PDA

Ver Versão Completa : GPS´s Basicos



Andre 4x4
14/10/2007, 23:34
Amigos

Preciso adquirir um GPS bem barato, basico.

Andei pesquisando e os mais baratois e de facil aquisição... na faixa de US$ 100 a 110
Encontrei 3 que me satisfazem e preços parecidos

- Magellan eXplorist 100
- Garmin Etrex (amarelo)
- Cobra GPS-100

Alguem poderia me indicar qual o melhor (ou menos pior) entre eles??

Desde já agradeço

Andre

srgrande
16/10/2007, 15:46
Primeiro, esqueça outras marcas, compre GARMIN, pela facilidade p achar acessorios, programas e fazer manutenção, se precisar.
Segundo, os modelos tipo ETREX são p Treking, não são adequados p uso dentro de veículos em razão da pouca eficiencia da antena, tela pequena, botoes laterais e capacidade reduzida de memoria.

slick
16/10/2007, 16:19
Primeiro, esqueça outras marcas, compre GARMIN, pela facilidade p achar acessorios, programas e fazer manutenção, se precisar.
Segundo, os modelos tipo ETREX são p Treking, não são adequados p uso dentro de veículos em razão da pouca eficiencia da antena, tela pequena, botoes laterais e capacidade reduzida de memoria.

Boa Trade Companheiro
O que me recomendaram foi o Garmim 276c uso em Passeios e Trilhas(sei que não é, o que queres barato, este perto dos R$1200,00 ). Estou contente,tela grande e facil o seu uso.Sei que agora já tem coisa superior,mais moderna da uma olhada na Loja Maregps em Sampa, comprei umas coisa por la,veio tranquilo paguei aqui tudo via sedex a cobrar .Fora isto tem outra a Pyramide não sei se é assim que se escreve esta no Paraguay,não comprei nada por lá mais dizem ser serios....
Att slick

Felipe
16/10/2007, 19:26
marca é garmim certamente, o modelo dependerá do uso que você quer, dentro de um carro um etrex terá uma recepção muito limitada pela antena interna (não tem encaixe para externa), a tela pequena e monocromática proporcionará uma visão limitada também, com o veículo em movimento então nem se fala ... fora que este modelo não tem suporte a mapas
o ideal para uso em veículos é um modelo com suporte a mapas, tela grande e colorida, como o slick mencionou o 276c (perto dos R$2.000) mas, como tudo neste mundo não é perfeito, este modelo não serve para fazer uma caminha por exemplo.
Um meio termo seria o map60c, possui uma tela colorida maior que o etrex e suporte a mapas, pode ser preso no painel e levado numa caminhada, o projeto da antena é mair moderno e permite uma recepção bem melhor que modelos mais antigos, funciona bem inclusive dentro do carro.

Engels Kbça
23/10/2007, 22:33
Também estava com essa duvida e depois de pesquisar um pouco, comprei o GARMIN V , aceita mapas, tem boa receptividade dentro do carro, aceita antena externa, já vem com base para painel, só não é colorido, mas custou R$680,00 no Mercado Livre, Tou gostando.:palmas:

Felipe
23/10/2007, 23:20
é, o preço dos coloridos é bem salgado, mas como tudo, só vale à pena dependendo do uso ...
no caso de GPS, quem fica olhando mesmo é o navegador, que se dane!:mrgreen: