Conectar

Ver Versão Completa : Suspensão a ar

Henrique Mühle
20/05/2004, 23:34
Alguém pode dar uma mão? Há alguns dias vi este site pela primeira vez e me deparei sem querer com um jipe com suspensão a ar. Alguém sabe onde acho as fotos, o dono ou alguma informação?

andretomasi
21/05/2004, 00:08
Fala Henrique,

Suspensão a ar, provavelmente é o nosso mestre Leopoldo, segue o link pro álbum de fotos do cj dele:

Álbum do Leopoldo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=579)

[ ]´s

monge
21/05/2004, 11:03
Fala Gente... :D

E por falar em Leopoldo alguém sabe dele?

Ele anda meio sumido.

[]'s

Eugênio

ribon
21/05/2004, 11:12
Monge,

Há alguns dias atrás fui ver o brinquedo que o Leopoldo desenvolveu... Sem comentários...

Ele me falou que esta ½ ausente do fórum pois esta estudando muito ultimamente...

Abraço a todos...

monge
21/05/2004, 11:17
Fala Gente.... :D

Valeu Ribon, depois que eu postei a msg, fui noutro post e tinha uma resposta dele de ontem :D

Eu que estou meio "avuado" hehehehehe :D

[]'s

Eugênio

Nando
21/05/2004, 11:34
Quem tem essa mesma suspensão é o Hunter, aquele protótipo do Paulo Pomeli. Ele sempre está la na OZG, Rua Bom Pastor 1250, com o seu brinquedinho......

( )s

CJ 60
21/05/2004, 15:19
Quem sumiu tbm foi o Giovanni ... por falar nisso o leopoldo ta me devendo umas fotos do bocal opss :oops: de comb.. heim....

Sergio Rocha
21/05/2004, 19:08
Leopoldo estudando ? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Que será de nós pobres mortais :?: :wink:

andretomasi
21/05/2004, 19:24
Salve-se quem puder! O Leopoldo estudando, e o Bill contando piadas! :shock: :shock: :shock:

Onde vamos parar??? :shock:

[ ]´s :lol:

Sergio Rocha
21/05/2004, 19:29
Bill contando piadas ? Tu ta bebado :lol:

andretomasi
21/05/2004, 19:31
Pois é, acho o Monge falou de 170 kph por ter usado aquela medida mineira de "logo alí" para marcar a distância corrida. Daí, quando tentou converter para kilõmetros, esqueceu de um zero..........

Alias, de não ter noção de medida é coisa de mulher. Mas ela não tem culpa, pois passa a vida inteira ouvindo o homem fala......

"O meu é grande, tem 30 cm!!!"

quando na realidade........... :x

:shock: !!!

[ ]´s

Sergio Rocha
21/05/2004, 20:11
Para q eu vou descer. :lol:

leopoldo
21/05/2004, 20:20
Me desculpem colegas,

Realmente tenho estado meio que ausente por 3 bons motivos:

1-mudei de residência fazem 2 semanas....haja trampo.
2- meu micro deu um pau geral e fora os poucos momentos em que funcionou, pois pude dar uma sapiada aquí, só ontem a criatura estabilizou. Mas estamos em teste ainda.
3 tô mesmo estudando para um concurso federal que vai ser o bicho! quero largar a aviação, mas na minha idade (45) só mesmo na base de concurso.

E isso de estudar que nem cão vai até o final do ano, mas sempre que dá uma janela, dou as minhas, ou respondo aos chamados de email.

CJ 60
21/05/2004, 20:26
Me desculpem colegas,

Realmente tenho estado meio que ausente por 3 bons motivos:

1-mudei de residência fazem 2 semanas....haja trampo.
2- meu micro deu um pau geral e fora os poucos momentos em que funcionou, pois pude dar uma sapiada aquí, só ontem a criatura estabilizou. Mas estamos em teste ainda.
3 tô mesmo estudando para um concurso federal que vai ser o bicho! quero largar a aviação, mas na minha idade (45) só mesmo na base de concurso.

E isso de estudar que nem cão vai até o final do ano, mas sempre que dá uma janela, dou as minhas, ou respondo aos chamados de email.

Olhaa o kra.... boa sorte na nova casa.... vai virar Pf .. hehehehe... quem sabe naum arruma alguma land da PF pra servir de motorista heim.. agora kra.. mundando um poko o rumo do forum.. já mudando totalmtente.. lembra do lance da tampa de comb d rd/cbr? na mp eskeci de uma pergunta mto simples.. onde vc arrumou a tampa e qto? achei uma por 140lts e achei um poko puchado...

[]´s e boa sorte...

leopoldo
21/05/2004, 22:44
Não esquecí da foto não; amanhã providencio.

Comprei a tampa na barão de limeira e o tanque na ricardo jafet.

e essa história de concursos.....é FO@$ mesmo.