até hoje.:p
Quando fui realizar pela primeira vez uma atividade de sobrevivência na selva, o instrutor foi nos ensinar como retirar todo coro de uma galinha, simplesmente com uma caneta BIC... Não acreditei!!!:pensativo:


Agora, tudo faz sentido!!!:palmas:

MAS, FIQUEI COM UMA TREMENDA DÚVIDA: SÃO AS GALINHAS OU AS CANETAS BIC QUE ME PERSEGUEM??????:putz:

Gustavo Engeseiro
27/04/2010, 21:38
Falando nisso , a minha sumiu hoje :parede: e estava acabando a tinta mesmo , a tinta deve ser a bateria dela. :pensativo:
Eu perguntei , todos disseram que não pegaram...
Muito estranho , acho que elas tem pernas escondidas , ou sei lá o que...

AGORA , FICA A DUVIDA : Será que em 2012 todas as canetas BIC voltaram para dominar o mundo??? :?: :pipoca:(Assunto de louco , eu sei , fazer o que , sou jipeiro!)


Sei lá , só sei que tem algo errado com essas canetas.

Paulo Cesar
28/04/2010, 11:07
Pessoal hoje dia 28/04/10 é o dia da sogra (não inventei isso, ouvi demanhã de minha mulher
que ouviu no programa da Ana Maria Braga)
Então aproveitei e abri a caixa de chumbo feita para guardar as canetas BIC e mandei ela
dar todas para a minha sogra, minha mulher não entendeu nada, porem, vou conseguir
resolver dois problemas em um unico movimento, me livrar das perigosas BIC e passar o
problema da sondas BIC e da emissão de tungstenio para a velha....
Fazer o que, né !!!
faça você também a sua parte, assim os aliens, vão disistir de invadir a terra, a sogra
de muita gente e capaz de fazer até os aliens de desistir de vigiar-nos...

André Cajarana
28/04/2010, 12:07
Acredito, quando João Guimarães Rosa, escreveu este trecho do seu livro Grande Sertões: Veredas, estava escrevendo com uma caneta BIC::putz:


"SOU SÓ UM SERTANEJO, NESSAS ALTAS IDÉIAS NAVEGO MAL.
SOU MUITO POBRE COITADO... EU QUASE QUE NÃO SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA":palmas:

Systema
28/04/2010, 12:25
Eu só recomendaria a todos que nunca usassem uma caneta BIC durante uma sessao com "Santo Daime" isto tudo por que se potencializar o efeito/perigo e alguém pode facilmente sair da nossa Galaxia e ficar muito dificil de retornar, a não ser que vá de jeep que sai de qualquer lular he he

genevro
22/09/2010, 19:41
Nada disso...eu tbm fui uma vítima das canetas Bic...foi com uma destas que eu tive que assinar minha carta de demissão...e ainda por cima por causa de uma caneta Bic, que usei para escrever uma carta para minha amante, que minha mulher descobriu tudo e acabou usando uma caneta Bic para assinar o divórcio...e ainda digo mais...a primeira vez que fui vitimado por uma caneta Bic eu estava na primeira série e um coleguinha muito malvado usou o tubo para atirar uma bolinha de papel dentro do meu olho...realmente esta caneta Bic é um perigo...

[] BICados.

Meu caso foi pior. Foi com uma BIC que assinei o LIVRO DE REGISTRO DE CASAMENTO.
As canetas BIC são mesmo um perigo.:lol::lol::lol: :pensativo::pensativo::pensativo:

Sérgio Provisano
23/09/2010, 14:26
Eu, desde que tive conhecimento deste tópico, estou sempre alerta! Cobstruí até um "bunker" para me proteger destas nefastas e perversas canetas. Elas são perigosas, muito mais do que se pode imaginar. muitos, a maioria das pessoas, não leva à sério o perigo das canetas Bic, mas, como já disse anteriormente, se depender de mim, elas não passarão, a resistência está cada vez mais se fortalecendo e conclamo todos os companheiros desse prestigioso Fórum a aderir ao movimento de resistência.

Off-roaders unidos, jamais serão vencidos!

André Cajarana
21/05/2012, 14:50
O SEXO SEGUNDO AS CANETAS BIC. VALE CONFERIR


O Sexo Segundo as Canetas Esferográficas BIC - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=pwECUBWQDcI)

xibiu!!!
02/06/2012, 21:10
Olá amigos.

Sempre desconfiei da professora ETHEODORA de astronomia que eu tinha no ginásio e que só usava as "tal" canetas BIC pra corrigir nossas provas.
Será que ela estava escaneando as resposta contidas nas provas e enviando as informações pros conterrâneos dela em outro país ; outro continente ; outro mundo ...??? :shock::shock: ... Será ... ??? Arrepiei !!!!
Envio anexo uma foto que tiramos dela de pra ficar de recordação no dia de nossa formatura!!!
Bem que sempre achei ela meia estranha......!!!
:twisted::twisted:


350890

André Cajarana
04/10/2012, 08:31
Já que as canetas BIC não são mais usadas no dia das eleições, face ao moderno uso das urnas eletrônicas. Certa eleição no interior do RN numa secção eleitoral, eu e mais dez amigos votamos num outro amigo de farra para vereador, só que usamos as canetas BIC na cédula de votação, resultado: nosso amigo candidato não obteve nenhum voto naquela secção eleitoral. Hoje já sei aonde foi parar nossos votos. É impressionante!
Muito cuidado na hora de votar.....

Sérgio Provisano
04/10/2012, 13:46
Ela não me é estranha, Xibiu, acho que assisti um documentário sobre esse estranho ser, salvo engano ET, O Extraterrestre, ou algo similar, com certeza ela enviou as informações escaneadas via canetas Bic para futuras abduções. Fica ligado amigo, fica ligado.

Sérgio Provisano
04/10/2012, 13:50
Já que as canetas BIC não são mais usadas no dia das eleições, face ao moderno uso das urnas eletrônicas. Certa eleição no interior do RN numa secção eleitoral, eu e mais dez amigos votamos num outro amigo de farra para vereador, só que usamos as canetas BIC na cédula de votação, resultado: nosso amigo candidato não obteve nenhum voto naquela secção eleitoral. Hoje já sei aonde foi parar nossos votos. É impressionante!
Muito cuidado na hora de votar.....

O nosso voto, André, é importante, por isso, só voto em candidato Ficha Limpa, mas, devo avisar-te para ficares atento no recinto de votação, mesmo a urna sendo eletrônica, os mesários ainda UTILIZAM CANETAS PARA ASSINARMOS A NOSSA PRESENÇA! Veja se não são as inefáveis Bic, todo cuidado é pouco.

André Cajarana
04/10/2012, 14:42
O nosso voto, André, é importante, por isso, só voto em candidato Ficha Limpa, mas, devo avisar-te para ficares atento no recinto de votação, mesmo a urna sendo eletrônica, os mesários ainda UTILIZAM CANETAS PARA ASSINARMOS A NOSSA PRESENÇA! Veja se não são as inefáveis Bic, todo cuidado é pouco.

Caro Sérgio
O difícil aqui é encontrar um político politicamente limpo, ou seja, com a sua ficha limpa. As canetas BIC já rabiscaram por completo todas fichas. Já não existe mais espaço sideral. Desta forma, votarei nulo, mas, ficarei esperto na hora de assinar a súmula, levarei minha própria caneta quadricolor tipo francesa, kakaka!

Dioclecio
04/10/2012, 14:58
Com ajuda e esclarecimentos desse tópico eu já troquei todas as minhas canetas BIC espiãs alienígenas de casa e do escritório por canetas aliadas e inofensivas by camelô.:concordo:

Sérgio Provisano
04/10/2012, 15:09
Caro Sérgio
O difícil aqui é encontrar um político politicamente limpo, ou seja, com a sua ficha limpa. As canetas BIC já rabiscaram por completo todas fichas. Já não existe mais espaço sideral. Desta forma, votarei nulo, mas, ficarei esperto na hora de assinar a súmula, levarei minha própria caneta quadricolor tipo francesa, kakaka!
Fazes muito bem André, seguirei seu exemplo, levarei minha própria caneta. Boa eleição.

Elefantástico
18/02/2013, 12:44
Não faço nenhuma trilha mais sem uma caneta BIC no jipe... Quero que os alienígenas aprendam como é divertido ser um simples jipeiro terráqueo. KKKK

Bussacarini
16/10/2014, 16:26
Justificado um fato ocorrido comigo a 26 anos e que até hoje não assimilei bem. Fui magnetizado por uma dessas canetas que prefiro não pronunciar o nome, cercado por um grupo de pessoas, umas doze, e quando me dei conta já havia assinado um livro ao lado de uma mulher de branco e pronto........tava casado!

Flavio Junges Pereira
23/10/2014, 20:13
Justificado um fato ocorrido comigo a 26 anos e que até hoje não assimilei bem. Fui magnetizado por uma dessas canetas que prefiro não pronunciar o nome, cercado por um grupo de pessoas, umas doze, e quando me dei conta já havia assinado um livro ao lado de uma mulher de branco e pronto........tava casado!

Olá meus caros foristas; não tinha me dado conta, mas foi esta mesma m***a que aconteceu comigo. Malditas Bic!!!!!!

Um abraço

Flavio

zé dedão
05/01/2015, 11:05
Por isso só uso caneta compactor.

Sergio c
06/01/2016, 09:25
Hj em dia ninguém assina mais nada, junta os trapos e vão ver no que dá depois de uns tempos kkkkkkkkk